Pular para o conteúdo principal

Irmã do pai de Isabella pede em bilhete calma à população

Uma mulher se que apresentou como irmã de Alexandre Nardoni entregou aos jornalistas que se encontram de plantão no portão da casa do pai dela um bilhete pedindo calma à população. A informação é do Portal Estadão.com.

Íntegra do bilhete:
Sou a irmã de Alexandre. Gostaria de pedir à população calma. Tenho certeza de que não foi o Alexandre quem cometeu esse ato monstruoso. Esperamos que essa pessoa seja encontrada. Amamos a Isabella e é por ela e pelo Alexandre que pedimos paciência. Ele foi o último a estar com a menina mas não foi ele quem fez. Um pai amoroso, uma família unida. Amamos a Isabella. Esse criminoso será encontrado. Pedimos à população compreensão. Dêem um voto de confiança. Vocês também são uma família e tenho certeza de que uns confiam nos outros. Esse é o nosso apelo a todos. Não façam mal a um inocente. Família Nardoni."

> Dossiê do caso.

Comentários

Unknown disse…
“ A QUEM TEM DIREITO DE AMAR , JAMAIS MATAR........
A MORTE É UMA CONDENAÇÃO , A VIVER AUSENTE
DAQUELES A QUEM AMAMOS TANTO ..... QUE DIREITO,
PAPAI VOCÊ TINHA DE ME TIRAR A VIDA ? NÃO VOCÊ
QUE ME DEU ? MAIS FOI DEUS O CRIADOR DO CÉU E DA
TERRA QUEM RECOLHEU-ME PARA JUNTO DELE,
LONGE DE MINHA MÃE QUE AMO TANTO?
MAS NOS BRAÇOS QUE ESTAVAM SEMPRE ABERTOS PARA
RECEBER –ME , HOJE FAÇO PARTE DE TODOS OS JORNAIS,
MAS SÓ QUERIA SER UMA CRIANÇA CRESCENDO ANÔNIMA,
COMO TANTAS , VOCÊ PORÉM ME ROUBOU A INFÂNCIA ,
NÃO ERA VOCÊ QUEM DEVERIA PROTEGER –ME ?
DOEU TANTO QUE EU NEM LUTEI PARA SOBREVIVER , O MEU
AMOR POR VOCÊ , ME FES DORMIR , NÃO ,NÃO ,NÃO , VOCÊ
NÃO TEM O DIREITO DE CHORAR ...... ESTÁ DOENDO , AI JÁ
NÃO SINTO MAIS. MAMÃE TE AMO E CONTO COM SEU AMOR ATÉ O FIM....
Composição Sirlene em homenagem à querida IZABELLA
Força Ana Deus é maior....
Estaremos orando por vc ,tenha bom animo vc prescisa...
Unknown disse…
olá,ana carolina.graças a deus foi feita justiça,para os monstros de izabela.eles agora
vam ter o que merece.izabela esta no céu e eles no calderão do inferno.de cabeça pra baixo.
abraço fica com deus.sonia frança.
27/03/2010.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih