Pular para o conteúdo principal

Madrasta ajudou pai a jogar Isabella do 6º andar, diz laudo

Anna Carolina Jatobá (foto) ajudou Alexandre anna_madrastaNardoni a jogar Isabella, 5, sua filha, da janela do 6º andar do edifício London, zona norte de São Paulo, no dia 29 de março.

Essa é uma das conclusões do laudo de 57 páginas da reconstituição do crime feita no dia 27 de abril pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística) de São Paulo. O casal não participou da simulação, por orientação de seus advogados.

Os peritos concluíram que Alexandre teve dificuldade para subir em uma cama de onde ele jogaria a menina pela janela. Tanto que, pelas marcas do calçado dele deixadas nos lençóis da cama de um dos irmãos de Isabella, ele escorregou duas vezes.

Com essa dificuldade, no entender dos peritos, Alexandre não conseguiria sozinho enfiar os pés da menina pelo buraco aberto na tela de proteção da janela sem a ajuda de uma pessoa. E essa pessoa foi a madrasta. Ela teria ajudado Alexandre a carregar a menina.

Os peritos chegaram a essa conclusão – informa o jornal Estado de S.Paulo – porque estranharam não haver sangue na camiseta de Alexandre, embora existisse um corte de cinco milímetros na testa da menina. No apartamento, foram detectadas várias manchas de sangue.

Pelo laudo, as agressões a Isabella começaram no carro, a caminho do apartamento. Anna Carolina Jatobá teria atingido acidentalmente a menina ao se virar para o banco traseiro, onde, além da menina, estavam os dois meio-irmãos delas.

O laudo será entregue hoje ao promotor Francisco Cembranelli, que ajuntará o documento ao processo da ação penal movida contra o casal, que se encontra preso.

> Laudo da reconstituição do crime tem 115 fotos.

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
ainda tem mais invenção nesse laudo, é que nem novela que vai se desenvolvendo ao gosto do telespectador.deve ter mais de um desfexo no escripte
Anônimo disse…
Isto é uma palhaçada absurda. Mudam o laudo toda hora para incriminar e querem condenar dois inocentes com um sujo de tela na camiseta e um pingo de mancha em um sapato que não era usado há anos. Uma mancha que não é sangue . Isto é perseguição ai tem coisa por trás disto achamos como muitos que é pessoal. Que vegonha de policia, perícia e justiça. Isto é um deboche com o povo e um crime contra dois inocentes.
Anônimo disse…
quem aqui se faz aqui se paga pena que não temos aqui no nosso brazil pena de morte talves não averia tanta violençia ...
Anônimo disse…
esas pessoas que estão defendendo só pode ser parentes desa familia que matou a menina para estar se doendo
Anônimo disse…
infelizmente existe pessoas sem coraçao nem os animais sao capazes de matar seus filhos dessa maneira infelizmnte merece morrer e ir direto pro inferno ;;;;;;;;;;;;;;;;;
Anônimo disse…
A família dos Nardoni é assassina menos Isabella uma menina cheia de vida que vítima desses imundos

JUSTIÇA,é o que queremos!!!!!!
Anônimo disse…
Pelo que li ,acho que eles mataram a Isabella, e a família sabe disso, mais como na família
tds são advgados ,ficam querendo colocar a culpa em outras pessoas ,mais tenho quase certeza que foram eles .Espero que a justiça seja feita . Pois um pai matar a ptoptia filha não merece ficar solto. Peço Justiça
Anônimo disse…
eles sâo animais tem que pagar por isto que apodresan na cadeia. e espero que a justiça de deus seja feita outra coisa pra mim a mâe da menina é uma cunprice pois dava pra ver que não estava nen ai com a morte da filha .uma mâe de verdade mataria o pai pela barbaridade que ele fez. vc nâo tem cara de mâe

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos