Pular para o conteúdo principal

‘Onde estão os artistas que chamavam Roger de Dr. Vida?’



por Daniella
leitora de Minas Gerais
image
Fui infelizmente vítima de Roger Abdelmassih [na foto ao lado com Roberto Carlos] e, passados tantos anos, seria como dar fim ao meu casamento caso me juntasse às outras vítimas.

Meu marido jamais me perdoaria por ter ocultado o abuso que sofri, por ter sido acuada pelo então médico, porque não julguei que alguém pudesse acreditar em mim e, ainda por cima, por ser jovem e bonita, muitos acreditariam que eu "dei mole" pro doutor famoso.

Só mesmo meu psiquiatra soube do abuso após muitas sessões até que eu adquirisse confiança para contar o que havia ocorrido.

Espero que as ricas e famosas, algumas mulheres de artistas, que, se não foram abusadas, ao menos respeitem as mulheres que passaram pela dor e constrangimento.

Ao que parece, o médico sempre agia da mesma forma. Ele é inteligente e não faria nada que trouxesse um escândalo com alguém famoso
.
Acho que as autoridades não vão encontrar [nos filhos das pacientes] o DNA dele, porque Abdelmassih parece que praticava um crime quase perfeito, sem marcas. Serão os depoimentos das vítimas contra a palavra dele.

Quando ele foi preso senti uma grande satisfação de ver meu algoz de alguma forma pagando por seu delito.

Ele é muito vaidoso e ter seu CRM cancelado e estar nos jornais como criminoso deve ter sido muito humilhante.

Mas não basta, é pouco.

Gostaria de ver um debate nas emissoras sobre a questão com a participação dos artistas que um dia chamaram-no de Dr. Vida.

Agora que o doutor foi desmascarado, onde estão esses artistas?



Luíza Tomé agora acredita que o dr. Roger tenha cometido abuso

Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Paulo Lopes disse…
Reportagem da revista Caras da edição de 23 de março de 2006.

ROBERTO CARLOS CANTA PARA ROGER ABDELMASSIH

O ESPECIALISTA EM REPRODUÇÃO ASSISTIDA FESTEJA 5 000 BEBÊS COM LUIZA TOMÉ E TOM CAVALCANTE

Amigo de Roberto Carlos (64) há mais de 40 anos, o médico Roger Abdelmassih (62), especialista em reprodução humana assistida, ganhou um presentão do cantor no sábado, 18, quando comemorava em sua clínica, em São Paulo, a marca de mais de 5 000 bebês nascidos com sua ajuda. Num palco pequeno, onde tocava uma banda, o Rei se apresentou cantando Emoções e Amigo, para delírio dos mais de 1 000 casais presentes, todos com lágrimas nos olhos e seus rebentos a tiracolo. "Roger merece estar sendo festejado, merece essa gratidão e esse carinho. É um homem que faz história levando alegria a quem deseja ter filhos. Nunca precisei dele como paciente, mas ele foi importante como conselheiro em meu casamento com Maria Rita, e uma força durante o tratamento dela", comentou Roberto, referindo-se à esposa, morta aos 38 anos, de câncer, em dezembro de 1999.

Muitos pais famosos também fizeram questão de ir até a clínica e centro de pesquisa em reprodução humana para abraçar o médico, caso da atriz Luiza Tomé (41) e dos humoristas Tom Cavalcante (44) e Moacyr Franco (69).

Ao lado do marido, o empresário Adriano Facchini (41), e do primogênito, Bruno (8), Luiza trazia orgulhosa, nos braços, os gêmeos Adriana e Luigi (2). "O dr. Roger cria um ambiente paternal com a paciente. Ele foi maravilhoso comigo. Tive sua ajuda na gravidez dos gêmeos. Havia tentado engravidar durante três meses e não tinha mais tempo nem paciência. Ele colaborou com minha felicidade, me ajudou a ter a linda família que tenho hoje", exaltou a atriz, ar na novela Cidadão Brasileiro, da Record, e em ótima forma."Ah, mas para ficar com este corpo após duas gestações, eu malho muito. Tem que ter disciplina", suspirou.

"Dr. Roger é o mestre da fecundação in vitro, por isso procuramos por ele", disse Tom Cavalcante, acompanhado da mulher, Patrícia (30), e da herdeira, Maria Antônia (6). "Depois do nascimento da nossa filha, Patrícia e eu nos tornamos amigos do dr. Roger. Costumamos ter longas conversas sobre a evolução das pesquisas e técnicas de reprodução assistida", contou o humorista da Record para a socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho (48), toda feliz com sua Nina Rosa (1).

"Depois de uma vasectomia, procurei o dr. Roger para ajudar a gente a engravidar. E tudo deu certo, nasceram os gêmeos", lembrou Moacyr Franco, do SBT, com a esposa, Daniela (31), e dos filhosDomenico (3), Ana Helena (3) e João (11).

Na festa com personagens de histórias infantis da Disney, superheróis, bolo, brigadeiros e salgadinhos, crianças corriam sem parar. Entre elas estava Rafaela Romolo (5), que despontou para o estrelato como sósia da atriz Ana Paula Arósio (30). "Hoje é um dia de muita emoção para mim", dizia dr. Roger, brincando com a estrelinha concebida em sua clínica. "Me senti assim no sucesso da primeira gestação in vitro. Agradeço a Deus por tudo isso, sou instrumento Dele", afirmou o urologista e andrologista, casado há 39 anos e pai de 5 filhos. "Espero que você continue este trabalho maravilhoso que faz", disse Roberto Carlos ao médico antes de se despedir. "Cada vez mais vou investir em tecnologia e pesquisa", avisou dr. Roger, emendando: "Já investi milhares de dólares nas últimas duas décadas. Pesquisa básica é cara, mas fundamental. Muitas vezes perdi, mas não me arrependo. A ciência ganhou sempre e cerca de 4 000 famílias estão felizes. Essa é minha fortuna."
Anônimo disse…
Eu sempre soube que varios urologistas de renome nao acreditavam no grande sucesso destas fiv apos vasectomia, é bastante duvidoso que estas crianças nasceram de fiv homologa, quem entende sabe doque estou falando
Anônimo disse…
Vida Louca Vida

“Vida louca vida, vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa”
Vilhena/Lobão

Entre os milhares de pacientes da clínica macabra, o pervertido selecionou as mais interessantes, bonitas e sensuais para as suas investidas.
Nos bastidores todos sabiam das peripécias do bandidão da FIV.
As traumáticas agressões eram acobertadas pelo respeito natural ao seu emporcalhado jaleco branco, reforçada pela omissão dos órgãos fiscalizadores da atuação médica sob os confetes da inútil imprensa de futilidades recheada de pseudo-artistas mancomunados com este circo de horrores.
Considerando-se que ele “cobrava os olhos da cara” para abater as vítimas anestesiadas, torna-se claro que os podres súditos e admiradores, para inflar o seu ego, queriam dizer: “QUE VIDÃO...”
Por isso, torçamos que ele tenha uma vida longa, indelevelmente, marcada pela tardia revelação das suas aberrações.

Jones
Anônimo disse…
So estou esperando pra ver o desfecho deste caso,como vitma que fui,tenho muito interesse em ver o caso por encerrado; e que justica seja feita. To achando tudo tao lento,tudo tao calmo.Praticamente,nem se comenta mais sobre o assunto, pelo menos nos jornais.
Anônimo disse…
Entendam o seguinte. É algo para ser refletido: O caso do Dr. Roger Abdelmassih não é o único. Sou estudante de Psicologia. Eu e meus colegas de profissão temos histórias iguais a essas. Uma das características do assediador sexual é que ele seduz uma porcentagem de mulheres e não seduz outra porcentagem de mulheres. Por isso, as mulheres ficam confusas. A intenção do assediador é justamente essa: Criar a confusão. Vamos imaginar que num ambiente de trabalho, numa empresa, haja um número considerável de mulheres. O assediador ele seduz 10 mulheres mas não seduz outras 10. O que acontece? Uma mulher X diz para outra: "Olha, toma cuidado com ele. Ele é um sedutor!" A mulher Y diz: "Nossa! Que absurdo você está dizendo! Ele é um cavalheiro. Nunca me desrespeitou." A mulher X fica sem graça e passa a imagem de ser a fofoqueira, a que faz intrigas, enfim, a mentirosa. Aí, ela fica calada para sempre, pois acha que fez besteira e ainda fica com sentimento de culpa. Acaba até por pensar que talvez aquele homem não fosse um assediador e a mulher acaba se culpando, achando que ela viu coisas que não existiam (mas as dúvidas continuam na cabeça dela). Com o passar do tempo o assunto é "esquecido" pela mulher X. A grande perda da mulher X é a sua dignidade diante de outras mulheres que ainda não foram assediadas. Elas vão achar que a mulher X é a sedutora, a que quer aquele homem para ela. Tudo o que o assediador (ou melhor, o cafajeste)
queria. Como a imagem dele está "limpa", ele continua fazendo suas conquistas e, muitas vezes, passa ileso. Desgraçadamente, quando o assunto é assédio sexual, as mulheres não acreditam nas outras mulheres, não querem nem ouvir falar do assunto.
Lucio Ferro disse…
O bandido taradão só estava esperando pelo "meretríssimo" juiz amigo dos criminosos ricos Gilmar Mendes poder fazer mais uma das suas e ganhar uma imerecida liberdade. Espero que ele não se torne mais um Pimenta ASSASSINO Neves, criminoso com impunidade garantida pela "justiça".
Anônimo disse…
Fevereiro está aí.... o mérito do haveas corpus do Dr Taradão será julgado, ele voltará para a prisão!!!!
Anônimo disse…
Primeiro: quero parabenizar o Dr. Gilmar Mendes mais uma vez, porque apesar da imensa pressão da mídia, rpimou por um julgamento baseado em critérios jurídico´puramente técnicos. quando manifestei minhas congratulações ao ilustre magistrado que não se deixa levar pelo achincalhamento da mídia e pelo linchamentoda opinião pública, certa anônima disse que esse lugar é só para manifestação das vítimas do Dr. Roger e que eu não tenho o direito de dizer isso. Mais uma vez, só depois do transito em julgado é que o Dr. Roger poderá ser considerado culpado e então condenado. Não antes.
E isso:"Entre os milhares de pacientes da clínica macabra, o pervertido selecionou as mais interessantes, bonitas e sensuais para as suas investidas." Alguém já olhou na televisão o tipo de mulher que acusa ele de assédio? Isso aí é uma mentira. Ass: Pedro de Wittelsbach
Anônimo disse…
Ilustrissimo lambe saco e dono da verdade absoluta, Pedro Wittelsbach
Qual de nos vitimas entao, estariamos qualificadas dentro de seus criterios, tao justos, para termos tido a imensa honra de termos sido VIOLENTADAS, entendeu Doutor? VIOLENTADAS SIM!!! por seu IDOLO Dr Abdelmassi? Voce, como especialista no quesito "padroes de beleza" acha entao que nao faziamos o tipo do ESTUPRADOR foi isto que entendi?
E ainda defendendo descaradamente o julgamento de outro grande IDOLO o DR GILMAR MENDES, tao justo nao e verdade? Tao criterioso nao e verdade?
Chega de tanto DESCARAMENTO de pessoas com sua previlegiadissima cara de pau em nosso Pais! Voces nao sentem vergonha de uma coisa destas?
E lamentavel sinceramnete, termos que compactuar com pessoas como vcs!
Ohhh queridao, sao muitas mulheres viu?! Nenhuma de nos, eramos ninfetinhas calientes buscando uma vaga no caldeirao do Hulk nao meu senhor, eramos mulheres distintas, casadas a procura de filhos, coisa sagrada p algumas viu?!
Este tipo de comentario que vc postou nos da muito nojo! Seria diferente se tivesse sido com algumas de suas filhas, sobrinhas, mae, netas ou esposa? Ou tava tudo certinho hein Doutor? Ah, desculpe, nao sei se elas fazem o tipo dele, tem que ver isto e claro! Fundamental em um ESTUPRO!!!
Anônimo disse…
Mas e um tremendo de um cara de pau este Pedro Wittelbach!
Nao da para acreditar na ousadia!
Voce e um comedia!!!
Anônimo disse…
SE EU FOSSE ROBERTO CARLOS PEDIRIA INDENIZACAO!
Como fa de Roberto Carlos mas tambem vitima de Abdelmassih, torco p/ que nao so a justica seja feita mas que o Rei Roberto Carlos mande retirar toda e qualquer vinculacao de sua imagem ao medico monstro, pois isso "cai mal". Alem disso, ao atores famosos acredito deverem fazer o mesmo pois estao correndo o risco de cairem em ridiculo por defenderem um estuprador. A imagem deste ex-medico nos causa nauseas e o unico remedio e a cadeia.
Anônimo disse…
Este Pedro Wittelsbach e o tipico personagem daquele politico corrupto da praca e nossa!
Um tremendo cara de pau alem de muito comedia!!!
Voce nao tem vergonha de ser tao descarado?
Quer dizer entao que o Doutor e gente boa? E tem bom gosto e isso? E que as vitimas nao faziam o "tipo" do tarado? E que voce parabeniza a sensatissima sentenca do Gilmar Mendes?
Olha, nao e por nada nao, mas o teu lugar e definitivamente na Praca e Nossa!
Sera que nao deu para perceber que nos, brasileiros, ja nao suportamos mais o descaramento deslavado, de toda a maldita corja nojenta que te acompanha? Agora fica quietinho ai e so expresse alguma coisa que seja realmente coerente ok?! E que principalmente nao agrida nem substime a inteligencia nem as evidencias de ninguem a sua volta!
Sr aprendiz e lambe saco de corrupto e estuprador
Monika B disse…
Sera que nosso Presidente tem conhecimento da dimensao que este caso esta tomando?
Este caso e Internacionalmente conhecido!
A ONU ja se manifestou, com uma carta ao nosso governo brasileiro, solicitando acoes imediatas, e prestando solidariedade a todas as vitimas!
Quer dizer, nosso Presidente sabe SIM, das proporcoes que este caso tomou.
Eles souberam da prisao do medico, mas estao em cima SIM novamente, pois sabem que o medico foi solto.
A ONU nao vai dar tregua neste caso, acreditem!
Nao, eu nunca estive parada! Sempre estive com cada uma de voces, na luta pela mesma causa!
Abracos,
Monika
Anônimo disse…
Preliminarmente cabe esclarecer que não puxo o saco do Dr. Roger. Apenas insisto para que a justiça seja feita. Ou seja: que sofra pena pelo delito (cometido ou não) após o transito em julgado, ou seja, sua condenação definitiva e irreformável pela justiça. Até lá ele é inocente, por mais comentários injuriosos ou ofensas gratuitas que a populacho alucinada, ávida por linchamentos incitados pela mídia faça. Então a prisão dele, usando critérios puramente técnicos da lei, era extremamente irregular. Quer queiram quer não é o que diz a lei. Se não estão contentes com a lei tentem mudá-la! Quanto ao comentário que fiz repito: meu julgamento estético em relação às vitimas (ou supostas vítimas) é profundamente negativo. O que me parece um padrão repetitivo muito suspeito (em desfavor das vítimas ou repito supostas vítimas)At. Pedro de Wittelsbach
Anônimo disse…
ONDE HA FUMACA HA FOGO

supostas vitimas nao, reais vitimas que mostraram a cara e nao podem ficar aguardando o ex-medico fugir do pais...
queremos sim garantias de que Abdelmassih voltara em breve ao xadrez e pagar pelo que fez.
Anônimo disse…
Pedro Wittelsbach, você é ordinário, gente da pior espécie...
Sonia Frei disse…
Olá a todos. Hoje eu tenho 56 anos de idade. Trabalhei na clínica de Milton Nakamura, quando tinha 20 anos. E, lá estava esse indecente Roger. Ele assediou-me sexualmente, aproveitando-se de minha visível inexperiência, timidez e de minha condição subalterna! Nesta clínica, também fui assediada por Mário e pelo próprio Milton. Entre todos os meus afazeres, como ativista cultural e clarinetista, penso sempre na condição feminina, dentro da sociedade. Estamos em pleno século XXI e, as mulheres brasileiras, que sofrem quaisquer tipos de abuso, ainda não conseguem procurar seus direitos, ainda temem represálias, sejam olhares enviesados dos vizinhos, das amigas, sejam ciúmes dos maridos. Portanto, ALGO DEVE SER FEITO, urgentemente! O poder público deve instituir o ensino da matéria DIREITO, desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio, para que TODOS os nossos Brasileirinhos cresçam conhecendo que têm direitos! Paralelamente, sem mais demora, DEVE ser discutido, em sala de aula, o tema SEXO, com todas as nuances que cercam o tema: amor, abuso, atitudes de pais, mães, tios, tias, irmãos, avós, avôs. E, sem sombra de dúvida, para tratar de SEXO, em sala de aula, devem ser contratados PROFISSIONAIS DE ALTO NÍVEL! Homens e mulheres comprovadamente capacitados, para o exercício de tão séria função! Quando as crianças sofrem abusos dentro de casa, na maioria das vezes, os pequenos não têm a quem recorrer. Não têm experiência de vida, que lhe daria condição de falar com a professora, por exemplo! Voltando ao assédio sexual, sofrido por mulheres adultas, tenho certeza que, somente com conhecimento de seus direitos, estas senhoras NÃO TEMERÃO CIÚMES E NEM OLHARES ENVIESADOS! ASS.: Com muito carinho, Sonia Frei

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa