Pular para o conteúdo principal

Promotor já admite que caso Isabella vá a júri só em 2009

O caso Isabella só irá ao Tribunal de Júri no próximo ano, já admite o promotor Francisco Cembranelli (foto). Antes, ele acreditava que Alexandre Nardoni, pai da menina, e Anna Jabota, madrasta, fossem julgados até o final de 2008.

Para o promotor, os advogados de defesa estão tentando postergar o julgamento por intermédio de “uma enxurrada” de pedidos de habeas corpus, conforme relato do G1. “A defesa está atirando para todos os lados. Eles [os advogados] querem ver se acertam em alguma coisa.”

Disse também que crê na possibilidade de que os advogados Ricardo Martins e Marco Pólo Levorin estejam com a expectativa de que surja um novo caso de apelo popular, de modo a desviar um pouco a atenção de Alexandre e Anna, os acusados de terem matado a menina de cinco anos.

Na noite de 29 de março deste ano, Isabella foi espancada, esganada e jogada do 6º andar do apartamento do seu pai, na Vila Mazzei, região de classe média que fica na zona norte de São Paulo.

Levorin nega que exista qualquer manobra para postergar o julgamento.

Há duas semanas, a perita Delma Gama, contratada pela família Nardoni, que teria de ser ouvida pela Justiça, na Bahia, via carta precatória, não se apresentou ao juiz com a alegação de que estava doente. Foi apresentado um atestado médico. Nova data foi marcada para seu depoimento: 8 de setembro, na próxima segunda.

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
PARA QUER ADIAR MAIS SE TODOS NOS JA SABEMOS DA VERDADE .SE FOREM SOLTOS DEVEM MORRER .POIS NAO HA MAIOR DESGOSTO DO MUNDO QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA.
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o anonimo que fez o comentario anteriormente!!!!
Anônimo disse…
Concordo em agir depressa com esse julgamento. Brasileiro é assim. Esquece. Essa não vão levar. Os dois na cadeia. PRISÃO PERPÉTUA se possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ELES VAO SER JULGADOS POR 7 PESSOAS , NIMGUEM VIU EU CREIO TAMBÉM QUE NAO SEJAM CULPADOS E TALVEZ ESTA TERCEIRA PESSOA NAO TENHA DEIXADO VESTIGIO ALGUM , POR TANTOACREDITO NELES E ESPERO QUE ESTAS SETE PESSOAS QUE VI NA RETROSPECTIVA DE 2008 OS LIBERTEM E QUE APAREÇA O VERDADEIRO CULPADO . OBRIGADA CRISSS
Anônimo disse…
nesses casao deveria existi cadena perpetua para esses montros
Anônimo disse…
como alguem pode ter duvida que foi eses dois que mataram isabella um anjo que tinha toda a vida pela frente , que alexandre e ana carolina nunca mais saiam da cadeia .cris españa
Anônimo disse…
Foram sim nao há duvidas.
Anônimo disse…
Que os culpados permaneçam presos e pagam pelos seus eros acredito na justiça de Sã paulo.
Seus dois mostros
Anônimo disse…
Vao pra a cadeia seu ktp,vagabundo,nenenha galinha-galinha nenenha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Godai
Anônimo disse…
Alexandre Nardone: Capeta Vagabundo testa de mula merda coco etc...
Ana Carolina Jatoba: Seca ruin dos infernos vai queimar nas profunda "hummpepeó'
kkkkkkkk

Asinado:Godaí
Anônimo disse…
e ce foce com vcs acusado de um crime que nao cometeu ???

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor