Pular para o conteúdo principal

Tia de Isabella nega que tinha dito que o irmão fez ‘uma besteira’


Texto atualizado às 22h31min.

Cristiane Nardoni, tia de Isabella, de 5 anos, negou ontem à tarde que tenha dita a uma amiga que o seu irmão Alexandre (foto) fez “uma besteira”. A afirmação teria sido feita na noite do crime, 29 de março, após Cristiane ter recebido um telefonema do pai dela, informando-lhe sobre o que havia acontecido com a menina. Cristiane e a suposta a amiga estavam em uma festa num bar.

A frase atribuída a Cristiane foi publicada na tarde desta quinta pelo blog do Noblat, segundo o qual o nome da amiga de Cristiane está sendo mantido em sigilo pela polícia.

À tarde, Cristiane reafirmou a Sandra Annenberg, do jornal Hoje, que o seu pai lhe telefonará para falar sobre a queda da sobrinha do 6º andar do prédio de Alexandre. Ela disse que percebeu a gravidade da situação, embora o barulho do local tivesse impedido-a de escutar direito do que se tratava. E garantiu que em nenhum momento fez declaração que comprometesse o seu irmão.

À TV Bandeirantes, ela disse que “essa testemunha é mentirosa, até porque eu não sabia o que estava acontecendo e não atendi o meu celular na frente de ninguém”.

O sigilo telefônico de Cristiane foi quebrado pela Polícia Civil. Ela passou a ser uma das testemunhas-chaves do inquérito que apura a morte da menina.

Pelas declarações das autoridades policiais, o crime está praticamente solucionado, embora ainda não estejam prontos todos os laudos da perícia e hajam testemunhas para serem ouvidas.


Polícia ouve madrasta de novo

> Duas testemunhas dizem ter ouvido tia dizer que irmão fez algo errado. (Estadão)

> Dossiê do caso Isabella.

Comentários

Unknown disse…
Olá...
Olha, eu acho que a policia esta fazendo um bom trabalho em cima desse caso tão trágico, porem na minha opinião creio eu que que todos os que tiveram contado direto com a criança deveriam ser investigados, a familia paterna e tbm a materna pq isso é uma coisa muito grave e para que não haja nenhuma dúvida a familia materna tbm devem ser levadas em consideração, o que me espantou foi a atitude do tio materno no dia da missa, ele jogava bjos, acenava a mão e piscava o olho pra alguem como se alí fosse um lugar qualquer e não a missa de sua sobrinha, tbm fiquei pasma quando a mãe biológica falou para um reporter que não estava triste com a morte da mesma e que so sentiria saudades, achei isso MACABRO vindo de uma mãe.
Olha, eu mandei uns scraps pro orkut dela e foram deletados, scraps estes falando que se ela sabia de alguma coisa e não queria falar por mede de comprometer alguem ela estaria cometendo um crime pq derrepente os acusados podem serem inocentes e irão pagar por um crime que não cometeram e isso mais tarde iria pesar em sua conciencia porem se forem eles mesmos que paguem.
Anônimo disse…
Jusenira: discordo. Até parece que você não está acompanhando o caso. A versão de Alexandre e de sua mulher Anna Jatobá não tem nenhuma consistência. A esta altura dos acontecimentos, depois de tudo que foi levantado pela polícia e pelos laudos da perícia, tentar responsabilizar a mãe da Isabella, a Ana Oliveira, pela morte de sua filha é crueldade.
Unknown disse…
Me perdoem, mas acho que a policia deve aproveitar todas as probabilidades, ouve um comentario de pensão alimenticia no qual a mãe não concordou por isso que coloquei dessa forma minha opinião, quanto ao fato de acharem vestigios do pai e da madrastra no apt é mais que óbvio final eles moravam lá, sou mãe e avó e amo de paixão meu netinho e minhas
filhas e como mãe peço que analizem bem os fatos pq os acusados tbm tem mães e imagino como deve estar sendo dificil isso pra eles e pras mães assim como pros pais tbm JUSTIÇA BRASIL mas JUSTIÇA mesmo so acho que do jeito que foi falado que a policia fez de td pra sensibilizar o moço com fotos da filha e ele continua dizendo que é
INOCENTE, pq não acreditar meu DEUS
tenta de alguma forma se possivel com o mais absoluto sigilo encontrar outros meios que talvez
possam chegar ao verdadeiro ou verdadeiros culpados, pq a população so esta acusando, são poucos que os veem como vitimas de td isso, eu particularmente so vou acusa-los se eles falarem com suas próprias bocas. Já mandei comentarios para a record e fui ignorada espero que aqui vcs não façam a mesma coisa.
Quero deixar bem claro que não conheço ninguem de ambas as familias, mas como sou uma cidadã tenho tbm o direito de opinar.
Ficarei aguardando respostas de vcs.
Os meus agradecimentos e tbm minhas desculpas se não agradei com minha opinião.
Abraços.
Obs: A PIOR COISA DA VIDA, OU UMA DAS PIORES É VC PAGAR POR UMA COISA
QUE VC TEM CERTEZA QUE NÃO FEZ.
PENSEM NISSO, DERREPENTE ENQUANTO
QUASE TODO O BRASIL OS CONDENAM O VERDADEIRO OU VERDADEIROS CULPADOS
ESTÃO ASSISTINDO TD DE CAMOROTE E RINDO DA DESGRAÇA DELES.
SEI QUE A PERICIA É MUITO EFICAZ MAS TBM PODE SER FALHA AFINAL GENTE
SOMOS TODOS HUMANOS E TBM COMETEMOS
ERROS POR MAIS QUE TENTEMOS FAZER A COISA COM PERFEIÇÃO, ISSO PRA MIM SE CHAMA (HUMANO).
ACREDITO NA JUSTIÇA HUMANA, MAS ACREDITO MUITO MAIS NA JUSTIÇA DE DEUS.
Unknown disse…
Olha anônimo,vc é que não entendeu nada do que falei, em nenhum momento eu falei que a mãe da menina é a culpada, o que eu falei foi que (se ela sabia de alguma coisa e não quer falar por medo)não mencionei que ela é a culpada direto disso ok!!
agora faz como eu amigo
SE IDENTIFICAAA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Estado laico coloca a religião na esfera privada e impede que ela seja usada pelo governo

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Feliciano constrange sua mãe ao divulgar que ela fazia abortos

Pastor já tinha usado esta foto, com sua mãe, como alegação de que não é racista O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), 40, na foto, criou uma situação de constrangimento a sua própria mãe, Lúcia Maria Feliciano (foto), 59, ao tornar público que ela há cerca de 40 anos fazia abortos clandestinos. Prática da qual ela hoje se arrepende. Feliciano é contra o aborto, mesmo nos casos autorizados pela lei, quando a gestação decorre de estupro. Ao falar sobre o assunto em uma entrevista para o UOL, ele contou que a sua mãe tinha uma clínica em Orlândia, cidade paulista onde ela mora até hoje, a 365 km da capital. Feliciano é autor de afirmações tidas como homofóbicas e racistas, o que ele nega com o argumento de que se orienta pela Bíblia. Ele assumiu em março a presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Apesar de fortes pressões de ativistas e de parlamentares, ele tem resistido. Disse que só deixará o cargo se morrer. Na entrevista ao UOL, Feli...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Jornalista que critica Estado laico desconhece história

de um leitor a propósito de Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora As aulas de história passaram  bem longe de Rachel Sheherazade Que a apresentadora Rachel Sheherazade metida a Boris Casoy é péssima, isso já é sabido. Os comentários dela são, em sua gigantesca maioria, infelizes, sem nenhum conteúdo ou profundidade. E agora está se mostrando uma Malafaia de saia! Primeiro, é mentira que “laicistas” (como se fosse um grupo formado) perseguem o cristianismo. Não há uma única evidência disso. Ela alega isso para se fazer falsamente de vítima. Pura tática fundada na falácia ad terrorem . Segundo, as aulas de história passaram longe dela. Mas bem longe mesmo! O cristianismo não deu base nenhuma de respeito, liberdade, honestidade e justiça. Durante a idade média, era justamente o contrário que acontecia na maioria das vezes. A separação entre Estado e religião quem deu base para a maioria das liberdades, inclusive de jornalismo e profis...

Val Kilmer, ator do Batman, acreditava que podia curar com orações câncer no pescoço