Pular para o conteúdo principal

TV exibe animação da polícia do assassinato de Isabella

O Fantástico de ontem mostrou com um vídeo com animação feita em computador que reproduz a versão da polícia do assassinato da menina Isabela na noite de 29 de março.

Para a polícia e Ministério Público, a menina de 5 anos foi jogada da janela do 6º andar pelo seu pai, Alexandre Nardoni, do seu apartamento, com a ajuda de Anna Carolina Jatobá, a madrasta.

O programa suprimiu as cenas mais fortes.

A animação foi anexada aos autos na sexta-feira e deverá ser apresentada ao tribunal do júri. O que ocorrerá até o final deste ano, na expectativa do promotor de Justiça Francisco Cembranelli.

Encomendado por uma empresa especializada a pedido do Instituto de Criminalística de São Paulo, o vídeo reproduz o que já é de conhecimento público e é parecido com reproduções feitas pela própria Globo.

Ao ser entrevistado pelo repórter José Roberto Burner, Cembranelli informou que poderão surgir novas informações quando o caso for apresentado ao tribunal do júri.

 

> Laudo da reconstituição do crime tem 115 fotos.

> Caso Isabella.

Comentários

Daniel Escobar disse…
Olá Paulo.

Esse caso já virou um exagero em termos de contradições por parte da defesa. Aquela perguntinha "quer que desenhe?" é a que falta ser feita com esta animação. Com o tanto de provas já é passada a hora de enviar o caso a um tribunal e providenciar a sentença dos acusados.

Abraços
Paulo Lopes disse…
Daniel, o promotor Cembranelli diz que até o fim do ano o caso seja levado ao tribunal do júri. Eu não tenho certeza disso.

De qualquer forma, a tramitação dessa ação penal tem sido rápida pelo padrão da justiça brasileira.

Abraço.
Anônimo disse…
...é muito dificil opinar diante de tantas evidencias...o fato é que existe um crime e pessoas negando, penso na avó que tantas vezes embalou IZABELLA a fez dormir e que agora consegue dormir tendo em vista que seu filho e nora é principal suspeitos? será que esta tia que tantas vezes levou ao Mac Donald ou á qualquer Shooping para passeio vive taranquila sabendo que seu irmão e cunhada são suspeitos? eu enloqueceria de tristeza e desencanto pois tenho sobrinhas e sobrinhos e eu choro ainda com a morte desta linda criança
... e essa mamãe como deve estar sofrendo e os irmaõzinhos de Izabella ... è triste muito triste...ainda me faz chorar. Que a justiça de Deus seja feita.
Anônimo disse…
espero q os 2 estejao presos pq todo o mundo sabe q forao eles quem vai entrar no predio sem o porteiro ver so sego p nao ver isso q ele tem q apodrecer na cadeia espero q nao psae o caso isabella pobrecinha cada vez q olho as fotos dela fico muito triste ...espero q os 2estejao presos y q facao a mesma coisa com os 2
Anônimo disse…
só Deus tenha misericordia dos envolvidos...
Anônimo disse…
COMO TUDO NO BRASIL VIRA COMEDIA ESTE CASO VAI SER MAIS FATO QUE NAO VAI SER RESOLVIDO .

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica