Pular para o conteúdo principal

Pai e madrasta de Isabella se entregam à polícia

Alexandre Nardoni e Anna Carolina

Ao final da tarde, o casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá se apresentaram à delegacia de Carandiru, 9º Distrito Federal, na cidade de São Paulo. A Justiça determinou ontem a prisão temporária do casal por 30 dias (prazo que poderá ser estendido por mais 30). Ele é o pai da menina Isabella, 5 anos, que no sábado foi jogada ou caiu do 6º andar do prédio onde mora Alexandre.

Depois de muita expectativa, o casal se entregou no Fórum de Santana e de lá foi escoltado até a delegacia do 9º DP, onde lhe aguardava um batalhão de jornalistas desde manhã.

O pedido de prisão temporária foi solicitado pela polícia à Justiça para que não houvesse a possibilidade de o casal interferir nas investigações e nos exames da perícia.

Depois da chegada do casal do 9º DP, o diretor do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), delegado Aldo Galeano Júnior, disse que o casal está sendo investigado por causa de contradições verificadas nos depoimentos das testemunhas. Ele foi vago ao responder se Alexandre e Anna tinham sido presos sob a condição de suspeitos.

Embora a prisão temporária tenha sido determinada ontem, o casal só se apresentou ao final da tarde porque os advogados deles estavam preocupados com a integridade física dos dois. "Trata-se de um caso de comoção social", reconheceu o delegado Galeano.

Em uma entrevista tumultuada, Galeano frisou que é preciso ter muita cautela e prudência e que ninguém pode fazer pré-juízo. Sobre a delegada que chamou Alexandre de "assassino", ele disse que será aberto um procedimento administrativo para apurar o que ocorreu. Admitiu que a delegada poderá ser punida.

O casal não prestou hoje nenhum depoimento à polícia. Ele foi submetido submetido a exame de corpo delito no IML (Instituto Médico Legal), conforme determina a lei.

Ao saírem do 9º Distrito Policial para serem transportados para o 77º DP (ele), em Santana, e 89º (ela), no Portal Morumbi, foram chamados de "filhos da puta" por um grupo de pessoas.

Ao chegar no 77º DP, Alexandre disse: "Sou inocente!. Sou Inocente!"

O inquérito corre em sigilo judicial.

Atualizado às 23h.

Provas reforçam as investigações


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher