Pular para o conteúdo principal

Mãe de inglesa esquartejada diz confiar na justiça brasileira

AnneMarieBurle_mae

Anne Marie Burke (foto), 54, diz acreditar na Justiça brasileira para condenar à pena máxima de prisão (30 anos) o goiano Mohammed Santos, 20, que confessou ter matado e esquartejado a filha dela, Cara Marie, 17. Emocionada, ela deu entrevista ao Fantástico que foi transmitido ontem.

Ela contou que Cara conheceu Mohammed em Londres em um parque – ele estava jogava futebol -- e os dois se apaixonaram. E desde então, disse ela, a filha passava mais tempo na casa da mãe do namorado que na dela. “Tiraram o meu bebê de mim.”

A mãe de Santos, Ivaney Carvalho, trabalha como faxineira em Londres e é imigrante ilegal. Depois da morte de Cara, Ivaney deixou de aparecer ao trabalho e ninguém sabe onde encontrá-la. Ela tem falado com com freqüência com o filho pelo telefone.

Anne não chegou a conhecer o brasileiro. “Ele nunca quis me visitar. Nem a mãe dele.”

Ela tem recebido solidariedade de brasileiros que moram em Londres, os quais, acrescentou, se sentem envergonhados pelo que houve. “Mas sempre respondo: vocês não precisam ter vergonha pelo que aquele demônio fez com minha filha, porque não há na terra outra pessoa tão ruim.”

Disse que tentou impedir que a filha viajasse ao Brasil. “Mas ela tinha mais de 16 anos, é maior de idade pelas leis britânicas.”

Acusou Santos de querer casar com Cara com o interesse de obter a cidadania britânica, à qual a mãe passaria a ter direito. Advogado de Santos negou.

Pelo que Anne disse, Cara perdeu o interesse por Santos quando esteve no Brasil e pediu para a mãe dinheiro para passagem. A volta foi marcada para o dia 3 de agosto. Cara foi assassinada no dia 26 de julho.

> Caso Cara Marie Burke.

Comentários

Anônimo disse…
Espero bem que ela esteja certa em confiar na justiça brasileira, pois sao milhares de familias que vivem desacreditadas a espera de justiça pra os seus.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo