Pular para o conteúdo principal

Jovem tailandesa transmite seu suicídio para a internet

Uma tailandesa de 24 anos transmitiu no domingo (5 de dezembro) o seu suicídio para um chat na expectativa de que o seu ex-namorado estivesse on-line. Ela estava deprimida por causa do rompimento do namoro, de acordo com mensagens que deixou no site.

Nichakorn Srisawat se enforcou com o uso de um lençol. O seu corpo foi encontrado defronte a uma webcam dependurado no ventilador de teto do seu quarto em um apartamento de Banguecoque Bang, localidade do distrito de Khen.

A polícia não tem informação sobre quantas pessoas viram o suicídio. Até agora não apareceu ninguém que testemunhou a morte pela internet. A polícia teme que algum frequentador do chat tenha gravado as imagens.

O ex-namorado tem 25 anos. Ele se apresentou à polícia e confirmou ter rompido o namoro após uma discussão e que Nichakorn ficou chateada. Mas o rapaz disse que não imaginou que ela estivesse tão desesperada. Ele não estava conectado ao chat quando a jovem se matou. Os dois se conheceram pela internet e o namoro tinha menos de um ano.

Um psiquiatra falou ao Bangkok Post que não há indício de que Nichakorn sofresse de transtorno mental. Para ele, a jovem só estava em um mau momento por causa do fim do namoro.

Uma parente da jovem confirmou que ela não apresentava sintomas de depressão nem de estresse. Disse que Nicharkorn era alegre.

A taxa de suicídio na Tailândia é de 6,5 pessoas para cada 100 mil indivíduos. É mais alta, por exemplo, do que a do Brasil (4,9), mas está bem abaixo de países europeus onde a taxa chega a 20.


O CVV É UM SERVIÇO DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO.

Comentários

Estudante Bíblico disse…
Considerando que Deus fez Eva da costela de Adão, e assim fosse para todos os casais, ninguém ficaria sozinho.
Larissa disse…
Que merda de "Deus" que nada. Ela tinha problema mental sim. Puts, acabar com a própria vida por conta de rompimento de relacionamento sendo que não tinha nem um ano e tudo começou pela internet? Faça-me o favor. Se essa moda pega de todos os casos que se romperem uma das partes de matar haverá uma queda brusca na quantidade de habitantes no planeta. Mas sabe que será até bom mesmo? Pessoas sem objetivo de vida, sem amor próprio, sem personalidade alguma, sem inteligência suficiente é que fazem essas coisas estúpidas porque a vida é mais do que um relacionamento.
Problema mental disse…
Quem descobriu o Brasil? Por que fazer filhos? 4 + 4 = ?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes