Pular para o conteúdo principal

'Sou um pedófilo asqueroso', afirma padre australiano


“Sou um mero pedófilo asqueroso”, escreveu em um comunicado o padre australiano John Sidney Denham (foto), 67.

Ele foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão por ter abusado de pelo menos 25 meninos de escolas de Nova Gales do Sul ao logo de duas décadas, e a hierarquia da igreja nada fez para impedi-lo, apesar das denúncias.

Na sentença de condenação, a juíza Helen Syme escreveu que o padre planejava os assédios que “com frequência eram sádicos e sobretudo persistentes”.

Denham pediu desculpas pelos seus crimes, mas as vítimas e suas famílias acham pouco.

Elas também querem que a Igreja Católica seja responsabilizada por acobertar esse e tantos outros sacerdotes pedófilos australianos.

Comentários

Anônimo disse…
Não podemos esquecer e perdoar jamais.
O padre Denham não soube explicar os motivos que o levaram a abusar dos menores, mas disse que sentia que "ninguém podia resistir a seus encantos".
Imaginem o remorso, a frustração e a decepção de cada pai e cada mãe ao descobrir que enviou o seu filhote indefeso para ser totalmente destruído nas garras destes carniceiros.
Sem julgamentos longos estes criminosos deveriam ser queimados em praça pública como fizeram com os inimigos da igreja católica durante a Inquisição que durou até o século passado.
Anônimo disse…
Estes sim deveriam ser perseguidos e quem sabe linchados pela sociedade. Mas ao invés disso, preferem punir o vestido curto da Geisy. Eita sociedade maluca....
Tibia disse…
VIVA A MERDA DE SOCIEDADE QUE VIVEMOS!!!
to poko me fudeno com o que acontece com os outros, por mim foda-se ja desisti dessas merda de pessoas mesmo
Anônimo disse…
Para mim é o seguinte: ou pena de morte ou castração química. E o pior é que os outros fdp (políticos) ainda estavam discutindo se aprovariam ou não a tal castração. Precisa de debate??
Anônimo disse…
Pimenta nós olhos dos outros é refresco, penso nas crianças e adolecentes que foram vítima de pedófilo, e hoje fazem os mesmo, por não terem forças d pedir ajudar ou traumas.

O que fazer com essas vítmas? tratar, castra? o Problema exite precisa ser combatido e tratado, para não fazer vitima duas vezes.

Não estou defedento os que fazer por maldade, para aproveitar da cituação, mas as verdadeiras vitima.
Pergunte as Mães que passaram por essa citução, psicólogos, pesiquiatras...pessoas entenditas, para não cometermos mais erros.
Anônimo disse…
muita gente 60% ja teve fantazia com crianças ,homen e mulheres inclusive a taxa de abuso sexual cometida por mulheres e maior que o comentidos por homen a diferença e que a mulher não fas o estrago que o homen fas na criança então e dificil indentificar a minha irma e pedofila ela marturbava o filho dela chuapa e ele não tinha fimosse .ela dava beijo de ligua nele so que niguen notava o estrago no corpo o estrago veio depois ele teve retardamento mental um vizinho do meu bairro que conheço des de pequeno ele foi abusado sexualmente por um homen quando era criança e virou pedofilo que dise o e como se fosse um vrus se o cara e pedofilo e extrupa a criança ela pode vira um pedofilo tanbem.poriço pais olhen onde seus filhos fican na minha opinião eu não dexaria meu filho posar na casa de colegas ate criança e pedofila oje en dia vai la sabe se o pai do amigo do meu filho não e pedofilo tanbem e que não arrisco!.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes