Pular para o conteúdo principal

Casal Nardoni doa saliva e cabelo, mas não sangue para teste de DNA

Roberto Podval, advogado de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pediu que os dois fizessem novo exame de DNA e o juiz aceitou, mas hoje (5) o casal se recusou a doar sangue aos legistas do IML (Instituto Médico Legal). Eles só concordaram em ceder saliva e fios de cabelo, que com os quais será feito o exame. 

Nardoni e Anna Carolina -- ele pai e ela madrasta de Isabella -- estão presos sob a acusação de ter matado a menina de cinco anos, que foi atirada em março de 2008 pela janela do 6º andar do prédio onde o casal morava, em um bairro de classe média em São Paulo.

Eles se recusaram a dar amostra de sangue por recomendação de Podval, que não explicou o motivo da decisão. É de se pressupor que haja o temor da parte da defesa de que o sangue venha a ser usado pela polícia para reforçar as provas da acusação. A perícia policial afirma ter encontrado sangue do casal no apartamento. 

O promotor Francisco Cembranelli, responsável pelo caso, disse que o advogado está tentando achar um furo na investigação com o objetivo de desqualificá-la. A informação é da Globo News.

"Esse novo exame não vale nada", disse o promotor. "A acusação contra o casal não está baseada nessa prova. O fato de eles não terem cedido sangue também não muda nada."
> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Com certeza absoluta, digo, que quem "não deve não teme"... Se sou acusada de um "homicídio desta magnitude" e não fosse culpada, jamais negaria quaisquer formas de provas a minha defesa. Deste modo digo que: Eu mesma pediria o exame de DNA entre outras, para provar a Minha Inocência. Para mim eles em uma hora de desespeiro, jogaram sim a pequena pela janela.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas