Caso Isabella
> Advogado do casal Nardoni vai pedir afastamento de juiz. (28/4/2009)
> Missa lembra primeiro ano da morte de Isabella. (29/3/2009)
> Madrasta de Isabella está em cela de infanticidas. (28/3/2009)
> Júri popular é o "único caminho" para o caso Isabella. (24/3/2009)
> Ninguém que comprar o apartamento onde morreu Isabella. (24/3/2009)
> Procuradoria recomenda que casal Nardoni permaneça preso. (16/3/2009)
> STJ nega liberdade à madrasta de Isabella. (27/2/2009)
> Madrasta de Isabella quer se tornar evangélica. (24/11/2008)
> STF nega mais uma vez habeas corpus ao casal Nardoni. (14/11/2008)
> Justiça decide levar o casal Nardoni a júri popular. (31/10/2008)
> Filhos visitam Alexandre Nardoni e Anna Jatobá na prisão. (29/10/2008)
> Pai e madrasta de Isabella poderão prestar novo depoimento ao juiz. (22/9/2008)
> Juiz diz que perita do Nardoni mentiu sobre remédio que tomou. (18/9/2008)
> Perita do Nardoni depõe à Justiça depois de desmaio. (12/9/2008)
> STJ nega mais uma vez soltar o pai e a madrasta de Isabella. (9/9/2008)
> Perita do Nardoni disse não poder andar, mas tentou fugir de perícia médica. (8/9/2008)
> STF nega mais uma vez habeas corpus ao casal. (2/9/2008)
> Promotor já admite que julgamento do caso Isabella só ocorra em 2009. (1/9/2008)
> Delegada Renata Pontes conta como conduziu o caso Isabella. (30/8/2008)
> Juiz nega de novo habeas corpus ao pai e à madrasta de Isabella. (20/8/2008)
> Legista contratado reafirma que Isabella não sofreu esganadura. (7/8/2008)
> STF também nega habeas corpus ao casal. (5/8/2008)
> Irmão de Isabella diz ter não ter visto ladrão no edifício. (30/8/2008)
> TV mostra animação com a versão da polícia do assassinato de Isabella. (20/7/2008)
> Testemunhas de defesa dos Nardonis colocam pedreiro sob suspeita. (2/7/2008)
> Madrasta ajudou o pai a jogar Isabella do 6º andar, conclui peritos. (1/7/2008)
> STJ nega habeas corpus a pai e madrasta de Isabella. (30/6/2008)
> Nardonis negam que temiam que madrasta ficasse sozinha com a Isabella. (28/6/2008)
> Família Nardoni evitava deixar Isabella sozinha com a madrasta, diz mãe. (18/6/2008)
> Juiz começa a ouvir as testemunhas de acusação. (17/6/2008)
> Reconstituição do crime feito pela defesa não considera a tese do intruso assassino. (11/6/2008)
> TJ-SP julga mérito do pedido de habeas-corpus e mantém a prisão. (10/6/2008)
> STJ nega por unanimidade o habeas-corpus. (27/5/2008)
> STF mantém a prisão do pai e da madrasta de Isabella. (16/5/2008)
> Desembargador nega pedido de habeas-corpus ao casal Nardoni. (13/5/2008)
> Em entrevista, mãe de Isabella diz que ciúme foi a causa do crime. (11/5/2008)
> Advogado pede o habeas-corpus do casal Nardoni. (9/5/2008)
> Madrasta de Isabella é transferida de penitenciária por motivo de segurança. (8/5/2008)
> Anna vai para o Carandiru e Nardoni fica em prisão especial. (8/5/2008)
> Íntegra da denúncia (acusação) e do pedido de prisão do Ministério Público. (7/5/2008)
> Íntegra da decisão do juiz. (7/5/2008)
> Juiz decreta prisão preventiva do pai e da madrasta de Isabella; tumulto na delegacia. (7/5/2008)
> Promotor denuncia e pede prisão preventiva do pai e da madrasta de Isabella. (6/5/2008)
> Relatório da polícia diz que pai ficou "abobalhado" diante da fúria da madrasta. (1/5/2008)
> Polícia pede prisão preventiva do pai e madrasta de Isabella. (30/4/2008)
> Surgem 'furos' no inquérito policial. (29/4/2008)
> Polícia e MP vão pedir à Justiça prisão preventiva de Alexandre e de Anna. (27/4/2008)
> Pai e madrasta não comparecem à simulação do assassinato de Isabella. (27/4/2008)
> Pai e madrasta não souberam explicar vômito de Isabella. (25/4/2008)
> Promotor diz que houve tentativa de remoção do sangue de Isabella. (24/4/2008)
> Antônio Nardoni, o avô materno, foi ao apartamento depois do enterro. (24/04/2008)
> Avô paterno e tia negam ter alterado a cena do crime. (23/4/2008)
> Laudo do IML detalha a causa da morte de Isabella. (20/4/2008)
> Pai e madrasta afirmam em entrevista ao Fantástico que são inocentes. (20/4/2008)
> Avô paterno diz que para a polícia foi "mais fácil" condenar o pai e a madrasta de Isabella. (20/4/2008)
> Como Alexandre Nardoni e Anna Jatobá mataram Isabella, segundo a polícia. (19/4/2008)
> Polícia vai pedir prisão do pai e da madrasta de Isabella. (19/4/2008)
> Polícia indicia pai e madrasta pela morte de Isabella. (18/4/2008)
> Menina poderia ter sobrevivido à asfixia se não tivesse sido jogada pela janela. (17/4/2008)
> Pai de Alexandre diz que mãe de Isabella exagerou "um pouco" no depoimento. (17/4/2008)
> Mãe de Isabella sempre ligou o casal à morte da menina. (16/4/2008)
> Vizinhos presenciaram briga do casal antes do assassinato de Isabella. (15/4/2008)
> Para polícia, madrasta espancou e pai jogou Isabella do 6º andar. (15/4/2008)
> Isabella: "Papai, papai, papai... pára!, pára!" (14/4/2008)
> Anna admitiu à polícia que tinha ciúmes do pai de Isabella. (14/4/2008)
> Trechos dos depoimentos do pai, madrasta e testemunhas. (14/4/2008)
> Alguém tentou apagar manchas de sangue no apartamento. (14/4/2008)
> Tia diz que irmão nunca foi violento com Isabella. (13/4/2008)
> Nenhuma testemunha viu estranho no prédio na noite do crime. (13/4/2008)
> Casal teve "ferrenha briga" antes da morte de Isabella, diz promotor. (12/4/2008)
> Ao ser libertada, Anna Carolina diz não ser assassina. (11/4/2008)
> Alexandre é chamado de 'assassino' ao deixar a prisão. (11/4/2008)
> Liberdade do casal divide opiniões dos delegados. (11/4/2008)
> Justiça concede liberdade ao pai e à madrasta de Isabella. (11/4/2008)
> Há duas testemunhas que ouviram tia dizer que irmão fez algo errado. (11/4/2008)
> Casal não chamou o resgate após Isabella ter caído do 6º andar. (11/4/2008)
> Casal não colaborou com a polícia na entrega da roupa que usava na noite do crime. (11/4/2008)
> Madrasta de Isabella lê a Bíblia e chora muito na prisão. (10/4/2008)
> Tia de Isabella nega que tenha dito seu irmão fez besteira". (10/4/2008)
> Polícia encontrou vestígios de sangue na roupa da madrasta de Isabella. (10/4/2008)
> Perícia será fundamental para identificar o assassino de Isabella. (10/4/2008)
> "Polícia está chegando mais perto da verdade." (9/4/2008)
> Supermercado filma família Nardoni antes da morte de Isabella. (8/4/2008)
> Isabella foi espancada antes de ser jogada do 6º andar. (7/4/2008)
> Perícia tenta saber se roupa com sangue é do pai de Isabella. (7/4/2008)
> Médicos suspeitam que Isabella não tenha caído do 6º andar. (6/4/2008)
> Mãe de Isabella afirma que as investigações caminham bem. (5/4/2008)
> Investigações estão considerando os ciúmes da madrasta de Isabella. (5/4/2008)
> Muita emoção na missa de sétimo dia de Isabella. (4/4/2008)
> Pai de Isabella diz ter nomes de suspeitos do crime. (4/4/2008)
> Promotor afirma que versão do pai e da madrasta é fantasiosa. (4/4/2008)
> Isabella foi asfixiada antes de sua queda do 6º andar. (4/4/2008)
> Perícia encontra vestígios de sangue no carro do pai da menina. (4/4/2008)
> Dezenas de clips no Youtube prestam homenagem a Isabella. (4/4/2008)
> Alexandre Nardoni e Anna Carolina se entregam à polícia (3/4/2008)
> Irmã do pai de Isabella pede em bilhete calma à população. (3/4/2008)
> Orkut da mãe de Isabela tem mais de 100 mil mensagens.
> Pai diz que quem matou a sua filha é “um monstro”. (3/4/2008)
> Polícia procura pai de Isabella, que é o suspeito do crime. (3/4/2008)
> Justiça autoriza prisão provisória do pai de Isabella. (2/4/2008)
> Pai de Isabella tinha feito em 2003 ameaça à mãe da menina. (2/4/2008)
> Mãe de Isabella agradece no Orkut a solidariedade que tem recebido. (2/4/2008)
> Para delegado, queda de menina em prédio foi homicídio. (30/3/2008)
> Criança de 5 anos morre ao cair de prédio em SP. (30/3/2008)
> Delegada Renata Pontes conta como conduziu o caso Isabella. (30/8/2008)
> Juiz nega de novo habeas corpus ao pai e à madrasta de Isabella. (20/8/2008)
> Legista contratado reafirma que Isabella não sofreu esganadura. (7/8/2008)
> STF também nega habeas corpus ao casal. (5/8/2008)
> Irmão de Isabella diz ter não ter visto ladrão no edifício. (30/8/2008)
> TV mostra animação com a versão da polícia do assassinato de Isabella. (20/7/2008)
> Testemunhas de defesa dos Nardonis colocam pedreiro sob suspeita. (2/7/2008)
> Madrasta ajudou o pai a jogar Isabella do 6º andar, conclui peritos. (1/7/2008)
> STJ nega habeas corpus a pai e madrasta de Isabella. (30/6/2008)
> Nardonis negam que temiam que madrasta ficasse sozinha com a Isabella. (28/6/2008)
> Família Nardoni evitava deixar Isabella sozinha com a madrasta, diz mãe. (18/6/2008)
> Juiz começa a ouvir as testemunhas de acusação. (17/6/2008)
> Reconstituição do crime feito pela defesa não considera a tese do intruso assassino. (11/6/2008)
> TJ-SP julga mérito do pedido de habeas-corpus e mantém a prisão. (10/6/2008)
> STJ nega por unanimidade o habeas-corpus. (27/5/2008)
> STF mantém a prisão do pai e da madrasta de Isabella. (16/5/2008)
> Desembargador nega pedido de habeas-corpus ao casal Nardoni. (13/5/2008)
> Em entrevista, mãe de Isabella diz que ciúme foi a causa do crime. (11/5/2008)
> Advogado pede o habeas-corpus do casal Nardoni. (9/5/2008)
> Madrasta de Isabella é transferida de penitenciária por motivo de segurança. (8/5/2008)
> Anna vai para o Carandiru e Nardoni fica em prisão especial. (8/5/2008)
> Íntegra da denúncia (acusação) e do pedido de prisão do Ministério Público. (7/5/2008)
> Íntegra da decisão do juiz. (7/5/2008)
> Juiz decreta prisão preventiva do pai e da madrasta de Isabella; tumulto na delegacia. (7/5/2008)
> Promotor denuncia e pede prisão preventiva do pai e da madrasta de Isabella. (6/5/2008)
> Relatório da polícia diz que pai ficou "abobalhado" diante da fúria da madrasta. (1/5/2008)
> Polícia pede prisão preventiva do pai e madrasta de Isabella. (30/4/2008)
> Surgem 'furos' no inquérito policial. (29/4/2008)
> Polícia e MP vão pedir à Justiça prisão preventiva de Alexandre e de Anna. (27/4/2008)
> Pai e madrasta não comparecem à simulação do assassinato de Isabella. (27/4/2008)
> Pai e madrasta não souberam explicar vômito de Isabella. (25/4/2008)
> Promotor diz que houve tentativa de remoção do sangue de Isabella. (24/4/2008)
> Antônio Nardoni, o avô materno, foi ao apartamento depois do enterro. (24/04/2008)
> Avô paterno e tia negam ter alterado a cena do crime. (23/4/2008)
> Laudo do IML detalha a causa da morte de Isabella. (20/4/2008)
> Pai e madrasta afirmam em entrevista ao Fantástico que são inocentes. (20/4/2008)
> Avô paterno diz que para a polícia foi "mais fácil" condenar o pai e a madrasta de Isabella. (20/4/2008)
> Como Alexandre Nardoni e Anna Jatobá mataram Isabella, segundo a polícia. (19/4/2008)
> Polícia vai pedir prisão do pai e da madrasta de Isabella. (19/4/2008)
> Polícia indicia pai e madrasta pela morte de Isabella. (18/4/2008)
> Menina poderia ter sobrevivido à asfixia se não tivesse sido jogada pela janela. (17/4/2008)
> Pai de Alexandre diz que mãe de Isabella exagerou "um pouco" no depoimento. (17/4/2008)
> Mãe de Isabella sempre ligou o casal à morte da menina. (16/4/2008)
> Vizinhos presenciaram briga do casal antes do assassinato de Isabella. (15/4/2008)
> Para polícia, madrasta espancou e pai jogou Isabella do 6º andar. (15/4/2008)
> Isabella: "Papai, papai, papai... pára!, pára!" (14/4/2008)
> Anna admitiu à polícia que tinha ciúmes do pai de Isabella. (14/4/2008)
> Trechos dos depoimentos do pai, madrasta e testemunhas. (14/4/2008)
> Alguém tentou apagar manchas de sangue no apartamento. (14/4/2008)
> Tia diz que irmão nunca foi violento com Isabella. (13/4/2008)
> Nenhuma testemunha viu estranho no prédio na noite do crime. (13/4/2008)
> Casal teve "ferrenha briga" antes da morte de Isabella, diz promotor. (12/4/2008)
> Ao ser libertada, Anna Carolina diz não ser assassina. (11/4/2008)
> Alexandre é chamado de 'assassino' ao deixar a prisão. (11/4/2008)
> Liberdade do casal divide opiniões dos delegados. (11/4/2008)
> Justiça concede liberdade ao pai e à madrasta de Isabella. (11/4/2008)
> Há duas testemunhas que ouviram tia dizer que irmão fez algo errado. (11/4/2008)
> Casal não chamou o resgate após Isabella ter caído do 6º andar. (11/4/2008)
> Casal não colaborou com a polícia na entrega da roupa que usava na noite do crime. (11/4/2008)
> Madrasta de Isabella lê a Bíblia e chora muito na prisão. (10/4/2008)
> Tia de Isabella nega que tenha dito seu irmão fez besteira". (10/4/2008)
> Polícia encontrou vestígios de sangue na roupa da madrasta de Isabella. (10/4/2008)
> Perícia será fundamental para identificar o assassino de Isabella. (10/4/2008)
> "Polícia está chegando mais perto da verdade." (9/4/2008)
> Supermercado filma família Nardoni antes da morte de Isabella. (8/4/2008)
> Isabella foi espancada antes de ser jogada do 6º andar. (7/4/2008)
> Perícia tenta saber se roupa com sangue é do pai de Isabella. (7/4/2008)
> Médicos suspeitam que Isabella não tenha caído do 6º andar. (6/4/2008)
> Mãe de Isabella afirma que as investigações caminham bem. (5/4/2008)
> Investigações estão considerando os ciúmes da madrasta de Isabella. (5/4/2008)
> Muita emoção na missa de sétimo dia de Isabella. (4/4/2008)
> Pai de Isabella diz ter nomes de suspeitos do crime. (4/4/2008)
> Promotor afirma que versão do pai e da madrasta é fantasiosa. (4/4/2008)
> Isabella foi asfixiada antes de sua queda do 6º andar. (4/4/2008)
> Perícia encontra vestígios de sangue no carro do pai da menina. (4/4/2008)
> Dezenas de clips no Youtube prestam homenagem a Isabella. (4/4/2008)
> Alexandre Nardoni e Anna Carolina se entregam à polícia (3/4/2008)
> Irmã do pai de Isabella pede em bilhete calma à população. (3/4/2008)
> Orkut da mãe de Isabela tem mais de 100 mil mensagens.
> Pai diz que quem matou a sua filha é “um monstro”. (3/4/2008)
> Polícia procura pai de Isabella, que é o suspeito do crime. (3/4/2008)
> Justiça autoriza prisão provisória do pai de Isabella. (2/4/2008)
> Pai de Isabella tinha feito em 2003 ameaça à mãe da menina. (2/4/2008)
> Mãe de Isabella agradece no Orkut a solidariedade que tem recebido. (2/4/2008)
> Para delegado, queda de menina em prédio foi homicídio. (30/3/2008)
> Criança de 5 anos morre ao cair de prédio em SP. (30/3/2008)



50 comentários:
Ao que parece, temos aí o velho e passional triângulo amoroso. E a menina Isabella, na flor de seus cinco anos, pagou por isso.
Realmente o caso é absurdo, coisa de louco. quem fez tem que punido. Somente tem duas perguntas que eu gostaria que fossem feitas a mae da isabella:
como era o relacionamento dela com o ex marido ? ela incentivava o convivio da filha com o pai, ou era daquelas maes separadas que infernizam a vida do ex marido e usam os filhos conseguir o seu intento. Isso acontece muito principalmente quando o pai separado arruma outra mulher, casa, muda para nova residencia, tem outros filhos ...
ela esta mais triste porque a filha morreu ou mais feliz porque o ex marido e a mulher dele estao presos ?
se minha filha fosse assassinada de uma forma tao brutal eu estaria em choque, abalada, sem condicoes de fazer nada, muito menos receber amigos para comemorar meu aniversario...
enfim que a jsutiça seja feita
Gostaria de perguntar a mãe da Isabella se o sentimento de justiça para punição do seu ex-marido e esposa é maior do que o seu amor pela sua filha falecida.
Desde o começo estou achando que a menina de fato não caiu do sexto andar. A história foi inventada pelo pai e pela madrasta. A menina pode ter sido morta mesmo a caminho do apartamento,num acesso de fúria do pai. Tanto é que a perícia descobriu vestígio de sangue no Ford Ka do pai.
No nosso pais, ainda bem temos liberdade de expressão, e como foi um crime que chocou a sociedade, o que o anônimo comentou acho válido. Ninguém pode incriminar ninguém e estão incriminando já o pai e madrasta, sem ao menos esperar po trabalho policial, acho que os investigadores devem investigar TODAS as pessoas, a mãe também, porque não? e se o pai tiver inocente? já pensou o sofrimento? se ele GANHOU um apartamento de R$300.000,00 do pai, casou no civil com sua atual mulher, reformou o apartamento, (as chaves ficaram nas mãos de terceiros) e ele com certeza deve ter informado a filha do seu casamento e da sua nova casa com quarto para ela etc, nas comunidades do orkut da mãe tem: já levei um fora/eu sou unica ele que se dane/muita comunidade de carnaval/só 2 sobre filhos/sou brava/sua inveja faz minha fama/mãe solteira/ ou seja se olharem o perfil de personalidade de uma pessoa no orkut se dar pelas comunidades, se vc coloca sou familia/amo minha filha/acredito em Deus/amo ser mãe/ etc. isso indica que vc é realmente ligada em coisas familiares, mas quando se tem: quem vice de passado é museu/etc coisas que relatam um certo tipo de rancor... a policia assim como prendeu o pai e madrasta deve verificar a mãe, sbemos do que uma mulher que ver a felicidade de um ex, poxa, um ap novo, 2 carros, 2 filhos, casamento..no mínimo dá uma pontinha de ciúmes, porque não comigo???? e estava tão perto da residência do pai, que chegou em tempo de ver a filha no chão?? o pai tem inteligência suficiente para se de fato queria atara filha ter tramado algo mais inteligente, alguem na minha opnião entrou no apartamento para incriminar eles e ver eles atraz das grades, ou não pode ter sido ele ou terceiros, mas tem que investigar TODA a família, todos tinham acesso a garota. Ele iria limpar o sangue etc para depois jogar a menina da janela, agora ele fez tudo contra ele proprio? sem estar bêbado? ou em uso de drogas? infelizmente em declaração a uma emissora a mãe de Isabella comentou que não gostaria de falar da Tia Carol, ora se nada significa para ela porque não falar, se já tem namorado e tudo? e falou que a criança tinha um amor INCONDICIONAL por esse pai, porue o "ESSE PAI" o cara casa, ganha ap. E depois de praticamente um mês aparece isso navida da família? tem que avaliar tudo, até porque a sociedade já está pensando em coisas evidentes. O Interesse não é incriminar ninguém, mas já estã até chamando o pai de assassino...imagine, o poruqe não investigar a mãe?
deve se investigar pai, mãe e madrasta, até porque a mãe estava muito perto em dia de sábado a noite da redidência do pai, deve se ver os conteúdos das comunidades da mãe no orkut que revelam um pouco de frustação na área amorosa, levar em conta que o pai, tinha casado no civil e ganho um ap legal, e isso gera inveja, levar em conta que a menina gostava de ir a casa do pai, criança quando é maltratada fala mesmo, e a mãe declarou que ela tinha amor incondicional por "esse pai" e que não gostaria de falar da tia carol...porque não???? as chaves do ap ficaram em maõs de terceiros por muitos dias na reforma, e a Isabella deve ter sido informada pelo pai, tanto do casamento quanto do ap. O pai tinha no mínimo inteligência para planejar se fosse sua intenção o assassinato de uma filha, será que ele deixaria sangue? roupas? jogaria em horário daqueles a criança? sem estar drogado nem bêbado? as testemunas que ouviam brigas? o conteúdo? será que são verídicos, todo casal briga. è muito difícil se acreditar em testemunhas, ser mãe é cuidar, estar presente, e muitas outras coisas.
tem mãe que acaba de parir e joga filho em privada, pelo que vemos já deram a sentença contra o pai, enquanto a mãe andava em carnaval, em micaretas, então quem criava a menina? os avós maternos? teram que investigar tudo e todos os envolvidos pois até que se prove TODOS são suspeitos.
olha que deus de ajude seja forte a menina Isabele foi um anjo e sempre vai ser,eu nao conheço vc mas vc pode fala com migo pelo orkut blz e a sua princess esta no liga menhor o meu orkut é paula_pattys2@hotmail.com
bjus fik com Deus
sim eu tambem acho que,nesse caso a mae e que e a mais suspeita!!!porque devido a separaçao deles neh,uma nova familia,uma nova mulher etc,certamente isso causaria muito ciumes a ela.e é muito estranho mesmo logo apos a morte da menina ela estar perto do acidente!!e o modo que ela fala da menina,pra mim n parece ser de uma mãe,porque sabendo que sua filha caui do sexto andar,e falar que se fosse um acidente mais grave ela ficaria muito abalada,por esse motivo ela ficou tranquila,que ateh fez uma "pequena" comemoração de seu aniversario!!resumo:UM PURO CIÚMES PODE CAUSAR A MORTE!!!
QUE DEUS TE TRAGA A PAZ E O ESPIRITO DE LUZ DE ISABELLA TE DE MUITAS FORÇAS AMEM
QUE DEUS TE TRAGA A PAZ E O ESPIRITO DE LUZ DE ISABELLA TE DE MUITAS FORÇAS AMEM
QUE DEUS TE TRAGA A PAZ E O ESPIRITO DE LUZ DE ISABELLA TE DE MUITAS FORÇAS AMEM
Eu não tenho dúvida: foi o pai que matou a Isabella, estimulado pela madrasta.
ISABELA EU SINTO MUITO O QUE ACOTECEU COM
VOCE E QUE A PAZ ESTEJA COM VOCE
AMEM
O MEU NOME É ERIKA E SOU DE CURITIBA MORO NO PILARZINHO NA RUA OTALINO AMADO DE SOLSA CASA 110 BEIJOS DE SUA NOVA AMIGA DE CURITIBA 1000 BEIJOCAS Á/ ME LEMBREI DE ALGUMA COISA QUANDO PRESIDAR DE ALGUMA COISA PODE CONTAR CO MIGO O QUE FOR E EU ASSISTO O SEU CASO TODO DIA.
Veja só: logo após a morte de Isabella, Alexandre Nardoni disse que quem matou a filha dele "é um monstro". Ao que tudo indica, Nardoni estava referindo-se a ele mesmo.
Que Deus tenha misericórdia de todos que estão julgando, pois na bíblia tem escrito da mesma forma que julgareis sereis julgado, mas como a menoria teme ao Senhor, é de se entender.
Temos é que orar para este casal.
E não esquecer que o principal detalhe é, a delegada que está a frente do caso, no dia do crime chamou o pai de ASSASSINO, mostrando descontrole e opnião pessoal.
Esse casal é o símbolo da mentira.Do jeito que falam da a impressão que são acima da média. Muti família, leais, bonszinhos...
E os boletins de ocorrência que essa mulher fez a seu marido e a seu pai, acusando-os de agressão?
PS: querer imputar a mãe da garota é tão ridículo que nem vale a pena comentar.
Olha estou fora do pais mais chocada com tudo isso,tenho tres fihos e naum sei o que seria de mim se ocorre algo assim comigo.Penso que o povo brasileiro deveria esperar um pouco antes de acusar o pai,a madrasta e a mae.Sei que todas as pistas caem sobre eles,mais olha se imaginem perdendo um filho e alem de tudo ser culpado por toda sociedade por esta perda.Naum seria nada facil.
(Imagino)que a dor da perda possa ser insuportavel,mais nimguem reage da mesma forma a uma perda muitas vezes sao estranhas mais e a manera dessa pessoa se sentir mais confortada; estao culpando a mae porque ela gosta de carnaval e festas ela tem apenas vinte quatro anos tem suas responsabilidades com a filha(creio)mas tambem quer viver naum deve ser julgada por isso.
Enquanto a madrasta e pai naum sabemos nada deles so sabemos o que a (midia)nos passa naum podemos culpar alguem sem provas concretas.Sei que os indicios caem sobre os dois,mais o caso ainda naum foi fechado,pode ter muita coisa que naum sabemos ai.Porque a midia so passa o que a policia lhes da ,e tenho quase absoluta certeza que so vamos saber de tudo quando o caso estiver bem mas bem esclarecido.
Pense se estivem fazendo o mesmo com vc.Tenho certeza que nosso Pais tem profissionais bastantes capacitados para resolver este caso tao escabroso tenhamos calma porque muitas vezes comentarios acusadores causa muito mais dor e desconsolo,mas tomara que os culpados deste crime tao cruel seja posto atras das grades por toda a vida.
Independente de quem tenha sido,te juro que nunca mais dormira tranquilo,e que a morte desta linda florzinha possa ser vingada com justica e o que queremos justica,justica,justica para a linda e tao jovem ''ISABELLA''
possa ser vingada com justica so isso que queremos,justica,justica,justica.
olha Anna, a madrasta deve ter sofrido um descontrolo com a menina, ter batido nela e cortado a testa dela. Chegado em casa a madrasta deve ter asfixiado a menina e o pai pensando que estava morta ter jogado a menina pela janela. BJS de uma bela menina de 12 anos.outra coisa, o pai e a madrasta são culpados.
Concordo com o anônimo..esse caso é muito estranho. Pq uma pessoa com curso universitario agiria de forma tao obvia ? E pq a mae nao quiz comentar nada a respeito e só agora depois de presos ela diz que a justiça ``foi feita´´ ? Outro detalhe: Ninguem, e um psicologo sabe disso , aguenta tanta pressao quando se é culpado , preincipalmente no caso do pai que tinha laços sanguineos. Acho que a policia fez como a biblia diz ``lavo as maos ´´e ta querendo moralizar uma situaçao muito delicada e complexa. Deus queira que a familia Nardoni tendo a conciencia da inocencia deles usem a inteligencia procurando por um bom investigador particular para livralos do que pode ser uma vingança tao cruel. Nao se pode julgar ninguem em um caso com tantas perguntas nao respondidas...mas podemos torcer para que os envolvidos realmente sejam julgados com clareza e justiça. Lendo comentarios aki parabenizo aqueles que usam de senso critico tendo opinioes proprias. Nao podemos pensar e ser o que querem os meios de comunicaçoes.
Francisco Cembranelli se incubiu de no seu primeiro depoimento condenar o pai e a madrasta dizendo que ja tinha certeza que tinham sido eles. A população não pode esperar para queimar os "culpados" em praça publica de tao manipulada que está.
A mídia está do jeito que ela pediu a Deus.
A criança esta morta.
Todos estao se esforçando muito pra dmonstrar como a incompetencia nunca mostra os fatos mas sim opinioes.
O país deveria esperar o julgamento, as provas, as evidencias e entao opinar se foi correto ou não.
Acredito que a Ana Jatobá e o pai da garota sejam inocentes. Este caso é bizarro e mostra a sordidez humana no que diz respeito a capacidade de julgar e condenar o semelhante. Existe um prazer morbido em tê-los como culpado. Ninguém pode julgar ou condenar ninguém da maneira que está acontecendo. Há muita distorção e se perdeu o fio da verdade. Situação bizarra que mostra o quanto que a humanidade não progrediu no sentido humano, espiritual. O promotor me parece um ser obstinado e irresponsável. Tantas criaças sofrem violência piores e ele não leva isto para uma discussão maior. Enfim, vejo muitos erros em todas as interpretações e acho que a polícia desde o princípio produz interpretações irresponsáveis. Lamento e me espanta profundamente tudo isto... Me dá medo, de causa nauseas, me faz mal.
O anônimo acima afirma que "existe um prazer mórbido" de ter o casal Nardoni como culpado. Discordo.
No meu entendimento, a população anseia por justiça, a mesma justiça que tantas vezes neste país deixou de ser feita.
Chamar o promotor de irresponsável é uma irresponsabilidade. Ele denunciou o casal à Justiça com base em provas periciais e investigações da polícia. Não tirou nada da cartola. Não fez mágica. Não gratuito. E nem teria condições de sê-lo.
Gratuito é o anônimo que acredita que o casal seja inocente, desconsiderando todas as evidências apuradas.
Ele certamente é da teoria de que uma terceira pessoa, um intruso, matou a menina com crueldade.
Mas a polícia não encontrou nenhum indício no apartamento do Alexandre de que tenha estado ali um estranho. Mas isso, para o anônimo, não faz diferença.
Ele parece querer inocentar os réus antes do julgamento. Isto sim é que é "um prazer mórbido".
Anônima disse...,concordo com tudo o que anônimo disse,deve investigar a mãe,por que todos da família esta envolvido,e tem muita coisa no ar,no meu vêr,
não acredito que o pai tenha assassinado sua filha, acho que a população está se precipitando em julgá-lo da forma brutal que estão fazendo, acho tambem que cada pessoa que vai pra rua gritar, jogar pedra, xingar deveria procurar o que fazer, tenho certeza que todos têm ocupações e estão esquecendo disso.
quem sabe quem matou a menina? ninguem.e se forem inocentes?e se foi a mãe?afinal ela é muito fria e seca.
acho que até a policia está equivocada. eu se fosse júri (popular) iria absolvê-los.
Este anônimo aí em cima deve ser da família Nardoni, talvez um primo do Alexandre. Ele se apressa em defender a possibilidade de o Alexandre e sua mulher, Anna Jatobá, serem inocentes, mas considera a hipótese de a Isabella ter sido assassinada pela sua mãe, a Ana Oliveira, que nem no prédio estava. Quer dizer, para o anônimo (ou anônima...) a população se precipita a apontar o dedo acusatório para o pai, mas ele acha natural fazer o mesmo em relação a mãe da menina. Sim, esta pessoa só pode ser alguém ligada aos Nardoni, estes, sim, frios e calculistas.
acho que as vezes julgamos precipitadamente, sou mae tambem, nao consigo condenar ninguem nessa historia, imagina por um lado o casal nardoni sendo julgado e ja condenado pela populaçao, do outro lado a mae da menina querendo justiça. sera? nao consigo acreditar que foi o pai e a madrasta, sei la viu, tudo muito sem sentido, ainda mais depois desse novo perito. que a justiça de deus seja feita porq ja nao consigo acreditar em outra maneira de saber a verdade
o que me preocupou foi a acusação dos delegados desde o primeiro dia, depois a certeza do promotor mesmo antes da pericia, tambem a enxorrada de manifestaçoes populares com historias inventadas que iam a midia como provas irrefutaveis depois de serem negadas não se teciam mais comentarios, o propio promotor exitando a população e depois no julgamento os juizes falarem em clamor popular.tambem é notorio o interesse em não investigar outra possibilidade que não seja incriminar o casal.por que não dar atevção ao que dizem os peritos da defesa, poderiamos desvendar muito do que esta obscuro ou se tem medo do que possa vir a ser esclharecido
o que me preocupou foi a acusação dos delegados desde o primeiro dia, depois a certeza do promotor mesmo antes da pericia, tambem a enxorrada de manifestaçoes populares com historias inventadas que iam a midia como provas irrefutaveis depois de serem negadas não se teciam mais comentarios, o propio promotor exitando a população e depois no julgamento os juizes falarem em clamor popular.tambem é notorio o interesse em não investigar outra possibilidade que não seja incriminar o casal.por que não dar atevção ao que dizem os peritos da defesa, poderiamos desvendar muito do que esta obscuro ou se tem medo do que possa vir a ser esclharecido
esse caso está parecendo uma novela, acredito que no final de tudo quem nunca foi apontado como suspeito,que será o assasino.Acho que teria que investigar sim a mãe, vizimhos,enfim todos que estavam por perto, não estou defendendo Nardoni, e Jatoba.Aconteu um crime aonde não estava só os dois.Estão muito focados no dois e esquecendo do resto.
esse caso está parecendo uma novela, acredito que no final de tudo quem nunca foi apontado como suspeito,que será o assasino.Acho que teria que investigar sim a mãe, vizimhos,enfim todos que estavam por perto, não estou defendendo Nardoni, e Jatoba.Aconteu um crime aonde não estava só os dois.Estão muito focados no dois e esquecendo do resto.
Acho que a polícia e a Justiça condenaram o casal previamente. Pode aparecer um vídeo mostrando quem matou a menina que,mesmo assim, para eles os culpados serão Alexandre e Ana Jatobá. A polícia e o MP jamais admitirão que ERRARAM FEIO. Acho que o casal é inocente e acredito que o verdadeiro culpado ou culpados estão intimamente ligados à família, acho que a própria família Nardoni já até tem idéia de quem tenha sido, mas por falta de provas e de oportunidade, não podem acusar. É lamentável a Justiça brasileira.
quem ñ tem pecado atire a primeira pedra!!!!!!!!!!!!pq ñ esperar o julgamento ja ki isso ñ trara isabela de volta? estamos todos indignados mas fazer o q?nesse caso agora só deus e o tempo se encarregara de fazer o ki é certo.
aquela super esposição de delegados e promotor na TV exitando todos contra o casal, esses proficionais alem de perderem o cargo deveriam ser punidos, são os cofres publicos que os pagam e pagam tambem aquela encenação toda, sem contar os sofrimentos desnecessarios que plantaram
EU NÃO CONSIGO ACREDITAR COMO ALGUEM POSSA DEFENDER OS NARDONES DEPOIS DE TUDO QUE FOI DITO PESQUISA E COMPROVADO. AINDA MAIS ACUSAR A MÃE DE ISABELLA DE UM ATO TÃO CRUEL COM A PRÓPRIA FILHA PENSO Q QUEM ESTÁ FALANDO ISSO NÃO SABE NEM DE LONGE O QUE É AMOR DE MÃE, MAIOR QUE TUDO SUPORTA TUDO SÓ NÃO É MAIOR QUE AMOR DE DEUS.... MAS EMFIM, PRA MIM OS NARDONES SÃO CULPADOS SIM COMO PODE ACHAR MANCHAS DE SANGUE DE ISABELLA NO CARRO DA FAMILIA E SER A MÃE QUE MATOU? ALEM DO MAIS O TEMPO QUE ELE GASTOU PARA SUBIR E DESCER NÃO DARIA TEMPO PARA TANTA COISA.... A JATÓBA LIGAR PROS PAIS AO INVÉS DE CHAMAR O RESGATE PARECE Q SABIA QUE A MENINA JA ESTAVA MORTA. OUTRA COISA É A VIOLENCIA QUE EXISTIA NA FAMILIA O PAI SOLTAR O FILHO DO ALTO PARA GASTIGA LO ISSO É MONSTRUOSO, PORQUE ELE NÃO FAZ ISSO CO UM ADULTO DO TAMAMHO DELE. ME DESCULPE OS LEITORES MAS SOU MÃE E PRA MIM QUEM MATOU FOI ELE E A ESPOSA E A IDEIA DE JOGAR ELE FOI DO PAI DELE.
a isabella não tem culpa de ter um pai desse jeito e amo Isa princess
alexandre voce e o pior dos montros que exite na face da terra... serà que voce espera o perdão de Deus?
OLHASINCERAMENTE JÁ NÃO SEI MAIS O QUE DIZER NEM O QUE PENSAR, REALMENTE ELES ESTÃO QUERENDO É NOS MATAR NO CANSAÇO.PROMTOR, O]POLÍCIA JAMAIS ADMITIRIA ERROS, CASAL NÃO TEM COMO PROVAR, E DAÍ COMO FICAMOS.BOA NOITE.
eu gostaria que nao fosse nenhuma das pessoas mencionadas.eu sinto tanto pela princesinha ter partido desse geito.mesmo sem te-la conhecido eu a amo muito.saudades eterna.
temo que ainda que aparecesse um reu confesso, a policia e as autoridades paulistas envolvidas nesse triste caso,tentariam abafar e dizer que nada mudaria , como vem fazendo com todas as inverdades que plantaram quando desmascaradas pelos advogados de defesa e pela propria logica
a contrversia sobre a declaraçao de alexandre que teria dito ter visto ladrao partiu do sargento neves que espetacularmente fugiu de suas responsabilidades,tera ele credibilidade
O QUE EU POSSO DIZER É QUE DEUS POSSA DAR MUITA SABEDORIA AS PESSOAS QUE ESTÃO DESVENDANDO ESTE CASO,E O PRINCIPAL QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.
Espera ai, promotor, policia e juizes nao estao préjulgando o caso. Eles apenas deixaram escapar opinioes que eles possuem com base profissional porque o acesso da midia foi muito grande. nao é verdade que a polícia trabalhou mal e que nao investigou outros suspeitos. Os unicos suspeitos do caso sao o pai e a madrasta, isso é um fato real, nao é filme de Agata Cristie. Isabella estava sob a guarda e companhia do pai: pouco importa se a mãe dela estivesse pulando o carnaval, se ela em sua vida rotineira tivesse ciumes do pai e da madrasta, fosse uma mulher e mãe pouco afetiva, se ela tivesse intençoes de pedir o aumento da pensão alimenticia da filha. O fato é que, mesmo que tudo isso estivesse acontecendo no contexto familiar de Isabella, ela estava junto e sob a guarda(Proteçao)do pai. Nenhum fato estranho à ele iria acontecer nesse periodo de tempo. E logico que ele nao iria confessar que por qualquer motivo que fosse (nada justificaria), ele e Ana Jatoba mataram Isabella. ele também nao poderia inventar que ela morreu de mal súbito devido as lesões que o cadáver menina iria apresentar.A ausência de confissao nao representa que existe a possibilidade deles serem inocentes ou de que possa haver uma terceira pessoa que tenha assassinado a menina em tao pouco tempo.Os autores de um crime tem o direito legal de se eximirem de falar a verdade e quem esta mentindo precisa inventar uma estória porque ele esta sendo inquirido a respeito da verdade.tomará Deus que os jurados que forem julgar o caso tenham mais entendimento do que internautas (Nada contra,cada um faz da vida o que quer),mas eu espero em Deus que a justiça seja feita,em nome de Jesus Cristo.
monica simões tu queres e vingança mascarada de justiça
A JUSTIÇA É A MAIOR DAS CARIDADES:
FOI UM CRIME EDIONDO,AS VEZES FICO A ME PERGUNTAR:PORQUE? ODEIO INJUSTIÇAS,E ME COLOCO NO LUGAR DA MÃE DA MENINA ISABELA,JÁ CHORO AO VER CRIANÇAS DOENTES IMAGINA ESSA MÃE COMO NÃO ESTÁ SOFRENDO.DEUS NÃO DORME:JUSTIÇA TEMOS QUE PEDIR QUE SEMPRE SEJA FEITA.QUE DEUS TENHA PIEDADE.
Este crime pra mim tem algo de pedofilia no meio!!!
concordo e digo mais, tem gente interessada que isso nao venha ser descoberto dai a grande sanha condenatoria em cima do desafortunado casal
e deve ter policial cumplice acobertando e acobertado
Eu não entendo como depois de tantos comentários à respeito deste caso, ninguém faça nenhum comentário sobre a mãe verdadeira de Izabella.
Em depoimentos que ela mesmo afirmou, a menina, vira e mexe, vinha (lá da casa da madrasta) com manchas roxas pra casa, afirmando a menina, serem do irmão menor. Como é que uma criança, de porte menor que a Izabella, tenha condições de deixar manchas roxas na Izabella ? E como a mãe verdadeira pode acreditar numa versão fantasiosa dessas ? Evidente que foi um belo de um beliscão, dado pelo pai ou pela madrasta.
Outra coisa. Eu, que também sou pai, jamais deixaria um filho meu, na casa de alguém que já tenha me ameaçado de morte, como foi o caso da matrícula escolar de izabella, lembram ?
Sobre as manchas roxas, deveria ter sido feito um exame de corpo delito, pra saber o porte da pessoa, responsável por deixar essas manchas na menina. Eu acho que estamos focados demais no casal e deixando delado (ou inocentando)alguém que também teve a sua parcela de negligência deste caso. Um casal, como Alexandre nardone e Ana Jatobá, com temperamentos explosivos, jamais deveriam ter sido autorizados, pela justiça, a receber izabella em sua casa, ainda que sob a autorização da mãe biológica. Outra negligência, que deu no que deu.
esse fato, que infelizmente ceifou a vida de uma criança, gera tantas dúvidas que ora se atribui a culpa ao pai e a madrasta, ora a mãe. E são tantas as histórias que depois de todo aquele clamor ao redor da morte da pequena, a culpa vai sendo transferida de um autor para o outro. O maior questionamento é: porque motivo alguém mataria uma criança? Não se pode desviar da materialidade do crime. Alguém tentou se livrar das provas e se alguém quisesse de fato incriminar eles porque se daria o trabalho de se livrar das provas? Onde está a terceira pessoa que alegam? Ninguém viu...a menina estava com quem no momento em que ocorreu toda a tragédia? São peculiaridades que não se pode desviar a atenção. Atribuir parcela de culpa a mãe, acho ofensivo, porque ela amava a filha, não só pelo vínculo materno criada entre ambas, mas porque era sua companheira e quem tem filho, que ama, não vai usar para atingir alguém. Só se ela fosse desequilibrada, o que não é, porque ela tem boa conduta. O que tem de apurar não é quem foi responsável ou teve sua parcela de culpa, mas quem a matou, quem teve a frieza de atira-la e porque.....
Jesus um dia voltará e fará justiça aos seus escolhidos, e os mortos ressuscitarão,e Isabella com certeza estará reinando ao lado de Deus.
Postar um comentário
- Recomenda-se ao comentarista que submeta o seu texto a um corretor ortográfico antes de postá-lo.
- Texto só com letras maiúsculas será deletado.
- Os comentários não refletem a opinião do responsável pelo blog.