Pular para o conteúdo principal

Justiça desbloqueia contas e bens do médico acusado de estupros

A Justiça de São Paulo desbloqueou nesta terça-feira (14) os bens e as contas bancárias de Roger Abdelmassih, 66, e do seu filho Vicente, 42, proprietários de uma clínica de fertilização humana que encerrou recentemente as atividades. A informação é do Portal Terra.

Roger responde a processo criminal sob a acusação de ter estuprado mais de 50 pacientes. Todas as testemunhas já foram ouvidas, e a sentença deverá ser anunciada até o final do mês pela juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo. O registro profissional do médico já foi cassado pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) de são Paulo.

O congelamento dos bens tinha sido determinado pela juíza Adriana Sachsida Garcia em novembro do ano passado a pedido do promotor Roberto Senise Lisboa, da Procuradoria da Defesa do Consumidor, para garantir o pagamento de eventuais indenizações.

Lisboa acusou os Abdelmassih de violar o CDC (Código de Defesa do Consumidor) ao deixar de fornecer às suas pacientes contrato do atendimento e cópias de exames clínico, além de venda casada (tratamento para fertilização e remédios vendidos pela própria clínica).

No entendimento da 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça, o Ministério Público não tem legitimidade para propor uma ação cívil civil pública. O desembargador Donegá Morandini, relator do caso, argumentou que cabe aos pacientes, em ações individuais, acionar a Justiça contra Abdelmassih por danos sofridos. A votação pelo desbloqueio foi unânime.

Em meados deste ano, Lisboa comunicou à Justiça que a mulher de Roger, a procuradora licenciada Larissa Maria Sacco, 34, estava tentando burlando o bloqueio por intermédio da criação de uma empresa, a Agropecuária Colema, para receber o pagamento das empresas que exploram a fazenda do ex-médico em Avaré (SP). A empresa foi aberta em sociedade com a irmã de Larissa, Therezinha Kouri.

Vicente e a sua irmã Soraya, 40, abriram nova clínica, a Embryo Fetus, em sociedade com o médico Sang Chong Cha.

Roger Abdelmassih, que evita sair de casa por temer ser reconhecido na rua, começou a escrever uma autobiografia.

Abdelmassih põe bens à venda; MP pede às vítimas que apelem à Justiça.
junho de 2011

> Mulher de médico acusado de estupros tentou desbloquear bens.
maio de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.     > Violência contra a mulher.

Comentários

Anônimo disse…
Tava demorando para rolar mais dinheiro nessa estória... Ele vai comprar todo mundo que puder. Agora, o que ainda restava da sua fortuna, já deve estar em alguma ilha do Caribe. Lamentável.
Anônimo disse…
E lamentavel o que parece ser o desfecho desta estoria. E uma total falta de respeito para com as vitimas. Temo que estas ainda saiam como aproveitadoras deste monstro e nao vitimas. Este caso esta tomando um rumo onde fica dificil alguem lutar por seus direitos onde o dinheiro fala mais alto. Infelizmente nao existe respeito a dor destas mulheres.
Anônimo disse…
Para que autobiografia????
Vai mentir do mesmo modo que esta fazendo com a justica e se justificando com o PROPOFOL.
Poderiam aparecer mais vitimas para depor, mas com o desenrolar desta nossa justica brasilera, muitas mulheres nao vao passar por ridiculas onde o dinheiro fala mais alto que a verdade.
Anônimo disse…
Acreditar na JUSTIÇA BRASILEIRA quando o REU tem dinheiro para pagar advogado influente é a mesma coisa que acreditar em PAPAI NOEL!!!
Anônimo disse…
Lamentável...se eu fosse um dos maridos das vitimas, resolveria isso eu mesmo ja que a lei não funciona aqui no Brasil.
Anônimo disse…
bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
feito
bando de urubus
Anônimo disse…
Esse Brasil e uma Babilonia dos infernos!
Tenho nojo deste sistema corrupto, que assola este paisinho de merda.
Definitivamente, uma BIG palhacada!
E o retardado acima, provavelmente alguem da corja do estuprador, se delicia com esta SURPRESINHA!!!
E brincadeira minha gente?
Que nojo!!!
juliano disse…
normal, estamos no brasil............
Anônimo disse…
o grande problema deste pais e ainda achar "normal"uma justica comprada...

infelizmente o desfecho do monstro de jaleco esta tomando um rumo onde quem tem dinheiro sai ileso...
mas acho que ficar em casa e ser apontado como abusador sexual de pacientes ja e bastante vergonhoso. Acredito na juiza que vai julgar o caso. Ela e mulher e entende a nossa dor.
NELMA LUZ disse…
Lamentável, mas essa história não acabou!
Fabiana da Silva disse…
Estou achando tudo muito estranho porque se o Promotor entrou com pedido para Justiça para bloquear os bens acho que as supostas vitimas deve ter dado PROCURAÇÃO dando amplos poderes para que faça em nome delas, não acho necessário uma a uma pedir para bloquear bens, nunca ouvi falar nisso, é Brasil.
Anônimo disse…
Discordo do tom da maioria dos comentários.

A justiça brasileira está funcionando muito bem, no que se refere a esse velho nojento e safado. A prisão de quase seis meses e toda a humilhação decorrente, são fatos que estão grudados na pele dele pelo resto da vida.

O processo segue no seu curso normal. A sentença judicial deve vir em poucos dias.

Desbloqueio dos bens é fato natural nesse tipo de caso. Coisas da legislação. E daí?

E daí é que ele está mais sujo que pau de galinheiro, ou que comida de urubu... Nem pode sair de casa pra não apanhar, tadinho.... bem feito.
Anônimo disse…
Se eu fosse o marido das vitimas resolveria de outra forma mesmo. não preciso nem dizer como né.
Anônimo disse…
A leia não é cega...... como pode uma pessoa porder estrupar 59 mulheres e só depois de varios anos essas mulheres colocar a tona tudo isso ..... E quem leu a revista veja , deve ter notado q todos os depoimentos das mulheres são iguais .... muita coincidencias , sera q elas não querem dinheiro tbm???????
Silvia Helena Marins disse…
Anonimo das 19:18 é claro que a lei não é cega um tarado pode estuprar até mais de 59 mulheres e vir a tona depois de varios anos sim, quando era casado com Tania ele já traia com Sonia, fez tantas coisas ruins só que estava tdo abafado agora resolveu vir a tona ja ouviu aquele ditado que um dia a casa cai só que ele tem muito dinheiro demorou um pouco mais e as defesas dizendo tudo a mesma coisa.... muita coincidencia, sera q elas não foram pagas para defende-lo tbem?????????
Anônimo disse…
Calma, gente!
Apesar dos apesares o velhaco já tá bem ferrado e ainda vai se ferrar mais.

Ele perdeu sua clínica, seu CRM, sua clientela, seu prestígio, uma boa grana com advogados, sua pinta de velho bonzinho, etc, etc, etc.

Já perdeu muito e aguardem pois ainda tem muito por vir.
NELMA LUZ disse…
Concordo plenamente, eu conheci de perto esse homem, sei o quanto a vaidade tinha lugar naquele coração louco doentio, por isso ele já está condenado pelo seus atos, mas nós queremos MAIS, ele enquadrado, comendo do seu próprio veneno!
Anônimo disse…
O palhaço da FIV perdeu muito...
Só não perdeu a vergonha na cara...
Anônimo disse…
Ele anda é com bastante vergonha, tanto é que não sai de casa com medo de ser reconhecido. Pudera...
Anônimo disse…
Vamos aguardar os acontecimentos prometidos para este mes ainda...
Acredito na condenacao do estuprador e acho que grande castigo ainda esta por vir. Ele ja perdeu o que tinha de maior "a pose", a fama, os contatos com gente da midia, o CRM, a aparencia de bonzinho, de paizao, de DR. Vida... esteve preso, passeou de camburao (rsrsrsr adorei ver a foto no jornal)e esta marcado pelo resto da vida pelas atrocidades que fez, gastou e ainda vai gastar muito com advogados,perdeu o respeito dos amigos e virou um "elefante-branco"para a familia. Um preco bastante alto, tambem pudera...
Tem medo de sair de casa e de tao maluco e lunatico , esta escrevendo um livro...quem vai a noite de autografos??? Talvez seus advogados, se ainda estiver solto.
Anônimo disse…
no comentario das 21;16 faltou ressaltar a arrogancia do ex-medico.
Sempre com palavras de Deus, este homem conseguiu enganar muitas pessoas, tinha influencia na igreja N.S.Brasil,exibia carros caros, viagens luxuosas com o dinheiro das vitimas e de roubo de embrioes.
Que a justica seja feita!
Marcia
Anônimo disse…
Ate mensagens de insulto o sr posta....Agora mensagem a favor o sr deleta....Estranho não!?
Anônimo disse…
Ao anônimo das 18:31, Mas o que existe para ser dito a favor?
Anônimo disse…
Uma pessoa não pode ser julgada sem provas!!!
Ainda mais após 10 anos....
Onde já se viu isso!?
Estranho!
Anônimo disse…
Eu sou prova, viva. Ele quase acabou com a minha vida. Traste.
Anônimo disse…
Para o anônimo das 10:04: Onde já se viu estupro com provas? As mulheres têm que andar com uma câmera de vídeo na bolsa caso sejam estupradas terem "prova"? Faça-me o favor arrume argumentos um pouco mais inteligentes para a defesa.
Carmem Pinheiro disse…
Esta é a justiça, pagou levou o exemplo vem de cima veja o tal gilmar mendes, vendendo liberdade no final de semana para o Daniel Dantas.
Anônimo disse…
Disse tudo a anônima das 18:35. Que provas poderíamos ter, oras bolas ?
Lucia Helena da Silva disse…
Essa é a JUSTIÇA dos tres Ps......................
Vítima disse…
Pessoall,
Alguém tem notícias da sentença criminal? Não seria no dia 14/09??
Anônimo disse…
Pra ser bem sincero, ninguem aqui, muito menos o Sr. Paulo Lopes sabe a data exata do julgamento deste traste.
Anônimo disse…
a juiza falou que julgaria dentro do mes de setembro ...
alguem tem noticia de quando o monstro de jaleco sera julgado???
Anônimo disse…
o julgamento criminal do ex-medico vai mesmo acontecer ou vai cair em esquecimento assim como muitos relatos que "sumiram"no CREMESP?
Foram varias mulheres que recorreram ao cremesp desde muitos anos atras para prestar depoimento e nunca foram chamadas. Tiveram seus pedidos esquecidos por questoes politicas dentro do orgao. Estaria isso acontecendo com a justica brasileira tambem? Ficaremos com cara de bobas depois de tanto lutarmos por justica? As vitimas serao esquecidas e terao suas vidas mexidas por nada? Onde esta a justica deste pais???
Anônimo disse…
Alguem sabe a data do julgamento do velhaco??? Sera segredo???
Anônimo disse…
Não quero desanimar vocês, mas o velhinho anda voando alto por aí como se nada fosse acontecer de mal a ele.
Anônimo disse…
Bem a justiça está funcionando e muito bem. Se o bloqueio das contas era irregular ou foi solicitado por um órgão sem competencia para tal, nada mais lógico que a justiça pedir o desbloqueio. Tanto que a decisão foi unânime. Quanto a justiça não funcionar, bem acho que não funciona não: afinal ele já está condenado, antes de julgamento, antes de oitiva de testemunas, antes de sentença, antes de trânsito em julgado. Esse é o Brasil.E sim senhores, para confirmar estupro é importante ter provas sim, de conjunção carnal,, presença de material do agressor etc. E não sair por aí falando que o estupro ou assédio aconteceu há dez, vinte anos atrás. Quero ver se esse meu comentário vau ser publicado
Anônimo disse…
Olha aí, o SANDRO cupincha do medicozinho...
Anônimo disse…
as mulheres que foram abusadas tem muitos motivos para estarem ha anos escondidas em sofrendo sozinhas...


o maniaco e influente,tem muito dinheiro (inclusive para gastar com advogados caros)
Anônimo disse…
Prezado Sandro,

Já que você defende tanto este canalha, deixa a sua esposa , filha ou mãe ser sedada por ele.

Nós só temos a dimensão da dor alheia , quando sentimos na pele. Então ... teste.
Anônimo disse…
É uma ótima ideia para o SANDRO, a que foi dada pelo anônimo das 20h15. Assim ele terá as provas que tanto busca.
Ruth Maria disse…
Acho que sei quem é este tal Sandro, se for quem estou pensando tem mais é que puxar o saco mesmo....
Anônimo disse…
Tô com a Ruth, também sei que se "entitula" Sandro. Mamou a vida toda, agora só lhe resta esse tipo idiota de observação...
Teresa disse…
Tudo quanto surgir a respeito desse processo é de se esperar, pois corre muito dinheiro e influencia.

Farei duas perguntas:

-Quem pode conter as águas que correm para o mar?
Quem poderá conter a força do dinheiro em se tratando de justiça no Brasil?

Em um país como o nosso que infelizmente esta sendo representado pelo governo mais corrupto que a nação já viu fica difícil de esperar algo diferente do que estamos vendo.

Queria ver esse caso ter acontecido em outro país, onde se tem uma política decente, esse homem estaria condenado à cadeira elétrica ou a prisão perpétua. Aqui é uma vergonha, ele tem o privilégio de estar sendo defendido por Ministros, sim por Ministros, dois por falta de um... Marcos Thomaz Bastos e Gilmar Mendes.

SANDRO (anonimo de 23/09/2010), por favor, faça o teste, aceite a sugestão dada acima, deixe sua filha, sua esposa, irmã ou mãe junto dele, ah nem precisa de que elas sejam anestesiadas, por que eu não fui, estava indefesa em um leito hospitalar.
Anônimo disse…
o Roger esta tentando se safar da cadeia mas esqueceu que os relatos sao de pessoas de diferentes estaos do Brasil e coincidem pelo tipo de ataque /abuso cometidos por ele.
A justica deste pais e feita para os pobres e nao ha nada maior para um bando da mesma especie que o ex-medico que seja melhor que dinheiro.
A justica nao esta sendo feita como nos vitimas esperavamos e continuamos a esperar pela condenacao. Ele estar sem o CRM , sem credibilidade, esquecido pelos famosos ja e para nos uma forma de justica, pois, alguem tao vaidoso como ele, deve estar se sentindo um lixo (na verdade ele e). O Dr. Vida nao existe mais. O grande especialista hoje e um grande estuprador tentando burlar a justica.
Richard disse…
Sandoro bom dia estou com vc é preciso dar um basta nessas acusações sem provas e olha se um elevador tiver uma mulher não suba não porque o preço dessa comodidade pode lhe custar caro
Anônimo disse…
sinto muito Richard, mas nos elevadores ja subi inumeras vezes sozinha com um homem e fui tratada com dignidade e cortesia, pois, nao havia PROPOFOL e nao se tratada se um abusador. Nao e este o X da questao. O que nos vitimas queremos e ver a justica acontecer. Tivemos nossas vidas marcadas por um abusador influente, cheio de dinheiro e que, usou destes artificios e ainda usa em seu favor. Se nao ha provas, ha muitos relatos de muitas mulheres que sofreram e ainda sofrem pelo que passaram. Acredito que para vcs homens seja ate dificil acreditar, mas aconteceu e nao foram poucos os casos, sem contar , as muitas mulheres que preferiram se manterem caladas por temer que, o dinheiro e a justica neste pais mandam e muito.
Gostaria muito de saber qual adat do tal julgamento e torcer por justica.
NELMA LUZ disse…
Sandro e Richard, tenho desprezo por vocês, e sei quem são, nas suas condições atuais o que fazer além de nos atacar, né? Não sobrou NADA! Parabéns por essa insistência, comecem a fazer bolos para levar para Roger na cadeia. kkkk.
Anônimo disse…
Richard isso ja deve ter aontecido com voce? Fala com tanta certeza, e aí ficou preso ou vc é rico?
Sandra Maria Silva disse…
O homem é poderoso mesmo que nem a sentença não sai, infelismente no BRASIL a LEI é de quem tem DINHEIRO, voce vale pelo que voce tem e não pelo que voce é. Só DEUS é o que ve tudo e todos tem que acertar as contas é com ele, aí é que eu quero ver!!!
Anônimo disse…
SETEMBRO ESTA ACABANDO....

nao seria dentro do mes de setembro o julgamento do abusador???

Ah, esqueci...estamos no Brasil. Aqui e a justica do "vale quanto pesa".

Que pena termos que passar por tantos constrangimentos e ver o algoz da estoria soltinho por ai mesmo que apontado nas ruas como estuprador...
Queremos mais! Queremos justica!
Anônimo disse…
O Sandro e o Richard deveriam passar eles mesmos perto do doutorzinho. Do jeito que o velho é louco, enrabaria os dois, que é o que eles merecem e pelo jeito gostam.
Anônimo disse…
que dia vai ser o julgamento???
Anônimo disse…
30 de SETEMBRO....

o mes chegou ao fim e estou desde MAIO aguardando este julgamento que nao aconteceu como estava previsto...
Sera que o "calendario"se deixou levar pelo dinheiro??? Triste , nao acham???
Anônimo disse…
Todo mes tem uma desculpa pra este julgamento nao sair,agora deve ser as eleicoes,depois o haloween,ai vem o Natal e completa um ano fora da cadeia e a certeza de que pra la ele nao volta mais.Ah,esqueci;tb deve ter o nascimento do filho que deve estar pra chegar,etc...O que acontece com o nosso Brasil?Se fosse aqui na Europa,ele ja teria sido condenado a prisao perpetua,isso pq aqui nao tem pena de morte.Hoje eh o ultimo dia dia do mes de setembro,mas como o dia so acaba a meia noite,pode ser que ainda saia alguma coisa hoje.Eh esperar pra ver.
Anônimo disse…
Ele esta livre e solto , neste final de semana e no inicio da semana que vem não pode ser preso, acho que ele vai para Campinas votar , depois vai dar uma esticadinha até Jaboticabal etc.. e tal, eita Brasil, mulherada ja pensou se vcs fossem reclamar para a Marta ( futura senadora ) ela ia dar um conselho para vcs , aquele que ela deu no aeroporto lembra????
Anônimo disse…
e o fim da picada!

Uma total falta de respeito com as vitimas!

Cada dia tem um motivo pra este julgamento nao sair...

Eu tinha esperanca na justica e na juiza mas estou ficando desanimada...

Nos vitimas estamos abandonadas pela justica. Nos colocamos ao dispor, nos mostramos pro mundo , a ONU interferiu e NADA ACONTECEU DEPOIS QUE ELE FOI SOLTO.

Setembro acabou. Muito triste este desfecho.
Vitima disse…
É revoltante!!!!!!!!

Neste pais, é corja da politica e a corja do judiciário, trabalham em sintonia quando o asunto é DINHEIRO. Quem paga está impune. Não é MARCIO THOMAZ BASTOS??? Gostaria que sua filha, tivesse passado o que nós passamos na mão deste crápula.
Anônimo disse…
desde 14/09 nao ha nenhuma noticia nova neste blog...
me sinto no "vacuo".
nada de novidades deste monstro, da justica e do andamento do processo...
Ines Maria Silva disse…
A 6ª Camara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou na manhã desta 5ª feira 30/09/2010 recurso de indenização em favor da familia de Sandra Gomide, assassinada pelo jornaliosta PIMENTA NEVES. Depois desta o que podemos esperar!!! Quem tem dinheiro não vai preso mesmo, quem vai são os pobres coitados, por isso que o Brasil está do jeito que está, tudo o que está acontecendo no Brasil é pouco.
Anônimo disse…
alguem sabe para quando o julgamento foi "empurrado"???
Anônimo disse…
Gente, amanhã é aniversário do velho mais asqueroso e nojento do Brasil. Do velho que da vontade de vomitar a centenas de mulheres deste país. Do destruidor de famílias e de sonhos, mais famoso do mundo. Parabéns a ele por todos esses títulos. Que continue trancafiado em sua casa, morrendo de medo e de vergonha pelos seus atos.
Lucia Helena Costa disse…
Anonimo das 17:06 concordo em algumas coisas com voce agora dizer que ele fica trancafiado em sua casa, morrendo de medo e de vergonha pelos seus atos é dificil de acreditar, quem tem vergonha, familia estruturada não teria feito tudo qure fez e a JUSTIÇA aplaude. Hoje nem votar ele pode proque o processo está correndo em segredo de justiça ele não pode votar!!!
Anônimo disse…
Alguém entendeu o depoimento da Lúcia Helena ?
Anônimo disse…
Lucia Helena,

escreva mais sobre o que vc sabe...
Anônimo disse…
Não pode votar?
Vc não sabe nada de lei em lucia...Acho melhor os advogados de porta de cadeia de vcs informarem vcs melhor...Desse jeito vão morrer sem ver o que vcs mais querem....Din din.....
Anônimo disse…
Paulo Lopes,

ha dias nao temos nada de concreto, nenhuma noticia sobre o andamento deste processo...apenas vi que o mes de Setembro acabou e nao houve julgamento.
Tenho medo deste silencio pois ele cheira PIZZA.
Vc nao tem noticias "frequinhas"para este blog a respeito do ex-medico??? Sera ou nao julgado???
Paulo Lopes disse…
A informação que tenho é que a juíza Kenarik anunciará a sentença nos próximos dias.
Anônimo disse…
Tarda mas não falha, não vamos desistir nunca.
pati disse…
Graças a Deus nunca fui paciente, ou melhor, vítima deste monstro! Mas a minha indignação é enorme: ele está solto! Meu Deus, que justiça é essa???????? Que nojo desta justiça brasileira, vendida, lerda, inerte! Vergonha de SER brasileira. Só me resta rezar, todos os dias, para que ele e, também quem o defende, arda no inferno, bem lentamente... Deus me perdoe, mas se fosse uma filha minha... Deus me perdoe!
Regina Helena disse…
Enquanto não acontecer com uma filha desses juizes , o que aconteceu um ex-medico estuprar 56 mulheres e está solto por aí de boa passeando com sua esposinha de nariz em pé só fica humilde diante dos magistrados que no dia do depoimento chegou até chorar para comove-la .
Monstro de jaleco e qualquer outros estupradores que tem aos monte pelas ruas da cidade é so assistir o Datena e ver só que estes vão presos e ficam lá acho que até morrer, por que não tem advogado como Marcio Tomaz Bastos e suas estratégias, não sei qual vai ser a de agora porque a sentença não saiu até agora... Vamos aguardar.
Lucios III disse…
Hoooooooooo Lucia ,más que asneira é essa minha filha Hoooooooo Paulo Lopes coisa que é para filtrar vc não filtra né não da para entender o que essa senhorinha quer dizer
Anônimo disse…
Relamente estou perplexa com tantas manobras desta justica "tarda mas nao falha", pois, ate agora fahlou bastante e se demorar , va cair em esquecimento... so mesmo as vitimas nao conseguem esquecer o que passaram nas maos deste crapula vestido de terno e jaleco branco e pose de todo poderoso.
Infelizmente fui assediada, abusada enquanto estava sem condicoes de reagir apos uma sedacao para coleta de ovulos.
Sofro com a injustica acontecendo debaixo dos nossos olhos e o descaso com que a justica vai nos enrolando a cada dia. Todos os dias ha uma desculpa diferente e nosso tormento nunca vai acabar. Marcia, MG
Anônimo disse…
O TARADO CONTINUA SOLTO

onde esta a justica deste pais? Pra que mais provas se ha inumeras mulheres vitimas deste ex-medico que hoje envergonha a classe medica e colocou o cremesp a seu favor por muitos e muitos anos. Ele se aproveitou da forca social e do dinheiro que ganhou com seus procedimentos medicos caros e paga advogados "äcima da lei". Neste pais a lei nao e igual para todos. Ha 2 parametros: dinheiro e influencia.
Onde estao as redes de TV e jornais para noticiarem a morosidade e tentativa de esquecimento deste brutal caso??? Quem sofreu nas maos deste homem nao esuqece jamais, mas a populacao esta sendo aos poucos levada a esquecer este assombroso caso porque as redes de TV e os jornais nao querem "incomodar"os bem-pagos advogados.
Acorda Brasil!
rose disse…
Pior que isso e a Dilma ter 46 % dos votos do BRasil oh PAIS DE MERDA , VOTA MAL , AI OS CORRUPTOS, TIRIRICAS DA VIDA fazem as leis para eles mesmos !!!!!!!!!!!!!! Acho que daqui uns 500 anos mais este BRASIL será um país normal , por ORA é so um país!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rose
Anônimo disse…
Rose minha querida, vc falou pouco e falou tudo...

Com os políticos que governam o nosso Brasil, fica difícil esperar algo diferente do que estão nos oferecendo...

Veja, se o Presidente (LULA)concorda com a saída de um Ministro para defender a corja do mensalão, a quem vamos recorrer? Se o tal ministro é o mesmo que defende o tarado que nos atacou????
Anônimo disse…
VITIMA DIZ...

estou com medo que este caso acabe em pizza
Anônimo disse…
SOU VITIMA

concordo com o relato das 15:24 hs. Parece que estao forcando para demorar bastante para ver se nos vitimas cansamos do assunto e caia em esquecimento. Mas eu NUNCA vou esquecer o que me aconteceu e aguardo a justica. Este ex-medico precisa perder mais que seus bens para pagar advogados influentes, CRM, precisa ser desmascarado perante a sociedade que um dia o colocou no topo.
Anônimo disse…
Roger não teve filhos com sônia ?????
De que ela morreu ????
Teve autópsia ????
Anônimo disse…
Porque a Fátima Bernardes não prestou depoimento, se ela foi uma das vítimas (mudou de médico logo no início do tratamento) ?
Anônimo disse…
Também estou de saco cheio, como vítima. Já dei credibilidade demais à justiça. Acreditei, fui, falei, me expus, etc,etc, etc. Já passa do hora de ter algum retorno. Afinal, o que pode ser tão difícil num julgamento como esses ? Quem esteve presente nos depoimentos, sabe MUITO BEM que as vítimas foram de fato violentadas, e não só sexualmente falando. Já encheu tudo isso. Não perdi as esperanças mas a paciência e a boa fé.
NELMA LUZ disse…
Aguardem!!! Quem já passou por tantas violências, físicas, mentais, morais, enfim, quem é vítima mesmo, passou a ter uma couraça, é forte, quase se afoga com as notícias, mas retoma o ar! Vamos esperar e ver! Ainda creio que veremos ele atrás das grades!
Anônimo disse…
Cade a ONU? O caso chegou a ONU mas nada foi feito.
Onde estao as feministas, ativistas para fazerem plantao e cobrar por justica?
Anônimo disse…
ONDE ESTA A JUSTICA DESTE PAIS???

estou aguardando a decisao da juiza que esta cuidando deste caso monstruoso e nada esta acontecendo nos ultimos 30 dias.
Onde esta a justica? O ex-medico esta esquecido???
E as vitimas vao ficar com "cara de bobas"por terem denunciado e nada vai acontecer ao abusador???
Anônimo disse…
É incrível mesmo... já vamos para a 2a quinzena de outubro e nada. Será que esse homem asqueroso vai mais uma vez, virar de ano impune ? É dar nojo em qualquer um, tanta demora.
Anônimo disse…
EU VITIMA...

Queridas amigas e amigos, eu penso como a Rose e o anônimo das 21:39 de 07/10/10, enquanto temos brasileiros elegendo políticos tipo Tiririca, Maluf, DILMA, Lula entre outros, não vai existir uma Justiça séria nesse país, até porque se existisse, eles não estariam no poder e não seriam candidatos ... e essa não é a intenção deles, e sim a de se perpetuarem no poder, dando continuidade a esse mar de lama e de falcatruas para sempre...
vejam esse link se puderem:

http://www.youtube.com/watch?v=sPUVChcvPoQ

depois se quiserem votem na Dilma...
Anônimo disse…
se alguem souber a data que esta justica vai colocar o processo para ser julgado, favor postar aqui,ok?!
Anônimo disse…
HOJE DIA DO MEDICO

teria sido um grande presente ter o resultado do julgamento do EX-MEdIco hoje.
Roger, hoje este dia nao te pertence mais! Voce perdeu ser CRM. Acabou a festa!
Unknown disse…
MEU NOME,VANUZIA LEITE LOPES(APELIDO VANA LOPES)

SE AINDA VALE A PENA COMENTAR ALGO SOBRE este sujeito roger abdelmassih,

APENAS PENSO QUE esta criatura QUERIA poder ,dinheiro ,brilho!!!EU CREIO QUE ...SE PUDESSEMOS BRILHAR ,TODOS NESTE PLANETA , COMO UMA VELA ACESA...APENAS UMA VELA...O SOL SERIA DESNECESSARIO.

SENDO ASSIM,EXISTE APENAS UMA LUZ INIMAGINAVEL,QUE EH DO NOSSO CRIADOR POR QUEM ME CURVO DIARIAMENTE.TENHO CERTEZA QUE DEUS IRA ILUMINAR A JUIZA PARA QUE ELA PERCEBA O QUANTO EH IMPORTANTE A SENTENCA PARA NOS,VITIMAS,QUE CALADAS ESTAMOS ESPERANDO..ESPERANDO...

QUANTO AOS BENS deste sujeito(LETRA MINUSCULA DE PROPOSITO por ser ele um ser pequeno),CREIO QUE ele NUNCA TERA DINHEIRO SUFICIENTE PARA PAGAR OS DANOS IRREPARAVEIS QUE TIVEMOS.PENSO QUE TODAS NOS QUEREMOS JUSTICA NO SEU SENTIDO MAIOR,ISTO SIGNIFICA ELE ENCARCERADO!!!

E TENHO FE QUE DEUS VAI ILUMINAR A JUIZA PARA QUE A MESMA TOME A DECISAO MAIS JUSTA POSSIVEL.ENFIM O QUE EU QUIZ DIZER EH QUE PODEMOS BRILHAR COMO MUITOS DE NOS NESTE MUNDO JA BRILHARAM E AINDA BRILHAM,TODAVIA JAMAIS DEVEMOS TER A PRESUNCÃO DE SERMOS INATINGIVEIS EM NOSSOS ERROS.

- A JUSTICA NÃO EH CEGA...MIOPE ..AS VEZES..MAS ELA VIRA..TENHO CERTEZA.

PS= SE esta pessoa,roger,ACREDITA QUE AINDA PODE ESCREVER UM LIVRO...AH MEU DEUS...ATE AGORA ele AINDA CONTINUA SE ACHANDO INOCENTE,VITIMA!!!ele eh sim, PRESUNCOSO ,SOBERBO,E UM criminoso COVARDE ,MOTIVO MAIOR PARA SER SENTENCIADO.

OBS= A GRAVIDEZ da dona larissa,FOI PREMEDITADA, por ele,PARA COMOVER..PARA SER UM ALVARA DE SOLTURA...QUE PENA TENHO DESTA CRIANCA.
Anônimo disse…
Será que nós, cidadãs comuns, que passamos por tudo que passamos e depois enfrentamos o MP, o CRM, a delegacia da mulher, etc, não temos um canal para perguntar em que pé anda este julgamento ? Paulo, você se sabe para quem poderíamos fazer este questionamento ?
Anônimo disse…
Olha, vocês tenham cuidado com essa destilação cotidiana do ódio...isso dá câncer. Já entregaram à Justiça, esperem que haja a reparação dos danos por força da Lei, não do desejo incontido de vingança de vocês.
Anônimo disse…
muito bem anônimo das 23:12 penso como vc,porém eu acedito que parte das postagens nesse blog é construida pelo proprío blog.
Anônimo disse…
ao anonimo das 23:12, dia 18/10
se o odio da cancer, muito pior e ser abusada e ver seu algoz passear por ai , se fazer de vitima e ainda querer escrever um livro sobre as covardias que aconteceram na vida dele por causa de mulheres frustradas...ora, tenha paciencia. Fui vitima e quero ver este processo andar, apenas isso! E com relacao as postagens do blog, eu mesma escrevi algumas e todas foram postadas. Nao acredito que seja criacao do proprio blog. O tarado esta na mira da sociedade. Nao queremos nos calar!
Anônimo disse…
QUEREMOS JUSTICA...SERIA PEDIR MUITO?

queremos ver este processo na justica nas maos de pessoas que nao se vendem por nada deste mundo.
Acredito na condenacao porque a juiza se mostrou firme o tempo todo que esteve a seu alcance e antes de Marcio Thomaz Bastos entrar no time de advogados do maniaco de jaleco.
Se nao pider ser a juiza Kenarik, aceitamos tambem o Prom. Cembranelli que foi suficiente para colocar os Nardoni na cadeia por apresentarem sempre uma versao nada convincente. O roger nao vai conseguir convencer uma juiza experiente como ela. Ele se acha acima da justica, mas ja experimentou Tremembe e sua popularidade hoje nao esta nos bebes de famosos e sim na vergonha para a familia, para quem ja trabalhou com ele, para seus amigos e principalmente para o CREMESP, que tanto o ajudou a ficar impune ate vir tudo a tona de uma so vez. ACABOU SEU REINADO! VOCE HOJE E UM ESTORVO !
Anônimo disse…
para VANA LOPES
assisti seu depoimento no programa de Ana Maria Braga ha alguns tempo atras e voltei a ve-la pelo youtube para relembrar...
Espero que vc consiga aquilo que todas as vitimas querem , a justica.
Sei que todas as vitimas nao precisam do dinheiro daquele impostor (digo pq e lobo em pele de cordeiro). Nada deixara o seu coracao tranquilo enquanto nao puder ve-lo atras das grades e cumprindo a pena que lhe for devido pelo que fez as mulheres.Acredito na condenacao.
Estou com vc!
Sonia de Lima disse…
Gostaria de saber como ficou Roger e Receita Federal do Brasil, diziam que ele sonegava imposto de renda que li aqui uma vez e aí como é que fica? Vai virar em nada tambem...
Maria Lucia dos Reis disse…
É o significado da JUSTIÇA é igual o que acontece com tudo neste Pais ELA TEM OS OLHOS VENDADOS!!!
Anônimo disse…
Olá! a entrevista da qual o anônimo das 19/10/10 23:08 se refere no programa Ana Maria Braga...vc poderia por gentileza disponibilizar o link? Obrigado e torço pela justiça nesse paísinho torto em que vivemos. abraços.
Anônimo disse…
Abaixo link da entrevista:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1302865-7822-ANA+MARIA+CONVERSA+COM+MULHER+QUE+DIZ+TER+SIDO+ABUSADA+POR+ROGER+ABDELMASSIH,00.html
NELMA LUz disse…
Vanúzia e outras vítimas como eu.

Tenho fé que a justiça será feita, temos sim, como você fez e faz, é colocar a cara para bater, já me coloquei a disposição em vários programas de televisão para contar o meu caso, que é seríssimo e envolve a morte do meu filho único, já obtive respostas e acho que na hora certa tudo virá à tona, enfim nada de medo! O demônio já está perdido!
NELMA LUZ disse…
Meu caso não é de estupro, pelo menos, acho que não (?), é de erro médico, e sei de mais alguns que estão guardados na manga, porém define ainda mais o pefil deste traste! Louco, incompetente e soberbo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa