Pular para o conteúdo principal

Mãe de Isabella diz que ciúme da madrasta foi a causa do crime

Ana Carolina Oliveira (foto), 24, falou ontem ao Fantástico sobre como lhe tem sido difícil suportar a ausência de sua filha Isabella, 5, e saber que o pai da menina, Alexandre Nardoni, é apontado com o autor do crime. Foi a primeira entrevista dela a uma emissora de televisão. Na sexta, ela tinha dado entrevista a uma emissora de rádio, a Jovem Pan.

Emocionada (chorou várias vezes durante a entrevista), Ana disse que o momento mais difícil do dia é quando volta do trabalho e não encontra a filha em casa.

Relatou que na noite em que Isabella foi jogada pela janela do sexto do apartamento do seu pai ela encontrou a menina estirada no jardim ainda com vida. “Eu ajoelhei na frente dela...coloquei a mão no peito dela, e disse...'filha, fica calma. Mamãe está aqui e vai dar tudo certo.’”

Disse que a mulher de Alexandre, Anna Jatobá, tinha ciúmes dela, sem que houvesse motivo. Falou que soube disso por familiares do próprio Alexandre.

Ela acredita que o ciúme esteja na origem do assassinato da filha. “A minha imagem era a imagem dela [Isabella]". De acordo com a polícia, antes de a Isabella ser jogada pela janela pelo pai, a menina foi esganada pela madrasta, a Jatobá.

Contou que desde o seu rompimento com Alexandre, quando Isabella tinha 11 meses, os dois não se conversam. E que assuntos relativos à filha, como o pagamento de pensão (R$ 250,00 por mês), eram tratados por ela com o pai de Alexandre, o advogado Antônio Nardoni.

Alexandre também não procurava falar com ela. Ele não lhe dirigiu palavra nem sequer na noite em que Isabella foi arremessada pela janela nem no dia do enterro da menina.

No cemitério – contou -- foi a Jatobá que lhe procurou para lhe dar um abraço e fazer a cobrança de que ela, Ana, não tinha telefonado nem uma vez para saber como estava a menina. Ana disse que tinha telefonado, mas que a ligação caiu em uma caixa postal.

A mãe de Isabella rebateu os comentários de que tem sido fria em relação à morte da filha. Falou que tem chorado muito e que a lembrança da filha é que lhe tem dado forças para encarar o dia-a-dia.

Ela manifestou a convicção de que a Justiça está sendo feita.

> Caso Isabella.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica