Pular para o conteúdo principal

Site que só aceita pessoas bonitas lança versão em português

gentebonita-site
Acaba de ser lançada a versão em português de um site de relacionamento que só aceita pessoas bonitas.  Trata-se do BeautifulPeople.com.


Robert Hintze, dono da rede, garante que lá não entra gente feia. O site diz ter 180 mil usuários espalhados na Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Norte.

O cadastro é gratuito. Para ser aceita, a pessoa deve escrever algo sobre o seu perfil e submeter uma foto sua à votação dos usuários do sexo oposto do site. As fotos suspeitas serão colocadas de lado. Em 48 horas o candidato fica sabendo se foi ou não aceito. Apenas cerca de 20% dos candidatos são aprovados.

As respostas aos aceitos são “Definitivamente SIM” e “Hum sim, OK”. Para os recusados, os comunicados são “Hum não, não realmente” e “Não, definitivamente NÃO”. Milhões de mulheres e homens já foram rejeitados.

Quem for aceito construirá uma comunidade de pessoas que com as quais terá interação profissional ou pessoal.

Greg Hodge, diretor-gerentee, acredita que no Brasil a taxa dos aprovados será elevada. "Porque, afinal, este é o pais da Gisele Bunchen e Felipe Simão", disse.

45% DE APROVAÇÃO - atualização em 10/11/2009

Até agora, 45% dos brasileiros -- homens e mulheres - que se inscreveram na versão em português do BeautifulPeople foram aprovados. "O Brasil é um dos países de pessoas bonitas em geral", disse em comunicado Robert Hintze, o criador do site de relacionamento.

A taxa de aprovação dos brasileiros tem sido a terceira melhor, abaixo da Suécia (66,5%) e da Noruega (58%).

Por sexo, os homens brasileiros estão apresentando a segunda melhor taxa, com 45%. Já as mulheres brasileiras estão em quarto lugar.

Os ingleses estão entre os mais feios do mundo. A cada oito homens, menos de um é aprovado pelo site. As mulheres são mais feias: a cada 20 inscritas, apenas três conseguem entrar no BeautifulPeople.

BeautifulPeople.com 

BeatifulPeople cria banco de esperma de bebês bonitos
junho de 2010

Site de namoro separa os usuários feios dos bonitos
junho de 2010

Comentários

Nilson Nascimento disse…
Nesse eu naum vô.
Anônimo disse…
É,nesse eu vou ficar de fora...P
Anônimo disse…
Também tem que de ficar de fora porque são feios! Eu sou um e por isso que não entro. Agora acho uma besteira ficar dizendo que o site conclama podridão porque só gente bonita pode entrar? Isso tá mais pra preconceito e cisma.
Anônimo disse…
Irei tentar, vamos ver no que vai dar rsrsrsr
Anônimo disse…
Vou me inscrever só p ver se me consideram bonita ou não huHHUAHUHaUAA..
Gláuccia disse…
Vou mandar uma foto de perfil, do lado esquerdo do meu rosto, que é o menos feio. Talvez eu tenha alguma chance, rs, rs.
Ana Paula disse…
O cara que criou esse site deve ser bem feio, isso ta parecendo problemas psicologicos rsrsrsrs tadinho!!!
Nao tem mais o que inventar!
Unknown disse…
SOU BONITO
Anônimo disse…
Depois do Photoshop não existe mais fotos de gente feia.
Anônimo disse…
Vou tentar rsrsrsr...
Emilio Cristiano disse…
Acredito que esse site vai explodir, será futuramente uma mina de dinheiro, pois ele já causou polémica e esta sendo visto por muitos internaltas, é isso que o povo gosta, principalmente das pessoas que nele estarão integradas.
Ricardo Alves disse…
Eu acho que um site de gente feia faria mais sucesso, rs, rs, rs. Aliás, essa é uma boa ideia.
Anônimo disse…
ser feio não é defeito as pessoas acham que vão casar e namorar e aquela pessoa vai ficar linda e nova para sempre e que na verdade estão apenas com a casca e conteúdo nem conhecem direito,pq tdo depende de uma quimica tdo bem que beleza ajuda ,mais devemos conhecer primeiro as pessoas
Anônimo disse…
Meu povo ....Rabote o Greid e sejam felizes...rsrsr feios e bonitos
Venâncio Reis disse…
Jessi: você é feia ou é bonita? Porque eu sou como o BeautifulPeople: só ADD gente bonita, do padrão da Angelina Jolie para cima.
Anônimo disse…
Olá, boa noite para todos
estou aqui para fazer parte deste site
juntos com vocês...
Sou uma mulher amiga divertida.
obrigado.
Anônimo disse…
Pois é a caridade, inteligência e a cultura continuam sendo colocadas em planos inferiores. Beleza e uma característica e não qualidade. As pessoas constroem sua beleza através do conteúdo adquirido ao longo de suas vidas. Tudo o que se vê são imagens que serão modificadas ao longo do tempo.
Ps.: Não sou feio
Anônimo disse…
O que essas pessoas estão fazendo é mais uma forma de querer impor suas opiniões sobre beleza sobre outras pessoas. GENTE beleza é uma coisa passageira. E o mundo não se constitue apenas delas. Isso é querer separar a população em categorias, feia, bonita, gordo, magro... Somos todos seres humanos e por mais que a gente queira ainda haverá pessoas diferentes. Talvez uma pessoa bonita pra mim é uma pessoa feia pra outra pessoa. Isso é muito imparcial.
Anônimo disse…
Gente o q é bonito pra vc?
Anônimo disse…
Se minha mae fosse a pessoa que escolhe, eu não teria recebido um nao.
Anônimo disse…
Já tô dentro!
Sou LINDO!!!!!
Anônimo disse…
falou tudo ! e como ja foi dito antes depois do Photoshop não tem mas pessoas FEIAS ! mas até que esse site esta dando o que fala !
Anônimo disse…
concerteza eu tenho chance de entra rsrrs
Unknown disse…
Nao sei se aceito o convite, minha foto na abertura do site... :-S
ThiagoB.S.Chapecó-SC-Brasiuiu
Anônimo disse…
eu tou nessa sei que sou linda mesmo rsrsrs
Anônimo disse…
é bom pra esse povo que se acha ficam todos com o pé atraz antes de entra kkkkk
Anônimo disse…
ja entrei kkkkkkkk
Anônimo disse…
Tô na expectativa! se eu num for aceita, vou quebrar tudo aqui em casa!!!
Anônimo disse…
Quero ver se eles mim acham bonita,por isso que vou mim escrever!
Anônimo disse…
fuii aceitaa...Sou bonita..kkkkkkk
juju disse…
Só vai ter homem bonito lá ? A Bibas vão deitar e rolar nesse site !
Anônimo disse…
demora muito para criar o perfil!! mas com certeza vou entrar..rsrs
brunogaldino disse…
sou feio paca e vou entrar rsrsrsrs
Anônimo disse…
Oi gente me add ai: renan.hkd@hotmail.com
sou de Porto Alegre RS e sou bonito hehehe
Anônimo disse…
Como não sei, mas fui aceito..
Mas navegar pelo site que é o FEIO....
Quem conseguir será o MAIS BONITO de todos
ou MAIS LINDA de todas..
Putz...como é dificl e complicado
Salim
Anônimo disse…
Uma besteira isso pois vai do gosto de cada um...
Uma pessoa pode se achar bonita e outras lhe achar feia...
E se as pessoas que decidem tiverem mal gosto?
e vai criar muitos confitos pelo fato de uma pessoa poder achar outras participantes aceitas no seguinte site Feiia, eai?
Fora o bulling sendo novamente praticado.
Bulling-> preconceito,regeição,abuso...
Pessoas com pouca beleza,baixa,muiiito alta,gordinha,"seca" se sentirao rejeitadas pela sociedade, pelo fato de uma pessoa deterninar sua beleza ou nao.

x)
Ediano Gama disse…
eu fui aceito, o ruim que o site e todo em flash.
@_@'
Ediano Gama disse…
Também pelo que vi, não tem tanta gente bonita assim não.
Unknown disse…
A beleza não está na sensualidade, mais sim na humildade, a beleza não está em um corpo bonito, mais sim no altruísmo, enfim... A beleza não está na aparência e sim dentro de você. (Thiago Hertes) Bob Marley Diz: Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. (Bob Marley) ORkut: Thiago Hertes (Sou único, é muito facil me achar) ;)
Anônimo disse…
Hehehe vou colocar uma podre de feia so pra ver o que acontece vamos vez o nivel de reprovaçao!
bomba333 disse…
EU ENTREI ;d TO DENTRO MUITO MASSA
Anônimo disse…
estou na expectativa tomara que seja acc pois não sou tão feia assim!!!!
beijos
Anônimo disse…
EU SOU BONITA....
ME ACEITARÃO
Anônimo disse…
É uma boa, pena que a beleza esta nos olhos de quem ver rsrs
Anônimo disse…
EU sou linda...
Anônimo disse…
fala sério estou fora desse maluko ai...
Anônimo disse…
NAO AMIGO!
REPROVADO
Poeta Vive disse…
poxa ...to dentro ...toda ora
Anônimo disse…
adorei esse site to dentroooo
Anônimo disse…
po galera, não custa nada tentar XD....não sou mister universo mas to lá...mas mesmo assim acho q isso é uma forma de preconceito, cada um tem o seu tipo de beleza, é tudo uma questão de explorar esse lado belo de cada um...vlw
Karine Nunes disse…
pow cara eu amei esse site quando vi na tv ja tentei participar eu sou muito bonita meu orkut karine_batistanunes@hotmail.com beijao
Anônimo disse…
TO REVOLTADA NAO SEI BEM O QUE SOU , VO ENTRA LÁ PRA SABE SERA Q RESOLVE!!!KKKKKK
Anônimo disse…
o site realmente é muito bom ja rendeu muitos comentários na midia, tem gente muito bonita, mas de inteligencia e sagacidade nota zero,,, pq será q gente bonita na sua maioria são tão fúteis,,,,
Anônimo disse…
1.90m, 87kg,olhos verdes , cabelos castanhos, pele clara
leandro disse…
eu fui aceito mas nao achei legal este site
nada a ver hsuahsuahusahsuahas'
Dayenne disse…
hehehe...eu me cadastrei'..
fui aceita ;D
Anônimo disse…
Muito fácil entrar no site.Ponha um fake com um modelo desconhecido (a) e depois que for aceito (a) coloque suas fotos . kkkkkk
Anônimo disse…
ser feio nâo quer dizer que apesoa nâo tenha quem queira ela. o que enporta nâo é soa a beleza o que emporta é ser feliz do jeito que somos...
Paulo Lopes disse…
Galera: use um corretor ortográfico! Porque ter de ler coisas como "enporta" ou "emporta" é de doer.
Anônimo disse…
Poxa eu fui aceita \õ/ aeew
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
eu me chamo Mayara e quero ta dentro desse site .
Anônimo disse…
as pessoas de la nem são tão lindas assim só basta não ser tão feio não precisa ser bonito
Anônimo disse…
Eu entrei (:
juior bonito e desejado disse…
bem, difícil não seria entrar e sim manter-se,pois, mesmo com um olhar bonito e um sorriso farto não seria a melhor maneira de dizer que alguém e bonito. basta ver as asneiras que as beldades produzem por dia, isso seria o suficiente pra depor ate mesmo o inventor de tamanha besteira que é avaliar a beleza. num par de silicone só pra participar dessa que seria a mais feia de todas as besteiras da net.parabéns senhor não tem nada pra fazer.
junior dourado disse…
quero ver se na hora de fazer uma mulher tremer de tanto orgasmo e em seguida ela ajoelhar nos seus pés e pedir pra dar-lhe tudo novamente, nesse momento será que ela vai olhar para os olhos da pessoa pra saber se é azul verde ou se seus labios sao grossos se suas maos sao grandes ou simplesmente se ela desejara um homem de verdade na cama e não uma foto viva pra adimirar. pense nisso vc que foi aprovado nessa besteira chamado de beleza racial.
Anônimo disse…
vou me escrever só pra ver se me aceitam .. uhaushaus
Anônimo disse…
Eu acho que isso não é preconceito. E sim uma emotivação de vaidade para pessoasmenos favorecidos de beleza. Porque não existe gente feia, e sim gente mal cuidada e relaxada. Pois as pessoas acham muito menos trabalhoso se acomodarem com as coisas do jeito que são, e eu acho que podemos fazer algo para mudar o que não nos agrada na nossa alto-estima, e principalmente os jovens.
Paulo Lopes disse…
Deu na da Folha Online

Rede social de "pessoas bonitas" expulsa 5.000 por engordar no fim de ano

O site de rede social BeautifulPeople.com ("Pessoas Bonitas", em tradução livre) expulsou 5.000 usuários porque outros membros assinalaram que eles ficaram "muito gordos" durante as festas de Natal e Ano Novo, divulgou o site TechCrunch.

A rede social, que se orgulha de não deixar pessoas "feias" entrarem no site, alega que estes usuários publicaram fotos deles durante as celebrações que revelavam seu descuido.

A empresa responsável pelo site ainda afirma que "membros vigilantes [...] exigiram ação".

A maioria dos usuários banidos desta forma são dos Estados Unidos (1.520), Reino Unido (832) e Canadá (533).

O TechCrunch considera que o BeautifulPeople busca chamar atenção com a medida polêmica.
Anônimo disse…
Certìssimo o site, chega de pessoas feias nesse mundaoooooo srsrrsrs
Anônimo disse…
gente num sei se sou bonita pra conprovar ter certeza se sou feia ou não pois me falam que sou bonita vamos ver se pasos fico na espera *-*
Pangéia disse…
Definitivamente só entrarei se colocar uma foto de quando ainda tinha meus dezoito anos e uma beleza completamente andrógina; agora, com minha idade de hoje e essa minha barba, só conseguirei entrar com um nome no perfil: MEU NOME É ENÉIAS!
thiago disse…
é bom ter gente bonita da
mais vontade de conversa
thiago disse…
gente mi adiçiona no orkut

tikinho@tikao.com

agradeçido
valdemar disse…
Atenção
CRIAÇÃO DE SITES

A VS Assessoria, desenvolve sites com o menor prazo e preço do mercado, para o desenvolvimento de sites, utilizamos algumas das mais modernas tecnologias que nos permitem criar websites com ótima interatividade. Além disso nossa equipe está sempre se aprimorando e comprovando experiências de usabilidades de sites, tomando princípios básicos de proporção, equilíbrio, simetria, simplificação, legibilidade, integração e contraste como ponto de partida
Ter um site na internet hoje em dia é imprescindível para qualquer empresa, porém, mais importante do que isto é possuir tecnologia.
valdemar disse…
HOSPEDAGEM DE SITES "Reserva"

Valorize a sua marca e se garanta na internet
Com este plao você pode ter um hotsite e enquanto o seu site não fica pronto, garanta o registro de sua marca na internet.
Com o plano Reserva você protege a sua marca e garante a propriedade do seu nome. Mas corra, reserve hoje mesmo o seu domínio, antes que alguém o faça na sua frente!
Anônimo disse…
esse site é show mi amarrei
Anônimo disse…
penso que é interessante o site, ficamos com uma ideia geral de que as pessoas gostam do nosso aspecto ou não, mas mesmo sendo rejeitado, não tem que se ficar com a confiança em baixo ou ferir os próprios sentimentos, é uma questão de se ser aceite ou não, existe sempre gente que gosta de nós como somos, por isso não ser aceite é apenas algo insignificante ^^
messyas disse…
1 kara mais feiu i anaufabetu du qui eu nau izisti
lained disse…
Hoje eu não ser sei uma pessoa ser qualificada no grupo das pessoas belas é algo que se deva valorizar. Infelizmente, 80% das pessoas consideradas bonitas que conheço não possuem um bom carater. Muitos são desonestos, outros são mentirosos, outros são soberbos, etc. Ainda não sei dizer se é pior um homem ou uma mulher bonito(a). Mas não podemos negar que estar na compania de pessoas bonitas é deveras mui agradavel ao sair, ao ir a uma festa, etc. Pena gerakemnte não podermos compartilhar boas conversas com um Q mais intelectual ao visitar um museu, ir ao teatro, etc, pois parece que elas dão muito mais valor e tempo ao próprio visual que ao conhecimento. Mas é claro que isso não é algo que se possa generalizar.
Abraços!
luan felipe disse…
sòu bonito
Anônimo disse…
Vou correr pro consultorio do Pitangui, ai depois de ficar lindao me cadastro... quero ver se nun entro nesse site ai. kkkkkkkkkkkkkkk
Mágie May disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk muito interessante. Que boa idéia. Quero encontrar um charmoso para ser meu, posso?
paulinho disse…
Bom.. sou bonito, so namoro garotas lindas.. e jamais eu entraria num lixo de site como esse so pra provar o que sou. Para mim, isso é puro preconceito, talvez o criador desse lixo virtual seja um louco. Na verdade, ele é o FEIOSO de tudo.


flw
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse…
Gente aconteceu um fato inédito, fui aceita no Lindas Pessoas rs, to muito feliz !!
Anônimo disse…
vou colocar a foto do meu "instrumento" ai quero ver se não vou ser aceito...
Anônimo disse…
nao existe pessoas feias oq e feio para mim e bonito pra vc e vice versa acho esse site uma tremenda perda de tempo e isso oq penso
helena disse…
que história é essa? só gente bonita?
helena disse…
e se alguém achar que sou bonita apesar de minha feiúra?
Anônimo disse…
vou ver se na proxima encarnaçao eo entroo...
kkkkkkk
ahh ate q eu so bunitinha....
kkkkkkkk
beijosss
Anônimo disse…
Certamente não existe pessoas feias, pois acredito, que a beleza está nos olhos de quem a ver!
Anônimo disse…
Apesar de me acharem bonita! nunca me cadastraria nesse site, concordo com o comentário do "paulinho" - ESSE SITE É UM LIXO - É a coisa mais imbecil que já vi, tenho até pena das pessoas que sentem necessidade desse tipo de coisa. Ademais, sei que minha beleza externa é muito passageira. E não darei o prazer aos usuários deste site de me excluírem no dia que não me acharem mais bonita. As pessoas se esquecem que somos perecíveis e estamos sujeitos a todo tipo de fatalidade da vida. Gostaria de saber ou de ler, que as pessoas estão preocupadas em oferecer para o outro algo além da beleza externa, de buscar-mos um mundo melhor para todos - "feios e bonitos" - sei que a beleza importa, "já imaginaram a dificuldade que teria um hipopótamo para convencer de que é bom, e lindo por dentro"? Fatima.
Anônimo disse…
Vixe..não vou nem arriscar..kkk
Anônimo disse…
Que Deus criou pessoas bonitas, todos nós sabemos. Mas, cuidado! Porque as pessoas de hoje não são como antes, elas estão camufladas.E você só vai descobrir isso depois que tiver um filho. Preste atenção para não se decepcionar. Observe, muitos famosos não eram o que são hoje.Exemplo! Angelina jolie. Dê uma vizitinha no you tube, e verifique você mesmo.Você estará dormindo com um feio e ou(feia)sem saber.
Anônimo disse…
É galera pena que ñ adianta ser bonito por fora, e por dentro ser de uma mediocridade só.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
nesse concerteza eu entro!!!!
Anônimo disse…
oi gostaria de ser sua amiga
Anônimo disse…
Quem sabe eu consigo

kay disse…
vou tentar...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica