Pular para o conteúdo principal

Defesa do Nardoni diz que morte de Isabela pode ter sido acidente

Ao acordar, Isabella viu que estava sozinha no apartamento. Assustada, ela cortou a rede de proteção da janela do quarto à procura de alguém e então caiu do sexto andar.

Roberto-Podval Essa é a nova tese apresentada pelo advogado Roberto Podval (foto), do casal Nardoni, o Alexandre, o pai, e Carolina Jatobá, a madrasta, para explicar a morte da menina de cinco anos na noite de 29 de março de 2008.

“É possível que tenha havido um acidente doméstico”, disse Podval ao Fantástico de ontem à noite. Ele lembrou que recentemente no Rio uma menina, também de cinco anos, morreu por causa de acidente desse tipo.

Podval não descartou a possibilidade de que um estranho tenha entrado no apartamento e jogado Isabela pela janela, na ausência do pai, que tinha, na versão da defesa, voltado ao estacionamento do edifício para pegar Carolina e outros seus dois filhos. Tal explicação vem sendo defendida desde o começo pelo casal.

Para o Francisco Cembranelli, do Ministério Público, as duas versões da defesa não se sustentam. Ele reafirmou que, pelas investigações e os exames periciais, Isabella foi jogada pela janela por Nardoni,  depois de ter sido espancada pela madrasta.

Podval assumiu o caso em abril, substituindo o advogado Marco Polo Levorin.

Alexandre e Carolina estão em Tremembé (SP), onde há uma penitenciária masculina e outra feminina para  condenados e suspeitos que, pela exposição que têm na imprensa, seriam rejeitados por detentos de outras prisões.

Os dois serão levado a júri popular no começo de 2010.

> Caso Isabella.

Comentários

José Lobo disse…
Agora, para o Nardoni, a culpa é da... Isabela.
Anônimo disse…
PAULO LOPES , Eu tive pensando aqui ? raciocine comigo :

Cadê os espiritas , discipulos de xiquinho xavier ? Divaldinho franco, Gaspa engole cobra , Mae dinábo , Roberio de ogum e macumbeiros em geral , que nuuuuuuuunca receberam uma mensagem da ISABELA NARDONI avisando quem foi que matou ela ?????

Xico xavier dizia que conversava com um Soldado romano da época de cristo ? O gaspa incorpora o kalunga na tv ? mais falso que nota de 14 reais ?

POR QUE eles nao dizem absolutamente nada sobre o caso ISABELA ?? e nem por que caiu e onde esta os AVIÃO DA AIR FRANCE ? conterraneos do pai da picaretagem oooooops ESPIRTISMO ALLAN KARDEK ????

E AI SE Pergunta isso para um espirita ? ele dizem assim :

´´Que isso ? vá estudar a doutrina ? os espiritos ainda estao perdidos no mar , e mais um moooooonte de idiotiçes ?´´


Aqui no BLOG se mete o pau nos crentes e nos católicos e eu apoio , mas tem de mostrar a realidade dos espiritas tbm....
Vanessa disse…
O que eles plantaram eles estão colhendo e vão colher muito mais, pois a justiça de DEUS não falha.
Matar uma criança friamente como eles fizeram devem ser punidos por muitos anos.
Mas não é o tempo na cadeia que vai fazer com que pagem pelo mal que fizeram a todos com o assassinato desta criança, não tem como pagar assim, pelo resto da vida deles essa situação sempre vai cerca-los e muitos da sociedade vão lembrar deles, não havera mais como viver em paz devido ao ato tão frio e egoista que cometaram.
Eu acredito que Deus os perdoou, porem vão colher os frutos deste crime, mas a sociedade nunca vai perdoa-los por um crime tão cruel e maldoso.
Isso só demonstra que as pessoas estão cada vez mais distantes de Deus e por isso cometem atos tão crueis como esse.
Anônimo disse…
Eu acho q foi o pai e a madrasta que matou a menina mas dizem q espancaram a menina e ela ainda estava viva quando jogaram a menina do apartamento. Ai la em baixo a menina morreu por causa da queda
Anônimo disse…
o que ocorreu foi um estado de furia,de raiva,de desamor....o casal entrou no supermercado o cartão de credito não foi aceito..ai sim.....ficaram cegos de furia e raiva....descontando na pequena isabela;que era apenas filha do pai...da madrasta n era nada....ai da pra ver quem induiu a acontecer esta tragédia....medium espirita
Anônimo disse…
ESTOU LENDO NESSE MOMENTO O QUE ESTE IRMÃO FALA SOBRE CHICO XAVIER....LI TAMBEM O QUE ELE FALA SOBRE O ESPERITISMO ,NÃO ENCONTRAR O AVIÃO DA AIR FRANCE.....QUERIDO IRMÃO,O ESPIRITISMO NÃO FOI FEITO POR KARDEC PARA VISUALIZAR O FUTURO,,,,,,NÃO CABE AOS ESPIRITOS E AOS ESPIRITAS SABER O QUE OCORRERA COM VC AMANHÃ OU HOJE....ESPIRITISMO É APENAS UMA RELIGIÃO,COMO A SUA SE VC TIVER UMA.....
Anônimo disse…
Assassinos covardes!!!

Tiveram coragem pra matar esse lindo anjo e hoje
não tem coragem de assumir o que fizeram.
Contavam que o $$$$$ iria ajudar a sair dessa.

NÃO DEU!

Agora foi a Isabela quem se matou????
COVARDES!

QUE PAGUEM PELA BARBÁRIE QUE FIZERAM COM A PEQUENA ISABELA
Anônimo disse…
não ha provas contra alexandre e ana carolina, o laudo oficial leva a esta conclusão, porque a justiça não os liberta, possivelmente é medo de comentarios populares, que Deus mostre a verdade.
Elias Rodrigues disse…
Não precisam se preocupar, pois cada um deve carregar a sua própria cruz. Verdade ou inverdade dos fatos não irão nos interessar, uma vez que cada um tem exatamete o que merece e que a justiça de Deus é infinitamente infalível. Deus não conta o tempo através dos nossos relógios. Abração a todos.
Claudiomir disse…
SÓ QUERIA QUE O PAI ALEXANDRE FICASSE OLHANDO A FOTO DA SUA FILHA QUANDO RECEM NASCIDA E PENSANDO NELA FALASSE A VERDADE SE É CULPADO OU NÃO POIS SUA A ISABELA ESTARÁ ESCUTANDO ELE QUANDO ELE FALAR A VERDADE OU A MENTIRA. ESPERO QUE ELE NÃO TENHA FEITO ISSO, POIS FOI UMA CRUELDADE ENORME E MOSTRA QUE O CULPADO OU CULPADOS ESTÃO MUITO DISTANTE DE DEUS E COM ISSO VÃO SOFRER MUITO NO FUTURO BREVE.
Anônimo disse…
Claro que foi estes dois monstros que fizeram isso,tá na cara!Só que eles nunca vão admitir,pois vão ser mortos na primeira oportunidade.Já que a defeza afirma que não foi eles ,porque não dá pistas do verdadeiro culpado.Se dentro de dois anos não conseguiu,quanta incopetência!!!
Anônimo disse…
Sim, ela cortou a rede, guardou a tesoura e depois se atirou, que advogado BURRO.
Ika disse…
Querido irmão que se fez anonimo, Quero esclarecer que a doutrina espirita visa acima de tudo o perdao e caridade, e onde esta o perdao se julgarmos nossos irmaos como culpados? o erro foi cometido e esse so podera ser julgado por Deus.
Uma mensagem acusando outro irmao nao seria permitida por nosso senhor nem de bons olhos a nos espiritas que em nossa vez nao acusamos e sim oramos para que os irmaos que cometeram esse crime se arrependam e que o espirito de nossa irma isabella saiba perdoar.
Que fiquem todos na paz do nosso senhor

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor