
Em suas investigações para descobrir quem jogou a menina Isabella, 5, da janela de um sexto andar, a polícia está levando em consideração os ciúmes que a atual mulher do consultor jurídico Alexandre Nardoni, 29, a estudante Anna Carolina Jabobá (foto), teria da ex-mulher do seu marido, a Ana Carolina Cunha de Oliveira, 25.
O Estadão de hoje informa que o fato de o Alexandre ter de falar muito com a ex-mulher por causa dos seus três filhos incomodava muito a Anna Carolina. Por conta disso, Alexandre e a sua atual mulher discutiam muito, segundo colegas dos dois. No dia em que a Isabella foi jogada ou caiu da janela os dois teriam tido uma dessas discussões.
Em sua entrevista de ontem, promotor Francisco Cembranelii lembrou que a palavras ciúmes foi citadas no inquérito várias vezes.
Mas há também quem afirme que Anna Carolina não era barranqueira, e, sim, “tranqüila, meiga, delicada e brincalhona”.
O inquérito corre sob sigilo judicial. A polícia não pode se manifestar sobre o andamento das investigações. Mas uma questão está no centro das investigações, que é saber se, no caso de a menina ter sido jogada, quem o fez, se o pai, num acesso de fúria (ele já tinha feito ameaça de morte à ex-mulher), ou a madrasta, em conseqüência de seus suposto ciúmes.
> Ciúmes é um dos focos da investigação. (Estadão)
> Perícia conclui que assassino tinha pressa. (Estadão)
> Como foi a primeira noite na cadeia. (Diário de São Paulo)
> Dossiê do caso.
Comentários
Postar um comentário