Pular para o conteúdo principal

Pai e madrasta de Isabella poderão depor de novo ao juiz

AnnaJatobá_AlexandreNardoni Colhido o depoimento de todas as testemunhas, o juiz Maurício Fossen, do Tribunal do Júri de São Paulo, abriu a possibilidade de o Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e  Anna Carolina Jatobá (foto), madrasta, serem interrogados mais uma vez.

Os advogados de defesa do casal têm três dias – a partir da data de publicação do despacho do juiz -- para se manifestarem.

Em seu despacho, o juiz reconhece que um novo interrogatório vai atrasar a tramitação da ação penal, mas ele pretende, como essa abertura, impedir que os advogados dos Nardoni venham a alegar que os réus não tiveram o amplo direito de defesa. O que, aliás, observo, os advogados e o pai de Alexandre, Antônio Nardoni, já vêm falando à imprensa.

Isabella, 5, foi espancada, esganada e jogada da janela do sexto andar do apartamento do seu pai na noite de 29 de março deste ano, em um bairro de classe média de São Paulo. Os réus alegam inocência.

Antônio Nardoni contratou dois peritos, o médico-legista George Sanguinetti, de Maceió, e Delma Gama, de Salvador, que realizaram uma  “reconstituição paralela do crime” para apontar supostas falhas da perícia policial.

Um dessas falhas, de acordo com Sanguinetti, seria a conclusão de que Isabella foi esganada por Anna Jatobá antes de ser arremessada pela janela. Para o perito do Nardoni, não há indícios suficientes que sustentam tal conclusão.

Delma Gama foi a última testemunha a ser ouvida. Por duas vezes ela faltou à audiência alegando problema de saúde e só compareceu diante do juiz Cássio Miranda, da 1ª da Vara do Júri de Salvador, mediante pressão da polícia.

Durante o depoimento, a perita desmaiou. Submetida a um exame por determinação do juiz, verificou-se que tinha tomado Propofon, anestésico de curta duração de uso exclusivo hospital. Ela omitiu essa informação. Disse que tinha tomado Rivotril. O juiz Miranda disse que vai processá-la.

Ricardo Martins e Marco Pólo Levorin, advogados de defesa, deverão aproveitar a oportunidade oferecida pelo juiz Fossen. Alexandre e Anna Jatobá vão de novo contar a sua versão. 

> Caso Isabella.

Comentários

Unknown disse…
É um absurdo já esta mais que provado que esse dois são uns monstros,eles merecem ficar o resto da vida na cadeia, sair de lá mortos.Tirou a vida de um ser inocente, indefeso que precisava dos cuidados deles.Justiça!Justiça!Queremos Justiça! Não é só a família dela que sofre não é o País todo, desde de 29/03/08, não tem um dia que eu não penso nela, no sofrimento dela, no desepero dela, vendo o próprio pai, a única pessoa q/ poderia defender ela tirar ela da morte, compactuando com o crime! Justiça!JUstiça! 50 anos de prisão p/ aqueles monstros ainda é pouco! Justiça!
Luci Lacey disse…
A atitude da perita, comprova mais uma vez que os dois sao culpados.

Ja acho que quem esganou e jogou foi o pai, se fosse a madastra,o velho Nardoni, ja tinha arrumando um jeito de incrimina-la 100%, joga-la na cadeia e botar o filho fora.

Ela e uma bisca, mas ela se calou para ajudar o marido, por isto o Nardoni a trata bem, paga advogado para ela, se a madastra resolver a brir o bico , a situacao do cara encrenca mais.

Beijinhos
Luci Lacey disse…
A atitude da perita, comprova mais uma vez que os dois sao culpados.

Ja acho que quem esganou e jogou foi o pai, se fosse a madastra,o velho Nardoni, ja tinha arrumando um jeito de incrimina-la 100%, joga-la na cadeia e botar o filho fora.

Ela e uma bisca, mas ela se calou para ajudar o marido, por isto o Nardoni a trata bem, paga advogado para ela, se a madastra resolver a brir o bico , a situacao do cara encrenca mais.

Beijinhos
Anônimo disse…
Não tem sentido quem sempre tratou bem a menina fazer nada disso. Assistam o vídeo "Isabella feliz com o pai e tia Carol". As pessoas não pensam que podem estar protegendo o verdadeiro criminoso.
Anônimo disse…
nao sei o que falar! so peço a Deus que o verdadeiro culpado apareca e que se foi eles que confessem e digam logo o motivo para todo o brasil ficar logo sabendo .eo minimo que se pode fazer ja que essa bela menina passou a fazer parte de cada lar brasileiro e de todas as familias.que a justiça seja feita!eu so tenho muita do dos irmaos de isabella por tambem terem sido atingidos de certa forma
Anônimo disse…
Isso td é uma grande palhaçada,eles querem mais o que?Só peço a Deus que a justiça seja feita,pois se tds nós sofreu e sofre com esse crime,vc já imaginoa a Ana Oliveira(mãe)De Isabella,eles não merece ser ouvidos novamente,os advogados e o pai do (Alexandre)querem aparecer demais...
Anônimo disse…
jente esse pai e essa madrasta da isabela merecem fikar 50 nos na cadeia e ainda e pouco ou ate ele apodrecerem la dentro sem comida ou agua que a justiça seja feita e eles morran na cadeia

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih