
“Sou um mero pedófilo asqueroso”, escreveu em um comunicado o padre australiano John Sidney Denham (foto), 67.
Ele foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão por ter abusado de pelo menos 25 meninos de escolas de Nova Gales do Sul ao logo de duas décadas, e a hierarquia da igreja nada fez para impedi-lo, apesar das denúncias.
Na sentença de condenação, a juíza Helen Syme escreveu que o padre planejava os assédios que “com frequência eram sádicos e sobretudo persistentes”.
Denham pediu desculpas pelos seus crimes, mas as vítimas e suas famílias acham pouco.
Elas também querem que a Igreja Católica seja responsabilizada por acobertar esse e tantos outros sacerdotes pedófilos australianos.
Com informação da BBC Brasil.
Comentários
O padre Denham não soube explicar os motivos que o levaram a abusar dos menores, mas disse que sentia que "ninguém podia resistir a seus encantos".
Imaginem o remorso, a frustração e a decepção de cada pai e cada mãe ao descobrir que enviou o seu filhote indefeso para ser totalmente destruído nas garras destes carniceiros.
Sem julgamentos longos estes criminosos deveriam ser queimados em praça pública como fizeram com os inimigos da igreja católica durante a Inquisição que durou até o século passado.
to poko me fudeno com o que acontece com os outros, por mim foda-se ja desisti dessas merda de pessoas mesmo
O que fazer com essas vítmas? tratar, castra? o Problema exite precisa ser combatido e tratado, para não fazer vitima duas vezes.
Não estou defedento os que fazer por maldade, para aproveitar da cituação, mas as verdadeiras vitima.
Pergunte as Mães que passaram por essa citução, psicólogos, pesiquiatras...pessoas entenditas, para não cometermos mais erros.
Postar um comentário