Pular para o conteúdo principal

Goiano diz a juiz: ‘De repente comecei a esfaqueá-la’

O goiano Mohammed D’Ali Carvalhos dos Santos (foto), 22, disse nesta quarta (26) ao juiz Jesseir Coelho de Alcântara que quando matou a turista inglesa Cara Marie Burke (foto), 17, estava “muito doido”, drogado com cocaína e crack, sem se alimentar havia dias. “Então de repente comecei a esfaqueá-la.” Disse estar arrependido.

Mohammed_Cara

Ele contou em detalhes a sua versão do que ocorreu em seu apartamento no dia 26 de julho deste ano, sábado. Cara, com quem tivera um relacionamento amoroso que não prosperou, tinha ido lá para ficar uns dias, até que voltasse a Londres, porque o seu namoro com outro rapaz, na casa de quem estava, tinha acabado.

Ao chegar ao apartamento, Cara teria pedido dinheiro. Mohammed disse que não tinha e foi para o seu quarto pegar uma pedra de 50 g de cocaína, colocou-a em cima de uma mesa e, com uma faca afiada, preparou-a e “cheirou”.

Na sala, Cara comentou que ele não podia ajudá-la, mas tinha dinheiro para comprar drogas e que ia ligar para a mãe dele – que morava em Londres – e para a polícia sobre a cocaína e o crack.

Ao voltar do quarto, Mohammed viu Cara ao telefone e ficou irritado e discutiram. Foi então que ele começou a perfurá-la com a faca que tinha usado para esfarelar a cocaína.

Segundo a perícia, a facada fatal entrou por um dos pulmões da moça e atingiu o coração.

Santos confirmou ao juiz que depois de ter matado a inglesa fui a uma festa, onde continuou a se drogar, e no domingo é que esquartejou o corpo. A cada membro cortado, disse, ele “cheirava um pouco mais de cocaína e depois voltava”.

Antes da ocultação do corpo desmembrado, o goiano tirou fotos com o seu celular para mostrar aos amigos.

O juiz decidiu que Santos irá a julgamento a partir de abril de 2009. Até fevereiro, deverão ficar prontos exames de sua dependência toxicológica e novos testes de sanidade mental – o primeiro que ele fez deu que se trata de pessoal normal.

Se for confirmado que não há nada de errado com ele, além da dependência química, poderá ser condenado a mais de 30 anos de prisão. Se a conclusão dos psicólogos for pela inimputabilidade (não pode responder por seu atos por causa de distúrbios), a pena será menor. image

Santos planeja se casar em janeiro com Helen de  Matos Victoy (foto), 19. Ela já disse sim.

 

ATUALIZAÇÃO em 28/11/2008

Mohammed dos Santos vai permanecer isolado por 15 dias no Núcleo de Custódia porque em sua ala foi apreendido um celular em cujo chip consta ligações recebidas da namorada dele, a Helen. Régis Pascoal dos Santos, diretor do núcleo, acredita que o esquartejador confesso estava usando o telefone. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara solicitou ao Ministério Público que se manifeste sobre a ocorrência.

> Caso Marie Burke.

Comentários

Unknown disse…
Eu queria ver esse cara balançando numa forca...
Anônimo disse…
Cabra mentiroso!
Tá querendo se safar e fica nesse lenga-lenga.
Tudo que ele diz, é orquestrado pelo advogadozinho dele e pela mamäe cúmplice e cia.
Ele fez o que fez em sä consciência, sabia muito bem o que estava a fazer.
Moleque cretino!!
Anônimo disse…
Acho q ninquem pode julgar ninquem, pois somos falhos e cometemos erros,
Mais vamos ser sinceros ne essa menina Helen so quer aparecer por favor uma pessoa em sua sa conciencia iria casar com um rapaz que tem problemas com drogas e matou uma pessoa com tanta crueldade, o amor vence tudo mais isso nao ja passa todos os limites ate mesmo,porque isso nao e um Homem e um mostro que nao merece reconstruir sua vida, nao merece tem familias e muito menos filhos
Q Deus te perdoe um dia pois a populaçao essa sim e incapaz de perdoar tamanha atrocidade.
Anônimo disse…
O esquartejador quer se casar antes de ser julgado para que demonstrar ao júri o quanto ele é gente como a gente, o quanto é humano, e não um monstro, com foi chamado. Trata-se de uma jogada do espertalhão, e essa Helen, uma bobona, está sendo usada.
Anônimo disse…
Esse monstro ta querendo apresentar -se como não tivesse romance algum com a vitima,pensa q nós a população somos bobos!perdeu a parada pra outro,e não soube ser derrotado,por isso fez essa monstruosidade,q não tem explicação foi pior do q o pior dos animais!agora vem com esse papo de q estava drogado é não sabia o q estava fazendo!
Unknown disse…
Isso não pode ficar assim, esquecido, como uma pessoa tem coragem de tamanha crueldade? E agora esta culpando as drogas?Será mesmo que ele esta arrependido?E essa Hellen garota mais boba ela que fique com ele que ele vai ver o fim dela também.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo