Pular para o conteúdo principal

‘Não consigo parar de matar’, diz assassino de seis jovens

Admar de JesusPost atualizado em 13/4/2010, terça

O assassino e pedófilo Admar Jesus da Silva (foto), 40, disse na segunda-feira (12) a jornalistas: “Não consigo parar de matar, preciso de ajuda para parar com essas coisas”.

Ao ser preso no sábado (10), depois de ter denunciado por um menino violentado, ele confessou ter matado seis jovens de 13 a 19 anos de Luziânia, cidade de 210.000 habitantes que fica a 196 km de Goiânia.

Em 2005, ele já tinha sido condenado a dez anos e dez meses de prisão por ter abusado de duas crianças e obteve redução de pena por bom comportamento.

Solto em dezembro do ano passado, em cerca de 30 dias ele já tinha violentado e matado os jovens com pauladas, golpes de enxadão e martelo de pedreiro, quatro pelas costas. 

> Maníaco sexual é encontrado morto na cela. (18 de abril de 2010)

Quem soltou Admar foi o juiz Carlos de Miranda, do Distrito Federal. Ele desconsiderou o pedido do Ministério Público para que, antes de qualquer decisão, Admar fosse submetido a uma mais uma avaliação psiquiátrica.

Em maio de 2008, três psicólogos examinaram-no e concluíram que ele apresentava indícios de sadismo (prazer com a dor alheia).

Nesta terça (13) o Tribunal de Justiça do Distrito Federal emitiu nota com o argumento de que o juiz libertou Admar com base na avaliação da psiquiatra Ana Claudia Sampaio, que não detectou nenhum transtorno no réu. Ela examinou Admar uma única vez.

Até agora, a imprensa não encontrou a psiquiatra para que dê a sua versão.


Pela entrevista de segunda de Admar, até mesmo um leigo poderá concluir que se trata de uma pessoa com transtorno mental. “Recebo uma voz do além, que me manda fazer essas coisas [matar], acho que é o capeta", disse ele.

A promotora Maria José Miranda não se conforma  com a decisão da Justiça. Ela disse ao Jornal Nacional desta terça que, no processo do Admar, escreveu à mão que, “considerando que não existe ex-estuprador e diante da extrema gravidade dos crimes cometidos, requeiro que ele passe por fiscalização sistemática. Tal medida pode salvar a dignidade sexual de muitas crianças”.

Não houve fiscalização alguma.

“O juiz alegou que ele [Admar] já estava praticamente solto, porque só dormia no presídio, ficava em liberdade durante o dia e ainda tinha saídas temporárias para passar com a família. Portanto, se já estava nesse sistema, já estava praticamente solto e não delinquiu, significa que ele poderia ir para o regime aberto diretamente”, disse a promotora.

Na época do pedido de Maria José, Admar já tinha matado quatro rapazes.

PRISÃO DECRETADA - atualização em 14 de abril de 2010

Adimar Jesus da Silva não poderia ser solto não só por causa do seu transtorno, mas também porque contra ele havia um pedido prisão preventiva decretada em 2000 pelo juiz Argemiro de Azevedo Dutra, da cidade de Serra Dourada, Bahia. A ordem de prisão consta no bando de dados da Segurança Nacional de Segurança Pública. Está em nome de Ademar, mas se trata da mesma pessoa. A informação é da TV Globo.

> Psicóloga dos irmãos esquartejados tenta se justificar. (17 de setembro de 2008)

> Casos de serial killer (assassino em série).

Comentários

Anônimo disse…
È um psicopata.Não tem jeito.A única maneira de ajuda´-lo é com injeção letal ou lobotomia.Psicopatas não tem nenhuma emoção,não estabelecem nenhum tipo de vinculo afetivo.São verdadeiras máquinas de matar...Não existe tratamento,muito menos a cura.Acho que para esses casos,somente pena de morte.Seria um alivio para a familia e para a sociedade.
Anônimo disse…
Ao contrário do roubo ou furto em que o criminoso age por necessidade e, teoricamente, pode ser recuperado - o maníaco, o pedófilo sempre vai agir assim, daí a discordar do juiz que soltou esse sujeito;era previsível que faria de novo.

Wander
marcos disse…
Nem todo psicopata é um assassino. Na verdade, a probabilidade de você ter um amigo, pai, mae, colega, conhecido ou qualquer outra pessoa, e que essa pessoa seja um psicopata, chega a 30% pra cada pessoa que você conhece... Ou seja, 30% das pessoas podem ser psicopatas.
nildo disse…
a justiça admite a falha na soltura deste monstro. mas a nossa justiça omissa continua inabalada e intocável. pq os jornais não noticiam o nome do juiz que expediu a soltura, ate quando a justiça vai se postar acima de tudo e todos. vejam por exemplo ... o teto salarial dos ministros do stf ultrapassam o teto que eles mesmo impõe para todos os cargos publicos do país. ou seja, nossos aristocratas não se submetem as leis que eles mesmos vogam para nosso país. é ridiculo.
Anônimo disse…
isso ai e um viado
Pangéia disse…
Nildo,

A imprensa noticiou sim o nome do juiz que soltou esse canalha, é o Doutor Carlos de Miranda - embora pessoalmente eu me recuse a chamá-lo por "Doutor", Doutor é quem tem Doutorado, pra mim - e ainda fez o que a Justiça brasileira deveria ter feito, ouviu o maior especialista em Psiquiatria Forense do país - e um dos maiores do mundo - , coisa que nenhum órgão judiciário fez. O mesmo psiquiatra forense questionou o juiz, quando soltou o cito pedófilo, alegando bom comportamento. As palavras do especialista: "É claro que teve bom comportamento, na cadeia não tinha nenhuma criança para ele estuprar." Remeta-se a matéria vinculada no Jornal Nacional no último sábado.
Anônimo disse…
É simples, um tiro na testa dele, resolveria tudo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes