Pular para o conteúdo principal

Madrasta de Isabella já está na Penitenciária do Carandiru

Cela onde Anna passou a madrugada

Anna Carolina Jatobá, 24, foi transferida esta manhã do 97º Distrito Policial (Americanópolis, zona sul de São Paulo), onde passou a noite, para a Penitenciária do Carandiru (o nome oficial é Penitenciária de Sant’Anna), cuja capacidade é para 2.500 detentas.

Na quadra da cadeia, detentas escreveram algo que revela o ânimo delas em relação à madrasta: “Mensagem para Isabella: Presente de Dia das Mães. Assassina maldita”.

Elas estariam organizando uma rebelião em protesto à presença ali de Anna. Até este momento, esta informação não foi confirmada.

Anna e o seu marido, Alexandre Nardoni, 29, foram presos por ordem judicial ontem à noite. Ambos são acusados pelo MP (Ministério Público) de matarem Isabella, menina de cinco anos e filha de Alexandre com Ana Carolina Oliveira, mulher do primeiro casamento dele.

Um telejornal mostrou as fotos (acima) da cela de 18 metros quadrados onde a madrasta de Isabella passou a madrugada desta quinta. Ela dormiu (ou tentou dormir) sobre um papelão e se aqueceu de um frio que chegou a 5ºC com um cobertor que trouxera do apartamento do pai dela. Chorou e leu a Bíblia.

Alexandre encontra-se preso no 13º Distrito Policial (Casa Verde, zona norte de São Paulo), cuja carceragem é destinada a réus com curso superior. Por enquanto, ele está isolado dos demais 33 detentos.

O delegado Reynaldo Peres, responsável pelo DP, acredita que, quando Alexandre tiver de conviver com outros detentos, ele não será hostilizado.

“Aqui, eles [os detentos] estão acostumados a receber grandes 'figuras'”, disse o delegado ao portal G1. Alguns dos detentos têm tv e acompanham o caso Isabella desde o começo.


Novo endereço

> Anna ficará pelo menos 15 dias sem receber visitas de familiares. (Agência Estado)

> Caso Isabella.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih