Pular para o conteúdo principal

Caso dos irmãos esquartejados pelo pai e madrasta

Pai e madrasta que mataram filhos pegam mais de 50 anos de prisão.
16 de dezembro de 2010

A inocência esquartejada.
15 de outubro de 2008

Enterrados os corpos de João Vitor e Igor Giovani.
10 de outubro de 2008

Tribunal defende juíza do caso dos irmãos esquartejados.
16 de setembro de 2008

Psicóloga dos irmãos esquartejados apresenta sua versão.
17 de agosto de 2008

Irmãos esquartejados foram descartados como lixo, diz psiquiatra.
14 de agosto de 2008

Pai e madrasta foram transferidos para o presídio de Tremembé.
14 de agosto de 2008

Conselho Tutelar insiste: não houve erro com os meninos.
11 de agosto de 2008

Casa do pai esquartejador é repleta de mensagens bíblicas.
11 de agosto de 2008

Conselheira tutelar diz estar tranqüila porque fez tudo pelos garotos.
10 de agosto de 2008

Pai confessa ter matado e esquartejado seus dois filhos.
10 de agosto de 2008

João Vitor e Igor Giovani foram mortos por descaso do Conselho Tutelar.
9 de agosto de 2008

Pai teria usado uma foice para esquartejar seus dois filhos.
9 de agosto de 2008

Pai e madrasta são acusados de matar e esquartejar dois garotos.
7 de agosto de 2008








Comentários

Anônimo disse…
Fiquei indignada com essa notícia.
Com o amor incondicional que sentimos por nossos filhos, como acreditar que possa haver um pai que mate e esquarteje seus filhos???
É inaceitável, absurdo e fora de lógica.
Anônimo disse…
DEUS TENHA MISERICORDIA DESSAS POBRES CRIANÇAS Não consigo entender esse crime ,DEUS até quando iremos conviver com esses fatos horriveis sobre essas inocentes crinças, seja feita a justiça de DEUS porque a dos homens e muito falha deus proteja essas inocentes vitímas...
Anônimo disse…
Nas fotos dos meninos publicadas por este blog, incluindo esta aí em cima, eles estão sorrindo, contente com a vida, como deve ser todas as crianças, apesar dos maus-tratos que recebiam em casa. Como o pai pôde fazer a tal barbaridade?
Anônimo disse…
TUDO ISSO É UMA FALTA DE DEUS NO CORAÇAÕ DO SER HUMANO.AS PESSOAS PRECISA LER A BÍBLIA PARA QUE POSSAMOS VIVERMOS MELHOR.ESSA PESSOA É USADA COMPLETAMENTE POR FORÇAS MALIGNAS,MAS ISSO NÃO É UMA DESCULPA PARA FAZER ISSO COM SEUS FILHOS, FILHOS É BENÇÃO DE DEUS,ESSE SER DEVE PAGAR PELOS SEUS ERROS.
Anônimo disse…
justiça seja feita tanto pela lei dos homens como princilpamente pela lei divina! Pena de morte e pouco eles tem que viverem bastante para pagar, o desprezo, a esclusão da sociedade, a indiferença da familia e dos amigos farão que eles se sentem como um nada e ai entao eles irão morrer aos pouquinhos na sajeta sem nem aos menos Deus para poder ouvir suas ultimas palavras de misericordia e quando não aguentarem mais irão pedir suas proprias mortes
Anônimo disse…
Que Deus tenha misericordia de todos nós. Que estas crianças estejam agora protegidas e amparadas por Deus e tenham esquecido de todos os sofrimentos. Que elas estejam em paz.
Anônimo disse…
Fico indiginado com as irresponsabilidade dos pais, que hoje não amam mais seus filhos e tambem fica minha costernação com as autoridades que deveriam dar mais suporte aos Conselhos Tutelares do Brasil, que muitas vezes não são reconhecidos pelo seus trabalhos, que é lutar pelos direitos dos jovens e aindam são em mts vezes chatados pela sociedade...Gostaria de ver um apoio, ou seja que a mídia falasse mais sobre o abandono dos Conselho Tutelares no brasil...
Anônimo disse…
sinceramente houve descaso com relação as queixas prestadas pelos menores;infeliz aquela que julgou que estes monstros podiam de alguma forma criar e educar essas crianças.Espero em deus que pelo menos uma vez na vida seja feita justiça.Cadeia para eles é pouco,merecem morrer da mesma forma ou pior;isso é se existe forma pior de se morrer.......que deus dê um bom lugar para eles,e que descance em paz,poís nesta vida sofreram tanto.
Anônimo disse…
fiquei muito triste com este acontecido, cheguei à conclusão que acabou o amor do ser humano
Anônimo disse…
Para esses casos deveria haver pena de morte............
Anônimo disse…
Fica dificil acreditar que um Pai possa ter matado seus proprios filhos. já que um blog onde se pode por ideias, não deixarei a minha para trás. A mlehor solução seria que no Brasil, houvesse pena de morte. Assim um bandido, safado e ignorante sem escrupulos, ou qualquer outro bandido como este pai, pensasse duas vezes antes de cometer qualquer crime.
Essa é minha opinião, e não há como esse pai e a madastra pagarem a este crime...

ds.nascimento@hotmail.com
Anônimo disse…
MEU DEUS TENHA MISERICORDIA DESTES ANJOS QUE ELE TEM NOS ENVIADOS PENA QUE ALGUNS SERES HUMANOS NÃO SEI SE PODEMOS CHAMA-LOS ASSIM, NÃO SABEM TEREM AMOR PROPRIO COMO IRÃO TER AMOR PELO O TEU PROXIMO QUE DEUS PROTEJA ESTES ANJOS E QUE DE UM LUGAR MERECIDOS A ELES.
E QUE A JUSTIÇA DIVINA E DA TERRA SEJA FEITOS A ESTES IMUNDOS.
Anônimo disse…
um dia esse monstro maldito foi infelismente chamado de pai.que especie de pai é esse que alem de matar esquartejou os dois filhos que nâo pediram para nascer apenas queriam viver felizes pois eram apenas crianças indefezas com esperança de uma vida melhor uma vida que infelismente o monstro que eles chamavam de pai enterrompeu sem um pingo de remorço matou os proprios filhos.eu espero que esse ser disprezivel pague pelo que fes.
Anônimo disse…
safados os dois deveria morre e queimar no inferno...
Anônimo disse…
e deprimente que um filho nao possa confiar no propio pai o pai e para seu filho seu heroi e ai vem esses monstros e fazem essas monstruozidades em quen que nossas criancas vao acreditar e confiar quando eles ouvem esses tipos de crimes e abuso partido do pai contra seu filho
Anônimo disse…
meu deus sao apenas criancas tentando viver e ser feliz apessar dos maus tratos sofridos como pode esse monstro olha pros seus filhos e planejar a morte deles e por fim concluir esse plano maliguino eles sao monstros demonios sao o cao em forma humana
Anônimo disse…
meu deus ousa meu pedido cuide de nossas criancas principalmente das que infelismente nao tiveram a sorte de ter um pai e uma mae que os ame os cuide e os proteja entao meu deus cuide deles por favor amemmmmmmmmmmm
Anônimo disse…
meu deus cuide das criancas do nosso brasil
Anônimo disse…
So faço uma pergunta... somente uma! Porque o pai(monstro) não deu essas crianças?! Porque poderia ter tomado várias outras atitudes no sentido benígno em relação à elas... e não fez... Neste momento choro e oro a Deus... e sei q/ assim como derramo minhas lágrimas, Deus também o faz... Quanta covardia, qta ruindade! Sim. no Brasil deveria existir pena de morte! Uns monstros desses (pai e madrasta) não tem recuperação!
Anônimo disse…
kell!!!
tenho uma filha de 10 anos, e um filho de 3 amo eles acima de tudo no mundo, fiquei horrorizada com isso, pelo amor de deus cade o amor???
me ad nojo deses dois tem que ter pena de morte para esses tipos de crime, e eles tem que morrer do mesmo jeito que mataram esses inocentes, ou melhor esses anjos, que deus tenha compaixão de vcs, prq eu ñ consiguo ter!!
que os meninos estejam na paz de deus !que covardia isso, pelo amr de deus fico com nojo desse homem, desse monstro que ñ da para chamar de pai, e sim de monstro, e esse mulher horroroza , que pecado isso que fizeram com esses inocentes, estou totalmente revoltada com esse tipo de cois que tem acontecido com nossas crianças , aonde esta o amor de pai?? de mãe??
ñ acredito que essa gente teve coragem de fazer isso, estou revolta!!!!!!
Anônimo disse…
Para essa caso nao tem nem o quer falar porque isso é orrivel.Que Deus posso cuidar dos dois e para o pai e a madrasta eles devem sofrermuito por isso nao se faz nem com um animal imagina com 2 criancas.Que Deus possa confortar a familia ...
Anônimo disse…
Creio que isso seja só a ponta de um iceberg, e que isso ja esteja tão impregnado na mente do ser humano, que é quase impossivel desvensilhar de fatos como este, e quando essas coisas monstruosas começam a brotar, e por que a terra já deu a sua semente, Creio que diante de tal holocausto, certamente Deus, ver coisas muito piores do que essas acontecer todos os dias nessa terra, que ele tenha misericordia de nós.
Anônimo disse…
Aonde esse pai estava com a cabeça quando matou seus próprios filhos? E a madrasta em participar de tudo isso?
Essas respostas niguém vai conseguir entender mesmo que milhres de vezes explicadas por dois psicopatas, que não tem amor no coração. Que mataram duas crianças inocentes. Que eles paguem por tudo o que eles cometeram aqui na terra e que sejam julgados corretamente na lei de DEUS!!!!
João Vitor e Igor Giovani, vocês estarão presentes em nossas memórias pro resto de nossas vidas!!!
Estejam em paz ao lado de DEUS e protejam as crianças que aqui ficam de todo o mal que possa acontecer!!!!
Anônimo disse…
Irresponsabilidade total do "psicologo";falta de sensibilidade e competencia do conselho tutelar neste caso. Crueldade, insanidade, monstruosidade? Não consigo encontrar mais adjetivos pra este casal. Que crianças preferem estar em um abrigo para menores do que em sua prorpia casa, ao lado dos pais? era obvio que algo havia de errado. E a conselheira ainda relata estar tranquila? Que fez o que pode por estar crianças? A incopetencia impera neste país! Pai, madrasta, conselheira e psicologa deveriam estar presos! todos juntos pois, todos tem sua parcela de culpa na morte desses meninos.
Anônimo disse…
ow, Jesus... =(
Anônimo disse…
Deus quarde estes anjos com carinho por que so vos podera fazer com que eles descanse em paz sem nunhum resentimento de sua vidaaqui na terra com estes dois psicoticus saiba a justiça ja esta sendo feita descansem em paz
Anônimo disse…
pessoas como essas sem duvida não tem CORAÇÃO...
Anônimo disse…
pushow my buttons
Anônimo disse…
o q eh isso faça meu favor neh cade a pena de morte para esses filhos da puta entao naum tenham filho se eh para matar q crueldadee aii vao deixar presos e nos temos q sustentar com nossos salarios esses vagabundos sem um pingo de de compaixao
eles escolheram o inferno entao vao abraçar o capeta


PENA DE MORTE
eu mesma tenho vontade de matar eles
Anônimo disse…
DEUS não existe, seus cretinos.

O mundo não se comporta de acordo com suas mitologias e superstições metafísicas. Quem faz o céu e o inferno na terra somos nós.

Parem de jogar a responsabilidade desse caso em fantasminhas que não existem.
Anônimo disse…
anonimo isso é o fim do mundo na palavra de DEUS DIZ QUE NOS FINS DOS TEMPOS É PAI CONTRA FILHO E FILHO CONTRA PAI ..ISSO FOI UMA CRUELDADE DESPERTA POVO JESUS ESTA VOLTANDO ...ACEITA A JESUS ENQUANTO É TEMPO..A NOSSA JUSTIÇA É FALHA MAS A de DEUS NÃO CADA UM VAI DAR CONTA DIANTE DE DEUS ...DEUS EXISTE SIM ...O INFERNO TBM EO CEU TBM ISSO TUDO É REAL ...
Anônimo disse…
a maior barbaridade ja vista
como e q um pai tem a coragem de matar e esquartejar seus proprios filhos isso e arte do demonio....
falta de deus no coraçao
criei uma comunidade e atraves dela as pessoas vao poder dizer o q realmente acham a respeito do caso
ta ai o link
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=72747677
quem quiser participar e so add
ficarei muito grato a todas as pessoas q add a comunidade
um bjo a tds e fiquem com deus
Unknown disse…
o ser humano já perdeu seus sentidos, o coração que bateria por amor, parou... isto é inaceitável,infelismenteo que tenho pra todos é NO MUNDO DE TUDO EXISTE TUDO.
Unknown disse…
UMA MONSTRUOSIDADE INACEITÁVEL,INFELISMENTE HAVERÁ CASOS PIORES.... NO MUNDO DE TUDO EXISTE TUDO.
Anônimo disse…
Deveria haver pena de morte para esses monstros.Fico indignada com esses fatos.As pessoas não importam com os outros.O amor esfriou.Nesse caso,as pessoas dizem em ficar tranquilas por ter feito alguma coisa pelos garotos.Isso é um absurdo!!!
Uma pessoa dizer isso é doente.
Somente Deus pode amparar esses meninos em seus braços.
Aida temos que sustentar esses vagabundos,se é que eles fiquem presos,porque no Brasil é capaz de liberar esses demônios...
Que Deus estejam em nossos corações.
Anônimo disse…
Como o ser humano é tão cruel ,ao ponto de matar sua propria especie?
Fico indignada quando vejo esse tipo de coisa.Como um pai tem coragem de matar brutalmente seu filho?
Isso nao é um ser humano !!!!
Lamento por tudo que essas crianças estejam em pais
E sobre os pais dos garotos eu nao tenho nem oque falar!!!
Anônimo disse…
isso foi uma mostruosidade!
aqui no nosso pais infelismente passam a mao na cabeça dos assassinos......
é um crime sem castigo.quando tudo isso vai mudar e o presidente tomar uma atitude decente e ser mais rigido nisso,sinceramente da ate vergonha de ser brasileira......
Anônimo disse…
É CONFIANDO NO HOMEM, QUE CONHECEREMOS O DIABO....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas