Pular para o conteúdo principal

Tia afirma que seu irmão nunca foi violento com a menina Isabella

No Fantástico de ontem, Cristiane Nardoni disse que quem jogou a sua sobrinha Isabella (5 anos) do 6º andar ou é um ‘psicopata’ ou um ‘monstro’. Acrescentou que seu irmão, Alexandre, jamais faria tal coisa, porque nunca agrediu a filha. E nem a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, é dada a violência.

Apesar disso, a policia tem duas testemunhas que ouviram da Cristiane dizer que o irmão tenha “feito uma cagada”. A frase teria sido dita em um bar, depois que ela recebeu um telefonema do seu pai (Antônio) contando o que ocorrerá com a menina, na noite do dia 29 de março de 2008. Cristiane só confirma ter recebido o telefonema do pai.

Uma testemunha é um gerente do bar e a outra, um garçom, e ambos prestaram depoimento à polícia na quarta-feira (9) confirmando a versão de que ouviram de Cristiane que o seu irmão tenho feito “uma cagada”.

Ao Fantástico, Cristiane disse acreditar que quem matou a sua sobrinha foi um estranho que se encontrava naquela noite no edifício onde mora o seu irmão. E esse intruso, “um psicopata” ou um “monstro”, matou Isabella, acredita Cristiane.

Porém, nenhuma das mais de 40 testemunhas ouvidas até agora pela polícia disse ter visto um estranho edifício naquela noite. Considerando que de fato havia um intruso no apartamento de Alexandre, teria de ser desvendado por que ele foi tão violento com a menina, espancando-a antes de atirá-la do 6º andar, como se apenas o espancamento não bastasse e já não fosse demais.

E o que esse intruso estaria fazendo no edifício? Seria um ladrão? Do apartamento de Alexandre nada foi roubado e de nenhum outro morador.

O fato é que por mais que se tente ser neutro, para não submeter Alexandre a um pré-julgamento, a versão dele, que é a mesma que a sua irmã apresentou no Fantástico, é de difícil sustentação.

O pai de Alexandre também falou ao programa da TV Globo. Ele disse que o seu filho e a mulher dele, Anna Carolina, não tiveram uma discussão antes de a menina Isabella cair do 6º andar. Mas o promotor Francisco Cembranelli tem afirmado nos últimos dias que o casal brigou cerca de dez minutos antes da morte da menina e que há testemunha que reconheceu a voz de Anna.

Nos próximos dias ficarão prontos os laudos da perícia policial e eles serão fundamentais para desmentir ou confirmar a versão de Alexandre. A polícia diz já ter desvendado o caso e só espera a liberação dos laudos para apresentar o resultado das investigações.


“Monstro matou Isabella”


“Casal não discutiu”

> Caso Isabella.

Comentários

Essa madrinha, como tia é, como todos, mentirosa e amaldiçoada, em um futuro bem próximo....terá filhos...então irá lembrar da conivência de um crime tão brutal, como me perdoe dizer...A MORTE DE CRISTO!!!Uma criança totalmente unocênte.
Ele pode não ter sido violento, até se juntar com essa bactéria venenosa Jatobá e quando bateu?Bateu pra matar!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise