Pular para o conteúdo principal

Isabella foi espancada antes de ser jogada pela janela do 6º andar

No mesmo dia (7 de abril de 2008, segunda) em que os advogados de Alexandre Nardoni e de sua mulher, Anna Carolina Jatobá, encaminharam à Justiça pedido de habeas corpus, a perícia policial divulgou laudo de que a menina Isabela, de 5 anos, antes de ser jogada pela janela do 6º andar do edifício do se pai, foi espancada com brutalidade e asfixiada pelas mãos do seu agressor.

No apartamento, foram localizados pingos de sangue, mas ainda não se sabe de quem são. Provavelmente eles são da menina, dada a brutalidade da qual ela foi vítima.

A filha de Nardoni teria sido arremessada de cabeça para baixa pela janela depois das agressões. Ela estaria desmaiada. Antes da liberação oficial do laudo, médicos do IML (Instituto Médico Legal) já tinham adiantado que no corpo de Isabella existiam marcas de extrema violência.

Os médicos também estavam levando em conta a tese de que a menina não chegou a ser arremessada pela janela e que se corpo foi colocado no jardim do edifício para simular uma queda. Aparentemente, esse tese foi abandonada.

Os advogados do casal argumentam no pedido de habeas corpus que Alexandre e Anna Carolina não possuem antecedentes criminais, têm endereço fixo e não oferecem risco às investigações. Mas esse não foi o entendimento da polícia quando pediu à Justiça a prisão temporária dos dois por 30 dias, com a possibilidade de ser prorrogada por mais 30 dias.

Na tarde de ontem (segunda), a Justiça suspendeu o sigilo do inquérito, mas o delegado que cuida do caso, Calixto Calil Filho, decidiu mantê-lo.


Advogados pedem Habeas Corpus


> Isabella foi asfixiada antes de ser jogada pela janela.

> Mãe de Isabella diz que tenta ser forte. (Folha)

> Vestígios no carro do pai não são de sangue. (Estadão)

> Como foi o dia de Alexandre e Anna Carolina. (Youtube)

> Dossiê do caso.

Comentários

Anônimo disse…
NÓS BRASILEIROS JÁ ESTAMOS CANSADOS DE TODOS OS DIAS . É ISSO É AQUILO E ATE AGORA NÃO FOI DESCOBERTO QUEM MATOU A ISABELA . O BRASIL TALVEZ PRECISE DA AJUDA DOS ESTADOS UNIDOS . OU DA FRANÇA. OU DO JAPÃO .OLHS QUANTOS DIAS ISSO E AINDA NÃO COLOCARAM AS MAOS EM CIMA DO CRIMINOSO SERA ISSO UM RITUAL DE MAGIA NEGRA. SÓ DEUS PODERÁ REVELAR ESSE MISTERIO E O TEMPO ESTÁ PASSANDO. NÓS QUEREMOS SABER QUEM FEZ ESSA BRUTALIDADE COM ESSA CRIANÇA. ISSO PAREÇE UM RITUAL DE MAGIA NEGRA.
ESPERANÇA disse…
CONCORDO COM O ANÔNIMO,ESTA TUDO MUITO CONFUSO,INCLUSIVE A MÃE DA MENINA,NÃO VEJO A HORA DE DESVENDAREM ESTE CASO,NÃO VEJO MUITO SOFRIMENTO NO OLHAR DELES,OS ENVOLVIDOS E NEM DA MÃE.ACHO QUE ELA SABE MAIS DO QUE DIZ SABER.
Anônimo disse…
Eu acho um absurdo alguém imaginar que outra pessoa teria invadido o partamento só para matar uma criança de 5 anos.Que povo sem noção!! Eu acho que cairam numa briga a criança quis intervir e agrediram a mesma.Eu acho que foi o casal .Um deles nesse ato covarde,está escondendo a verdade>
Daniella disse…
O povo está, realmente, muito sem noção...
Ultimamente tem acontecido coisas inexplicáveis com as pessoas, principalmente com crianças! Mesmo que casos sejam solucionados, não tem fundamento!!!
O menino João, que foi arrastado pelo carro, Madeleine, a grotinha inglesa que desapareceu num balneário em Portugal... agora Isabella...
Com certeza tel algo muuuito mais oculto por trás disso...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes