Pular para o conteúdo principal

Levorin abandona a defesa do pai e da madrasta de Isabella


Levorin_Padovan Sai Levorin e entra Podval

Na reta final para o caso ser levado a júri popular, o advogado Marco Polo Levorin desistiu da defesa de Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e de sua mulher Anna Carolina Jatobá, a madrasta, que são acusados de ter assassinado há um ano a menina de 5 anos.

No lugar de Levorin assume Roberto Podval, informa a Folha. Entre as pessoas que foram clientes dele destacam-se o ex-cirurgião Farah Jorge Farah e a ex-diretora da Anac Denise Abreu.

Os demais advogados – Ricardo Martins e Rogério Neres – que trabalham no caso desde o começo contratados por Antônio Nardoni, pai de Alexandre, continuam na defesa.

Levorin disse que deixou o caso por causa de “divergências profissionais e processuais”, conforme declarou ao Estadao.com. Ele não entrou em detalhes.

A defesa do casal Nardoni comandada por Levorin – e, comenta-se, com excessiva interferência de Antônio, que também é advogado, mas da área tributária – tentou obter habeas corpus em todas as instâncias da Justiça e sempre manteve a tese de que a menina foi morta por um estranho que teria invadido o apartamento de Alexandre.

Na mais recente declaração à imprensa, Levorin disse que ia tentar impedir a constituição de um júri popular. Para ele, Alexandre e Anna não podem ser submetidos ao julgamento de pessoas comuns porque as provas apresentadas pela polícia são frágeis.

Podval vai se encontrar com os réus nos próximos dias na prisão de Tremembé, interior de São Paulo.

> Caso Isabella.

Comentários

Rodrigo Piva disse…
“Divergências profissionais e processuais” pode ser traduzido como "caso perdido". Esse pode ser um dos motivos. hehe

Abraços
Unknown disse…
Acho que isso foi a melhor coisa que ele podia ter feito, tem que ter muita cara de " pau " para estar defendendo um caso que esta mais que explicado !!!!

Hollyana Ward
Unknown disse…
.... Acho que agora O Sr.Levorin podera por a cabeca no travesseiro e dormir em Paz !!! porque creio eu que ele tambem tem familia. E com relacao ao Sr. Nardoni ( se e que se pode chamar de Sr. uma pessoa fria como essa ) Entendo que ele esta fazendo o papel dele de " Pai " mas acho que ja esta na hora de deixar o seu filho pagar as consequencias de seus propios atos, e parar de ser "capacho" de seu pai. Deixa ele crescer Sr. Nardoni !!!!

Hollyana Ward
Miami - Florida
USA
Luci Lacey disse…
Tenho somente um neto com 13 anos, amado por toda a familia.

Os netos, sao preciosos demais em nossas vidas, e terrivel ver um avo que, proteger um filho que assassinou a netinha inocente de 5 anos.

O Nardonao, deveria ir para a cadeia no lugar do filho.

Cade o medico legista da Paraiba e sua ajudante?

Abracos
Anônimo disse…
O casal Nardoni , não pode sair impune , pois já ta mais do que provado q são culpados, inclusive acho q o pai do Alexandre Nardoni também merece estar na prisão!!!!!
Anônimo disse…
pode-se dar o caso como perdido pra esses advogados ! os dois tem q pagar pelo q fizeram fazer mal a uma criança tao linda e indefesa meu DEUS ! ASSASINOS TEM Q TER PRISAO PERPETUA !
Unknown disse…
que a justiça seja feita. Acriança morreu, ninguém viu nada? O pai e a madrasta eram responsáveis por esta criança, então, é deles toda responsabilidade. Afinal, mais uma vêz, não viram nada? Claro que têm culpa no cartório. Chega de enrrolação?
Blogger disse…
Alexandre G M Soares, pra mim a saída de Levorin do caso Nardone, é uma estratégia da defesa.
Espero que se faça Justiça: Que não se "condene um inocente e que se absolva um culpado"
Anônimo disse…
Marina
sempre entendí que o casal está sendo castigado por que a justiça esta perdidinha neste caso, mas querem encontrar um culpado a cualquer custo somente para responder para a populaçao, e o casal por estar por perto tém sido quem têm levado a pior.Procurem no Google e veram que crianças até 14 anos pricipalmente têm caido dos predios por acidentes provocados por elas mesmas.
Unknown disse…
Respondendo a Sr. Marina posted 09/05/09 09:03

Seria mais bonito ficar com a boca fechada antes de fazer um comentario tao ridiculo como este " o casal está sendo castigado por que a justiça esta perdidinha neste caso, mas querem encontrar um culpado a cualquer custo somente para responder para a populaçao; ".

Espero que a senhora tenha familia e criancas ao seu redor e que nunca passe por uma tragedia como estas, entao pensara melhor antes de defender estes assasinos !
Nao e necessario entrar no Google para ver acidentes provocados por crianacas cairem de predios. Acho que em este caso todos sabemos que nao foi o que aconteceu ... se e que a Sr. esta acompanhando o caso.
Acho que voce Sr.Marina esta mais perdida que tudo. Fica de boca fechada que e melhor.

Hollyana Ward
Miami, FL USA
Anônimo disse…
que justiça seja feita que condene logo anna carolina jatoba e alexandre nardone pois ja esta mais doque claro que foi os dois que fiseram essa brutalidade,isso não é madrasta e pioro pai

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça