Pular para o conteúdo principal

Mulher procurou na net alguém para se suicidar juntos e encontrou

Joanne conheceu Stephen na internet
Os corpos de Joanne Lee (foto), 34, e de Stephen Lumb (foto), 35, foram encontrados na segunda-feira dentro de um carro com os vidros fechados no condado de Essex, no leste da Inglaterra, no parque industrial de Great Notley, a 80 km de Londres.

A polícia informou que a morte dos dois foi por gás tóxico, provavelmente em um pacto de suicídio feito pela internet, com o incentivo dos frequentadores de um fórum de discussão, no Google Groups.

Com o condinome de Heavens Little Girl (Garotinha dos Céus, em versão livre), Joanne postou no fórum no dia 4 de setembro mensagem dizendo estar “desesperada” para encontrar alguém que se suicidasse com ela.

“Não tenho mais força e energia para fazer isso por minha própria conta", escreveu. “Não sou policial, canibal ou assassino, apenas desesperada. E quero fazer isso mais rápido possível.”

Ela morava sozinha, sofria de distúrbio alimentar e de fato estava fraca, muito magra, e já teria tentado se matar algumas vezes. No dia 30 de agosto, ela escreveu que ia “pegar um ônibus”, que é uma alusão ao suicídio.

De Yorkshire, no norte da Inglaterra, o motorista de caminhão Lumb viajou 300 km para se encontrar com Joanne. Ele era a pessoa que ela procurava. “Se você é uma pessoa muito séria, por favor me mande um e-mail [para combinar o pacto]”, escreveu a moça.

Algumas das pessoas que acompanharam o contato entre os dois pela internet deram orientações como se suicidar da melhor maneira. Uma delas lamentou o fato de a Joanne ter fracassado até aquele momento em se matar.

Para a família de Lumb, a informação de que a morte do seu filho teria sido por um pacto com uma mulher que ele conhecera dias antes foi uma surpresa.

Stephen Melvyn, seu pai, falou que jamais lhe passou pela cabeça que Lumb pudesse se suicidar. “Ele era uma rapaz normal, gostava de uma cervejinha e de futebol”. Informou a polícia que Lumb nunca lhe falara Joanne. “Ele parecia feliz. Perdeu a mãe há dois anos e meio atrás, e eu pensei que ele já tivesse superado isso. Parecia tudo bem.”

Agora, a polícia procura os internautas que deram apoio a Joanne, porque na Inglaterra incentivar alguém a se matar é crime.

A última mensagem de Joanne no fórum foi no domingo: “[Hoje] só quero dizer uma coisa: adeus”.


Carro onde foram encontrados os corpos
Com informação do Mail Online.

O CVV É UM SERVIÇO DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO.
TEL: 141. Atende também por e-mail e on-line

Comentários

Rafael Kid disse…
Só tem louco nesse mundo
Anônimo disse…
Tenso...
Só tem louco nesse mundo.[2]
Anônimo disse…
Adeus
Anônimo disse…
Bom, eu poderia vir aqui e dizer o que todos podem dizer: "Que Loucos". Mas as mesmas pessoas que dizem isso não compreendem a complexidade da situação em que eles se encontram. Daí que adianta viver se é infeliz e sofre 24H por dia? Isso é vida? Agora falar é fácil né... Cadê que ninguém foi lá ajudar eles? Hipócritas do inferno..
Anônimo disse…
/\ revoltadinho com a vida...
haters gona hate ( talvez seja o proximo suicida revoltado com a vida)

so digo uma coisa, desocntar na vida ou nas pessoas, nao vai mudar nada :/
Anônimo disse…
pra qm n sabe em paises desemvolvidos isso eh normal, pois o excesso d inteligencia a q sao submetidos e a falta d sabedoria (diversão)fas as pessoas perderem o controle de si msm, ja viu um nerd sai pra se divertir???
Patrick =D disse…
descutir isso é qu enem religião,Cada um procura sua maneira de pensar e de agir, ridiculo é aquele que quer criticar. Cada um procura pelo seu certo, e na real, EU PATRICK, acho mais idiota esse povo que fica aew falando merda deles, doque eles que se matão.
Anônimo disse…
aff cara, que insanidade desse povo.

visitem meu blog de tirinhas:
http://porrafonseca.wordpress.com
Anônimo disse…
O Patrick é um idiota. O desenho do Bob Esponja não deixa mentir.
Anônimo disse…
"A morte é mais leve que uma pluma. A responsabilidade de viver é mais pesada que uma montanha" - proverbio japones. E mais uma vez, os fracos desistem.
@ Patrick vai estudar um pouco de português primeiro, depois você posta ok? Matão? cidade ou "matam", palavra que você falhou miseravelmente em escrever?
Anônimo disse…
Não condeno que eles queiram se matar, cada um faz o que quiser com a vida... O problema é incentivar isso ao invés de ajudar.
ROVIRO disse…
Esse mundo tá sobrecarregado de gente mesmo. vão com deus, ou não !!!
clarindo disse…
Creio que o que leva as pessoas a pensarem em se matar é o desânimo da vida. É preciso entender a si mesmo em primeiro lugar e depois tentar entender como o mundo funciona, na minha visão estamos em uma espécie de "matrix", onde somos incentivados a comprar e a agir cfe as ambições da classe dominante. Um conselho para quem está desanimado da vida é achar algo que goste de fazer, por exemplo ficar fazendo comentários em blogs...
Anônimo disse…
Cara, quem são vcs pra julgar o q é certo ou errado? Cuidem das suas próprias vidas, se elas são lindas e maravilhosas e vcs ñ tem nenhum motivo pra se matar, ótimo.
Se os caras lá quiseram se matar, ótimo tbm.
Cada um sabe o q fazer da própria vida.
E pra um otário lá em cima q falou q "nerd ñ se diverte", porra q q isso tem a ver com a história? Vc conhecia os dois? Sabia se eram nerds ou ñ?
Eu me considero nerd e me divirto como qualquer pessoa normal... Ñ preciso me matar por isso. Gosto de quem eu sou, prefiro ser nerd (como se fosse alguma coisa pejorativa) do q ser um completo idiota q nem vc.
Frank disse…
Acho que pessoas como essas, são dignas de pena! apenas isso. que siga o Juizo! dos Dois!
talvez naum tenha sido a melhor saida!
Ei você têm um blog legal, me diga o que acharia de complementar sua receita facilmente com mais de R$ 400 mensais?
Nos visite se tiver interesse: http://vendacursosonline.blogspot.com/
Anônimo disse…
PATRICK você é um otário e nao sabe nada sobre a vida, suicídio é abominável, voce que achou ruim deveria morrer com ela!
Anônimo disse…
eles poderiam ter dado uma antes de se matarem não é? não custava nada...
Anônimo disse…
Mulé feia da porra!hehehehehe
Muito corajosos! Ahasaram!heheeh
Anônimo disse…
Triste,lamentável,uma pessoa que estava muito triste conseguiu esconder dos parentes mais proximos e surpreendeu os mesmos com tal atitulde.triste
Anônimo disse…
Imagine a BOSTA q estava a vida desses dois. A vida amorosa, profissional e suas famílias simplesmente não importavam mais!
Quem sou eu pra dizer que eles fizeram certo ou errado, só sei que não é possível viver pelos outros, então, não posso (nem devo) jugá-los!
Anônimo disse…
Só um fraco idiota, pra se suicidar, não merece respeito algum. Independente do problema, tem q ter raça e força e passar por cima! Foda-se tudo!
Essa é a alternativa dos tolos, se matar e acabar com tudo, inves de tentar até conseguir resolver, e se ja ter tentado de mais, tente denovo! Pra todo problema tem uma solução.
Anônimo disse…
Falta de Deus ! O mundo precisa clamar mais por Jesus.
Anônimo disse…
mas que forum que nao existem administradores é esse , pq é crime um forum onde pode falar essas coisas.
Anônimo disse…
O espirito que mais sofre no mundo espiritual é o do suicida. ele ficará por muito tempo no humbral sofrendo...ninguem tem o direito de tirar a vida que DEUS lhe deu.
Anônimo disse…
Prea que ir pro inferno sozinha? vai na net e procura alguém pra levar junto. ¬¬'
oliveira disse…
busquem conhecer a Deus e encontrarão vida pois o senhor jesus cristo e a resposta para todas as perguntas
Anônimo disse…
Vão joga tibia seus desocupado é melhor q se matar, mas não fique nervosinho se morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
David Souza disse…
Cada um faz o que bem entender como melhor para sua vida, desde que não afete outras pessoas, o maior erro que uma pessoa comete é julgar o melhor para o outro, R.I.P Both.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas