Pular para o conteúdo principal

Médicos suspeitam que a Isabella não caiu da janela do 6º andar

Promotor Francisco Cembranelli vistoria a janela de onde teria caído a menina

Uma equipe de médicos do IML (Instituto Médico Legal) e especialistas convidados analisam a possibilidade de que a Isabela Oliveira Nardoni, 5, não tenha sido jogada ou caída do 6º andar, o que contraria o que dizem o pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. A informação é da Folha de S.Paulo, do repórter Kleber Tomaz.

Os médicos estão intrigados com a quantidade de lesões e hematomas que a perícia localizou no corpo da menina. E há uma única fratura, no punho direito – o que é pouco considerando uma queda de 20 metros.

As lesões podem ser indicativo de que a menina foi morta por truculência, provavelmente por asfixia, e colocada no jardim do prédio do pai dela.

Nenhuma testemunha viu a menina cair. Duas pessoas afirmaram à polícia que escutaram um barulho forte, mas pode ter sido o fechamento com impacto de uma porta corta-fogo.

A equipe apresentará parecer nos próximos dias.

> Força-tarefa apura se houve mesmo a queda da Isabella do 6º andar. (Folha)

> Exames revelam que menina foi espancada. (Estadão)

> Dossiê do caso.

Comentários

Anônimo disse…
olha minha opiniao e que ana mae de isabella tem algo a ver com o caso da filha pq ela diz na entrevista no fantastico por telefone que estava proxima ao local apos o incidente...o que ela estava fazendo ali tao proximo... e tambem ela se diz muito forte nao acho que esteja forte e sim fria, pq qualquer mãe no lugar dela ja teria explodido.tem que inestiga - la muito bem ela esta muito satisfeita com a morte da propria filha, talez nao queira dar depoimentos para nao se entregar e nao se contrariar...com as proprias palavras tenho quase certeza de que ela tem algo a ver com tudo isso, bom mais so isabella para nos dizer o que realmente aconteceu naquela noite. tenho quase certeza de que foi a mae de isabella
Anônimo disse…
concordo com o comentário acima.Quando vi a entrevista da mãe de isbella no fantástico fiquei indignada e surpresa pois tamanha foi a frieza desta.Por mais que ela esteja em estado de choque não é normal como ela está reagindo e ainda digo mais a mãe de isabella não está tomando remédios para dormir nem nada e no dia do aniverssaário da mãe de isabella ela estva normal ( o rosto nem estava inchado por causa do choro).
não gosto de julgar sem ter certeza mas que é estranho é.A mãe devia ter ciúmes darelação da madastra e do pai com a criança e deve ter mandado alguém dar um``susto´´ na criança para parecer que foi o pai,ou negligência por parte do pai de não estar atento ao que acontece com sua filha para a mãe de isabella ficar com a guarda definitiva da filha,pois esta não morava c ela; mas a pessoa desesperada que alguém estivesse chegando se excedeu e jogou a menina p matar de uma vez.
Anônimo disse…
BOM..eu também estou achando a mãe da ISABELLA muito conformada.mais quem somos nós pra julgar!!!com certeza deveriam averiguar isso e quem sabe chama-la novamente pra depôr..esse caso é um mistério que tem que ser solucionado pela policia do estado de São paulo.nós como seres humanos e como pais estamos estremamente idgnados e cremos que a justiça seja feita!mais também temos medo que a justiça nesse caso se confunda e não ache realmente o culpado.
Anônimo disse…
Não acho que a mãe de Isabella tem algo haver com a morte da propria filha, qual mãe que se demosntraria tão carinhosa nas fotos, que aproveitou tudo o que podia aproveitar com a filha pra chegar matando assim , só por vingança, dúvido, ela tem cara de mãezona,só acho que ela deve ser espírita, daqueles que não demosntram muito quando morre alguém porque acreditam em carmas...vida após à morte, dever cumprido...coisas desse tipo, é só entrar no orkut dela que vcs vão ver a msn de algém que morreu falando isso!!!!
Anônimo disse…
Não tenho dúvida que foi o pai e a madrasta e com apóio do pai do Alexandre.A mãe de Isabella deve saber com quem lidou durante anos,uma família que demonstra total desequilibrio e capaz de tudo,pois são muito frios e calculistas,pai madrasta avô.Então eu pergunto porque a avó se calou,se na noite queria matar o assassino?
Anônimo disse…
tenho absoluta certeza q foi o pai e a madrasta
mas a mae de isabela se mostra muito fria em relacao a tudo o q aconteceu
mas se a forma q ela tem de sofrer e essa quem somos nos para julgar pois ela ja estar sofrendo o bastante!!
Anônimo disse…
Cada um, tem sua forma de sofrer.
É como aquela velha frase; "Só o dono da dor, sabe como dói".

Acabei de ver esse blog, e me deparei com comentários bastante precipitados sobre a mãe de isabella!

O comportamente dela foi parecido com meu, quando perdi uma pesssoal muito querida, fui fria na frente das pessoas, não chorava, não exabajava tanta emoção.. não acreditava em mais nada... Nem de longe isso quis dizer que eu não estava sofrendo, muito pelo contrário.

Mas de qualquer forma, 'tudo já está resolvido'.
Anônimo disse…
A questão é que cada um tem seu tempo de vivênciar o luto.... visto que concordo que pelo fato dela, mãe da pequena, ser espirita, tenha uma visão diferente de ver a morte.... mas nada tira essa questão do luto em sí.... ela ainda não teve oportunidade ou condições psicológicas para vivenciar o mesmo. não podemos nos esquecer... dos mecanismos de defesa e negação, que todos nós temos em determinados momentos da vida.
Anônimo disse…
22/11/2012 na minha opiniao isabella nao foi jogada memo da janela se tivece mesmo batido na paumera mesmo da quele tamanho o corpo dela teria cido atraveçado por que nao virao a mancha vermelha na coluna perto da saida e dava pro jardim muitos disem que e a mae eu tambem axo que e aquele corte nos labios de baixo da boca como foce unhas de criança eu sou de guarulhos

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica