Pular para o conteúdo principal

Sam’s Club filma família Nardoni horas antes da morte de Isabella

Imagens do circuito interno do Sam’s Club de Garulhos mostram a família Nardoni horas antes de a Isabela ser jogada da janela do 6ª andar do apartamento do seu pai, Alexandre, na noite de 29 de março.

Nas imagens – mostradas pelo jornal Hoje, da Globo – Alexandre, sua mulher (Anna Carolina Jatobá), Isabela e seus dois irmãos menores estão tranqüilos. Não há nenhum indício de discussão.

Antes de irem ao supermercado, eles passaram na casa dos pais de Anna para jantar na lanchonete do supermercado, informa o G1.

As roupas com as quais Alexandre aparece no vídeo aparentemente são as mesmas quando a sua filha já estava morte. Isso pode ser uma prova de que ele não trocou de roupas para se livrar de manchas de sangue – essa é uma hipótese que vinha sendo considerada pela polícia porque no apartamento vazio ao lado do dele foram encontradas roupas supostamente manchadas de sangue.

As roupas seriam de um pedreiro que ali trabalha.

Um funcionário da segurança do supermercado e outro da administração prestaram esclarecimentos ao delegado Calixto Calil Filho sobre a permanência da família Nardoni no local. Calil, o responsável pelo inquérito do caso, mantém as investigações sob sigilo, embora a Justiça tenha lhe facultado revelar o que tem sido apurado.


No vídeo, uma família tranqüila


> Para advogados do casal, vídeo fortalece a defesa. (Folha)

> Promotor agora pede cautela na investigação. (Folha)

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Espero que, de agora e sempre, a imprensa brasileira e a opinião pública em geral sejam mais cautelosas em afirmar fatos e criar vilões sem a devida comprovação.
Há uma grande oportunidade da polícia mostrar sua imparcialidade em uma investigação, como essa do Caso Isabella, onde há ma grande preocupação de incriminar pelo incriminar, sem a real apuração dos fatos.
Tirar juízo de valor é válido, condenar sem o devido processo democrático é anti-democrático.
Não estou aqui para defender culpados, mas não quero condenar inocentes.
Como pessoa a favor da democrcia, espero que os reais suspeitos sejam julgados e se de fato as provas forem conclusivas, que sejam condenados as penas prevista em Lei.
Conto com a Justiça para que nossa sociedade fique, cada vez mais, sem a presença destas atrocidades, como no Caso Isabella.
Anônimo disse…
Meu Deus não há dúvida que o casal é culpado pela morte dessa menina.Até quando vão esconder?Seria maIS DIGNO para o pai falar a verdade pelo menos para prestar uma última homenagem a filha.
Anônimo disse…
Meu Deus que povo sem noção!!Como pode entrar uma pessoa num apartamento,só para matar uma criança de 5 anos,que por sua vez estava em sua cama dormindo,como diz o pai??Deus me perdoe mas acho que o casal é culpado sim.Alguém está escondendo a covardia praticada.Me sinto indignada como mãe. Anônimo

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas