Pular para o conteúdo principal

Madrasta de Isabella quer virar evangélica

Anna_Jatoba
Jatobá pediu 
para ser batizada
Anna Carolina Jatobá (foto) pediu ao pastor da prisão para ser batizada, mas ele disse não ser o momento, que ela ainda não está preparada.

Ao procurar se converter, diz Veja desta semana, a madrasta de Isabella tenta obter a proteção da ala evangélica contra a hostilidade dos presos que não toleram conviver com quem tenha praticado crimes considerados por eles inaceitáveis, como matar criança.

Até que seja julgada e, se for o caso, condenada, Anna é inocente, mas, entre os detentos, a lei é outra, muito mais implacável; e os ‘convertidos’ à religiões  evangélicas costumam ter certa imunidade, desde que não se metam na disputa de poder dentro da prisão. 

Até ser presa, Anna se dizia católica, mas daquelas que lêem livros espíritas de Alan Kardec e Zivia Gasparetto. Agora, no presídio de Tremembé (interior paulista), ela freqüenta os cultos e faz parte do coral do pastor. Mas ainda não pegou a mania dos evangélicos de a todo instante abençoar a todos e a tudo.

Para quem se apresentava emocionalmente fragilizada, com voz chorosa e lágrimas a escorrer, como apareceu no Fantástico, Anna até que está se saindo bem em sua convivência com as detentas, embora umas e outras lhe virem o rosto, pelo que apurou a revista.

Anna divide a cela com quatro detentas e ajuda na limpeza do presídio e na distribuição de comida. Ela está na mesma ala de Suzane von Richthogen, a condenada pelo assassinato dos pais, mas não se falam.

No dia 9 de novembro, Anna fez 25 anos. O aniversário foi comemorado com um bolo Pullman enfeitado com creme de leite e chocolate em pó. Alexandre, o pai dela, lhe faz visita com freqüência, mas não tem dinheiro o bastante para abastecê-la de alimentos.

A revista obteve a informação de que Anna se corresponde semanalmente com  Alexandre, o seu marido e pai da menina assassinada. O tom entre os dois seria de carinho, mas nas cartas que escreve para uma amiga Anna nunca fala do marido.

Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Essa mulher é muito esperta, ao que parece suas intenções não são verdadeiras, mas quem sabe dá certo. Quem sabe?...
Anônimo disse…
É incrivel, não poderei ser evangélica "até o dia de hoje"poís,. Não matei, não estuprei, não espanquei minha mãe, não fiz nada para ser digno de ter um bom testemunho, quem vai querer me ouvir??? A igreja vai ficar vazia no dia do meu testemunho...
Anônimo disse…
Mas nem todos de fato se arrependem!
Usam uma máscara para tentar enganar aos homens... mas à Deus, jamais se enganará.
E a justiça de Deus é implacável.
Disso eu tenho certeza.
E quem toca em seus pequeninos sentirá o peso de suas mäos.
Anônimo disse…
Será que iria se converter caso não houvessem regalias?
Unknown disse…
Ninguém "vira" evangelico ou crente, as pessoas se convertem, qualquer um, é pelos frutos que veremos se essa "conversão" é verdadeira.
Luci Lacey disse…
Ela esta aprendendo a se safar.

O Nardonao, inventou um estoria para a midia, que nao tem mais retorno, o filho e nora, foram ate bons atores, mas as evidencias, sao fortes demais.
Unknown disse…
Depois de tudo oque ela fez,na minha opinião não adianta ela ser superficial pois DEUS TODO PODEROSO conhece muito bem nosso coração.
Oque é dela está guardado com certeza pois a justiça DIVINA não falha.
Anônimo disse…
Pelo oq conhecemos da Ana pela tv na ridicula entrevista dela no fantástico...isso parece mesmo uma estratégia para safar...Mas se ela se arrepender de verdade conceteza Deus a perdoará...mas se isso soh for brincadeirinha dela, ela vai ter q se ver com Deus...Pois ele é justo i se ela acha q pode brincar com ele dessa maneira ela tah enganada...Espero q brote no coração dela o arrependimento verdadeiro i q ela entregue a vida dela ao nosso senhor Jesus..pq caso contrario vai sofrer muito...Não sei se aq na terra mas no inferno sim!
Anônimo disse…
Mas q assassina!!Depois q ajuda acabar c a vida da criança,quer virar evangélica, ninguém merece.O inferno já tah garantido pra ela, ñ tem jeito ñ,msm virando evangélica monstro, tú tah ferrada.
Anônimo disse…
seu coração tem q estar limpo,mas mesmo assim, ainda q se arrependa sua vida nunca vai ser a mesma, alem do mais ta escrito na biblia, ficaram de fora os cães, feiticeiros, asassinos entre outros,vc tem q se arrepender muito,mas ainda assim,sua vida anna,não vai ser a mesma, pq não basta vc aceitar Jesus,e sim ele te aceitar,e querendo ou não se Deus te amar ele te purifica e te prova, não entrara no céu d qualqer maneira, boa sorte e q DEUS possa te perdoar, mas lembre-se, sua vida na terra, nunca será a mesma, vc mesma não terá paz de espirito.estragou sua vida viu.
Anônimo disse…
Sei o quanto é duro perder quem amamos. Ainda mais sendo jovem , uma criança com uma vida imensa pela frente! Como estará vivendo a mãe de Isabela? que Deus te dê forças para suportar tamanha dor!! Beijos e força para ela . Cleide
Anônimo disse…
olha so voce e uma safada tira a vida de uma princesa por ciumes agora quer dar uma de santinha a vai contar historia pra boi dormir
Anônimo disse…
Que os que estiverem lendo estas declaraçoes percebam que é muito melhor vir para as coisas de Deus pelo amor do que pela dor,espero que esta jovem(Ana Carolina Jatobà) tenha se convertido de verdade, e que VOCE LEITOR destes comentarios possa se converter, porque Deus esta te esperando neste momento, aceite Cristo e seja feliz hoje mesmo, Deus te abençoe !!
Anônimo disse…
Nossa, como os evangélicos são chatos. Eles querem convertem todo mundo.
Anônimo disse…
Deus é a verdade e Justiça... ela não consegue esconder nada dEle.. se for verdade.. ótimoo.. se for mentira.. Deus está vendo tudo!
Anônimo disse…
Para vc que não crê que DEUS não pode perdoar , saiba que seu perdão é para todos, e se verdadeiramente ela se arrepender ela será perdoada por DEUS; pois não à juguem, para q não serem julgados...
Anônimo disse…
. . . Todos aqueles que nunca tiverem cometido pecado estão aptos a atirarem a primeira (e as demais) pedras. Se alguém cmeteu um erro, o amor de Deus é suficiente para perdoar e regnerar esta pessoa. somente a rejeição a Deus não é passível de perdão. Cristo levou consigo, na cruz, o pecado de toda a humanidade. O preço pelo erro desta jovem infeliz foi pago por Cristo.
Anônimo disse…
Pastor Ivan
Posso crê q ela c converteu pois, Jesus veio a todos q o aceitasse.
Perdão de pecados so se confessar pois, diz Jesus se conversar seu pecado ele é fiel e susto para perdoar todos os pecados.
Anônimo disse…
FAÇO UM "ASS TO MOUTH" COM ELA!
Anônimo disse…
Só Deus tem o poder de perdoar as pessoas, quem somos nos para julgar os outros, desde o momento que confessamos ao Senhor as nossas fraquezas com certeza recebemos dele o perdão. E que você leitor não fique julgando errado, primeiro olhe dentro de si mesmo.
Anônimo disse…
para muitos a cadeia faz bém, Ela só vai ter ou teve um encontro com Jesus na cadeia
mateus 11:25 Jesus diz: Pai, graça de te dou pq ocultaste essas coisas dos grande e dos sabios mas, revelaste aos pequeno.
talves a cadeia para Vc também faria bem pq somente lá a pessoa desce
Anônimo disse…
que coisa néh
Anônimo disse…
- aaaaaaaaaaaaaaaaaah, que liindo.
- eu acredito sin que ela tenha se convertido;
- Deus teve um grande projeto de salvação
- com essa mulher, e não julguem ou falem mal
- pois se for mentira quem vai pagar é ela
- eu creio sin, que Deus entrou verdadeiramente
- na vida dela.
- Amandaaaa. JESUS É VIDA!
Unknown disse…
´Julgar é muito fácil,dfícil é tomar decisões.Só que Deus conhece nossos corações.Por tanto só ele pode nos julgar...
Mateus 11:25 Jesus diz: Pai, graça de te dou pq ocultaste essas coisas dos grande e dos sabios mas, revelaste aos pequenos.
LOUBVADO SEJA DEUS...
Unknown disse…
DEUS NOS DEU O DIREITO AO ARREPENDIMENTO.E SE ELE NOS PERDOA POR NOSSOS PECADOS ,QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR?HOJE FOI ELES E AMANHÃ PODE SER QUALQUER UM DE NÓS.E PARA DEUS NÃO HÁ PECADINHO E NEM PECADÃO,PECADO É PECADO E PRONTO.TODOS NÓS PECAMOS A TODO O MOMENTO.AGORA MESMO PECAMOS EM TENTAR CONDENALOS SENDO QUE O PRÓPRIO DEUS JÁ A ABSOLVEU.PENSEM NISSO E QUE CADA UM CUIDE MAIS DE SUAS PRÓPRIAS VIDAS....
Unknown disse…
somente a rejeição a Deus não é passível de perdão. Cristo levou consigo, na cruz, o pecado de toda a humanidade. O preço pelo erro desta jovem infeliz foi pago por Cristo.
Anônimo disse…
foi por isso que jesus morreu na cruz
para perdoar e levar com sigo os nossos erros
mesmo os mais crueis possiveis
acredito que ela esteje arrependida todos temos o direito de nos arrependermos
se nao seriamos montross
Anônimo disse…
Da mesma forma que julgas, serás julgado, portanto cuidado,como foi dito num comentário acima,pra DEUS não esxiste pecadinho ou pecadão,todos somos pecadores,e se você que escreveu esses comentários logo acima, não é capaz de perdoar e amar esse ser humano, desculpe mas vc está pecando tanto o quanto ela, há sangue em suas mãos tanto quanto na dela, pois o mandamento que ELE nos deixou, foi,
"Amar ao seu próximo como a ti mesmo", difícil, sim, mas impossível não.Servimos a um deus do impossível e não um deus do difícil.Amém.Que vc possa estar refletindo sobre isso.
Anônimo disse…
porrra! essse O promotor Cembranelli é foda
Anônimo disse…
com certezapoderia se batizar a bilblia diz aquele que crer e se batizar sera salvo Deus te abençoe anna..
elson alves disse…
meu nome é Elson Alves, e concordo com esse Pastor que pede para ela esperar mais um pouco para se batizar. Ele esta obeservando se ela é realmente convertida. Eu também faria isso, pois é muito facil tentar esconder no meio do povo de DEUS para se livrar das bobagens que faz, se ela realmente fez tal bobagem.
Anônimo disse…
Para Deus não existe "pecadinho ou pecadão" todos somos pecadores... e quem somos realmente nós, para julgarmos alguém. Isso se atribui somente a Ele que deu a vida para todos nós.
Unknown disse…
Quem somos nós para julgar os outros... Tem pessoas que acham que podem...Não têm temor de Deus.. Cala a boca e cuida de suas vidas ...Vai saber o que passou naquele dia ... Ningém viu nd .. Como pode acusar...Aquilo acontece td dia ,sem que a mídia pacompanhe...
Anônimo disse…
ELA TEM PERDÃO, se realmente se arrependeu, a palavra de Deus diz que Deus joga nossos pecados no mar do esquecimento e não se lembra mais.

Mas Deus é onisciente e sonda os corações para ver se houve o verdadeiro arrependimento.

Tomara que ela tenha se arrependido verdadeiramente, o preço que ela vai pagar é alto, sem os filhos, sem o marido, sem a familia e amigos, sem a liberdade de ir e vir.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira