Pular para o conteúdo principal

Irmão de Isabella diz não ter visto ladrão no edifício

Da Última Instância:

"O juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri de São Paulo, ouviu nesta quarta-feira (30/7) o depoimento do morador do edifício London Jeferson Friche, que reproduziu ao magistrado uma conversa que teve com o irmão de Isabella Nardoni, na noite da morte da menina. Segundo informações do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Friche disse que o menino, então com 3 anos, não confirmou a presença de um ladrão no local.

Ainda de acordo com o tribunal, o vizinho, durante conversa com o garoto, perguntou se ele teria visto a irmã caindo. O menino teria dito, então, que “ela queria ver a lua, queria ver a casa”.

No processo que apura a morte de Isabella, ocorrida em 29 de março deste ano, também foram ouvidos o pedreiro Gabriel Santos Neto e a enfermeira Christiane de Brito, testemunhas chamadas pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, respectivamente, presos por suspeita de cometer o crime.

O pedreiro de 46 anos voltou a negar que houve arrombamento na obra ao lado do edifício London, na zona norte da capital, onde Isabella foi encontrada caída no jardim do prédio com parada cardiorrespiratória.

No depoimento, ele relatou que dormia no trabalho durante a semana e só soube do crime, ocorrido no sábado, na hora do almoço da segunda-feira seguinte.
Questionado na época pela polícia, Neto contou que não havia sinais de arrombamento, pois “tudo estava no lugar, como ele havia deixado”. Segundo o pedreiro, o trabalho na obra durou entre sete e oito meses.

Apenas os advogados do casal fizeram perguntas ao pedreiro. A tese sustentada pela defesa é de que uma terceira pessoa invadiu o imóvel para matar a menina. Para os advogados, o pedreiro mentiu sobre o arrombamento no local e, portanto, o depoimento da enfermeira Christiane de Brito, que mora ao lado da obra em que Santos trabalha, seria necessário.
Ouvida por dez minutos, a enfermeira disse que na noite do dia 29 de março ouviu uma pancada que deduziu ter vindo da obra."

> Caso Isabella.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher