Pular para o conteúdo principal

Mulher de médico estuprador tentou desbloquear bens

Larissa criou empresa
para ter acesso a dinheiro
A procuradora licenciada Larissa Maria Sacco (foto) tentou burlar o bloqueio dos bens de seu marido, o médico Roger Abdelmassih, 66, que é réu sob a acusação de ter molestado sexualmente mais de 50 pacientes. Para passar por cima da lei, Sacco teve a ajuda de sua irmã, Elaine Therezinha Sacco Khouri. A informação é do Jornal da Band desta sexta (7).

Ambas criaram uma empresa, a Agropecuária Colema, para receber dinheiro das empresas que exploram uma fazenda de Abdelmassih em Avaré (SP), tentando contornar, assim, o bloqueio dos recursos.

O promotor Roberto Senise Lisboa, da Procuradoria da Defesa do Consumidor, pediu à Justiça o congelamento dos bens das irmãs Sacco e da empresa aberta por elas.  

Os bens de Abdelmassih foram bloqueados em dezembro do ano passado pela juíza Adriana Sachsida Garcia a pedido de Lisboa com o objetivo de preservar patrimônio que possa servir de pagamento a possíveis indenizações.

O bloqueio ocorreu após o médico ter negociado a sua parte em duas propriedades agropecuárias em Avaré. A operação foi da ordem de R$ 18 milhões, conforme noticiou em dezembro o Fantástico.

Ministério Público documenta
 manobra do casal Abdelmassih
A interferência da senhora Abdelmassih no processo judicial poderá ser levada em conta pelos ministros do Supremo Tribunal Federal quando for julgado o mérito do habeas corpus concedido pelo ministro Gilmar Mendes nas vésperas de Natal, livrando o médico de uma prisão decretada em agosto do ano passado.

Abdelmassih e Larissa se casaram no dia 6 de fevereiro deste ano. Apenas parentes compareceram na cerimônia.

Na semana passada, um dos advogados do médico disse que ele se sente em um cativeiro porque não sai de casa por temer a reação popular.

Nesta sexta, a juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, interrogou o médico por mais de três horas. Ele chorou, disse que vai abandonar a medicina e responsabilizou a imprensa por tê-lo envolvido em escândalos.

Abdelmassih (o terceiro da esquerda para a direita)
 e seus advogados chegam ao fórum criminal
Com informação do Jornal da Band.





Mulher do condenado e foragido Abdelmassih está grávida de gêmeos
abril de 2011

Caso Roger Abdelmassih.


Comentários

Anônimo disse…
Lágrimas de crocodilo!

A cada capítulo desta novela o casal demonstra que realmente um merece o outro, ou seria, os dois merecem ...
Anônimo disse…
O Dr. Roger ficou casado com a Tania 1 ano e meio, ele separouse dela quando, depois de diversos exames ficou certo que ela é esterio e não podi lhe dar filhos coisa que ele sempre sonhou. Seis meses depois conheceu a esposa dele com a qual ficou casado 30 anos e só se separaram por um cancer maligno que destruiu uma felicidade muito grande, testemunhada por toda a familia.
Anônimo disse…
"...ele se sente em um cativeiro porque não sai de casa por temer a reação popular..."

Então,ele pensou que ia ficar impune, que suas maldades nunca viriam à tona?

Wander
Anônimo disse…
Farinha do Mesmo Saco

Quando as denúncias de abusos sexuais (incluindo estupros) de ex-pacientes de Roger Abdelmassih, 66, obtiveram destaque na imprensa, o comerciante em Jaboticabal (SP) Vicente Sacco telefonou para ele e perguntou se tudo aquilo era verdade.

“Ele me respondeu que não, e nós acreditamos. A minha filha gosta dele, e ele a trata com muito carinho”, disse Sacco, conforme relata Cristina Christiano, do Diário de S.Paulo.

Postado neste blog na terça-feira, 9-92-2010
Anônimo disse…
O Brasil é a pátria do “vale tudo”.

Recentemente, o presidente da Câmara dos Deputados, prometeu processar e “arrancar o couro” do jornalista Arnaldo Jabor. O motivo? Um comentário feito na rádio CBN sobre a prestação de contas dos nossos “amados” políticos referente a dois meses de mandato. Qual o problema? Em dois meses, nossos “representantes populares”, consumiram (apenas em gasolina) um volume suficiente para fazer uma “pequena viagem” para a LUA. Ah!, detalhe, (já ia me esquecendo) eles poderiam apreciar a viagem espacial de ida e volta QUINZE VEZES. Isso mesmo poderiam ir e voltar da lua, quinze vezes.

Ao fazer a pergunta que todo brasileiro faz ao receber seu salário de fome, o jornalista, despertou a ira do senhor Arlindo Chinaglia. A pergunta? Ora, meu caro leitor, você sabe. Mas, vou fazê-la também: “Até quando sustentaremos gatunos e canalhas?” “Será que ninguém no ministério público, na polícia no judiciário vê isso?” “Ninguém vai preso?”
Encolerizado, Arlindo Chinaglia, resolveu criar um serviço de monitoramento da imprensa para “velar” pela moral dos deputados. Agindo como se “moral”, “honestidade”, “decência” e “espírito público” fossem palavras que os senhores deputados conhecessem. O Senhor Chinaglia quer defender o indefensável. Quer defender canalhas ladrões. Mas, pensando bem, até rima…

Nós sustentamos, também, Procuradoras da República que usam o seu cargo para gatunagens e canalhices diversas contra o povo humilde e trabalhador.
Os ratos se reúnem para drenar, de todas as formas e cada vez mais, o nosso suado e minguado dinheirinho para alimentar o seu apetite voraz e insaciável.

http://www.visaopanoramica.com/2007/11/07/quem-com-porcos-se-mistura-farelo-come/
Correção: a data correta do post anterior é
de fevereiro de 2010
Lucio Ferro disse…
Será que agora que o amigão dos bandidos ricos gilmar mendes saiu da presidência do STF este calhorda volta para a cadeia? A pilantra da mulher dele deveria ir junto, lugar de bandido é a prisão!
Anônimo disse…
Qual é à diferença em os Irmãos Cravinhos e as irmãs Saccos ? Tem sim, os cravinho é um cravo para a sociedade e pobres e as Irmãs Saccos é um saco com 2 "C" e ricas.
Bando de safados..
Anônimo disse…
Agora está mais do que claro o porquê do abdelmassih ter escolhido a sacco como esposa. Têm absolutamente a mesma índole e os mesmos valores e são capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro. A cada dia ele se ferra mais. Tem, dia após dia, feito escolhas mais do que erradas. Tá pagando por tudo que comentou contra nós e ainda terá muito a pagar. VIVA A JUSTIÇA.
Anônimo disse…
Atualmente temos a procuradora do diabo no RJ ea procuradora 171 Saco de Abdelmassih em SP.Eta turminha podre no judiciario!
Paulo Lopes disse…
Um esclarecimento para desfazer um equívoco que tem sido recorrente por parte de leitores deste blog: cabe ao Ministério Público zelar pela cumprimento da lei do ponto de vista do interesse da coletividade, mas ele não pertence ao sistema judiciário. O MP não julga. Ele é um órgão independente que aciona a Justiça.
Cibele Pugliesi disse…
É a velha estória, uma mulher de 30 com um velho babão, tarado,psicopata,arrogante,prepotente, mas
muito rico, frequentador da revista caras,glamour,festas,caviar,globais, esta Sacco é daquelas que topa tudo por dinheiro,quem sabe eles não brilham juntos,afinal uma carreira de brilho,pode ser um brilho na carreira.Ha!ha!
Atonio Sérgio dos Santos disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Maria Chuteira da FIV

Se o Rogento jogasse futebol entenderíamos melhor a açodada saccada.
Vânia Tarraf disse…
Paulo, me perdoe, tenho profunda admiração por seu blog, que cumpre o papel da imprenssa,já que no Brasil, os jornalistas são todos comprados,mais de 5 mil recebem salários do governo,uma assessoria para não falar mal da gatunagem petista.Relativamente ao MP, existe o papel constitucional,porém na prática, eles e juízes são unidos pelos mais sórdidos interesses:financeiros,corporativos,nepóticos, salários fantásticos,aposentadorias incríveis,ganhando duplo salário quando ~trabalham na justiça eleitoral,clubes especiais para lazer e jogos durante o expediente, pouco trabalho, audiências apenas no período da tarde, porém todos estão comprometidos com a lentidão para o aumento das pilhas de processo, porque elas são o agumento que eles são coitadinhos e estão sobrecarregados.
A fiscalização das raposas é feita por uma comissão de velhas raposas.Os abusos de autoridade,extorção,tortura,assassinatos,falcatruas, que não conseguem ser abafados, estão se multiplicando pelo país, enquanto isto o papel de guardião da sociedade, podemos observar através da leniencia com:facções criminosas,políticos corruptos,pastores traficantes de armas,o Império Universal do reino de deus e todos os crimes praticados,da lavagem de dinheiro aos diversos assassinatos, por tudo isto eu gostaria de saber:Onde estão os Eliot Ness tupiniquins e suas famigeradas gestapos,PICS,GRAECOS ou outro nome que dê notoriedade e espaço na mídia.Teve inclusive o caso emblemático do promotor que iria resolver o caso da selvageria nos estádios de futebol, ele aparecia sempre maqueado, falando empostado e olhado para as câmeras da TV, o resultado não foi outro, elegeu-se deputado estadual por SP, escreve livros compilados de outros autores, com o apoio de uma equipe de assessores pagos por nós.Enquanto nós,sociedade pungada por estes apaniguados que sugam o nosso sangue através dos salários de R$15,20 e 25 mil por mês,além de não ter limites, veja esta aberração chamada Sacco, para defender o macho estuprador já cometeu mais de doze crimes.Onde está a justiça!
Karla Spessato disse…
Será que esta tal Elaine Sacco Khoury, casou com algum membro da tradicional e mafiosa família Khoury do Paraná, cujos os membros estão infiltrados na política e no judiciário daquele estado? Se o Khoury dela veio do Paraná, estaremos diante da expanssão das atividades criminosas de uma das mais poderosas organizações
de ataque aos cofres públicos com o apoio dos primos, promotores,juízes e até uma desembargadora.Vamos investigar!
Anônimo disse…
"Quem com porcos se mistura farelo come"

A equipe médica do monstrinho deve ser investigada.
Estas grandes saccadas devem ser investigadas.
Outros escândalos estão surgindo para que os anteriores sejam esquecidos.
Cris disse…
PARA QUEM TINHA ALGUMA DÚVIDA, essa matéria deixa claro mais uma vez, qual o caráter do Roger. Como ainda há gente que o defende (por incrível que pareça), cada vez que ele dá mais uma "pisada", é como se assinasse novamente um documento escrito "sou mesmo um crápula, picareta". Não tem jeito, quando a pessoa é do mal, do mal será em qualquer instância. Com ele solto, fica a cada dia mais claro o safado que é. Agora não só as vítimas e seus familiares sabem disso, mas as pessoas em geral, começam a tomar conhecimento mais profundo sobre o "boa gente" que ele é. Viva, Roger, basta você ser o que é, que ninguém precisa fazer mais nada para acusá-lo. Basta você ser você mesmo. Isso é suficiente para que todas as provas necessárias se perpetuem contra você. Agradecemos pelo seu mau caráter permanente e irrevogável.
Lucia Helena disse…
Anonima do dia 8/05/2010 quem disse que as irmãs Saaco são ricas, coitada Elaine tem farmacia de manipulação, Larissa casou-se com o velho e as outras duas voces já sabem o que fazem? Será que não tem nenhuma sociedade com Larissa em outro ramo... Que tal investigar direitinho e quem disse que este monstro não sai de casa é um tal de vai e vem na cidade da esposa.
Anônimo disse…
Não consigo imaginar uma Procuradora da Republica fazer o que fez, como ela pode exercer este cargo com tudo que está fazendo. Será que vão tomar devidas providencias de fazer o grande favor de exonera-la. Quem faz uma vez vai continuar fazendo.
Anônimo disse…
Acho que o MP deveria pedir para investigar quais os bens que tinha antes de casar e depois do casamento tanto da esposa quanto de suas irmãs e cunhados.
Anônimo disse…
Abdelmassih foi passar o dia das mães junto com a sogra, depois diz que sente como se estivesse num cativeiro é um tremendo cara de pau...
Anônimo disse…
e isso for verdade, essa Procuradora tem que ser demitida...
Vamos ver se será.
Cada povo tem o País, leis, governantes e poderes que merece.
Deveríamos é exigir a sua demissão. deixando claro: se for verdade.
Anônimo disse…
O primeiro depoimento desse tópico mente com relação à Tânia, eis que o Dr. Roger apanhou do então marido da Sônia, em um restaurante, em Campinas, quando foi flagrado em cenas de amantes com a Sônia. Nessa ocasião, ele estava casado com a Tânia. Quem mente uma vez, mente duas .... três ... . Não negamos que a Sônia tinha câncer. Mas,nada impede uma autópsia para saber se a morte dela foi motivada pelo câncer. Afinal, o anônimo do mentiroso do primeiro tópico é mentiroso, conforme provado acima.....
Anônimo disse…
A Sônia não era nenhuma santa e não é sua doença que em santa a transformará. Ela sabia que o Dr. Roger era casado e com ele transava. A Sônia se desentendeu com a secretária adjunta do Dr. Roger, em fevereiro de 1976, na clínica que ele tinha próximo à maternidade de Campinas, porque foi flagrada sendo "examinada" pelo Dr. Roger (urologista, na época).
Anônimo disse…
No tópico anterior existe comentários que falam da "pobreza" do Dr. Roger....... Realmente, ele está pobre. Para manter um dinheiro (que agora é sujo e, portanto, não pode ser incluído legalmente em seu patrimônio) tem de servir de meios "sujos" e de pessoas "sujas". É o submundo de Andinhos, de Cacciollas etc.).
Anônimo disse…
O dinheiro que Larissa Maria Sacco está ajudando a desviar não pertence ao Roger, mas, sim, às vítimas. Ela está praticando um delito em prejuízo de todos os credores. O patrimônio dela (e de quem mais estiver nesse conluio) também pode responder pelos danos.
Cris disse…
Sou vítima deste maníaco sexual. Quero que ele pague por tudo que fez e pelas atrocidades que continua fazendo pelas própris mãos ou pelas mãos de sua atual esposa.

Na minha opinião, no entanto, deveríamos deixar a sua falecida ex-esposa - Dona Sônia, quietinha. Se ela o conheceu enquanto ele era casado, não foi a primeira nem a última. Não é sobre adultério que estamos falando aqui e sim sobre abuso sexual. Vocês podem ter certeza de que ela sofreu e muito com esse perfil esquisofrênico do Roger. Ela faleceu, se foi. Deixem ela tranquila. Nossa questão é com ELE e não com ELA.
Anônimo disse…
A investigação da "causa mortis" da Dona Sônia foi sugerida em vários comentários. Isso não traduz, de nenhuma forma, desprespeito a ela. É muito cômodo e previsível atribuir a morte por câncer a quem tem câncer. Mas, da mesma forma que uma procuradora da JUSTIÇA se envolve em desvio de dinheiro para favorecer o Dr. Roger (e, até o momento, não se pode afirmar que ele esteja envolvido nessa nova fraude), outra pessoa poderia, também sem conhecimento dele, defender uma morte natural para Dona Sônia. Devemos lembrar que as investigações já estavam em andamento em meados de 2008 e a Dona Sônia faleceu em agosto de 2.008, antes de prestar qualquer depoimento (nesses casos, os familiares são os primeiros a serem ouvidos. Por quê houve exceção e Dona Sônia não foi ouvida ???)
Cris disse…
A bomba estourou no início de 2009, lembro-me bem. Cheguei a pensar que a Dona Sônia teve sorte ao partir antes de ouvir esse escândalo todo. Repito que ela não tem culpa sobre os erros dele. Acho que perdi alguma coisa - qual a suspeita ? Vocês acham que sua morte foi "queima de arquivo"? Pessoalmente não concordo. Sou vítima do Roger e não da Dona Sônia. Acho que ela se foi realmente em função de sua doença. Mas, se alguém realmente tem algum fato concreto para suspeitar dessa possibilidade, deveria levar isso adiante de maneira séria. Se for só especulação, deixem esse assunto para lá.
Paulo Lopes disse…
Peço aos comentaristas que reflitam o que a Cris escreveu. Porque, dependendo do rumo que tomar a discussão aqui, terei de fechar a área de comentários para preservar a seriedade deste blog e das denúncias contra o médico.
Anônimo disse…
A "BOMBA" não estourou no início de 2.009...... No início de 2.009 uma Juíza não recebeu a denúncia oferecida pelo MP em investigação que se arrastava, no mínimo, há mais de seis meses. Aí, o fato tornou-se público porque os membros do Ministério Público não acharam correto a Juíza ter recusado a denúncia que eles ofereceram pautados em suficiente investigação criminal (no entender deles - MP).
Numa investigação com foco sexual, que é o caso, os familiares são os primeiros a ser ouvidos. Sonia faleceu após os fatos serem do conhecimento de autoridades constituídas. Há, sim, que nos preocuparmos com a morte dela porque, presume-se, foi questionada por vítimas de seu marido. A questão é investigativa, longe, ainda, da acusação, uma vez que, nesse momento, há a possibilidade de ter havido vingança ou "queima de arquivo" ou morte natural.
Nos crimes predominantemente sexuais, o histórico do réu influencia nas medidas de segurança a serem adotadas contra ele, além de ajudar no convencimento do Juiz em futura sentença (a favor ou contra).
Atentemo-nos para a chamada desse tópico e ajustemos a magnitude que deve ter a investigação à capacidade intelectual do Dr. Roger..." a Justiça bloqueou os bens do Dr. Roger e ele, agora em liberdade, arquiteta o desaparecimento de bens que já deveriam estar declarados à Justiça (resumindo: esses bens já não lhe estão disponíveis ou, num linguajar popular: esses bens já não lhe pertencem).
Até aí, previsível.
Mas, se for verdadeiro o noticiário, o plano que ele arquitetou é de fazer inveja a Agatha Cristie, pois, DESVIOU A ATENÇÃO de todos ao casar com uma autoridade da primeira linha do sustentáculo do estado de direito (Promotor - Juiz - Advogado). Portanto, não é mera especulação. É um aspecto da investigação que, aparentemente, restou esquecido.
Anônimo disse…
Só quero saber o que vai acontecer com a mulher e cunhada de abdelmassih, uma procuradora da republica desse tipo é melhor não ter pois acho capaz de tudo. Só de ter se casado com o Monstro pode imaginar do que é capaz.
Anônimo disse…
Entendo a sua moderação Paulo Lopes. E tenho minhas angústias de imaginar o que estão levantando aqui, sobre a Dna Sonia e o que pode ter acontecido com ela. Difícil acreditar.

Problema é o seguinte: tudo que se refere ao Roger, pelo pouco que já sabemos, seria ingenuidade descartar qualquer tipo de suspeita...

Ele é AMORAL! Como seus advogados!
Helena disse…
Lucia Helena : explica melhor o que as outras duas irmãs da Larissa faz?
Todos agora querem saber!!!
Anônimo disse…
Que Sacco!!!

Sem surpresas, abdel arrastará todos que o cercam para o inferno.
Ele é um profissional experiente na arte de destruir a vida de mulheres.
A sua exacerbada aversão ao sexo feminino fará os saccos estourarem...
Anônimo disse…
CRIS, de acordo com o promotor (Dal Poz), as vítimas começaram a procurar o Ministério Público em maio de 2008.
Anônimo disse…
Os anúncios de clínicas de reprodução que aparecem aqui, são em sua grande maioria de pessoas que trabalharam ou fizeram cursos na clínica do Dr. Roger. Hoje excluem essas passagens de seus curriculuns. Muy amigos não?
Anônimo disse…
LARANJAL

Quem pagou o advogado de Roger Abdelmassih foi um paulista, dono de faculdades.
Algo como R$ 5 milhões.

Fonte:
http://busca.estadao.com.br/JSearch/CBQM!cBQM.action?e=&s=Abdelmassih
19/01/2010
05/03/10 19:47
Anônimo disse…
Abençoado por Pedófilos

Ele é religioso sim.
Fazia o sinal da cruz depois de estuprar as pacientes anestesiadas...
E outro sinal da cruz ao trocar espermas e óvulos sem consentimento dos pacientes...
E todo domingo comungava na paróquia Nossa Senhora do Brasil, para aliviar os pecados da semana. Claro, com os olhos marejados de fé. E com aquele ar de velhinho confiável...
Agora, ele está completamente tomado pelo mundo que o abraçou para sempre: o inferno.
Ele merece.
25/02/10 10:27
Anônimo disse…
1.- A fraude que motiva esse tópico é, por si só, suficiente para que se decrete a prisão preventiva do Dr Roger. Em liberdade, ele está obstaculizando a justiça.
2.- Muitas das vítimas do Dr Roger somente se manifestaram quando tiveram um mínimo de confiança na justiça. A Tânia, primeira mulher do Dr Roger, precisa ser localizada para saber que há a perspectiva de justiça. Lembrem-se: ela é mulher como vocês e pode guardar dentro dela a mesma angústia que vocês experimentaram durante anos, décadas.... Hoje, vocês (vítimas) estão melhores que ontem. A Tânia talvez nem saiba (fuga - defesa) da realidade (noticiários). Por isso, quem tiver o nome completo da Tânia deve informar.
3. O link ..... http://www.youtube.com/watch?v=sVlBNvg3gyk .... mostra um estupro filmado nos EUA..... Realmente, ser violentada da forma covarde como o vídeo mostra, lança a vítima para o "ALÉM da morte".
4.- Pode procurar no youtube por "medico roger abdelmassih"...
5.- As informações poderão ser dirigidas diretamente ao Promotor de Justiça e/ou lançadas aqui.
Anônimo disse…
Os anúncios de clínicas de reprodução que aparecem aqui, são em sua grande maioria de pessoas que trabalharam ou fizeram cursos na clínica do Dr. Roger. Hoje excluem essas passagens de seus curriculuns. Muy amigos não?
Anônimo disse…
PAULO LOPES: pode ser que o anônimo das 12:01 (que é o mesmo texto das 9:52)queira, tão somente, prejudicar os patrocinadores desse blog ..... Esse meu comentário pode ser apagado, após sua ciência.
Anônimo disse…
Paulo,
Saiu hoje no Estadão uma matéria sobre um outro médico danado que foi preso por ser acusado de abuso sexual por 24 vítimas. Ao lado, aparece uma tabela de comparação com as atrocidades do Dr (?) Roger. Talvez valha a pena você postar aqui.
Anônimo disse…
FANTÁSTICO

Vai ter ROGER ABDELMASSIH no Fantásitico deste domingo. Vamos ver as besteiras que este doente safado vai falar desta vez.
Anônimo disse…
A GLOBO somente se manifestará após a sentença. Se houver condenação, a notícia será dada pela Fátima. A sentença será proferida até o mês que vem, caso o Juiz não transforme o julgamento em diligência.
Anônimo disse…
O médico (ou o monstro) continua tendo a vida boa que sempre teve, podem acreditar, com lavagem de dinheiro e muito, muitos dolares, isso posso garantir...
Ricardo Roehe disse…
O pior não é o desbloqueio de contas,mais sim este ordinario estar ai a solta,por isso que eu digo quem tem dinheiro vai ficar sempre em liberdade,enquanto que o pobre rouba uma lata de leite fica preso por meses na cadeias até anos!!
ESTE INFELIZMENTE É O RETRATO DE NOSSO PAÍS!!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Infelizmente voces nao tem ideia do que a Dna Sonia e seus filhos passaram nas maos deste monstro. Por favor, deixem ela descansar em paz!
Anônimo disse…
Essa Larissa, e' uma mulher fria, calculista, desumana, que nao respeitou nem por um minuto a doenca da Dna Sonia. Tripudiava, mandava recados, contou detalhes da sua vida sexual com Roger. Ela e' sim muito responsavel pela forma que o cancer se propagou na Dna Sonia. E depois ainda teve coragem de se mudar para a casa onde Dna Sonia morreu. Me da nojo ao imaginar o que mais estes dois fizeram.
Gláucia Borges disse…
Presto aqui minha solidariedade a Cris, que postou neste blog, e a todas as outras dezenas de mulheres que foram vítimas desse verme ordinário. Junto à minha indignação pelas atrocidades que ele cometeu, agora sinto raiva pelo fato de ter fugido. A essa altura deve estar rindo da nossa cara no exterior. As vítimas esperavam que esse monstro cumprisse a pena que lhe foi determinada, mas agora como lhes será feita JUSTIÇA?
Sinto nojo do ministro Gilmar Mendes que, ao conceder habeas corpus ao criminoso, facilitou sua fuga. Como não?! Quem é que pega pena de 278 anos de prisão e não foge na primeira oportunidade que aparece?
Tenho uma amiga que também foi vítima de RA, não na área sexual, mas por negligência médica. Ela fez fertilização artificial na clínica dele, gastou todas as suas economias, engravidou, mas teve um bebê com uma série de problemas de saúde. A criança morreu três meses depois. Ela também o processou na Justiça, mas e agora?
Sinto que precisamos sair da comoção e partir para a ação. Precisamos nos unir a essas mulheres humilhadas, degradadas, arruinadas em sua moral, autoestima, vida pessoal, e agirmos de forma concreta. Passeatas, abaixo-assinados, movimentos na porta do STF, sei lá! Se alguém souber de algum movimento em relação a esse assunto, me avisem: glauciavicter@yahoo.com.br.
Anônimo disse…
Como é que a justiça brasileira concede habeas corpus a um bandido desses?
Pedro Henrique Xavier disse…
Anônimo os HCs no STF são concedidos até nos finais de semana para alguns,já para outros, uma liminar pode demorar anos.Qual será a diferença? Muitos falam que é corrupção de ministros que vendem sentenças no STF.No final do ano passado o genro do ministro poeta Ayres Brito foi filmado oferecendo sentença por módicos R$4,5 milhões, sendo R$1,5 de entrada e R$3 no final, afirmando ser igual a todos os outros que já vendeu.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa