Pular para o conteúdo principal

‘Acordei meio sedada, e o Dr. Sacana estava em cima de mim’

de uma leitora

Por vergonha e medo, não procurei veículos de comunicação durante essa cascata de acusações de abuso sexual contra o Dr. Roger Abdelmassih. É só o Ministério Público que tem a violenta verdade pela qual passei, registrada no seu processo de trocentas páginas contra este doutorzinho.

Agora acho que é hora de falar para que todos saibam de mais um caso do nosso algoz e também para que as pessoas fiquem mais perplexas diante da mulher que decidiu se tornar a nova Sra. Abdelmassih.

Há 6 anos, procurei a famosa clínica Abdelmassih, hoje dita clínica dos horrores, para fazer um tratamento de fertilização. Meu marido tinha baixa contagem de esperma. A fertilização, portanto, teria que ser feita externamente, para que depois o embrião fosse implantado em meu útero.

O médico monstro.Escolhi a tal clínica pela fama que o Dr. Roger tinha no país, pela credibilidade que ele passava nos programas de TV e, acima de tudo, pela esperança que ele deu a mim e ao meu marido, no dia da nossa primeira consulta.

Depois de literalmente ter nos convencido a vender nosso carro para pagar o tratamento, fazendo terríveis perguntas, como “Vocês querem um filho ou não querem?”, “O que vale mais, um carro ou um filho?”, saímos da clínica com duas grandes certezas: a de que, sim, iríamos vender o nosso carro e a de que daquele lugar sairia o nosso tão esperado bebê.

O custo subiu bastante perto do que foi combinado, pois tivemos que fazer exames extremamente simples, mas curiosamente extremamente caros e ainda tomar na clínica medicamentos, que tinham custo à parte e bastante alto, além dos próprios estimuladores de ovulação.

Literalmente nos enforcamos, mas estávamos certos de que valeria a pena. De que através das “sagradas” mãos do Dr. Roger nasceria nosso bebezinho que embalaríamos com amor, para quem cantaríamos musiquinhas de ninar e que realizaria nossos sonhos há tanto tempo pendentes e sofridos.

O sonho durou pouco e transformou-se rapidamente num enorme pesadelo. A primeira tentativa de inseminação fracassou. Não deu em nada, o que foi muito frustrante, mas que fazia parte do risco neste tipo de tratamento.

Erguemos a cabeça, tomei inúmeras injeções de hormônios novamente, engordei feito uma pipa por causa da hiper estimulação (o que era super frequente na clínica) e acabei com o meu humor em função da alta dose de hormônios misturada com a ansiedade, mas continuei forte e firme, disposta a fazer inúmeros tratamentos, se fosse necessário, para conseguir o meu bebê. Afinal, o Dr. Roger nos prometia isso e, não sei bem o porquê, ingenuamente acreditávamos nele, confiávamos nele e depositávamos toda a nossa fé em suas mãos.

Depoimento de uma ex-paciente de Abdelmassih Pois quando fui sedada nesta segunda tentativa, com o objetivo de retirar os meus óvulos, que veio a grande surpresa.

Entrei na sala de cirurgia e deitei-me otimista numa cama. Como meu marido estava fora da cidade, fui acompanhada pela minha irmã, que ficou me aguardando na recepção lotada, do Dr. Sacana.

Fechei meus olhos sorrindo, crente de que caminhava rumo ao pote de ouro no final do arco-íris. E eis que acordei em numa outra sala (sala de recuperação), deitada numa outra cama, com o Dr. Monstro por cima de mim. Não entendi absolutamente nada e demorei alguns segundos para acreditar no que estava acontecendo.

- Como assim, ele? O Dr. Roger “montado” em cima de mim?

Ele beijava meu pescoço e minha boca, passava a mão no seio e entre minhas pernas. Estava com a calça abaixada e esfregava seu pênis no meu corpo – fico literalmente enjoada, só de me lembrar.
Afinal, o que era aquilo? O que estava acontecendo?

Com a pouca força que tive – ainda estava meio sedada – me levantei, afastando-o de mim. Ele olhou meu rosto fixamente, beijou a minha boca num impulso e se retirou da sala, me deixando ali sozinha.

Essa violência me tirou o chão. Me arrancou, bruscamente, todo o meu doce sonho, a minha esperança. Aquele homem nojento, aquela celebridade tão conhecida e bem falada, estava a ponto de me estuprar.

Saí da clínica como se sai de um incêndio. Corri com a mão na barriga, pois sentia muita dor. Demorei para encontrar a minha irmã, pois como já disse, naquela época a clínica vivia lotada de pessoas desavisadas como eu. Quando a vi, puxei-a pelo braço e corri daquele lugar. Contei para ela durante o caminho o que havia acontecido e ficamos as duas quietas e aterrorizadas por horas e horas. Nunca mais pisei naquele inferno.

Depoimento de uma ex-paciente de AbdelmassihNa época fiz um BO, que não me ajudou em muita coisa. Como todas as outras vítimas dizem, era a minha palavra contra a dele – o célebre, o famoso, o amigo de fulano de tal, o milionário e poderoso Roger Abdelmassih.

Demorei todos estes anos para entender que aquele Dr. Podre era um estuprador em série, e que eu era apenas uma das suas centenas de vítimas.

Hoje estou unida a todas essas outras mulheres corajosas e vitoriosas, em busca de um mínimo de justiça. O que conseguimos até agora já me dá muita satisfação. Nem logo a clínica dos horrores possui mais. Será que ainda está funcionando?

ODEIO esse velho com todas as minhas forças. Ele infelizmente ainda está no meu subconsciente e sonho com ele com frequência. São sempre pesadelos horríveis, onde ele aparece com um revólver apontado para a minha barriga. Foi o que ele fez. Matou meu sonho de ser mãe.


Com as outras vítimas e simpatizantes, quero compartilhar. Com os “protetores” desta besta, não vou bater boca. Tudo que tinha para dizer está dito. O resto, infelizmente, ainda não tenho como por para fora. São cicatrizes eternas que só outras vítimas de situações similares poderão entender.

Conto com a justiça para aliviar a minha dor. Conto com a justiça para aliviar a dor de todas as outras vítimas e de nossos familiares.

Agradeço ao Paulo pelo espaço para me colocar.

> Ivanilde: "Acordei e vi que estava com o pênis do doutor na mão".
janeiro de 2009

> Caso Roger Abdelmassih.   > Posts de leitor.

Comentários

Monika disse…
Que bom testemunhar aqui, a corajem de mais uma de nos, Bravas Guerreiras em potencial!
Nossa dor e unica, somente nossa, e nao a nada nem ninguem, que vai nos impedir de fazer vir a tona, depois de tanto tempo, todo mal que este monstro causou a cada uma de nos! Nao a nada neste mundo, que consiga fazer com que esquecamos tudo pelo que passamos, somente JUSTICA para abrandar um pouco de todo sofrimento que cada uma de nos carrega consigo. E uma hipocresia muito grande, fazerem de conta que nada aconteceu! Isto nunca mais vamos permitir, que fique muito claro! E se gritamos ao mundo hoje nossa dor, e para que este tipo de barbaridade se torne cada vez menos frequente, na vida das futuras mulheres que estao chegando ao mundo todos os dias! E vcs, tem maes, irmas, filhas, avos, tias? E todas elas, honram tua forma de se colocar diante de uma situacao como esta? Pense a respeito!!! Abracos,
Monika
Vampira Dea disse…
Esse monstro tem que morrer na cadeia.
Anônimo disse…
PILANTRA... não tem adjetivo melhor para chamar esse homem. Abusar de mulheres que depositavam tanta confiança nele. Só pode ser um doente. Comovente este depoimento. Me solidarizo a todas as vítimas dessa coisa que se diz homem e ainda por cima, médico.
Ernani Netto disse…
Estuprador não tem vez nem na cadeia...

Pena que todo sofrimento que ele terá não será nada perto do que ele causou!

Abraço
Ju disse…
Bandido. Sórdido. Esse novo depoimento só consolida o perfil deste maníaco.

Que a justiça consiga dar uma lição a todos os covardes de branco que abusam de suas pacientes, pondo esse pilantra em cana por muito tempo.

Ele não pode, não deve e não merece viver em sociedade.
Anônimo disse…
O pior de tudo isso é que estamos assistindo o que irá acontecer...ele esta solto, casado com uma pessoa influente, com advogados influentes, e provavelmente vai acabar tudo em pizza, como tudo neste país.E nós, vitimas, como sempre de mãos atadas, apenas esperando uma justiça que na maioria das vezes é....cega, surda , muda e paralitica.
Daniela disse…
Tomara que vá para a cadeia por muitos e muitos anos e receba o tratamento que recebem os estupradores quando presos. Na hora H, provavelmente ficará relembrando cada uma das mulheres que violentou. Seria a pena mais justa do mundo.
Heloisa disse…
Hoje os advogados de Roger Abdelmassih, entrarão pedindo a redistribuiçao do processo que se encontra conclusos com o Ministro Joaquim Barbosa, porque será? O que sabemos sobre Min. Joaquim Barbosa é que é muito honesto, competente, enfim é o que nos vitimas estamos precisando. Por que querem a redistribuição?
Anônimo disse…
Ao ler o relato dessa vitima,está passando um filme na minha cabeça.Parece que estou assistindo um capitulo da historia da minha vida.Cheguei a realizar os exames,fui com meu marido ``a consulta,firme e segura de que o nosso sonho seria realizado.No meu caso tive de ouvir desse monstro,que eu não tinha muito tempo(referindo-se a minha idade-39 anos),que se eu não fizesse o tratamento com ele,certamente seria tarde demais,que meu marido já era realizado como pai,pois já tinha 3 filhos do primeiro casamento.Que muitos casais se separam quando não conseguem gerar filhos etc...Ao mesmo tempo,falava com uma das secretárias ao telefone a fim de que fossem feitas reservas de hotéis em pelo menos 3 paises da Europa.Como meu marido é engenheiro e adora numeros e porcentagens,as taxas de sucesso apresentadas pelo vigarista não batiam com as contas dele.Isso visivelmente incomodava o sujeito,que se defendia mantendo o mesmo discurso citado anteriormente.Fomos almoçar e retornamos para o resultado dos exames.O nosso objetivo de gerar o esperado bebê estava se tranformando numa cobrança minha em relação ao meu marido . Tudo isso no horario do almoço.Eu já não enxergava mais nada,´so o meu bebê nos braços...Para mim era o enviado que Deus colocara no meu caminho para me ajudar...Eu já estava ficando irritada com o meu marido.Qualquer pergunta do meu marido que eu julgasse impertinente ,ou seja difernte de fiv,sucesso e bebÊ,imediatamente eu lembrava das duras e convincentes palavras que eu escutei do meu salvador...Entendo perfeitamente o relato dessa vitima.O monstro além de famoso era extremamente carismático.Graças a Deus ,fui salva pela pãodurice do meu marido,pela questão religiosa da redução de embriões e,lógicamente pelo preço total do pacote ,que teria de ser à vista.Tenho certeza que se fosse possivel parcelar o tratamento ,sob penhora do meu apartamento,certamente eu teria sido mais uma vitima...Eu estava certa da minha decisão.Saimos de lá totalmente desestabilizados emocionalmente.A nossa decisão ,estava se tornando minha,e pior,a qulquer preço...Saí da clinica dos horrores tomando os tais hormonios para inicio de um tratamento em que só eu queria fazer.E o meu marido? E o nosso sonho?Os dias foram passando,e a ficha foi caindo...Não era para nós.Talvez para os famosos...A raiva que fiquei do meu marido foi diluindo.Procurei outro tratamento,mas foi em vão.Eu tinha um mioma,que aumentou muito com a utilização dos hormonios.Tive hemorragias.O meu sonho de gerar e parir acabou no centro cirurgico.Tive que ser histerectomizada.Chorei muito.Respirei fundo,e redirecionei a minha vida.Adotei a minha filha.Descobri que o amor não tem que ser consanguineo.Filhos adotivos não vem do ventre,nem do coração.ELES VÊM DA ALMA.....Estou solidaria a todas voces.Não permitam que esse verme mantenha-se Forte no coração de voces.Ele acabou.Morreu do proprio veneno.O ostracismo vai mata-lo aos poucos...Ele alimentava-se de titulos e midia.Não desistam da maternidade.Todas temos esse direito.Não podemos ser punidas a vida toda com o fantasma desse monstro.Voces podem direcionar a vida para um futuro melhor.E ele?Os meritos serão encobertos pela vergonha,ou pior,pela desconfiança.Acreditem e sejam felizes...
Anônimo disse…
Por favor, nao tem doutor aqui, mas sim um MONSTRO. Nao usem mais o nome de doutor para referir a essa pessoa, pois ate esse titulo foi cassado pelo CRM.

Parabens pela coragem a essas brilhantes mulheres que merecem toda a JUSTICA do mundo pelo que passaram.

Eu, como marido de uma das vitimas, so tenho que aplaudir o esforco de todas voces e apoiar SEMPRE, INCONDICIONALMENTE para que a JUSTICA e PAZ voltem a reinar no lar de todas as vitimas.

Nao vamos deixar o caso abafar..Parabens Paulo pelo seu fantastico BLOG apoiando esse caso. Onde estao os outros meios de comunicacao????
Anônimo disse…
Discordo absolutamente da vítima das 16:45. Como acabar tudo em pizza? A grande justiça já foi feita. Ele hoje é um bandido desmascarado. Acabou. A clinica acabou. Sua fama arrogante acabou, seus abusos covardes acabaram. Por onde ele passar, sentirá os olhares de asco, indignação e revolta. E o que é pior: indiferença. Ele morrerá aos poucos sem o seu palco estrelado. Morrerá pelo seu próprio veneno. Solitário. Um farrapo.
Tudo que vier de agora em diante é lucro! Principalmente a condenação judicial, que serviria para completar a justiça que já está sendo feita.
Não podemos desvalorizar tudo isso com nenhum pessimismo. Isso não ajuda em nada. Só ofusca a grande vitória que as vítimas obtiveram até agora. Roger Abdelmassih já era!
Anônimo disse…
Força Estranha

Belíssimo e bem realizado depoimento postado em destaque inicial no dia 23 de fevereiro de 2010 neste blog.

São os depoimentos fortes e contundentes que alimentam a chama da justiça que, para o nosso desamparo, tarda e falha.

As lembranças amargas não impediram que o drama fatídico fosse compartilhado com as pessoas que são solidárias com as vítimas das dezenas de estupros praticados pelo fantasma da FIV.

Este velhote nojento não gosta de mulher.
Casou por quê?

Talvez seja, entre outros interesses, para tentar se livrar da prisão eminente e planejar, meticulosamente, uma AÇÃO GILMARMENDIANA para calar as vozes que se manifestam neste blog.

Fiquem atentos e vigilantes.
Anônimo disse…
Deus meu, como é que pode tanta atrocidade junta? E o sujeitinho ainda se diz "religioso"? É muito revoltante.
Anônimo disse…
Ele é religioso sim.

Fazia o sinal da cruz depois de estuprar as pacientes anestesiadas...

E outro sinal da cruz ao trocar espermas e óvulos sem consentimento dos pacientes....

E todo domingo comungava na paróquia Nossa Senhora do Brasil, para aliviar os pecados da semana. Claro, com os olhos marejados de fé. E com aquele ar de velhinho confiável...

Agora, ele está completamente tomado pelo mundo que o abraçou para sempre: o inferno.

Ele merece.
Anônimo disse…
Ele não está nem aí para o que está acontecendo....No momento acaba de curtir "lua de mel"com a nova esposa em Ponta dos Ganchos"(praia em Santa Catarina).O que vcs acham disso????
Anônimo disse…
Brasil Ganha o Prêmio IgNobel de Biologia

Médicos americanos bonzinhos, não estupravam, mas inseminavam mulheres com o próprio sêmen.
Cecil Jacobson, 74 anos, pioneiro, foi o ganhador do prêmio IgNobel de Biologia em 1992.
Ben Ramaley, 62 anos, usou o seu esperma para inseminação na sua paciente casada, em 2002.

Abdelmassih, 66 anos, o IGNÓBIL MONSTRO DO JARDIM AMÉRICA, será, com louvor, premiado pela sua imensa cagada universal na credibilidade da ciência tupiniquim especializada na fertilização in vitro.

Ele foi além dos seus mentores americanos.
Sem dó nem piedade, ele violentava as suas pacientes sedadas.
Para o orgulho dos seus admiradores e dos seus defensores, o prêmio é dele.
Anônimo disse…
Sujou!

Ponta dos Ganchos?
Faço associação com Portugal.
Lembro do desaparecimento da menina Madeleine.
Alertem os casais que freqüentam esta praia.
Cuidado!
Anônimo disse…
Pelo que até agora observamos e, conforme relato das 10:27, ele não esta nem ai, mesmo, para tudo o que acontece. Tem dinheiro. Há necessidade de ousadia e coragem das vítimas. Muito bem esclarecido o relato inicial neste, onde mais uma mulher ultrajada se manijesta.Coragem....ou acaba em nada.
Anônimo disse…
Esse depoimento mostra exatamente a história da minha vida. É incrível como é idêntico ao que me aconteceu!

A verdadeira dívida dele é com Deus. Através desta fé eu tenho tentado dia a dia retirar o ódio do meu coração. Ele vai pagar muito mais perante a justiça divina.

O que eu realmente mais desejava foi alcançado: ELE NÃO CONSEGUIRÁ MAIS CLINICAR E ABUSAR DE OUTRAS MULHERES COMO FEZ COMIGO. O restante deixa com Deus e com o Poder Judiciário.
Anônimo disse…
Me desculpem, mas dizer que ele não está nem aí para o que está acontecendo, é uma tremenda bobagem... Vocês perderam o bom senso??
O cara perdeu tudo, tudo!! Todo seu glamour escafedeu-se e ficou a imagem merecida do bandido... Ele agora só deve ter uma grande e única preocupação:não voltar para a cana... vocês acham isso pouco? Que ele vá levando a vida, faz parte do jogo... Agora, dizer que um cara que não pode mais trabalhar, perdeu sua clínica "fina estampa", está mergulhado até o pescoço em problemas e denúncias, e a um passo de uma provável condenação criminal... Dizer que esse cara não está nem ai com tudo isso, é no mínimo aliviar para o seu lado... Ele deve é todos os dias tentar acordar desse pesadelo que ele próprio criou, quando se meteu (opps....) a estuprar pacientes. Ele deve mofar na cadeia, minhas amigas. E ele já deve saber disso. Como ficar alegrinho com esse horizonte??
Anônimo disse…
Anônima das 17h36:

Se todas pensassem como você, o Dr.Monstro continuaria estuprando suas pacientes.

Graças a essa mulherada coraja, que não cansa de pôr a cara para bater, é que essa história continua caminhando. Caia na real, se é que você é mesmo uma vítima do monstro.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Deletei os comentários da anônima das 17:36 e suas contestações porque a discussão tomou rumo inadequado.
Anônimo disse…
E preciso se ter um enorme respeito, ao se tratar, das dores alheias.
Nao somos obrigadas a acreditar em absolutamente nada, porem, somos obrigados a respeitar, sempre!
Anônimo disse…
Isso tudo é para mostrar,que o cara é mesmo psicopata,um maníaco que também comete crimes em série.Digamos-Um serial fucker!Tem que mofar na cadeia!
Anônimo disse…
Caros leitores do blog e Paulo,

Gostaria de pedir um espaco para que as seguintes perguntas fossem discutidas entre seus fieis leitores, vitimas, maridos das vitimas, familiares das vitimas e amigos das vitimas ou simplesmente interessados em uma boa discussao sobre esse MONSTRO...

- Por que a justica brasileira nao chama para depor todos os funcionarios da clinica? Acho que muita coisa ficaria bem clara.

- Se os advogados do MONSTRO exigiram que ele conhecesse uma por uma as vitimas que o acusavam, que as vitimas exigissem a intimacao de todos funcionarios da clinica e que cruzassem as informacoes dos dias de trabalho com os dias que as vitimas foram atacadas. Ministerio Publico / GAECO onde voces estao para atender os pedidos das vitimas?

- Como as vitimas podem reinvindicar esse pedido junto ao Ministerio Publico e GAECO?

Em qualquer situacao criminal como essa em um pais desenvolvido como Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Japao, e muitos outros... a primeira acao que os investigadores fazem e' de intimar todas as possiveis testemunhas para depor, nao so vitimas e acusado, mas as pessoas que viram muita coisa e estao caladas por medo de serem despedidas, retaliadas profissionalmente e pessoalmente... os FUNCIONARIOS da clinica de horrores... Muita historia e passagens podem ser comprovadas pelas enfermeiras, secretarias, medicos,....

Onde esta a JUSTICA nesse caso. Escondendo a verdade e deixando um MONSTRO solto para continuar na sua aventura de Dr. MONSTRO?!?!?!?

Vitimas, familiares e amigos, unidos voces podem exigir mais da Justica Brasileira contra esse MONSTRO... Nao parem NUNCA, pois esse momento de calmaria e' o que o MONSTRO e seus advogados mais querem... "ESQUECIMENTO"
Anônimo disse…
Gostaria muitissimo de manifestar aqui neste Blog um apelo. Porque todos os envolvidos neste caso, digo "TODOS", nao realizam um abaixo assinado, e sob posse deste documento, nao encaminhamos diretamente ao nosso Presidente Luiz Inacio Lula da Silva?! Sim, porque com a dimensao que este caso ja tomou, e de conhecimento de varias nacoes, o que se passou neste caso ate agora. Os brasileiros tem que aprender a gritar, reinvindicar os seus direitos. E nosso dever e direito, demostrarmos insatisfacao com as medidas tomadas ate agora neste caso. Se nao fizermos nada, poderemos sim, infelizmente, ver este caso terminar em mais um caso aonde a impunidade e o total desrespeito, fizeram o final desta historia. Tantas e tantas dores, ainda estao aflitas pelo rumo que isto tudo pode tomar, e acreditem, o final deste filme de horror, depende unica e exclusivamente da nossa corajem, mais uma vez! Nao foi facil chegar ate aqui, e nao e justo que todo nosso sofrimento e exposicoes, todas as nossas lutas, tenham como resposta "O GRANDE TRUNFO DO MALDITO VILAO ESTUPRADOR".
Vítima disse…
Nós vítimas fizemos muita coisa e essa coisa toda está surtindo resultados. Dr.Roger foi preso por 4 meses e isso não é pouco. Foi solto em função de um abeas corpus mas isso não significa que não será preso novamente, depois de julgado - SERÁ. O processo continua andando a pleno vapor, acredite. Nada está parado. Vale acrescentar que os médicos da clínica já foram interrogados pelo MP.
Anônimo disse…
Fizemos muito mas não é o suficiente

Ele está livre e enrolando, e seus cúmplices no site da clínica riem da nossa cara

Entrei lá ontem...estão rindo de nós...é uma felicidade

Eles dizem nas fotos : olha, tudo isso vai passar, ficaremos mais ricos porque o nosso patrão pagou bem pra todo mundo ficar firme e forte na barricada...como ele mesmo disse na Folha (começo do ano): “vai passar...”

Médicos interrogados no MP...? e o que vc acha que eles disseram lá...justo lá?

Acredito mais nos outros funcionários sendo interrogados

Tem que pegar todo mundo daquele site...façamos uma lista

Manda perguntar AGORA: Vc acha que seu patrão estuprou? Mas isso agora, antes da condenação..porque depois fica fácil dar uma de luizinha tomé..."ah acho que é verdade..."

bobona

funcionários coniventes...não esqueçamos seus NOMES! Emprestam credibilidade ao maníaco!

Lista suja neles!

Muda Brasil!
Anônimo disse…
E as enfermeiras e outro pessoal, como secretaria, assistentes, administradores, ... MP tem que interrogar todos, todos mesmo.... Eles sabem de muita verdade....

Vitimas e todos leitores vamos criar o abaixo assinado, pedido pelo leitor acima. Uma grande ideia e uma pressao a mais para o governo para que ocorra justica nesse caso.

JUSTICA para todas essas mulheres fantasticas...
Anônimo disse…
Ate agora, td caminhou e bem verdade! Depois de tanto esforco e empenho de todas as vitimas, houve um resultado satisfatorio sim!
Sei tambem que o processo ainda nao acabou!
Meu maior receio, e o seguinte: Por que um homem como este continua solto e gozando a vida entre passeios, viajens e ate lua de mel? Como assim? Nao entendo isto! Ele nao e um criminoso? E o que entao, o difere dos outros estupradores que respondem pelos seus crimes, na cadeia? Ele foi preso sim, mas agora nao esta mais entende? E ai que eu digo, atencao!!! Vcs se recordam, como comecaram e como terminaram, os inumeros casos de corrupacao, crimes passionais, etc no Brasil? Comeca aquele alvorosso todo e depois nunca mais se sabe de nada!
Bem, este e nosso real medo, com o desfecho final desta historia!
Vítima disse…
Acho que você deveria entrar em contato com o MP e se informar melhor sobre o que anda acontecendo. Você está desatualizada.

Qto ao bobona, não entendi se você se referiu a mim ou à Luíza Thomé. Se foi a mim, você não tem ideia de com quem está falando.

Bom, chega de perder tempo. Mexa-se. Tá todo mundo se mexendo, Não adianta só reclamar. Se você quer fazer um "abaixo assinado" (que fique claro que eu não tenho nada contra), porque não faz ? Faça! Faça um texto contando tudo que te acontece, divulgue... É só começar. Não adianta ter as ideias e jogar em cima dos outros - ponha em prática.
Anônimo disse…
Pavão misterioso

Quem pagou o advogado de Roger Abdelmassih foi um paulista, dono de faculdades.
Algo como R$ 5 milhões.

Fonte:
http://busca.estadao.com.br/JSearch/CBQM!cBQM.action?e=&s=Abdelmassih
19/01/2010
Anônimo disse…
Deve ser pq o tadinho é muito pobrezinho....
Maria Emilia disse…
Gostaria muito de saber sobre o LEÃO se já verificou o IRPF, quando começou este caso falava-se muito que sonegava. Será que foram tomadas devidas providencias ou é só nosso que vem descontado em folha de pagamento. Vamos ver Secretária Receita Federal do Brasil.
Simoni disse…
Ministra Gracie mantem na prisão quem roubou 10,95, e o Monstro que estuprou 56 mulheres está solto passeando com sua nova esposa, que Brasil é este?
Anônimo disse…
Mesmo depois que o Tarado foi para o xilindro, ele não aprendeu, e abandonou seus filhos.
Não da apoio nenhum por conta de seu novo AMOR.
Dizem fontes que esta, so sabe gastar seu dinheiro.
Anônimo disse…
Bom, o que lhe restaria ? Com o caráter que tem esse homem, mas suas características físicas compatíveis com sua idade, só sobra mesmo seu dinheiro.
Anônimo disse…
Voces perceberam que quando ela nasceu ele tinha 32 anos.Certamente o que completa a tal mulher não é beleza ,nem nobreza.Virilidade tb está fora de cogitação,pois não precisaria atacar mulheres sedadas.Cada um tem o que merece,e as familias estão de comum acordo.O que interessa é o julgamento com final satisfatório,pois final feliz jamais existirá para quem sofre a dor moral da violencia...
Anônimo disse…
Há algum tempo não leio esse blog...

Peraí, gente... Quer dizer que esse médico continua solto? Entendi bem ou isso é uma alucinação? Mas o tal mérito do HC não seria julgado após o recesso de carnaval? Ou os ministros ainda não voltaram ao trabalho? Já estamos na metade do mês de março. O que está acontecendo? Há alguma explicação amparada na lei para isso? O que tem sido comunicado às vítimas nesse período, aliás, bem longo período?

Que coisa estranha.
Anônimo disse…
Parece que o julgamento do mérito do habeas corpus pelo plenário do STF está agendado para o dia 23.
Anônimo disse…
Ele escapou das jaulas na calada da noite, como um bom bandido, quando quem realmente julgava este caso, estava em recesso. Conseguiu uma brecha através do Gilmar Mendes (que não deve ter mão, irmã ou esposa) e foi solto.

Seu julgamento, no entanto, continua correndo tanto no Ministério Público quanto no CRM e sua prisão definitiva é apenas uma questão de tempo.
Ana Lucia disse…
O velhote é bem esperto está usando até a nova esposa, acho que ela não é nada esperta pois o velhote deve ter se casado, para entrar com a petição dizendo que está casado, redidencia fixa, é primário para ver se comove para ficar solto ao lado da esposa e ela gastar seu belo dinheiro que o que interessa para ela é só grana.
Bia disse…
Hoje, andando no shopping, vi de costas um velho meio careca, com uma corôa de cabelos brancos vasada. Estava de terno e tinha a estatura do ex médico. Fiquei sobressaltada e me dei conta de que sempre que vejo alguém com esse biotipo, me assusto e me recolho. Belo trauma que esse paspalho deixou em mim, que fui abusada por ele há anos, anos e anos atrás.
Anônimo disse…
Sobre a sonegação de impostos, nenhuma clinica
emite nota fiscal, ja falei com diversas pessoas que fizeram tratamentos em diversas clinicas, inclusive dos concorrentes mais proximos, e nenhuma delas recebeu nota fiscal, nem nota de prestação de serviços, ou seja nem da consulta, nem dos procedimentos e nem dos medicamnetos.TODOS SONEGAM !!!
A RECEITA FEDERAL deve fiscalizar estas clinicas, todas ...
Alem de outras irregularidades...
alguem aqui recebeu as notas???
Anônimo disse…
Para Bia:

E eu que não consigo passar pela Avenida Brasil sem me sentir mal. É mole ?
Anônimo disse…
Para o Anônimo das 9h42:

Eu fiz tratamento em outra clínica depois do abuso sexual que sofri pelo Dr Monstro e lá recebi nota fiscal e recibo de tudo. Não cheguei a pedir, naturalmente me deram.

Mais: Nesta outra clínica eu não fui abusada sexualmente (aliás fui muitíssimo bem tratada) e engravidei na 1a tentativa, depois de 3 decepções no Dr Monstro, com direito a um abuso sexual terrível.
Anônimo disse…
para o anonimo das 9:42
O que voçe comentou sobre a SONEGAÇÃO FISCAL das clinicas,é verdade. Também nunca recebi nota fiscal de nada.
Voçe tambem comentou sobre outras irregularidades, e eu me lembrei de um fato que ocorreu com uma amiga minha, que mora em uma cidade aqui do interior de São Paulo. Ela veio para São Paulo fazer tratamento em uma clinica daqui, que não era a do Roger. Engravidou de quadrigemeos, mas pelas condições financeiras do casal optaram pela redução embrionária por orientação do medico, então concordaram.
´Só que o médico não os alertou dos riscos da redução embrionaria.
Foram reduzidos 2 embriões, e os outros 2 ficaram. Mas por ser um procedimento de alto risco para os embriões e para a gestante , a fatalidade aconteceu .
Apos 30 dias ela abortou os outros dois embriões.E o pior de todo o sofrimento , trauma e culpa que passou , ainda carrega a dor de nunca mais ter conseguido engravidar.
A dor de não ser mãe.Entrou em depressão, ja fez diversos tratamentos com psiquiatras da cidade do interior onde mora, como já fez aqui em São Paulo também.
Já entrou na fila da adoção 2 vezes, mas não deu certo, quando conversou com a assistente social, disse que se considerava culpada pela morte dos seus quatro filhos...
Anônimo disse…
Hoje uma amiga disse ter ouvido ,que o dr monstro foi pego tentando sair do pais.Não tenho nenhuma informação à respeito.Será boato?
Anônimo disse…
Para a anomima que postou sobre a redução embrionaria.
Sinto muito mesmo pela dor que esta moça esteja sentindo,e a dor do marido dela que tambem não deve ser menor.
Estou cursando o segundo ano de Psicologia e sei que esta dor é indescritível!
Mas gostaria de ajudar dando o meu ponto de vista. A melhora dela acontecerá na medida em que for se libertando desta culpa. Ela tem que se conscientizar que sofreu sim um êrro médico !
estava desavisada quando optou pela redução embrionária . O erro foi do médico que não a alertou dos riscos deste procedimento , que alem de invasivo pôs em risco a vida dela e dos quatro filhos que infelizmente ela perdeu.
Quando se conscientizar de que não teve culpa começara o processo de sua recuperaçao emocional.
Anônimo disse…
Na clínica do Roger o que mais acontecia eram reduções embrionárias. Não venham jogar a culpa em outras clínicas pois o Centro dos Horrores é campeão em qualquer quesito que se refira a maus procedimentos.

Este risco é um risco real e isso pode acontecer em qualquer lugar. É triste mas é real. O que se discute aqui é abuso sexual e erro médico, o que é sinônimo de roger abdelmassih.
Raquel disse…
para a anonima das 23:45

É muito triste o que aconteceu com sua amiga.
A redução embrionária é um procedimento proibido
por lei, e se tem médico que faz é claro que está cometendo um êrro.
Ou seja este medico cometeu dois crimes: O êrro médico de um procedimento não autorizado por lei e o do abôrto, ou seja aqueles 2 que ele
aspirou já tinham vida, e os outros 2 que restaram tambem não vingaram, portanto este medico é um criminoso! Ela deve denuncia-lo ao CRM e ao Ministerio Publico !
Anônimo disse…
O CRM sabe das irregularidades que cometem nestas clinicas ???
Anônimo disse…
Olha a assessoria de imprensa do Roger em atividade plena aqui no Blog...
Rosa disse…
para a anonima das 16:00

Não use da sua ironia e da sua hipocrisia !
Respeite o sofrimento dos outros, como quer que os outros respeitem o seu !
Só porque a fatalidade não aconteceu na clinica do Roger, não quer dizer que ela não possa contar aqui, para alertar as outras e inclusive o CRM . O fato da amiga desta vítima do erro medico estar desabafando e previnindo as pessoas do que pode acontecer, não isenta o Roger de suas culpas!
Anônimo disse…
Olha a assessoria dele de novo!!!

Tchau, vou prá casa curtir meu filhote!
marido de vitima disse…
para a anonima das 16:00

O sofrimento das vitimas de qualquer medico e de qualquer clinica NÃO É MENOR do que o sofrimento das vitimas do Roger.
O trauma carregarão para sempre, onde quer que tenha acontecido ! Isto sim é real.
Carmem disse…
Não sei porque tanta demora do STF no caso Monstro, ta certo que tem 10 volumes mas acho muita demora para ver o merito. Se o Lalau pediu outro Habeas Corpus e foi negado + uma vez porque este safado tem que ficar solto. Acho q casou só para colocar na petição que agora está casado e que está muito certinho, apaixonado, para mim ele está usando até ela, acho que o fato de ter passado no concurso com nota bastante alta como diz o pai, isso não tem nada a ver, deu sorte. Se fosse inteligente o suficiente não estaria casada com ele. Se bem que se o que ela ganha como procuradora é pouco então tem que se sujeitar ficar com ele, e o dimdim dele. Quantas injustiças? Onde q este homem está pobre, nunca senão ela não estaria com ele.
Anônimo disse…
Money makes the world go round,the world go round, the world go round... A música é velha mas o conceito permanece.
Roberto Santini disse…
É muito oportuna esta discussão. No Programa Polêmica , brilhantemente ancorado pelo Jornalista Lauro Quadros, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, o tema abordado foi "se Pacientes deveriam ou não serem acompanhados por um responsável ou familiar na Sala de Consultas com Médicos. A maioria achou que esta medida não seria adequada por constranger paciente perante o Médico, ou seja, o paciente poderia sonegar informações importantes para o diagnóstico.
Este programa foi motivado pela prisão de um médico de Caxias do Sul, que teria estuprado pacientes em se consultório. Felizmente este médico está preso!
Na minha opinião , o que deve ser feito é , se o médico utilizar artifícios não convencionais ou apalpar , a mulher sabe muito bem, ou manifestar conduta incoerente , que se faça um escândalo no local, chamando a atenção de todos! O que não pode acontecer é o silêncio não produz visibilidade, mas que acarreta traumas para toda a vida. É prevenir e estar atento, antes que o pior aconteca. Infelizmente no caso do Doutor Roger, as vítimas estavam sedadas.
São muito complicados estes abusos de mulheres e jovens, independente de sexo, mas estão se tornando extremamente comuns. Deve haver tolerância zero para casos como estes e punições rápidas e exemplares.
Anônimo disse…
Nem todas estavam sedadas,eu por exemplo nao estava sedada,mas eu nao sei o que aconteceu na hora,acho que o susto foi tao grande pra mim,me pegou se surpreza,eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo e que principalmente vindo de uma pessoa como o Dr. Roger,eu tive medo de gritar,a situacao me intimedou,ou eu fiquei em estado de choque,na hora passa mil copisas pela sua cabeca e voce acaba nao fazendo nada,na verdade,acho que tive vergonha de gritar ,fazer um escandalo,achei que todos iam pessar que eu fosse uma doida que ia sair gritando,e penssei tambem no meu marido que estava la fora e sei que certamente ele partiria pra cima do Dr pra esgana-lo,entao tudo isso pesa na sua mente,em qestao de segundos,e ate hoje acho que foi melhor eu nao gritar,pq sei do que meu marido eh capaz,sei o que ele ia fazer com o Dr.so nao sei o que eh que os segurancas da clinica iraim fazer contra meu marido que era sozinho contra varios.Entao me segurei,sai de la arrasada porque minha decepcao foi emensa,vi logo de que nao se tratava de um medico de FAMILIA como ele se intitulava e aos poucos fui contando ao meu marido O PORQUE nao quiria mais voltar la.Perdi pouco dinheiro,apenas os dos exames iniciais,e nao fiquei presa a nenhum compromisso no que foi otimo pra mim pq nunca mais precisei voltar la.e so contei de FATO o que aconteceu a meu marido quando ele foi acusado publicamente e saiu a noticia em jornais, tv e etc...pq ate hoje tenho medo que meu marido se encontre com ele em qualguer lugar.
Anônimo disse…
Um dia desses precisei fazer uma exame de RX do pe e da cervical,nunca tinha me dado conta do trauma,do estrago que o dr Roger me causou tb pro futuro,das sequelas que ficaram,entao,no momento em que estava fazendo o exame , o tecnico precisou mover minhas pernas pra tocar de posicao pra fazer o RX em nova posicao, so que ele nao me avisou que ia me tocar,e no memento que eu senti ele se aproximando demais me tocando,deu um pulo que quase cai daquela cama no chao,ate ele teve medo da minha reacao e explicou que so estava querendo que eu ficasse na posicao correta,etc...So ai me dei conta que agora nao quero mais ficar em sala sozinha com medico nenhum e nem fazer exame, nada.Nao me senti confortavel em nenhum momento,parece que estava com medo daquele homem o tempo todo e pronta pra me defender de um possivel ataque.A partir desse dia so entro se acompanhada por uma amiga ou marido,sozinha nunca.Eu nao era assim, eu fiquei assim depois do que este infeliz fez comigo.
Anônimo disse…
Não sei porque este tarado ainda está solto, muitas pessoas só porque pegarão uma margarina, ficou seis meses presa, um senhor que pegou um pedaço da casca de uma arvore para fazer remédio para esposa foi processado enfim muitos casos para contar... e o Monstro está solto.
Anônimo disse…
De fato o caso do Roger gera vários questionamentos e faz que muitos outros médicos safados comecem a se "comportar". Felizmente, um tão voraz quanto ele, parece não existir na face da terra. Ou alguém já ouviu falar num médico que tenha mais de 80 processos de abuso sexual ? Que sirva para cortar as asas de todos os pilantras, dos quais esse é o maioral.
Anônimo disse…
É um depravado, isso sim. Inacreditavel que ainda esteja solto. Vocês imaginam o sofrimento da leitora que escreveu esse texto ?
Anônimo disse…
Anonimo das 23:14:

O pior e que esse sofrimento com certeza nao foi so dela, foi do seu marido, familia, amigos e se voce multiplicar isso pelo numero de vitimas que o Dr.Roger fez, ai a coisa realmente perde a nocao de volume.
Tatiane disse…
Para mim Mostro de Jaleco X Nardoni e Carolina Jatobá são iguais ou melhor dizendo o Monstro de Jaleco é muitoooo pior.
Claudia disse…
Para nos vitimas o processo do Monstro de Jaleco foi parar nas maõs da Ministra Ellen Gracie que ja negou uma vez o pedido de liminar do velhote safado. Como ja foi citado neste blog que ela manteve preso a pessoa que roubou 10,95(dez reais e noventa e cinco centavos)o que sobra para o Monstro de Jaleco que ja molestou 56 mulheres, depois vem dar uma de bomzinho se casando, dizendo que tem residencia fixa, que é catolico, etc... isso não leva a nada lugar de estuprador e na cadeia, ela não é melhor do que ninguem pelo contrário é bem pior.
Rita de Cassia disse…
Boa o velho Tarado está nas maos da ministra Helen Gracie, se quem roubou 10,95(dez reais e noventa e cinco centavos) ela negou o habeas corpus e para um velhote tarado que molestou 56 mulheres e outras coisas, como vai ficar. Será que ele pensa porque casou vai mudar alguma coisa? Como vai ficar a arrogancia dele?
Claudia disse…
quero corrigir um erro no lugar de ela é ele não é melhor do que ninguem pelo contrario e bem pior. tarado... 19/03/10 19:46
Anônimo disse…
para a(o) anonimo das 19:56 do dia 16/03/10

Concordo com tudo que voce escreveu. Algumas pessoas não fazem ideia de quantos medicos pilantras e assediadores existem , e o pior de tudo é que ainda estão clinicando e fazendo muitas e muitas pessoas sofrerem , como voce disse : verdadeiros pilantras.
Rodrigo disse…
para a anonima das 20:05 do dia 17/03/10
As pessoas não fazem ideia de como sofrem os maridos , familiares e amigos das vitimas.
É como voce escreveu, se multiplicar pela quantidade de pessoas, perderemos a noção.
'Não há bem que muito dure ,
e nem MAU QUE NUNCA ACABE '

QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA DIVINA .
DESTA NINGUEM ESCAPARÁ.
Marido de Vítima disse…
Temos nos esforçado muito para que nossas vidas voltem ao normal... Pois éramos tão felizes antes de entrar na clínica dos pesadelos .
Apesar de todos os nossos esforços , buscando forças de onde já´há muito não temos , mesmo assim não conseguimos mais nos recuperar. Parece que sempre está faltando alguma coisa...
Abriu-se um buraco à frente de nossos pés...
Algo que não conseguimos ultrapassar.
Ficou um vazio indescritível em nossas vidas, para sempre ... Isto ñão se apaga...
Assediada disse…
Isto NÃO SE APAGA ...

Isto NÃO SE ESQUECE ...
Vitima disse…
Não tem como esquecer !

JAMAIS ESQUECEREMOS !

JAMAIS SEREMOS AS MESMAS DE ANTES !

De quanso éramos felizes com nossos
sonhos ...

Arrancaram algo de nós ...
Vitima disse…
Corrigindo... 21:49

De quando éramos felizes co nossos
sonhos...
Arrancaram algo de nós ...
Marido de Vitima disse…
Pagamos caro pelo tratamento na CLINICA DOS PESADELOS , demos preferencia para fazer tratamento com o "doutor", e em troca de tudo isto ele DESTRUIU A NOSSA VIDA !
Anônimo disse…
Castração

As autoridades da província de Mendoza, no oeste da Argentina, anunciaram que em dois meses adotarão a castração química para prisioneiros condenados por estupro.

O governo da província tomou a decisão depois de constatar que 70% DOS CONDENADOS POR ATAQUES SEXUAIS SÃO REINCIDENTES.

Organizações de defesa das vítimas de estupro afirmam que O NÚMERO É MAIOR E CHEGA A 90% DOS ESTUPRADORES.

A decisão do governador do Estado, Celso Jacque, causou grande comoção no país e alinhou a Argentina a países como a França, Suíça e Espanha, onde também se permite a castração química.

Segundo estudos realizados nos Estados Unidos, França e Espanha, a castração química poderia diminuir em quase 60% a reincidência em estupradores.

"É uma meia solução, mas é melhor do que nada", afirmou a psicóloga Angélica Alfaro Lio, que explicou que NÃO EXISTE TRATAMENTO PSICOLÓGICO PARA REVERTER A CONDUTA DE ESTUPRADORES.

www.estadao.com.br
Anônimo disse…
Que máximo... fantástica decisão.

Seria o mínimo para o Dr.Roger, apesar de achar que o ideal para ele seria ser capado mesmo. É o que ele merece.
Anônimo disse…
Concordo com o anônimo das 17:43: FACÃO NO VÉIO!
Anônimo disse…
Concordo,FACAO NO TARADÃO!!!!!!
Anônimo disse…
SENTENÇA JUDICIAL DE 1833
Como se tratava o estupro em 1833.
Leia e veja por que havia menos estupros naquele tempo...

SENTENÇA JUDICIAL DATADA DE 1833 - PROVÍNCIA DE SERGIPE

Veja como era a Lei "nos antigamente" aqui no Brasil SENTENÇA JUDICIAL EM 1833

"Ipsis litteris, ipsis verbis" - TRATA-SE DE LINGUA PORTUGUESA ARCAICA
PROVÍNCIA DE SERGIPE

O adjunto de promotor público, representando contra o cabra Manoel Duda, porque no dia 11 do mês de Nossa Senhora Sant'Ana quando a mulher do Xico Bento ia para a fonte, já perto dela, o supracitado cabra que estava de em uma moita de mato, sahiu della de supetão e fez proposta a dita mulher, por quem queria para coisa que não se pode trazer a lume, e como ella se recuzasse, o dito cabra abrafolou-se dela, deitou-a no chão, deixando as encomendas della de fora e ao Deus dará.
Elle não conseguiu matrimonio porque ella gritou e veio em amparo della Nocreto Correia e Norberto Barbosa, que prenderam o cujo em flagrante.
Dizem as leises que duas testemunhas que assistam a qualquer naufrágio do sucesso faz prova.

CONSIDERO:

QUE o cabra Manoel Duda agrediu a mulher de Xico Bento para conxambrar com ela e fazer chumbregâncias, coisas que só marido della competia conxambrar, porque casados pelo regime da Santa Igreja Cathólica Romana;
QUE o cabra Manoel Duda é um suplicante deboxado que nunca soube respeitar as famílias de suas vizinhas, tanto que quiz também fazer conxambranas com a Quitéria e Clarinha, moças donzellas;
QUE Manoel Duda é um sujeito perigoso e que não tiver uma cousa que atenue a perigança dele, amanhan está metendo medo até nos homens.

CONDENO:

O cabra Manoel Duda, pelo malifício que fez à mulher do Xico Bento, a ser CAPADO, capadura que deverá ser feita a MACETE.
A execução desta peça deverá ser feita na cadeia desta Villa.
Nomeio carrasco o carcereiro.
Cumpra-se e apregue-se editais nos lugares públicos.
Manoel Fernandes dos Santos
Juiz de Direito da Vila de Porto da Folha Sergipe, 15 de Outubro de1833.

Fonte: Instituto Histórico de Alagoas
Anônimo disse…
Macete

Capar de macete é castrar sem retirar os testículos, seccionando-os com uma pancada sobre os tendões.
O macete é um porrete que, aplicado sem a técnica correta, pode esmagar os testículos do garanhão.

Os argutos advogados da defesa do irrecuperável vovô tarado irão traduzir o uso do “MACETE” como UM RECURSO ASTUCIOSO para se fazer algo para libertar o mau velhinho.

“O nosso priô acumselha:
Homine debochato, debochatus mulherorum, invocabus est.
Quibus capare et capatus est macete macetorum carrascuas sine fato negare pote”. (http://www.academus.pro.br/)
Anônimo disse…
Campanha

Queremos o Promotor Cembranelli para atuar neste caso e detonar a múmia FIVerada.
Anônimo disse…
O desfecho que foi dado a triste historia da pequena Izabela, nada mais foi do que JUSTICA gracas a Deus! Finalmente o casal Nardoni, comecara a colher os frutos das barbaridades que cometeram. Enquanto a vida desta mae, e seus familiares, estas jamais serao as mesmas. Impossivel! Muito bacana de termos visto, foi a uniao dos brasileiros, exigindo, que JUSTICA fosse cuprida! E isso ai! Brasil ACORDANDO!!! Espero tambem, que esta mesma uniao, estejam presente, no julgamento deste maniaco, que destruiu tantos sonhos, tantas vidas! Familias inteiras desesperadas pedindo por Justica!!! Por mais grana, mais amigos importantes, mais lambe sacos que este monstro tenha, ainda assim, somos maioria. Que nossa uniao, possa ser a mesma, que pudemos assistir hoje, no caso do Anjinho Isabela* JUSTICA!!! Tambem queremos JUSTICA!!!
Anônimo disse…
Que luta deste promotor Cembranelli nao e verdade? Tambem, gostaria muitissimo que alguem com a mesma garra, mesma honra, mesmo senso de Justica, estivesse conosco neste momento! Deveriamos ter este direiro sabiam? Linda de verdade, a uniao dos brasileiros, neste caso dos Nardonni. Se eles nao tivessem sido condenados, teriamos uma confusao serissima e das feias viu?! E isso ai!!! Nota 10 ao povo brasileiro, que esta realmente acordando e nao aceitando mais tao facil as injusticas cometidas pelos poderosos.
Que nossa uniao no dia do julgamento deste doente, seja a mesma que pudemos assistir hoje.
Anônimo disse…
Concordo plenamente com o anonimo das 2:45 só que já está terminando mes de março e nada aconteceu com o Monstro, estamos esperando quando a Justiça vai ser feita. Dizem que bilionario não fica preso, então quero ver.
Anônimo disse…
QUERO CEMBRANELLI PARA JULGAR O ESTUPRADO ROGER ABDELMASSIH

o mes de marco ja esta acabando e nao vejo a hora de ter noticias de Tremembe avisando que roger, o estuprador das estrelas, volte a circular a cadeia com seu uniforme e aguardar a justica. Quem sabe este caso tera a mesma repercursao que os Nardoni e veremos tudo na telona com direito a condenacao com gente corajosa como Dr. Cembranelli justo e preciso. Nada vai devolver os dias de sorriso largo que este monstro um dia nos roubou mas que ao menos, este monstro pague pelo que destruiu e somente cada uma das vitimas sabe o quanto doi ainda.
Uma casatracao nao seria ruim mas faltaria cortar-lhe a lingua e os dedos que um dia usou em meu corpo.
vitima, BH
Anônimo disse…
sairei dos Estados Unidos para me juntar aos brasileiros que querem ver o ex-medico julgado!
Estarei do lado de fora torcendo por justica.
As vitimas nao podem ficar aguardando o velhote envelhecendo e ganhando tempo. Ja imaginaram se ele morre sem ser julgado??? As vitimas ficarao insatisfeitas e terao um dia se mostrado ao Brasil por nada!
Anônimo disse…
Gente está na hora de tomarmos uma posição e nos unirmos para cobrar da JUSTIÇA o porque desta demora, quanto mais o tempo passa mais velho ele fica, isso não é bom para nos vitimas do TARADO, não sei porque a JUSTIÇA está demorando tanto assim, ja está com a ministra Ellen Gracie, tem que mandar ele para cadeia junto dos nardoni e logo.
Anônimo disse…
Na pascoa o monstro vai dar coelhinhos para seu sogro e familia... Será que domingo de pascoa ele junto com o sogro irão a missa, ja que ele é tão católico que até o sogro caiu na dele, coitadoooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Trouxe até um crusifixo de Paris para o sogrinho. Mais como este cara não vale nada. Comprou a familia!!! Isso é que é ter labia.
Anônimo disse…
Comprou a familia dela ne...
Que a dele ta so na misseria.
Anônimo disse…
Quem acredita que o Monstro ta na miséria coitada ta por fora, ele ainda tem muitooooooooo dinheiro, ele é mto esperto e tem mais vc acha que atual esposa esta com ele porque??????
Anônimo disse…
Logico que tem...
A familia dele não!
Anônimo disse…
O próximo passo no Ministério Público, que estava agendando para o dia 26 que passou, foi adiado para 07/5. Mais uma vez ele ganhou tempo, mas foi só isso. Mais tempo para roer as unhas, mais tempo para imaginar o seu negro futuro, mais tempo para pensar no que os seus descendentes sofrem e sofrerão por sua causa. Isso é o que o "doutor" ganha, conseguindo prazos e mais prazos. Dia 7 de maio o aguarda com carinho.
Anônimo disse…
Anonimo do dia 01/04/10 as 00:24 explica melhor o que vai acontecer no dia 7/05/10 seja mais claro. Assis todas nos saberemos. Obrigado!
Anônimo disse…
Uma pessoa que rouba um pedaço de bacalhau está preso a dois anos o Monstro que estuprou 56 mulheres está solto. Como que a Justiça explica isso?
Anônimo disse…
POr favor mantenham as informacoes deste andamento do monstro,.nao vejo a hora de estar postado que voltou para a cadeia!
Dessa disse…
Que monstro...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa