Pular para o conteúdo principal

Caso da agressão à empregada doméstica Sirlei

> Jovens indenizarão doméstica em R$ 500 mil por agressão.
agosto de 2010

> Condenado por bater em Sirlei obtém regime de prisão semiaberta. 
19 de março de 2009

> STF mantém preso estudante que bateu em empregada.
18 de março de 2009

> Juiz mantém preso jovem que agrediu a empregada Sirlei.
15 de agosto de 2008

> Condenados jovens que bateram em empregada doméstica.
1 de fevereiro de 2008

> Advogado de empregada doméstica espancada é ameaçado.
2 de julho de 2007

> Sexto suspeito diz que não agrediu a empregada Sirlei.
29 de junho de 2007

> Polícia procura sexto acusado de espancar Sirlei.
27 de junho de 2007

> Quinto suspeito de agredir doméstica se apresenta à polícia.
26 de junho de 2007

> Preso um dos foragidos que agrediram a empregada Sirlei.
25 de junho de 2007

> Jovens de classe média são acusados de espancar empregada doméstica.
25 de junho de 2007

> Casos de violência contra a mulher.

Comentários

A violencia contra éssa moça foi revoltante,eu fui violentada pelo filho do patrão aos 19 anos,hoje sou casada e tenho 46 anos e não esqueço,o tralma foi tão grande que parece que foi ontem.hoje vejo meu algoz,em programas de tv e vivendo uma vida plena morando nos eua e eu fico revoltada porque ele nunca pagou pelo que me fez,e eu moro na favela,deprimida com uma sensação de viver pela metade tenho fotos dela abraçado com a xuxa o zafir vagner moura,e outros,as veses penço,sera quue ele parou de maltratar tanto as empregadas ou nã,olhando a pagina dele vi um depoimento onde o amigo chamava ele de o terror das domésticas,fiquei arrepiada de medo.acho que ele não mudou.rochdallefavela2@gmail.com

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.