Pular para o conteúdo principal

Mãe de Isabella agradece solidariedade no Orkut


A mãe da menina de 5 anos que foi jogada da janela do 6º andar está agradecendo em sua home do Orkut a solidariedade que tem recebido. Ana Carolina de Oliveira também deixou uma mensagem para a sua filha Isabella Nardoni: "Filha maravilhosa da minha vida, você será eterna. Lutarei para conquistar tudo nessa vida em 'nosso nome'. Te amarei para sempre!" Há na home doze fotos da menina.

Até este momento, Ana recebeu cerca de 30 mil recados de solidariedade. Mas há também quem acuse o pai da menina. “Que pena seu ex-marido ser tão cruel”, diz alguém que se assina como Eduardo.

Já foi criada uma comunidade em Homenagem a Isabella.

Até hoje, 2 de abril, a polícia não sabe quem arremessou a medida do 6º andar. O crime ocorreu no dia 29 de março, às 23h30min.

Há vários suspeitos, inclusive o próprio pai da menina, o consultor jurídico Alexandre Alves Nardoni. Mas qualquer afirmação, como a delegada que chamou o pai de assassino, é precipitada, é pré-julgamento.

O que a polícia sabe com certeza até agora é que a menina, antes de ser jogada, foi agredida. O pai afirma que o apartamento dele foi invadido por alguém enquanto ele descia para pegar seus outros dois filhos que estavam no carro da mãe no estacionamento do prédio.

Há várias hipóteses, e espera-se logo uma solução para esse crime bárbaro.

> Home no Orkut da mãe da menina.   > Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
SINTO PELA DOR DE ANA CAROLINA,E SEUS PARENTES PELA MORTE DE SUA FILHA ISABELA,UM ANJO DE MENINA,OS FATOS REAIS,QUE VOU DECLARAR AQUI,SÃO FONTES VERIDICAS,PONTOS QUE NINGUEM TINHAM APERCEBIDOS,SENDO POREM QUE A PESSOA,OU SEJA MONSTRO, QUE FEZ ISSO,SÓ É UMA PESSOA,O PAI DE ISABELA,É FACIL,JUNTE OS FATOS,E VC CHEGARA A UMA ÚNICA PESSOA,ELA NÃO CAIU E NEM FOI JOGADA,E SIM COLOCADA NO JARDIM,MEUS SINCEROS PESAMES,PARA ANA CAROLINA E FAMILIA.,SEM MAIS,ESTOU ORANDO POR TODOS.RTJ.
Unknown disse…
Nao consigo imaginar que um pai tenha coragen de fazer tamanha barbaridade com seu proprio sangue, imagino que voce (mae) esta sentindo uma dor que so o tempo conseguira amenizar. Estarei de longe pedindo a Deus que ilumine o caminho das pessoa responsaveis pela investigacao, para que esse "angel" possa descansar , nos bracos de Deus e os culpados pagarem pelos seus atos. Muita luz e forcas para vc mae.
Anônimo disse…
Após ler isto,estou quase estourando de lágrimas...Existe história mais triste que esta?é uma história sem final feliz!!!!!!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas