Pular para o conteúdo principal

Britânico cria site de relacionamento para gente feia


Em contraposição aos sites de relacionamento que só aceitam gente bonita, como o BeautifulPeople.com, o britânico Howard James criou um endereço para as pessoas feias, o The Ugly Bug Ball.

“Se você é uma das milhões de pessoas que não gostam do que vê no espelho, então este é o seu lugar”, informa o site, que já tem 1.500 associados.

James, que não mostra o seu rosto, pelo menos na home do site, enumerou algumas vantagens de se ter contato com pessoas feias:

1 - São de fácil relacionamento no dia a dia porque é uma forma deles compensar a sua estética;

2 - Tendem a ser mais atenciosos para despertar a atenção que os bonitos obtêm naturalmente;

3 - Têm mais ‘conteúdo’ para se distinguir da superficialidade  dos favorecidos pela natureza;

4 – Costumam surpreender positivamente por causa da baixa expectativa que sugerem.

5) Quem casa com uma feia ou feio dificilmente será abandonado, porque ninguém vai querer roubá-lo.

James fez uma avaliação bem humorada e implacável dos considerados mais feios entre os feios: “Há pessoas que são moderadamente feias, mas existem aquelas que parecem de ter caído da árvore e quebrado a cara no chão”.

Mas nem isso -- ele deu o seu recado -- essas pessoas estão condenadas a viver sozinhas porque agora existe o Ugly Bug Ball. Ele apresentou uma estatística segundo a qual metade da população britânica é formada de pessoas feias

O site mostra algumas fotos dos associados mais recentes. Há entre eles alguns que seriam admitidos BeautifulPeople.com, porque, como se sabe, beleza e feiura física têm muito de subjetivo, em muitos casos.

Com informações do Sun e do The Ugly Bug Ball.


PRIMEIRO NOIVADO - atualização em 4 de novembro de 2010

The Ugly Bug Ball anunciou o primeiro noivado de um casal que se conheceu por intermédio do site. Tom Clifford (foto), 36, e Janine Walker (foto) planejam se casar em dezembro. Eles começaram a namorar no mês passado. 

"Pensei que fosse muito feito para achar a mulher perfeita, mas a minha vida mudou quando conheci a Janine", disse Clifford.

Comentários

rayssa gon disse…
com certeza. a subjetividade come solta! inclusive eu mesma acho o primeiro senhor que aparece nas imagens absolutamente bonitão mas é que "a luz não esta favorecendo".

aham. rs
Anônimo disse…
Me lembra a piada que os europeus fazem com os ingleses:
-O que é uma bela mulher andando nas ruas de Londres?
R:Turista
Me falaram desse beautiful people. Eu entrei la, me aceitaram e blz... mas nao entendi qual é a graça :s
Anônimo disse…
ha meu que isso é brincadeira né ? gente feia? pra esse povo ficar feio tem que melhorar um pouco...ta doido.
Anônimo disse…
Será que quando a pessoa assume um esteriótipo ela se torna menos "feia" e mais "bonita" ? Aliás, há quantas anda a beleza interior ? rs
Ricardo disse…
Vocês repararam que, entre os feios listados na figura acima, todos são BRANCOS? E teve um outro post aqui, o das pessoas bonitas, onde teve gente que disse que não passava de racismo, blablabla.
Como eu disse e continuo dizendo: bonito é bonito e feio e feio. E quem discorda disso é porquê: ou é feio ou é muito policamente correto pra admitir.
E Rayssa, você daria para o senhor da primeira foto? Dá um tempo, vai menina...
Aramati disse…
O noivo nem é tão feio assim, mas a guria... ta no site certo.
Agora eu nem me acho mais tão feia :P

Sobre serem todos brancos: A Europa não tem tanta cor quanto o Brasil.
Anônimo disse…
vou mandar minha foto!!
Anônimo disse…
Sônia Abrão Facts acabou de noticiar que Shane MacGowan e ronaldinho gaúcho estão felizes com este site aí!
UHAAUHAUHAAUHAHUAHUAAHUAHUAHAUUH

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih