Pular para o conteúdo principal

Bruce Lee nega ter sabido do esquartejamento pelo irmão

bruce_lee Bruce Lee dos Santos (foto) negou em entrevista que fora informado por mensagem de celular pelo seu irmão Mohammed sobre o assassinato e esquartejamento da turista inglesa Cara Marie Burke. Falou que soube do crime por intermédio de um primo.

Desta vez, em entrevista a jornalistas hoje (14), Bruce evitou criticar a mãe da jovem, a Anne Marie. Antes, ele tinha dito que Cara era obrigada a sobreviver de pequenos furtos porque a família dela não se importava com a jovem. Mas Bruce reafirmou que nunca houve acordo para que Mohammed casasse com Cara de modo a obter a cidadania britânica.

A Polícia Civil de Goiânia liberou ontem o apartamento onde Mohammed morava. O assassinato e o esquartejamento de Cara ocorreu ali, segundo confissão de Mohammed. O imóvel é alugado e será devolvido ao proprietário. As mensalidades atrasadas foram quitadas.

Lee está procurando outro apartamento para morar com sua mãe, Ivany. Vinda de Londres, onde trabalhava, ela ainda estaria em São Paulo, na casa da namorada de Lee, esperando um pouco mais para visitar o filho na cadeia. Ivany pretende evitar o assédio da imprensa.

O Instituto de Criminalística do Distrito Federal aprontará os laudos de DNA do corpo desmembrado de Cara Marie em aproximadamente duas semanas.

> Caso Cara Marie Burke.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo