Pular para o conteúdo principal

Tia de Isabella nega que tinha dito que o irmão fez ‘uma besteira’


Texto atualizado às 22h31min.

Cristiane Nardoni, tia de Isabella, de 5 anos, negou ontem à tarde que tenha dita a uma amiga que o seu irmão Alexandre (foto) fez “uma besteira”. A afirmação teria sido feita na noite do crime, 29 de março, após Cristiane ter recebido um telefonema do pai dela, informando-lhe sobre o que havia acontecido com a menina. Cristiane e a suposta a amiga estavam em uma festa num bar.

A frase atribuída a Cristiane foi publicada na tarde desta quinta pelo blog do Noblat, segundo o qual o nome da amiga de Cristiane está sendo mantido em sigilo pela polícia.

À tarde, Cristiane reafirmou a Sandra Annenberg, do jornal Hoje, que o seu pai lhe telefonará para falar sobre a queda da sobrinha do 6º andar do prédio de Alexandre. Ela disse que percebeu a gravidade da situação, embora o barulho do local tivesse impedido-a de escutar direito do que se tratava. E garantiu que em nenhum momento fez declaração que comprometesse o seu irmão.

À TV Bandeirantes, ela disse que “essa testemunha é mentirosa, até porque eu não sabia o que estava acontecendo e não atendi o meu celular na frente de ninguém”.

O sigilo telefônico de Cristiane foi quebrado pela Polícia Civil. Ela passou a ser uma das testemunhas-chaves do inquérito que apura a morte da menina.

Pelas declarações das autoridades policiais, o crime está praticamente solucionado, embora ainda não estejam prontos todos os laudos da perícia e hajam testemunhas para serem ouvidas.


Polícia ouve madrasta de novo

> Duas testemunhas dizem ter ouvido tia dizer que irmão fez algo errado. (Estadão)

> Dossiê do caso Isabella.

Comentários

Unknown disse…
Olá...
Olha, eu acho que a policia esta fazendo um bom trabalho em cima desse caso tão trágico, porem na minha opinião creio eu que que todos os que tiveram contado direto com a criança deveriam ser investigados, a familia paterna e tbm a materna pq isso é uma coisa muito grave e para que não haja nenhuma dúvida a familia materna tbm devem ser levadas em consideração, o que me espantou foi a atitude do tio materno no dia da missa, ele jogava bjos, acenava a mão e piscava o olho pra alguem como se alí fosse um lugar qualquer e não a missa de sua sobrinha, tbm fiquei pasma quando a mãe biológica falou para um reporter que não estava triste com a morte da mesma e que so sentiria saudades, achei isso MACABRO vindo de uma mãe.
Olha, eu mandei uns scraps pro orkut dela e foram deletados, scraps estes falando que se ela sabia de alguma coisa e não queria falar por mede de comprometer alguem ela estaria cometendo um crime pq derrepente os acusados podem serem inocentes e irão pagar por um crime que não cometeram e isso mais tarde iria pesar em sua conciencia porem se forem eles mesmos que paguem.
Anônimo disse…
Jusenira: discordo. Até parece que você não está acompanhando o caso. A versão de Alexandre e de sua mulher Anna Jatobá não tem nenhuma consistência. A esta altura dos acontecimentos, depois de tudo que foi levantado pela polícia e pelos laudos da perícia, tentar responsabilizar a mãe da Isabella, a Ana Oliveira, pela morte de sua filha é crueldade.
Unknown disse…
Me perdoem, mas acho que a policia deve aproveitar todas as probabilidades, ouve um comentario de pensão alimenticia no qual a mãe não concordou por isso que coloquei dessa forma minha opinião, quanto ao fato de acharem vestigios do pai e da madrastra no apt é mais que óbvio final eles moravam lá, sou mãe e avó e amo de paixão meu netinho e minhas
filhas e como mãe peço que analizem bem os fatos pq os acusados tbm tem mães e imagino como deve estar sendo dificil isso pra eles e pras mães assim como pros pais tbm JUSTIÇA BRASIL mas JUSTIÇA mesmo so acho que do jeito que foi falado que a policia fez de td pra sensibilizar o moço com fotos da filha e ele continua dizendo que é
INOCENTE, pq não acreditar meu DEUS
tenta de alguma forma se possivel com o mais absoluto sigilo encontrar outros meios que talvez
possam chegar ao verdadeiro ou verdadeiros culpados, pq a população so esta acusando, são poucos que os veem como vitimas de td isso, eu particularmente so vou acusa-los se eles falarem com suas próprias bocas. Já mandei comentarios para a record e fui ignorada espero que aqui vcs não façam a mesma coisa.
Quero deixar bem claro que não conheço ninguem de ambas as familias, mas como sou uma cidadã tenho tbm o direito de opinar.
Ficarei aguardando respostas de vcs.
Os meus agradecimentos e tbm minhas desculpas se não agradei com minha opinião.
Abraços.
Obs: A PIOR COISA DA VIDA, OU UMA DAS PIORES É VC PAGAR POR UMA COISA
QUE VC TEM CERTEZA QUE NÃO FEZ.
PENSEM NISSO, DERREPENTE ENQUANTO
QUASE TODO O BRASIL OS CONDENAM O VERDADEIRO OU VERDADEIROS CULPADOS
ESTÃO ASSISTINDO TD DE CAMOROTE E RINDO DA DESGRAÇA DELES.
SEI QUE A PERICIA É MUITO EFICAZ MAS TBM PODE SER FALHA AFINAL GENTE
SOMOS TODOS HUMANOS E TBM COMETEMOS
ERROS POR MAIS QUE TENTEMOS FAZER A COISA COM PERFEIÇÃO, ISSO PRA MIM SE CHAMA (HUMANO).
ACREDITO NA JUSTIÇA HUMANA, MAS ACREDITO MUITO MAIS NA JUSTIÇA DE DEUS.
Unknown disse…
Olha anônimo,vc é que não entendeu nada do que falei, em nenhum momento eu falei que a mãe da menina é a culpada, o que eu falei foi que (se ela sabia de alguma coisa e não quer falar por medo)não mencionei que ela é a culpada direto disso ok!!
agora faz como eu amigo
SE IDENTIFICAAA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes