


O laudo da reconstituição do assassinato de Isabella que o IC (Instituto de Criminalística) de São Paulo encaminhou ontem ao promotor Francisco Cembranelli e ao juiz Maurício Fossen contém fotos em que uma boneca, no papel da menina, aparece sendo agredida por um doubé do pai, o réu Alexandre Nardoni.
A madrasta Anna Carolina Jatobá também está representada quando, na versão da polícia, a menina foi esganada.
É possível os advogados da defesa não contassem com isso, porque as fotos, talvez mais do que o texto de 57 páginas do laudo, conseguem dar melhor a idéia da extrema violência da qual a menina de cinco anos foi vítima. As fotos vão impressionar o tribunal do júri. No total, elas são 115.
Delas, apenas uma do mesmo ângulo era do conhecimento público: a da boneca suspensa no lado de fora da janela do apartamento de Nardoni, no 6º andar.
Na conclusão do laudo, há uma informação que ainda não pública: a madrasta ajudou Alexandre a enfiar pelos pés a menina no buraco da tela de proteção da janela.
Nos próximos dias, a família Nardoni deverá divulgar as conclusões do laudo que encomendou ao médico-legista alagoano George Sanguinetti, que também fez uma simulação do crime no apartamento do Alexandre, no edifício London, zona norte de São Paulo.
Pelo que Sanguinetti falou à imprensa, o seu laudo vai mais questionar as conclusões da perícia policial do que provar como seria possível um invasor ao edifício ter aberto um buraco na tela de proteção da janela, agredido a menina e matado-a -- tudo em menos de 15 minutos, incluindo a sua fuga pelos elevadores ou pelas escadas, fuga que ninguém viu. É o que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá afirmam desde o começo do caso.
> Madrasta ajudou pai a joga Isabella da janela, conclui laudo da polícia.
> TV exibe animação em computador do crime encomendada pela polícia. (julho)
> Na simulação da polícia, a boneca foi poupada do arremesso sofrido por Isabella
> Perito da defesa diz que Isabella não foi afixiada. (maio de 2008)
> Caso Isabella.
Comentários
POR PRATICAR AINIQUIDADE O AMOR DE MUITOS
ESFRIARIA" QUE SERIA PAI CONTRA FILHO ,FILHO CONTRA PAI,ESTAMOS COMPREENDENDO
QUE É A BIBLIA SE CUMPRINDO,QUANTO A ESTES POBRES COITADOS ,COM ESTA TAÕ GRANDE CRUELDADE,SO REAFIRMARAN SEREN MAIS UM SOLDADO DE SATANÁS PARA ACABAR COM O AMOR DE DEUS NA TERRA!! E NOS ALERTAR QUE O MUNDO JAS DO MALIGNO!!!
Eles pagaram caro!!!
CADÊ ESQUECERAM O CASO ISABELLE? NÃO SE HOUVE MAIS COMENTARIOS. OS ASSASSINOS TEM QUE PAGAR PELO QUE FIZERAM, ESSES MONSTROS. DOS FILMES EM QUADRINHOS PARA REALIDADE. SÓ QUE COM UMA DIFERENÇA ELES SÃO MONSTROS MESMO.
eu nunca faria isso nunca com minha filha
A Madastra devia apanhar, um pouca depois devia tomar uns choques bem fortes e depois sortar alguns cachorros pra morde ela até á morte. Ou si não podia por ela pra saltar de bang dinpi sem a corda..............
Vocêis dois são uns cretinos..........
Eles não são humanos, são demônios em forma de gente, eles não podem viver socialmente, NUNCA, NUNCA.. Justiça seja feita na terra e no céu.
é um absurdo ...
e quanto ao pai e madrasta dela tem que apodrecerem na cadeia , achop que no brasil devia ter cadeira eletrica para esses casos
Espero que a acusação seja melhor, que os réus sejam condenados e a memória da menina respeitada.
Postar um comentário