
Alexandre Nardoni e sua mulher Anna Carolina Jatobá (fotos), indiciados pela morte de Isabella, podem voltar para cadeia nos próximos dias. A Polícia Civil de São Paulo vai solicitar à Justiça na terça-feira prisão temporária dos dois. Até ontem à tarde, antes do anúncio do indiciamento, a polícia ainda não sabia se pediria a prisão porque ainda não foi julgado o mérito da prisão preventiva do casal que foi suspensa pela concessão de um habeas corpus.
Também nos próximos dias será realizada a reconstituição do crime com a participação de Alexandre e de Anna.
O prazo de encerramento do inquérito policial se encerra no dia 1º de maio. Até lá, a polícia vai continuar reunir provas e ouvir testemunhas para encaminhar o máximo de apuração possível ao promotor Francisco Cembranelli, a quem caberá denunciar formalmente o casal à Justiça.
Hoje, a polícia vai colher o depoimento do advogado Antonio, pai de Alexandre, e de Cristiane, irmã. Ontem, o pai compareceu ao 9º DP (Distrito Policial), no Carandiru, para acompanhar o depoimento do filho e da nora, mas não obteve autorização do delegado Calixto Calil Filho, que preside o inquérito.
No começo da madruga deste sábado, após o depoimento de Anna, a polícia informou as qualificações do indiciamento por homicídio doloso: crueldade, impossibilidade de a vítima se defender e assassinato por motivo torpe.
> Mãe de Isabella diz que Alexandre e Anna são dignos de dó. (Estadão)
> Caso Isabella.
Comentários
Quanta gente luta pra ter um filho e esses monstros jogam uma crianca inocente do 6 andar??
O que eles merecem e morrer na cadeia!!!
Está mais que provado que são os verdadeiros cupados!!!
A punição que eles merecem e a CADEIA até a morte!!!
Postar um comentário