Pular para o conteúdo principal

Laudo da reconstituição da morte de Isabella tem 115 fotos

isabella_esganamento
isabella_compai
isbella_janela
O laudo da reconstituição do assassinato de Isabella que o IC (Instituto de Criminalística) de São Paulo encaminhou ontem ao promotor Francisco Cembranelli e ao juiz Maurício Fossen contém fotos em que uma boneca, no papel da menina, aparece sendo agredida por um doubé do pai, o réu Alexandre Nardoni.

A madrasta Anna Carolina Jatobá também está representada quando, na versão da polícia, a menina foi esganada.

É possível os advogados da defesa não contassem com isso, porque as fotos, talvez mais do que o texto de 57 páginas do laudo, conseguem dar melhor a idéia da extrema violência da qual a menina de cinco anos foi vítima. As fotos vão impressionar o tribunal do júri. No total, elas são 115.

Delas, apenas uma do mesmo ângulo era do conhecimento público: a da boneca suspensa no lado de fora da janela do apartamento de Nardoni, no 6º andar.

Na conclusão do laudo, há uma informação que ainda não pública: a madrasta ajudou Alexandre a enfiar pelos pés a menina no buraco da tela de proteção da janela.

Nos próximos dias, a família Nardoni deverá divulgar as conclusões do laudo que encomendou ao médico-legista alagoano George Sanguinetti, que também fez uma simulação do crime no apartamento do Alexandre, no edifício London, zona norte de São Paulo.

Pelo que Sanguinetti falou à imprensa, o seu laudo vai mais questionar as conclusões da perícia policial do que provar como seria possível um invasor ao edifício ter aberto um buraco na tela de proteção da janela, agredido a menina e matado-a -- tudo em menos de 15 minutos, incluindo a sua fuga pelos elevadores ou pelas escadas, fuga que ninguém viu. É o que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá afirmam desde o começo do caso.



> Madrasta ajudou pai a joga Isabella da janela, conclui laudo da polícia.

> TV exibe animação em computador do crime encomendada pela polícia. (julho)

> Na simulação da polícia, a boneca foi poupada do arremesso sofrido por Isabella

> Perito da defesa diz que Isabella não foi afixiada. (maio de 2008)

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
EU TENHO CERTEZA QUE O CASAL VAI SER CONDENADO, EU ACREDITO NA POLICIA, EU ACREDITO NA PERICIA, NA PROMOTORIA. ESSE CASAL NAO PODE VIVER EM SOCIEDADE. EU ME NEGO A A COMPARA-LO A MINHA MESMA ESPECIE. ELES NAO SAO HUMANOS.CADEIA NELES!!!!
daysa cabral disse…
so quero ver a justicia..................
Anônimo disse…
Meu Deus, quanta crueldade! E cometida pelo próprio pai.
Anônimo disse…
"A BIBLIA DIZ QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS "
POR PRATICAR AINIQUIDADE O AMOR DE MUITOS
ESFRIARIA" QUE SERIA PAI CONTRA FILHO ,FILHO CONTRA PAI,ESTAMOS COMPREENDENDO
QUE É A BIBLIA SE CUMPRINDO,QUANTO A ESTES POBRES COITADOS ,COM ESTA TAÕ GRANDE CRUELDADE,SO REAFIRMARAN SEREN MAIS UM SOLDADO DE SATANÁS PARA ACABAR COM O AMOR DE DEUS NA TERRA!! E NOS ALERTAR QUE O MUNDO JAS DO MALIGNO!!!
Anônimo disse…
"ELES DEICHAN TRASPARECER A FALTA DE CARATER E DE FRIESA SEMPRE QUE APARESEM TENHO NOJO DELES!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
só queria que ele admitessem q são culpados, pois todo nós já sabemos o que casal fez.
Anônimo disse…
eu quero que eles morra na cadeia alexandre nardone e anna carolina jatoba ele tem cara de cinico mata uma filha indefesa porque não mata um homem que sabi si defender vcs são bons atores menti de mais não adianta eles não são inoscente eles assacinos da isabella nardone mas confio na policia ....
Anônimo disse…
A justiça será feita!
Eles pagaram caro!!!
Anônimo disse…
ANÔNIMO
CADÊ ESQUECERAM O CASO ISABELLE? NÃO SE HOUVE MAIS COMENTARIOS. OS ASSASSINOS TEM QUE PAGAR PELO QUE FIZERAM, ESSES MONSTROS. DOS FILMES EM QUADRINHOS PARA REALIDADE. SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA ELES SÃO MONSTROS MESMO.
Anônimo disse…
Assim como toda a sociedade brasileira,eu tbm espero que a justiça seja feita,e esses covardes paguem pelo crime cometido.Como se ñ batasse um pai matar a própria filha,ainda foi de tamanha crueldade.Queria saber o pq que eles ñ assumem logo a culpa,ou estão pensando que algúem acredita na versão deles?MONSTROS!vcs vão apudrecer na cadeia!
Anônimo disse…
QUE CRUELDAE DESSE PAI.MEU DEUS QUANDO É QUE ISSO VAI PARAR.....ESSA VIOLENCIA TODA CONTRA UMA CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS E AINDA O SEU PAI E SUA MADRASTA.....FOI ELES SIM,ISSO Ñ É GENTE É BICHO....QUER DIZER NEM BICHO QUER SER TÃO CRUEL ASSIM.....ISSO SÃO SOLDADOS DO DEMONIO............JUSTIÇA(ISABELLA)SUA MÃE NUNCA VAI TE ESQUEÇER TA.FICA COM DEUS
Anônimo disse…
que pai cruel
eu nunca faria isso nunca com minha filha
Anônimo disse…
ME DE ESTES DOIS NA MINHA MAO EU TENHO SERTEZA QUE ELES VAO GASTAR MUITO DE MIN NAO ACREDITO NOS JUIZES POR QUE O PAI DELES TEM DIDI LOGOS ESTAO NA RUA A JUSTIÇA SO FALHA E SE VENDE POR DIDI NAO E JUSTO O QUE FIZERO MAIS VAO VOLTAR PARA A RUA LOGO SO ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS QUE FAÇA AQUI NA TERRA NAM DE JANDAIA DO SUL PR
Anônimo disse…
EU NAO ACREDITO COMO UM PROPRIO PAI FAZER ISSO EU FICO MUITO TRISTE POIS EU AMAREI MUITO MINHA FILHA E NUNCA DEIXAREI NA CREXE E NEM SOZINHA COM O PAI E SABE LA SE ELA OU ELE VAI TER MADRSTA E UM CRIME A JUSTIÇA SERA FEITA EN NOME DE JESUS
Anônimo disse…
eu acredito que deus fasa a justisa
Anônimo disse…
O pai dela é um cachorro ele devia morrer sofrendo dor, talvez poderia ser queimado, chicotiado a pauladas ser istrupado.
A Madastra devia apanhar, um pouca depois devia tomar uns choques bem fortes e depois sortar alguns cachorros pra morde ela até á morte. Ou si não podia por ela pra saltar de bang dinpi sem a corda..............


Vocêis dois são uns cretinos..........
Anônimo disse…
Eu quero e o mundo todo também quer, que o casal nunca mais saiam da cadeia, quem erra a primeira vez, sempre errará....
Eles não são humanos, são demônios em forma de gente, eles não podem viver socialmente, NUNCA, NUNCA.. Justiça seja feita na terra e no céu.
Anônimo disse…
Infelizmente essa bonequinha linda que se chama Isabella não está mais aqui!!!Mas de uma coisa eu tenho certeza que esses desgraçados vão pagar pelo que fez...Se dependesse do povão eles já estariam comendo minhoca de baixo da terra..........Eles não merecem ficar soltos por aí, porque se ele não teve dó de matar a filha com suas próprias mãos ele pode matar muito bem qualquer um...........Que eles morram na cadeia!
Anônimo disse…
Eu quero que esses desgraçados morram na cadeia pro resto da vida deles...E...Ana Carolina Oliveira(Mãe de Isa)Fica calma porque eu tenho fé no Deus que eu sirvo que a justiça será feita....E o povão naum façam justiças com as próprias mão deixa Deus fazer a Justiça dele!!!Fiquem com Deus
Anônimo disse…
EU QUERO "JUSTIÇA"!E EU SEI QUE A JUSTIÇA DIVINA SERÁ FEITA!!!!TE AMO BELLA AONDE VOCÊ ESTIVER EU ESTAREI ORANDO POR VOCÊ MINHA LINDA......
Anônimo disse…
acho que esqueceram muito rapido o caso nardoni,não se ve mais nem na teve .
é um absurdo ...
e quanto ao pai e madrasta dela tem que apodrecerem na cadeia , achop que no brasil devia ter cadeira eletrica para esses casos
Anônimo disse…
gostaria de ver justiça ja não se fala mais no assunto... a sociedade não esqueceu espero que sejam julgados e condenados os culpados pela morte de uma criança indefesa, inocente e cheia de espectativas para um futuro brilhante...a justiça de Deus tarda mas não falha...
lohane s2 disse…
eles devem pegar é prisão perpétua
Anônimo disse…
agora disseram qe o pai e a madrasta nao foram os culpados , ai eu nem sei !
Anônimo disse…
Isabella, botão de rosa, anjo de Deus, te amarei eternamente, que os anjinhos te recebam no céu com todo o carinho e paz celeste, te amoo!!
Anônimo disse…
Tenho pena pela garotinha, mas culpar os advogados por defenderem estes assassinos também não é certo, todos por pior que sejam merecem uma boa defesa.
Espero que a acusação seja melhor, que os réus sejam condenados e a memória da menina respeitada.
Anônimo disse…
belllinha peça papai do céu pra cuidar da sua mamãe ;ela ti ama muito e sofre cada dia sua ausência .
Keila drumont disse…
comrdo com a lohane

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes