![]() |
Jatobá pediu
para ser batizada
|
Ao procurar se converter, diz Veja desta semana, a madrasta de Isabella tenta obter a proteção da ala evangélica contra a hostilidade dos presos que não toleram conviver com quem tenha praticado crimes considerados por eles inaceitáveis, como matar criança.
Até que seja julgada e, se for o caso, condenada, Anna é inocente, mas, entre os detentos, a lei é outra, muito mais implacável; e os ‘convertidos’ à religiões evangélicas costumam ter certa imunidade, desde que não se metam na disputa de poder dentro da prisão.
Até ser presa, Anna se dizia católica, mas daquelas que lêem livros espíritas de Alan Kardec e Zivia Gasparetto. Agora, no presídio de Tremembé (interior paulista), ela freqüenta os cultos e faz parte do coral do pastor. Mas ainda não pegou a mania dos evangélicos de a todo instante abençoar a todos e a tudo.
Para quem se apresentava emocionalmente fragilizada, com voz chorosa e lágrimas a escorrer, como apareceu no Fantástico, Anna até que está se saindo bem em sua convivência com as detentas, embora umas e outras lhe virem o rosto, pelo que apurou a revista.
Anna divide a cela com quatro detentas e ajuda na limpeza do presídio e na distribuição de comida. Ela está na mesma ala de Suzane von Richthogen, a condenada pelo assassinato dos pais, mas não se falam.
No dia 9 de novembro, Anna fez 25 anos. O aniversário foi comemorado com um bolo Pullman enfeitado com creme de leite e chocolate em pó. Alexandre, o pai dela, lhe faz visita com freqüência, mas não tem dinheiro o bastante para abastecê-la de alimentos.
A revista obteve a informação de que Anna se corresponde semanalmente com Alexandre, o seu marido e pai da menina assassinada. O tom entre os dois seria de carinho, mas nas cartas que escreve para uma amiga Anna nunca fala do marido.
Caso Isabella.
Comentários
Usam uma máscara para tentar enganar aos homens... mas à Deus, jamais se enganará.
E a justiça de Deus é implacável.
Disso eu tenho certeza.
E quem toca em seus pequeninos sentirá o peso de suas mäos.
O Nardonao, inventou um estoria para a midia, que nao tem mais retorno, o filho e nora, foram ate bons atores, mas as evidencias, sao fortes demais.
Oque é dela está guardado com certeza pois a justiça DIVINA não falha.
Posso crê q ela c converteu pois, Jesus veio a todos q o aceitasse.
Perdão de pecados so se confessar pois, diz Jesus se conversar seu pecado ele é fiel e susto para perdoar todos os pecados.
mateus 11:25 Jesus diz: Pai, graça de te dou pq ocultaste essas coisas dos grande e dos sabios mas, revelaste aos pequeno.
talves a cadeia para Vc também faria bem pq somente lá a pessoa desce
- eu acredito sin que ela tenha se convertido;
- Deus teve um grande projeto de salvação
- com essa mulher, e não julguem ou falem mal
- pois se for mentira quem vai pagar é ela
- eu creio sin, que Deus entrou verdadeiramente
- na vida dela.
- Amandaaaa. JESUS É VIDA!
Mateus 11:25 Jesus diz: Pai, graça de te dou pq ocultaste essas coisas dos grande e dos sabios mas, revelaste aos pequenos.
LOUBVADO SEJA DEUS...
para perdoar e levar com sigo os nossos erros
mesmo os mais crueis possiveis
acredito que ela esteje arrependida todos temos o direito de nos arrependermos
se nao seriamos montross
"Amar ao seu próximo como a ti mesmo", difícil, sim, mas impossível não.Servimos a um deus do impossível e não um deus do difícil.Amém.Que vc possa estar refletindo sobre isso.
Mas Deus é onisciente e sonda os corações para ver se houve o verdadeiro arrependimento.
Tomara que ela tenha se arrependido verdadeiramente, o preço que ela vai pagar é alto, sem os filhos, sem o marido, sem a familia e amigos, sem a liberdade de ir e vir.
Postar um comentário