Pular para o conteúdo principal

Namorada do esquartejador diz a juiz: “Ele não é agressivo”


Helen de Matos Victoy, namorada do goiano Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos (foto), 22, disse nesta quarta (19) ao juiz Jesseir Coelho de Alcântara que o jovem não é agressivo.

Outras testemunhas de defesa falaram coisa parecida. Santos acompanhou em silêncio o depoimentos delas, mas em alguns momentos ele ria, informa o Diário Manhã, de Goiânia, que publicou a foto ao lado. Santos será ouvido pelo juiz no próximo dia 26, quarta.

No dia 26 de julho deste ano, sábado, Santos matou a turista inglesa Cara Marie Burke, 17, com uma facada nas costas que perfurou um pulmão e atingiu o coração.
No dia seguinte, ele esquartejou o corpo. O tronco ele colocou em uma mala da moça e jogou no rio que cruza Goiânia e deixou a cabeça, pernas e braços a 30 quilômetros da cidade, em um riacho, sob uma ponte. Mas antes tirou foto do corpo desmembrado para mostrar aos amigos.

Helen afirmou que Santos praticou o crime porque estava drogado.

O comandante da PM Cláudio de Oliveira Silva confirmou ao juiz que Santos tentou subornar policiais com R$ 70 mil. “Ele não se mostrou arrependido e fez várias ofertas [de dinheiro] para não ser preso.”

Uma das tentativas de suborno foi gravada e na época mostrada na tv.

Santos confessou o crime logo após de ter sido preso, no dia 31 de julho. Disse que matou a Mara Carie porque ela tinha ameaçado contar para a mãe dele – que então morava em Londres – sobre o seu envolvimento com drogas.

Na época, à polícia, ele disse: “Eu chamei Cara para ir em minha casa, e enquanto ele comia bolacha, sentada no sofá da sala, fui à cozinha e peguei uma faca [foto]. Voltei, tapei a boca dela e acertei a facada”.

O porteiro Domingos de Assis Leal confirmou ter visto Santos descer do elevador com uma mala e colocá-la no carro.

Poliana da Costa Novaes, amiga de Santos, disse ao juiz que, na festa de aniversário de um ano de seu filho, viu no celular do acusado fotografia do corpo de Cara, antes de o seu corpo ser esquartejado. Poliana falou que pediu uma explicação ao amigo e este teria dito que a turista inglesa estava fingindo estar morta, suja não de sangue, mas de ketchup.

> Caso Mara Carie Burke.

Comentários

Anônimo disse…
Existe gente estúpida para todos os gostos neste mundo.
O que ela deve considerar com agressivo?

Sucesso no blog!

filmesepipocas.blogspot.com
Anônimo disse…
Ela poderia ter ciúmes de Cara... só isso pode justificar o fato dessa menina defender este monstro que esfaqueou uma moça na traição, sem motivo algum e a despedaçou depois.
Mas se até o Maníaco do Parque se casou na cadeia...o que esperar da humanidade?
Anônimo disse…
Essa namoradinha dele é tão igual á ele, apologia ao crime, sustenta essa podridão que infestam a sociedade, quadro da verdadeira ignorancia Brasileira, e ainda vem dizer que o ama, mulher de bandido é bandido também, e ainda vai sustenta o criminoso dentro da cadeia, escória sem pudor!!!
A vida das pessoas se tornou algo tão banal, que um monstro que esquarteja uma mulher ainda é defendido.
http://basta-elas.blogspot.com
Anônimo disse…
tem que matar esse monstro urgente!!! e manda-lo para o inferno abraçar o diabo!!! desgraçado tão nojento que nem merece ser comentado uii

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo