Pular para o conteúdo principal

Luíza Tomé agora acredita que o dr. Roger tenha cometido abuso



Em janeiro deste ano, quando começaram a pipocar as denúncias de abuso sexual contra Roger Abdelmassih, 65, especialista em reprodução humana in vitro, a atriz Luíza Tomé, 47, se destacou como defensora do médico.  Casada com o empresário Adriano Facchini, ela se submeteu em 2002 a um tratamento com o especialista e um ano depois o casal teve gêmeos.

Luíza colocou em dúvida a veracidade das denúncias, porque, segundo ela, “Abdelmassih é um paizão, um médico maravilhoso, talentoso”.

A atriz chegou a ser maldosa: “Ele [o médico] é afetivo. Vai ver que elas [as pacientes] não entenderam direito. Será que não é delírio dessas mulheres, até um desejo oculto [de ter relação sexual com o médico]?”
Atriz  teve dois  filhos
 durante tratamento 
com Abdelmassih
Até hoje, mulheres que acusam o médico de crime sexual não perdoam a atriz por suas afirmações.

Luíza Tomé mudou de opinião. Agora, diante de tantas denúncias, disse acreditar que as mulheres estejam dizendo a verdade.

"Fico com uma pena muito grande. Ele [o médico] só trouxe alegria para a minha vida, mas fico triste por todas as mulheres que passaram por isso", disse ela à Agência Estado. Ela não chegou a pedir desculpas.

Uma ex-paciente de Abdelmassih que pede para não ser identificada devolve a maldade da atriz: “Ela faz o perfil das mulheres que o médico ataca. É bonita, sensual, foi capa da Playboy. Vai ver que ela foi abusada e não sabe por que estava anestesiada – é assim que o monstro age. Ela deveria mandar fazer um exame de DNA em seus filhos.”

O ator Raul Gazolla, cuja ex-mulher, a Mariúsa, fez tratamento com Abdelmassih, também foi um defensor do médico e hoje mudou de opinião. Na época, ele fez declarações como estas: “Só tenho coisas boas para dizer a respeito dele. Sempre foi extremamente profissional.”

Embora Mariúsa tivesse passado por duas tentativas de fertilização sem êxito, o ator afirmava que ele [o médico] “é o avô ou o segundo pai da Ane [filha dele]”. As recomendações prescritas por Abdelmassih teriam sido fundamentais para que a sua então mulher ficasse grávida naturalmente.

Agora, Gazolla afirma estar chocado. “Pode até ser que duas ou três mulheres que acusam o médico tenham se confundido. Mas 51 denúncias [de estupro] é muito estranho”, afirma.

Na maioria, os ricos e famosos e suas mulheres que foram pacientes ou ainda são amigos do médico estão perplexos, mas se mantêm em silêncio desde o começo da explosão do escândalo.

A lista deles é enorme e inclui Roberto Carlos, Pelé e a sua hoje ex-mulher, Hebe Camargo, Carlos Alberto da Nóbrega e sua mulher, Tom Cavalcante e sua mulher, Gugu Liberato e a sua amiga com quem teve filhos e a socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho.

Eles saíam com frequência em fotos de revistas ao lado do Abdelmassih, elogiando-o, mas até agora nenhum deles foi visitar o médico na cadeia.

Com informação das agências e foto do perfil do Twitter da atriz.



‘Onde estão os artistas que chamavam Roger de Dr. Vida?’

Caso Roger Abdelmassih 

Comentários

Anônimo disse…
Entendo como dissimulada a declaração da Sra. Luiza Thomé, o que ela quer na verdade é ficar bem com a opinião pública e, ao desculpar-se com as vítimas, mesmo que de forma disfarçada, só o fez, estimulada pelo atual contexto.

Rendeu-se obrigatóriamente pelo conjunto de evidências, provas, críticas ácidas da imprensa e do nível juridico/criminal insustentável que atingiram as acusações.

De forma que, sua língua afiada só prestou ao desrespeito imotivado e provocativo às vítimas e seus familiares.


Anotem! As possíveis declarações das celebridades envolvida com o Dr. Roger serão nesta mesma linha! Só agora!

Acredite quem quiser!

Suporte quem puder!
Anônimo disse…
HEBE CAMARGO

sem querer ofender ? so mesmo no Brasil onde uma tia que mais parece uma múmia , sem talento nenhum pra fazer tanto sucesso como a hebe...
Ela era uma ardua defensora do Dr tarado ? alguem sabe se ela ja deu alguma declaração sobre o caso ....???
Roberto Santini disse…
Meus amigos, é muito difícil elaborar o final de uma admiração , tornando-a decepção. A Luiza Thomé foi humilde ao retratar-se, sejamos compreensivos com mais gente, que se posicionará contra o Médico Roger Abdelmassih. Como está em um comentário anterior: "Niguém sabe se foi ou não abusada", quando estava sedada! Podem ser "milhares" de esposas abusadas e estupradas. Uma mente doentia como possui esta Médico é capaz de tudo, inclusive colocar o seu material genetico. Olha, acho que todos devem efetuar uma análise para ver se os filhos não são do Dr. Roger Abdelmassih! Esse doutor não pode ser chamado de "pessoa humana" e não pode alegar insanidade ou desconhecimento, ele é de uma índole nefasta, cuja mente inteligente foi utilizado somente para o mal. Para mim, é uma versão atualizada do Médico Nazista o Doutor Josef Mengele, o chamado "Anjo da Morte".
Anônimo disse…
Comentário de Raul Gazolla, acima : Ele " O Médico Roger Abdelmassih" : "É o avô ou o segundo pai da Ane".(filha de Raul Gazolla).
Preocupante não? Não quero tecer dúvidas, mas todos devem ver de quem realmente são, os seus filhos! Não é brincadeira! É muito sério!
Erica Maia disse…
É um absurdo o que este médico fez! Mas o que da mais medo é que, estamos no Brasil... Será que ele realmente será punido??
Anônimo disse…
ele sabia bem escolher suas vítimas, talvez os ricos e famosos fossem poupados, quem sabe?
tendo em vista que havia no meio do caminho uma droga chamada anestesia.
Anônimo disse…
Eh Gazola, talvez vovo Abidelmassih, nao seja o segundo pai de sua filhota, e sim o Primeiro.
Luisa Thome, seu veneno jamais sera por nos esquecido.

Pela duvida q impos a todos, faça um exame de Dna em seu filhotinhos.......
a chance de serem "literalmente"crias de papai abdel, eh enorme.
E vc dois merecem! Como foram desrespeitosos!
fabio disse…
Este Dr. Roger na realidade é uma versão atualizada do " Médico e o Mostro". Todas as mulheres que frequentaram a sua clínica, digo todas, pois não podemos descartar as famosas, as mulheres da mídia e outras, procuraram a tão sonhada maternidade, a pura e linda geração de um ser inocente e que será gerado com muito amor .
Mas este homem, este monstro que se esconde atrás de um " Jaléco Branco" e se demonina o melhor especialista em reprodução humana, não se preocupou com o sentimento mais nobre e puro da mulher, ele somente quis aproveitar um momento de insegurança e fazer o que fez, abusando e aproveitando o momento. Com certeza este maníaco tem problemas psicológicos e até pode-se questionar sobre uma suposta infância de abusos.
Mas tudo isso não justifica os atos.
Temos que nos fortalecer e mostar que todos temos direitos de uma justiça correta e verdadeira, uma justiça que condene o culpado, independente de sua posição social, uma justiça que realmente faça JUSTIÇA.
Eliane disse…
Justica ???????
Infelizmente no Brasil, as pessoas sao manipuladas pela rede globo e pela imprensa em geral, não pensam!!
Como condenar alguem sem prova alguma ? Acho os depoimentos das 50 mulheres absurdo, pois sou paciente da clinica e estou gravidissima
Sempre fui tratada dentro dos padroes eticos, o tal ataque quando a mulher esta sedada e absurdo, primeiro porque a tal sedacao dura 10 minutos, depois porque esse procedimento requer a presenca de um anestesita , de uma enfermeira e ainda de um medico auxiliar!!!!!
So se a equipe inteira estuprasse a mulher, os depoimentos sao evidentemente montados

E triste o q a imprensa faz no Brasil!!! E triste pessoas q não sabem de nada julgando
Anônimo disse…
Eliane,

Sinto te informar que os depoimentos não foram montados. Eu fui vítima do médico.

Outro detalhe: há provas. Os promotores, o juiz, o desembargador não são pessoas levianas.

Agradeça aos céus por não ter sofrido a humilhação do assédio e seja feliz com seu bebê.
Anônimo disse…
Eliane,

Antes das denuncias aparecerem na midia, 15, 16 mulheres já haviam dado seus depoimentos à delegada. Estas mulheres eram de cidades e estados diferentes mas nos relatos haviam expressões, maneiras e palavras que o Dr taradão usava ao assediá-las, ou seja, ele agiu igual com todas e estas não se conheciam e nem leram depoimentos em lugar algum porque não tinha ainda! Então não fale o que não sabe... só as vitimas conhecem bem o processo e teêm acesso a ele, já que corre sob sigilo de justiça!!! O Ministério Público só o acusou porque viu estas mulheres não combinaram depoimentos, não se conheciam mas passaram por situação idênticas, então não poderia ser mentira!!!! O GAECO é um orgão sério e não entra em brincadeira!!!! Se hoje vc está gravida sem passar por um abuso deste monstro , agradeça à nós vitimas que denunciamos este "doente" pois deste meados do ano de 2008 ele sabia que estava sendo investigado e não iria abusar de mulheres por medo!
Anônimo disse…
Eliane querida, mais de 50 mulheres que sequer se conhecem provenientes de vários lugares do Brasil estarem montando depoimentos é um insulto a qualquer inteligência! Além disso existem promotores, desembragadores e o juiz (q hj impediu o habeas corpus desse monstro)envolvidos no processo... muita gente importante e de credibilidade, não acha?
No entanto, tenha uma boa gravidez e por via das dúvidas, sem nenhuma ironia, faça um teste de DNA assim q puder, pois as altas taxas de sucesso de inseminação desse monstro são de deixar qq um com a "pulga atrás da orelha".

Aliás alguém sabe se qdo vasculharam a clínica dele descobriram algo em relação a essas manipulações genéticas?
Meu Deus que pesadelo essa situação está sendo para muitas mulheres... pagar caro por um sonho e correr o risco de ser abusada e ainda do filho não ser biologicamente seu!!!
Imagino como essas mulheres devam estar destruídas emocional e fisicamente... mas acredito que a justiça será feita aqui ou em algum outro lugar... a todas as vítimas... fiquem na paz de Deus e saibam que nós mulheres estamos com vcs! Isso JAMAIS será esquecido por mim e espero q pelo Brasil!!!!
Patricia Moraes, RJ.
fabio disse…
Elaine,

gostaria de saber quanto tempo faz que você é paciente deste " médico" ? Se você parar e verificar que estas situações já vem ocorrendo a algum tempo, vc acha que ele iria tentar fazer alguma coisa??????
Pare para pensar e coloque o pé no chão. Acredito e sei muito bem que todos que postam aqui dão o seu depoimento totalmente verdadeiro, mesmo por que eu e minha esposa também fomos paciente deste " doente" e te digo:
SIM, ele fez,faz e se ninguém colocar um ponto final ele continuará.
Por isso a JUSTIÇA fará por nós.
Então, me desculpe você não deveria falar desta maneira pois é muito, mas muito sério
Anônimo disse…
Mel, minhas caras amigas, esse homem é muito inteligente, nao só um monstro,é tarado e doente mental.Realmente um tarado covarde, porque só aproveitava das suas vítimas sedadas e indefesas.
Que bom seria ele enfrentar os esposos dessas vítimas em praça pública agora...
Anônimo disse…
Confesso que ja sabia destas historias a muito tempo mas nunca tive provas ,e um dia encontrei com ele em uma arrogância notável foi quando eu questionei a DEUS dizendo SENHOR como pode uma pessoa desta ter tanto poder na terra ,,,,,DEUS falou no meu coração; filho aqui se planta aqui se colhe ,um dia tu veraz ele colhendo o que plantou ,passou dois meses e estorou a bomba ,talvez a justiça da terra venha ser falha mas a de DEUS não ,creio que DEUS honrara as vitamas deste homem, a vcs vitimas uma palavra de consolo dizem que DEUS tarda mas não falha ,não ,DEUS não tarda ele chega na hora certa espere e vera a justiça de DEUS .........fiquem todos na SANTA PAZ DE DEUS !
Anônimo disse…
Concordo com o primeiro comentário, temos que levantar também que a Sra. Luiza Tomé, segundo seu próprio comentário nunca entrou na sala sozinha com o médico, estava sempre acompanhada de seu marido.... Assim fica fácil defende-lo.
Temos que parar e analisar muito o caso.
Adriana Nery disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
Deletei o comentário de Adriana Nery por conter uma expressão preconceituosa.
Anônimo disse…
Bom, não acho que seja fácil para mulheres como Luíza Thomé, admitirem que talvez possam também terem sido abusadas enquanto estavam sedadas..... No fundo, aposto que ela pensou nisto!!!
E ao que parece, o Abdel aí, que não é bobo nem nada, deve ter aproveitado para tirar uma cascona dela!!!!
fabio disse…
Para quem não está sabendo ainda, o " sujeito" teve seu CRM suspenso por tempo indeterminado, ficando assim impossibilidade de excercer a função, sendo unânime pelos conselheiros do CREMESP. Sendo assim está impedido de clinicar por 6 meses.
Acredito que a justiça está começando a ser feita e com o desenrolar do caso ele terá sua carteira cassada definitivamente.
Juntamente o advogado dele está pedindo novo Habeas-Corpus, alegando que a prisão é ilegal.
Tomara que osSrs. desembargadores continuem com a mesma linha e mantenham ele preso, pois como o Sr. Desembargador José Raul Gavião alegou, ele é um RÉU DE PERICULOSIDADE.

De um jeito ou outro a justiça será feita.
Carolina disse…
Essa Luiza Tome não passa de uma figura decorativa...(claro que nunca em lugar de destaque) mas não fala nada que se aproveite... Meu Deus... deve ter uma mata-burro entre um neurônio e outro e não faz sinapse... Fica quietinha...assim vc fica mais bonitinha tá? Queridinha...até vc de boca fechada passa por sabia..tá
Anônimo disse…
Luisa Thomé, Pelé, netos do Manoel Carlos, Tom, etc, etc... façam seus d.n.a's. Este médico tinha como meta criar uma geração de filhos com sua herança genética sem que os pais soubessem. Psicótico travestido de cordeirinho.
Anônimo disse…
Como é que vocês podem querer um Brasil melhor, utilizando a internet para ficarem fazendo fofocas, sendo manipulados por uma imprenssa que vive de desgraça e sensacionalismo, acusando antes da justiça? Acredito que muita gente, inclusive este espaço tem segundas intenções. E elas apareceram. Aguardem.
Anônimo disse…
Durante a minha consulta otal colega de profissao estava comprando alguns metros quadrados em ilha bela ,so para investimento.Em seguida o telefone tocou e ele pediu a secretaria que reservasse hoteis 5 estrelas em Roma Paris e outra capital que nao me lembro.O seu discurso foi o pior possivel.Nunca me senti tao humilhada...Quando questionei sobre a possibilidade de gestaçao multipla ,obtive a seguinte resposta:-Se todos vingarem ,faremos uma reduçao no numero de embrioes.Mas isso e muito dificil na sua idade-39 anos....Muitos casais se separam quando nao conseguem filhos....Seu marido so esta aqui por voce,ja que ele tem os filhos dele...O seu patrao tem que te dar aumento de salario,pois o tratamento e muito caro...Hoje agradeço a deus por ter me sentido velha ,pobre ,frustrada ,mas antes de tudo HUMANA.
Anônimo disse…
Este é o Brasil ! da Impunidade ! provavelmente o dinheiro vai falar mais alto ! Se fosse um pobre! ele teria que provar que é inocente ! mas como é um rico as pessoas vão ter que provar que ele é culpado ! depois de mais de 30 pessoas sendo abusadas por este salafrário !As atrizes gostam de aparecer na tv ! porque elas não aparecem agora e denuciem !
Desde 1999 é uma vergonha !ainda tinha pessoas que defendiam ! mostraram a cara para defender ! eu quero ver se mostrarão a cara para denunciar !
Anônimo disse…
Gostaria muito que as emissoras de tv, às quais levavam o tal dr Roger para dar informações aos seus telespectadores sobre fertilização, levassem também as pobres mulheres abusadas por este maniaco da clinica, para que elas pudessem dar seus depoimentos, e mostrar que elas estão vivendo o drama da vida real.
Porque os famosos que gostam tanto de se aparecerem na mídia, não dão a cara a tapa... porque se escondem...
Anônimo disse…
Só uma pergunta para a Elaine:
Você ficou em repouso por alguns minutos após a sedação? Ficou sozinha? Após a aspiração de óvulos você saiu andando direto para casa?
Anônimo disse…
E quantos como esse médico, em diversas especialidades, estão fazendo o mesmo pelo Brasil afora? Psicopatas que se aproveitam do estado de sedação de pacientes para cometerem abusos sexuais. Não somente médicos mas outros profissionais da área de saude que lidam com o ser humano nas enfermarias, nos quartos, nas mesas cirúrgicas, quando encontra-se totalmente entregue, exposto,fragilizado, num ambiente onde o pudor das vestes é muitas vezes ignorado e o que lhe resta é confiar totalmente naqueles que lhe dispensam cuidados.
Anônimo disse…
A partir de agora espero que as mulheres não se calem mais. Denuncie os medicos que assediam as pacientes. Eu ja passei por situação de assedio e não denunciei, mas de agora em diante vou ao medico com gravador e camera oculta. Tem que ter prova material. Só assim vão acreditar.
Anônimo disse…
Não sintam vergonha ou medo, temos que buscar um mundo melhor para as próximas gerações. A revelação da verdade nos proporciona alívio para a dor, acalenta a nossa alma e nos devolve a dignidade para fazer o nosso papel diante de Deus. De outro lado, os profissionais que nos ouvem estão preparados para isso e também nos proporcionam conforto.

Assim, a minha vergonha e dor foram substituídas pela coragem e pela vontade de impedir que outras mulheres sejam vítimas desse tipo de crime. Não se calem!
Anônimo disse…
É estarrecedor o que esse monstro (que antes disso parecia um médico competente, íntegro, honesto, confiável) dr. Roger Abdelmassih,um idoso de 65 anos fez com tantas mulheres. É horrível. Inacreditável.
Como não acreditar nessa pobres vótimas? Talvez, como disse alguém acima, ele tenha poupado as famosas justamente por ser "mais perigoso". Não sei.
Agora, quem pode confiar que o dr. Monstro não tenha utilizado seu próprio materila genético em suas pacientes?!
Meu Deus, isso é de arrepiar. TEM MESMO QUE BOTAR A BOCA NO MUNDO! As mulheres que foram vítimas desse canalha tem que procurar SIM a justiça!
OMPUNIDADE NÃO!!!
Anônimo disse…
É um absurdo um médico tão inteligente,conhecido internacionalmente,cometer esses abusos ao longo de sua careira.E o pior de tudo cometer de maneira articulada,deixando as pacientes sedadas para abusar.Deus sabe se essa crianças não são flhos dele,meu Deus quanta maldade num coração só,se aproveitando de um momento tão frágil na vida de uma mulher que está em busca de um filho!!
Anônimo disse…
É que estamos no Brasil!!!
Anônimo disse…
Fui vítima de assédio também pelo Dr." sei lá o que", doente...qdo me lembro do ocorrido me dá nojo. Fiz um pacote com tres tentativas, na segunda vez foi quando aconteceu, tentou me beijar em sua sala, segurando com força minha cabeça, cerrei minha boca e o afastei de mim.
Depois disso não voltei mais à clínica. Fiquei muito abalada pela situação.
Não o denunciei, por medo de sofrer preconceitos, por ele ser um médico com muita influência social, seria só a minha palavra contra a dele, e em quem iriam acreditar??? como as primeiras mulheres que tiveram a coragem de denunciá-lo.
Ele só está colhendo aquilo que plantou.

Fica aqui meu desabafo.

Valéria
Anônimo disse…
Isso tudo pode ser verdade, mas sinceramente, ele pode ser tarado mas burro ele não é, imagina se ele iria engravidar com o próprio semem alguem e correr o risco de dar mais de 200 pensões??!!! Afinal a única coisa que leva alguem atrás das grades é a falta de pegamento de pensão!!! Só vcs mesmo pra acreditar nisso!!
R. Damas disse…
Lamento e me horrorizo com este tipo de crime contra a honra de quem esta vulneravel.

Fui colega de trabalho de uma das vitimas, a sra Ivanilde e tambem de seu marido, pessoas absolutamente do bem, e que na busca da felicidade se deparam com uma tragedia igual a essa que nada vai apagar, mesmo que seja feita a provavel justiça.

Nao e a mesma coisa que baterem em seu carro e te darem outro novo.

Voce jamais esquece o trauma, nem mesmo dormindo. Nao consegue olhar as pessoas da mesma forma de antes.

Com absoluta certeza existem muitos outros, praticando o mesmo tipo de crime de abuso que esta sendo atribuido ao medico Roger, pois com arrogancia e imponencia intimidatoria, se julgam deuses intocaveis, e causam traumas iguais em centenas de familias.

Portanto senhoras, nunca sejam atendidas desacompanhadas, mesmo nos exames mais simples, pois nao conhecemos o intimo de ninguem. Nao amarguem pelo resto da vida por este descuido inocente.

Nao devemos julgar ninguem, porem cabelos brancos nao sao sinal de retidao de carater, pois os canalhas tambem envelhecem.

Se protejam e denunciem, e quem sabe, com receio os safados tirem a " mão da massa " .
Anônimo disse…
Não sei o que dizer nem o que pensar, pois fiz tratamento na Clinica do Dr. Roger, engravidei na primeira tentativa, recebi todos os recibos até mesmo dos medicamentos comprados na propria clinica e normalmente quando é feito o procedimento da retirada dos ovulos a paciente esta sempre acompanhada por uma equipe de medicos,não consigo entender como tudo isso acontecia, mas lamento muito pelas mulheres que um dia sonharam ser mãe e tiveram que passar por esse constrangimento. Espero que elas consigam superar esse trauma.
Anônimo disse…
R. DAMAS disse:

"...Fui colega de trabalho de uma das vitimas, a sra Ivanilde e tambem de seu marido, pessoas absolutamente do bem, e que..."

É....ABSOLUTAMENTE DO BEM, vimos no noticiário dessa semana, imagine se não fosse.

Mas esse é um caso exponencial, não se deve generalizar. O que é preocupante, pra não falar absurdo, é o fato de ter se dito abertamente que era de praxe haver sonegação no pagamento do tratamento, efetuado sem nota fiscal, e o MP e a FISCO não investigar, atuar e processar os sonegadores.

Ai nesse caso nínguem se salva nessa história... O médico pelo SUPOSTO abuso e sonegação fiscal. E as "vitimas" pela sonegação (pois para que haja sonegação é preciso do corrupto e do corruptor, e que ambas as partes saiam beneficiadas, como foi no caso).

Agora para que a tão envocada JUSTICA seja feita, claro se comprovado em juízo a culpa, tanto o médico deve pagar pelo crime de abuso sexual e sonegação, assim como os clientes devem responder por sonegação também.
Paulo Lopes disse…
Mais uma vez informo que comentários escritos só com letras maiúsculas não são publicados.
Anônimo disse…
Fui infelizmente vitima e passados tantos anos, seria como dar fim ao meu casamneto caso me juntasse as outras vitimas. Meu marido jamais me perdoaria por ter ocultado o abuso ,por ter sido acuada pelo entao medico porque nao julguei que alguem pudesse acreditar em mim e, ainda por cima, por ser jovem e bonita, muitos acreditariam que eu "dei mole" pro doutor famoso.
So mesmo meu psiquiatra soube do abuso apos muitas sessoes ate adquirir confianca p/ contar o que havia ocorrido. Espero que as ricas e famosas , que se nao foram abusadas, ao menos respeitem as demais mulheres que passaram pela dor e constrangimento dos abusos. Ele age sempre da mesma forma ao que parece e, mesmo que uma global como Luiza Tome nao tenha visto o abuso, que ela tenha a conviccao de que durante a anestesia ele deve ter sim aproveitado o momento. Ele e inteligente nas investidas,nao faria nada que trouxesse um escandalo com alguem famoso. Acho que DNA dele nao encontrarao, pois,o crime parece quase perfeito, sem marcas. Serao os depoimentos das vitimas contra a palavra dele.
Quando ele foi preso senti uma grande satisfacao de ver meu algoz de alguma forma pagando por seu delito,ele e muito vaidoso e ter seu CRM cancelado e estar nos jornais como criminoso deve ter sido muito humilhante...nao basta , mas conforta um pouco...
Gostaria de ver um debate nas emissoras sobre a questao envolvida com a participacao das atrizes que um dia chamaram-no de Dr, Vida...Onde elas estao agora que o famoso doutor foi desmascarado??? Daniella, MG
Anônimo disse…
Querida Luiza Tome,
Onde esta seu juizo ao saber de tantas acusacoes e colocar em duvida o depoimento de nada menos que 60 vitimas?As mulheres estao apenas pedindo justica. Se vc nao sofreu abusos, muitas sofreram. Ele e um homem muito esperto e se nao "tocou" seu corpo enquanto estava lucida, nao pense que nao possa ter acontecido enquanto esteve sedada... Marcia,RJ
Anônimo disse…
Doutor desmascarado!
Pena nao ver as atrizes e gente famosa agora defendendo o Roger A.
Quando ele estava por cima da carne seca todos estavam la festejando e aparecendo p/ dar declaracoes de como ele era afetuoso, magnifico e enviado de Deus.Aos maridos das atrizes que um dia disseram que ele plantou a sementinha, corrijam p/ ESTUPRO.
Marilia,SP
Anônimo disse…
Um médico que consegue fama, riqueza e status como ele, teve a grande sorte de cair nas graças dos famosos, e como tudo no Brasil é assim, as pessoas famosas são quase Deuses... esse escÂndalo ficou abafado por muito tempo. Prisão perpétua para esse criminoso.
Anônimo disse…
Acho que essa mulheres só querem sair na midia.
luiza tomé vc é a mulher,mais bonita do brasil vc, é muito gata.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa