Pular para o conteúdo principal

‘O monstro Abdelmassih deve voltar para a prisão’

por Vanuzia Leite Lopes

Tenho 49 anos, sou divorciada, moro em São Paulo, sozinha, sem filhos. Era  poetisa, autora de livros poéticos e infantis (nem ponto nem vírgula, Dona Goiaba, A pedrinha entre outros). Era também estilista, empresária bem sucedida, inventora de produtos lúdicos (roupinhas para computador, nome 100 dono). Atualmente estou no último ano de Direito.

Sou vítima do Roger Abdelmassih. Por consequência de  estupro, seguido do atentado violento ao pudor, tive uma lesão corporal gravíssima. Fiquei estéril em sua clínica por causa de uma bactéria adquirida durante um coito anal.

Hoje sofro de disfunção hormonal grave, úlcera e gastrite, além de forte depressão adquirida após esses fatos, conforme laudo forense. Os documentos estão à disposição de quem quiser comprovar.

Mantive-me calada por anos porque acredito em Deus todo poderoso e em seus diversos planos. Mas agora, e sempre temente ao meu criador, sei que posso expressar meus sentimentos sobre o monstro Roger Abdelmassih, que destruiu meu casamento, meus sonhos, minha profissão e minha saúde.

Durante minha solitude, por 16 anos andei de mãos dadas com minha fé pelas ruas da razão, diversas ruelas de prantos e becos de desespero. Sempre abafando meu grito. E sempre esteve na minha memória latente esta violência sexual e psicológica, um dano irreparável que sofri desta pessoa que se dizia médico.

Digo “que se dizia médico” porque ele se apresentava como tal, mas, a meu ver, para ser médico não basta apenas um diploma, porque é necessário o estado de espírito, o dom. O que este senhor não possui.

Quando soube que o habeas corpus tinha sido deferido pelo ministro do Supremo Gilmar Mendes, fiquei em agonia e entrei em desespero.

A notícia afetou-me como um relâmpago. Fiquei trêmula, pálida, me vesti de melancolia e me senti de novo acuada, ferida e padecida, com medo.

A soltura deste criminoso foi como se todos os órgãos judiciais os quais procurei em 1993 tivessem outra vez apontado na minha direção um dedo metralhador, matando toda a minha esperança de Justiça.

Como estudante de Direito, esperava que ele continuasse preso, para preservar todas as provas, além dele não ter a oportunidade de alterar os locais onde praticava  manipulação genética.

O habeas corpus não deveria ter sido concedido porque o processo envolvendo graves denúncias encontrava-se em andamento e o que já tinha sido apurado até confirmou que Roger Abdelmassih é um criminoso de jaleco, terno, pijama etc.

Independe de ser médico, a sua má índole, forjada há anos, foi reforçada pela certeza da impunidade, que lhe acrescentou distorções de caráter, como a arrogância e o poder de intimidar.

A questão que mais me preocupa é sobre os meus embriões e óvulos e os de outras tantas pacientes.

Ludicamente me apego na esperança, no sonho, de saber se meus 17 embriões e diversos óvulos, que ele e sua equipe me furtaram, possam vir a ser localizados.

Consta nos autos do processo o desaparecimento dos meus embriões  num “relatório confissão”. Me permito desejar, talvez, desejar somente o desejo....

Mas quem sabe eu ainda possa vir a saber o destino dado a eles, e Deus, que é longânime, me proporcione este  encanto, num sopro divino.

Mas uma coisa eu sei: FUI VIOLENTADA, ENGANADA E FERIDA EM TODOS OS SENTIDOS, SEXUAL E PSICOLOGICAMENTE POR ROGER ABDELMASSIH.

Algumas máscaras do Roger ainda vão ser retiradas, muitas assustadoras, pois são muitos os seus crimes. Além dos sexuais, há os de manipulação genética, de crianças com problemas, de erros médicos etc.

Se ele continuar solto, as investigações sobre esses crimes podem ser prejudicadas. Creio que o ministro Gilmar Mendes não se “lembrou” desse detalhe.

Convém frisar que houve uma repercussão internacional desse caso, com destaque para a suspeita de que havia manipulação de embriões humanos e animais no mesmo ambiente na clínica  do Roger.

Uma jornalista da revista alemã Stern para quem eu dei uma entrevista me disse que na Alemanha os comentários eram de que Roger Abdelmassih é um monstro comparável a Hitler, que fazia experimentos com seres humanos.

Como até os cegos de nascença enxergam emoções, sabem que a vida é um poema e conseguem interpretar a índole de uma pessoa, é de se esperar que nossos juristas que creem na paz, no amor e na família saibam identificar a escória da sociedade com a mesma clarividência.

Existem diversos tipos de dores, dores físicas, dores invisíveis, dores perpétuas e dores terríveis. E todas as dores em uma só, como a que Roger causou às suas vítimas.

Por isso a minha expectativa é que o Supremo adote a ideia máxima de nossa Constituição, a “de que não existe meia verdade e meio criminoso”.

O monstro deve voltar para a prisão, porque ali é o  lugar dele.

Grata por me ouvirem.

Se, ao bater na razão a lógica não repercute no coração, não serve para nada. (Alaôr Caffé Alves)

'Acordei meio sedada, e o Dr. Sacana estava em cima de mim.'
fevereiro de 2010

Comentários

Anônimo disse…
ja ha provas e evidencias suficientes para manter o monstro Roger na cadeia, mas infelizmente nao e isso que estamos vendo acontecer.O que mais e necessario para ele cometer para entao prende-lo???
Anônimo disse…
Olá!!! Eu sou aluno de direito e estou bastante feliz por toda a repercussão desse caso. Tem sido uma aula de direito e ética atrás da outra, nem na faculdade eu consegui exemplos tão bacanas de como exercer a justiça no Brasil. Estou muito feliz por ser brasileiro.

Por exemplo, se eu for pedir um habeas corpus para um criminoso meu cliente, sem dúvida pedirei que seja aprovado nas vésperas de um feriado importante, como por exemplo o mais importante do ano...o Natal! Genial não? Assim nessa época de amor ninguém estará interessado em pessoas inconformadas e resmungonas das mazelas e injustiças da vida. Puxa, isso foi um aprendizado e tanto. Adorei!

Lógico, esqueci da premissa básica. Serei sempre advogado de pessoas ricas!!! Bacana, assim poderei comprar muita coisa com o dinheiro do meu cliente, tangíveis e intangíveis! Não é o máximo?

Estou preparando uma monografia para o meu professor de criminalística neste exato momento, excitante!!! Minha sugestão caso fosse os bens pagos e muito éticos advogados do estuprador: Marcamos o julgamento para o segundo jogo do Brasil na Copa!!! Assim, não corremos o risco de o Brasil estar desclassificado e todos estarão felizes e embriagados com a nossa querida seleção canarinho. Nas oitavas não, pois a seleção pode cair e a fúria popular pelas injustiças pode voltar...nem no primeiro jogo, porque seria muito “na cara” como foi o episódio natalino.

Posso enviar meu cv para vocês???

Ai...como sou feliz em ser brasileiro...
Anônimo disse…
Caro anonimo,estudante de Direito.Não esqueça que vc para defender um cliente criminoso e ganhar um hc,deverá enfrentar uma imensa fila,com direito a senha ,para chegar ao ministro do Supremo Gilmar Mendes.O cara é disputadissimo no meio da elite criminosa...Não esqueça que os seus honorarios deverão ser calculados em MILHÕES,afinal ,é o piso da sua futura profissão.Boa sorte...
Anônimo disse…
Vanuzia,
como foi bom acessar este blog hoje, e te encontrar novamente por aqui, juntinho de todas nos!
Tenho acompanhado diariamente este blog, e olha so o que encontrei outro dia, na chamada " Malhacao do Judas teve boneco de medico acusado de abusos sexuais" sobre voce.
" Anônimo disse...

A Vanuzia não esta no processo mais, pois mentiu.
Tem gente que nem sabe de nada!!
26/04/10 18:50 "
Com certeza foi o proprio cafajeste ou algum de seus suditos nojentos.
Enfim, vc esta aqui novamente, confirmando TUDO o que vc, assim como muitas de nos, tendo afirmado o tempo todo! Incabivel este ordinario continuar impune, depois de tantas barbaridades! E nos estamos aqui, para assinarmos e peitarmos todos aqueles que tentarem encobrir, o que ja nao e nenhum segredo. Este miseravel merece apodrecer na cadeia!!!
Um fortissimo abraco Vanuzia, e que nosso DEUS, continue te suprindo de forcas, para muito em breve, depois de tanto tempo, podermos constatar a JUSTICA de Nosso Pai, tomando posse de toda esta situacao!
Anônimo disse…
Gilmar Mendes, Gilmar Dantas, Gilmar Abdelmassih. Gilmar ......... -
A JUSTIÇA que tarda é injusta ....
Malafaia disse…
Vejo essa acusações como coisa muito grave porém convido a todas vocês a virem no templo
MALAFAIA a onde tudo será resolvido Mas antes passaremnos a sacolinha Para obbra Malafaia
Lucio Ferro disse…
Enquanto o STF estiver poluido pela presença nefasta do gilmar sem vergonha mendes os criminosos ricos podem dormir tranquilos, pois sempre haverá um habeas corpus para quem puder pagar.
Anônimo disse…
Pessoal, não terá reportagem sobre o ex-médico no Fantástico, ainda... conforme contato com produtora do programa eles estão preparando uma matéria sobre o caso mas não irá ao ar neste domingo pois ainda não terminaram tudo.
Maria Odete Kikolo disse…
Vanuzia, enterre o nome do tarado em uma cova abandonada de um cemitério e espere o resultado.
No Brasil para vencer esta gente só na macumba, porque eles são parte de um mesmo bando:justiça podre,venal,políticos corruptos,promotores coniventes e todos com muito dinheiro.
Anônimo disse…
Vitimas

nao se deixem abater... este monstro as soltas esta na verdade complicando mais ainda sua situacao. Casou e esta montando um esquema para desvio do dinheiro, mas tem muita gente de olho nas falcatruas que ele e sua esposa fraudulenta estao fazendo. Aguardem mais um pouco. Esperamos muitos anos para ver o calhorda se ferrar.Falta pouco e eu acredito muitissimo que as testemunhas do ex- doutor nada poderao fazer por ele, pois , se nao foram abusado, o maximo que podem fazer e dizer que nao aconteceu com eles, mas nada podem dizer que nao aconteceu conosco!
Anônimo disse…
Vanuzia e demais vitimas

nao se deixem abater!
O monstro vai pagar pelo que fez e sua esposa pilantra vai se dar mal tambem!
Estejam prontas para a grande comemoracao de ver o algoz atras das grades! Falta pouco!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça