Pular para o conteúdo principal

Caso Cara Marie Burke

CaraMarie_esquartejada
Cara Marie Burke,17, teve seu corpo esquadrejado











Advogado da defesa revela que pai do esquartejador tinha sido decapitado.
24 de agosto de 2008

Inquérito de 127 páginas descreve o assassinato e o esquertejamento.
15 de agosto de 2008

Irmão nega ter sabido do crime por mensagem de celular do Mohammed.
14 de agosto de 2008

Irmão de Mohammed critica mãe da inglesa esquartejada.
12 de agosto de 2008

Irmão de Mohammed chega ao Brasil. A mãe também teria vindo.
11 de agosto de 2008

Mãe de Cara diz acreditar na justiça brasileira.
10 de agosto de 2008

Translado do corpo de Cara será pago por anônima.
9 de agosto de 2008

Santos é indiciado e muda para Casa de Detenção Provisória.
8 de agosto de 2008

Polícia encontra sangue no carro usado pelo esquartejador confesso.
7 de agosto de 2008

Esquartejador confesso diz que todos fariam o que ele fez.
6 de agosto de 2008

Bombeiros acham a parte que faltava de Cara, a perna direita.
6 de agosto de 2008

Amigo de Santos diz que saiu do carro quando soube do corpo.
5 de agosto de 2008

Santos teria mostrado em festa foto do corpo da Cara.
4 de agosto de 2008

Bombeiros encontram o crânio da jovem inglesa.
4 de agosto de 2008

Mãe fala que Cara adorava futebol e chama Santos de 'monstro'.
4 de agosto de 2008

Bombeiros encontram os braços da inglesa.
4 de agosto de 2008

Desempregado encontra perna esquerda de Cara Marie.
3 de agosto de 2008

Polícia prossegue a busca pelas partes do corpo da inglesa.
2 de agosto de 2008

 Acusado de matar inglesa tentou subornar a polícia.
1 de agosto de 2008

Goiano confessa ter esquartejado jovem turista inglesa.
31 de julho de 2008






Comentários

Anônimo disse…
esse monstro tem que ser penalizado, a populacao tem que mata-lo.nao pode deixar esse monstro solto.
Anônimo disse…
tem que ser morto temos que fazer justiça com esse filho do demonio
Anônimo disse…
tem que ser morto temos que fazer justiça com esse filho do demonio
Anônimo disse…
O BRASIL NOS ÚLTIMOS TEMPOS TEM REVELADO COISAS ESTRANHAS ESSE ACONTECIMENTO É APENAS
MAIS UMA DESSAS COISAS ESTRANHAS,
´´NUNCA HAVERÁ PAZ SEM JUSTIÇA´´
Anônimo disse…
ESTAMOS TODOS NÓS IMERSOS NA MAIS INCONSIENTE
E PROFUNDA CRISE DE VALORES,PERDEMOS TOTALMENTE A CAPACIDADE DE VIVER-MOS EM SOCIEDADE, CAMINHAMOS EM DIREÇÃO AO DESCONHECIDO,AS ELITES PROPRIETÁRIAS DESSE PAÍS MISERÁVEL TERAM POR JUSTIÇA QUE PAGAR PELO
QUE FIZERAM E ESTÃ FAZENDO..
Anônimo disse…
Tinha que ir cortando-o bem devagar e enquanto ele estivesse vivo...
Paulo Lopes disse…
Loira: você parece dar razão a Mohammed de que todos fariam o que ele fez. Combater a violência com a violência é um contra-senso. Abs.
Anônimo disse…
paulo roberto uma coisa e matar um inocente outra é matar um ser imundo como ele, frases feitas e hipocritas como "nao combater violencia com violencia" começa a perder o rumo quando isso acontece com alguem de sua familia.
Paulo Lopes disse…
Você quer o quê? Fazer picadinho do Mohammed? Ora, assim você se iguala a ele em crueldade. Ao menos nesse caso, pode ter certeza, a justiça brasileira vai funcionar.
Anônimo disse…
Se a menina fosse filha do Ministro da Justiça, do Presidente da OAB, do Presidente da Republica, ou de algum legislador influente, certamente as Leis seriam mudadas bem rapido, inclusive com convocação extraordinaria do Congresso antecipando a votação antes do voto pelo aumento de salario p/ senadores e deputados ...afff.... dá até falta de ar de ver, ouvir, participar, e conviver com isso...desculpem...
Anônimo disse…
PAULO ROBERTO A "LOIRA" TEM RAZÃO.RACIOCINE COMIGO, VC CRIA UM FILHO DESDE SEU NASCIMENTO, ACOMPANHA OS PRIMEIROS PASSOS DELE, DÁ AMOR E CARINHO DE REPENTE VEM UM MONSTRO DESSES E FAZ UMA CRUELDADE COMO ESSA, NÃO É MOLE NÃO.SE PARARMOS PRA PENSAR NA DOR DA MÃE DESSA MENINA E NOS COLOCARMOS EM SEU LUGAR, ESQUARTEJÁ-LO AINDA NÃO PAGARIA SEU ATO.
Paulo Lopes disse…
Sim, eu sei. A dor da mãe de Cara é imensa e jamais terá fim. Tomo essas declarações de desejo de esquartejamento do rapaz como desabafo. Porque, repito, poucos teriam a crueldade que o Mohammed teve.
Anônimo disse…
SINTO ME PROFUNDAMENTE TRISTE E CHOCADA COM O QUE ACONTECEU A MENINA CARA MARIE,EU ACREDITO QUE HAVERA JUSTIÇA NESSE CASO,TEM QUE HAVER EU VI A ENTREVISTA COM A MAE DELA O SOFRIMENTO DELA É MUITO GRANDE,ESSE ASSASSINO FRIO,MISERAVEL,TEM QUE PAGAR, NEM ASSIM VAI ALIVIAR O SOFRIMENTO DA MAE DELA.
Anônimo disse…
BRUCE LEE ,VC DISSE QUE A MENINA CARA MARIE COMETIA PEQUENOS FURTOS PARA VIVER,VC ACHA QUE ISSO É GRAVE EM RELAÇAO AO QUE O SEU IRMAO FEZ COM ELA?VC JÁ PAROU PARA PENSAR NO ELE FEZ?SE NAO PENSE COMIGO ELE TIROU A VIDA DELA,ESQUARTEJOU,JOGOU FORA COMO SE FOSSE LIXO E VC VEM FALAR DE FURTO? ACORDA O SEU IRMAO É UM ASSASSINO,SE EU FOSSE VC TERIA VERGONHA E FICARIA CALADO.
Anônimo disse…
Nao importa quantos pequenos furtos ela cometeu, mesmo que nao tivesse o que comer, ainda q fosse uma andarilha, pelo amor de Deus, nada justifica um ato barbaro e cruel deste assassino frio e nada vai traze-la de volta, ams esperamos que a justiça seja feita e que ele realmente pague por este crime ao menos assim daria esperança a tantas outras familias que estao a espera de justiça. E aos governantes, por favor ja é passado a hora de mudar o codigo defasado penal brasileiro gente!!! Abram os olhos!!!"Façam alguma coisa pra que vidas nao sejam tao banalizadas como estao sendo. Sera que estao a espera que aconteça com um dos seus????
luciano costa disse…
Parece tudo farinha do mesmo saco, esse bruce lee foi dar a coletiva dele, em uma das perguntas ele diqsse que deveriamos respeitar a dor da mãe dele porque está sofrendo muito e blablabla, então o reporter retruca, perguntando "mas e a mãe da garota??". Bruce lee com uma cara de idiota diz apenas, que aquilo foi uma fatalidade. A família do mohamed não está nem ai pra garota, pequenos furtos para comer não se iguala nem de longe com um assassinato seguido de esquartejamento, que aliás foi muito preciso nos cortes, ou seja, não tem nada se estar drogadinho na hora. este verme tem que pagar com pena máxima sem regalias, é um assassino e todo mundo sabe. Uma coisa é você matar e esquartejar e jogar fora como o "lixo que suja sua casa", outra é roubar uma maçã.
Anônimo disse…
BRUCE LEE, VC EM COLETIVA DISSE QUE TEMOS QUE RESPEITAR A DOR DA SUA MÃE,PORQUE? FOI O FILHO DELA QUE FOI ASSASSINADO,ESQUARTEJADO,JOGADO FORA COMO LIXO? VOCÊS NÃO VALE NADA,TÁ NO SANGUE A MALDADE,VOCÊS DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E PELO MENOS PAGAR O RETORNO DO CORPO DA MENINA CARA MARIE PORQUE É OBRIGAÇÃO DE VCS,E TEM MAIS EU ACHO QUE ELE ESTA POR TRAZ DE OUTROS ASSASSINATOS PRA FAZER TUDO COM TANTA PERFEIÇÃO,HABILIDADE,E VEM FALAR QUE TAVA BROGADO? COMO ELE NÃO ESQUECEU ONDE JOGOU ELA?VCS NÃO PASSA DE UM MONTE DE LIXO.
Anônimo disse…
"Meu Deus!Que mundo é este que estamos vivendo?
Oque posso claramente responder pra mim mesma, é que esse é o fim dos tempos, é só consultar a palavra de Deus para entendermos as barbaridades que infelizmente estamos vivenciando, e ninguém está livre de passar por algo parecido, somente Deus poderá nos livrar, e não podemos fazer nada a respeito, a não ser clamar pela proteção do Sangue do Senhor Jesus que foi derramado na cruz do Calvário por mim e por você, atente meus queridos, pois segundo à palavra de Deus, esse é apenas um dos sinais das dores que ainda estão por vir...

[Marcos 13:08] Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

[Mateus 10:21]:E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os [pais], e os matarão.

Agora me digam...
Vale a pena ficarmos perdendo nosso precioso tempo dizendo oque se deve ou não fazer com este assassino, que aliás, é mais um de milhares que existe? Deixem que a justiça divina irá acertar as contas com ele, assim como conosco também por todos os nossos atos,[Marcos 4:22]Porque nada há [encoberto] que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto; e esta, é a Justiça que realmente funciona.
Temos que aproveitar as portunidades para formarmos uma corrente de oração pelo nosso próximo e principalmente por esses que já passaram por essa dor terrível de preder um ente querido de forma tão cruel, e podem ter certeza meus queridos que essa é a AJUDA que podemos oferecer e ter a certeza que realmente funciona, pedir a Deus que apascente e refrigere estes corações tão feridos, e que estas pessoas possam recuperar a vontade de viver.
PS: Não quero dar uma de dona da sabedoria, mas apenas sou alguém que tenho me preparado para conviver com estas tragédias que infelizmente é inevitável e para ser útil de alguma forma nesta terra fazendo aquilo que vier à minha mão!
Não sou Cristo, mas tento ser imitadora dele, assim como sua palavra nos ordena!
"Que as bençãos do Senhor Jesus seja sobre vós!"
*JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!*
Anônimo disse…
e sse cara foi um
idiota
ele foi usado pelo o diabo
pois ninguem pode tirar a vida de niguem
como isso pode ter acontecido e realmente
se fossew filha de algum ministrou ou um cara do poder
concerteza ja haveria punição.
HOJE em dia na ha justiça a muitas desigualdades
hoje O MUNDO NAO QUER NADA DA GENTE...
Anônimo disse…
eeu Seei ki Kualker coisa ki seja feeita Naaum trará a Cara Marie de volta;.
Maas qe a justiça tome suas devidas providências. Ele é uma ameaça para o Brasil. Simplismente um Demônio Sangue Frio.
Anônimo disse…
a morte dele vai ser tao lenta..
ele vai sofrer muito,e qndo morrer vai queimar no fogo do inferno!
Demônio Sangue Frio.
Anônimo disse…
ESTA HOMEM PRECISA URGENTE DE DEUS ELE FOI USADO PELO O DEMONIO NINGUEM EM SA CONCIENCIA FAZ OQ ELE FEZ APRESENTE APRESENTE JESUS P ELE Q O DIABO Q DOMINA ELE VAI SAIR
Anônimo disse…
se o diabo fez isto com ele ... QUE FAÇA O DOBLRO com esse marginal ... A CULPA EH do governo! que nao da educação, tão menos punição... se fosse minha filha ou minha namorada, daria o troco !
Anônimo disse…
Todas Muhleres gosta:assasinos,ladraoes,viciado de drogas,jogadores(satanas entao,dis biblia tam bem)mas so por causa sociedade no poder mostra isso.Ellas no gosta cara certo qe resreita ella e compra flores,mas gosta ladrao,assasino,cara qe mente pra ella,trai ella,maltrata ella.....
Anônimo disse…
no vai seja aprovado porqe e verdade,
Anônimo disse…
Muhleres gosta satanas,no vida,e na igreja ,so gosta Deus.....so na igreja,logo depois,ella gosta cara rico porqe tein dihneiro,mas ladrao ella gosta mais ainda,porqe muhler gosta pra seja maltratada
Anônimo disse…
O QUE ANDA ACONTECENDO SOBRE ESSE CASO?
Paulo Lopes disse…
Mohammed D’Ali Carvalho está preso à espera de julgamento,
Anônimo disse…
alguem lembra o nome do edificio que ocorreu o assassinato?

por favor

desde já grato

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas