Pular para o conteúdo principal

Avô paterno e tia de Isabella negam ter alterado cena do crime

Ouvidos pela polícia nesta quarta, Antônio Nardoni, avô paterno de Isabella, 5, e Cristiane, tia, negaram terem alterado a cena do crime.

Isabella, filha de Alexandre Nardoni, foi espancada, asfixiada e atirada do sexto andar do edifício do seu pai no dia 29 de março. Alexandre e sua mulher Anna Carolina Jatobá, a madrasta, são indiciados pela polícia como os autores do crime.

O depoimento da Cristiane começou às 17h25min e terminou às 19h25min. Antônio falou à polícia das 19h30 às 21h. A informação é da Agência Estado.

Cristiane negou também que, na noite do crime, ao receber um telefone do seu pai, o Antônio, ela teria tido “meu irmão fez uma cagada”, frase que teria sido ouvida por duas testemunhas. Naquele momento, Cristiane estava em um bar. Ela confirmou que recebeu o telefone do seu pai – o que aparece na quebra do seu sigilo telefônico --, mas afirma não ter falada nada que incriminasse o seu irmão

Ao saírem do 9º Distrito Policial (DP), no bairro de Tucuruvi, São Paulo, Antônio Nardoni e sua filha Cristiane foram atingidos por golpes de bolsas pelo aposentado João Mendes da Silva, 67 anos -- ele fazia parte de uma multidão de curiosos que se postam diante do distrito.

No domingo, haverá a reconstituição do crime. Alexandre e Anna não precisarão participar dele, mas terão de estarem presentes. Ao menos, vão ter de assisti-lo.

Com a reconstituição do crime, a polícia encerra o inquérito e o encaminha para a instância jurídica, por intermédio do Ministério Público.


Reconstituição no domingo

> Caso Isabella.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira