Pular para o conteúdo principal

Português mata em Lisboa brasileira com dois tiros na cabeça

O português Vítor Manuel Contente, 42, matou a brasileira Sandra Ruela, 39, namorada dele, na noite de ontem, em Lisboa.

Por causa de ciúmes, Contente fez dois disparos na cabeça de brasileira. Ele usou a sua arma de policial.

Vizinhos relataram ao Diário de Notícias que os dois discutiam com frequência. “Vítor era cordial, mas, quando bebia, se transformava”, afirmou uma vizinha. “Com uma arma em casa, era previsível uma situação destas.”

Mulher-Chorando-Portinari Os vizinhos contaram que, antes de a Sandra morar na casa dele, outras mulheres por ali passaram, e com todas a relação do policial foi conflituosa. “Ele tinha um histórico de violência doméstica.”

Contente tinha preferência por mulheres estrangeiras. “Já passaram por aqui uma russa, uma croata e duas brasileiras, além de uma portuguesa.” A russa foi embora assim que as brigas começaram a se intensificar.

Na noite do crime, uma discussão entre os dois foi interrompida pelos tiros. Era perto da 1 hora. Ele teria dito: “Espera, espera, não morras, não morras”. Depois, começou a chorar.

Sandra foi levada ao hospital, onde morreu. O policial se entregou aos seus superiores.

Os dois viviam juntos havia cerca de um ano e meio.

O Diário de Notícias informa que na manhã deste sábado ainda se podia ver uma mancha de sangue na porta do apartamento do casal.

A colônia brasileira é a maior de Portugal, com cerca de 70 mil pessoas, sem contar os clandestinos.

> Ladrão brasileiro é morto em assalto a banco em Portugal. (agosto de 2008)

> Violência contra mulher.      > Brazucas.     > Notícias de Portugal.

Comentários

Lourdes Troeira disse…
Moro em Lisboa, aquí as potuguesas temem as brasileiras, elas fazem tudo para conseguir um
visto permanente, inclusive destruir lares.
Algumas vezes aplicam o golpe da barriga, nos moldes da Paula Oliveira, que está presa na Suiça.As brazucas chegam,meigas e depois fazem um inferno.
Anônimo disse…
Lourdes: o seu comentário, além de preconceituoso, é uma ofensa à memória Sandra Ruela. É como se a vítima, no caso a Sandra, fosse a culpada por ser tido assassinada. Um absurdo.
Anônimo disse…
Lourdes, meça suas palavras e não generalize as pessoas (as mulheres brasileiras).
Mulheres desonestas e safadas (e preconceituosas) ha em qualquer lugar do mundo independente de continente.
Eu sou Brasileira, casada com portugues e tenho dignidade pra dar e vender, enquanto que a ex-mulher de meu marido eh uma Portuguesa e foi a mulhersinha mais sacana, sem vergonha e adultera desta vida. Portanto deixa de ser preconceituosa, aprenda a respeitar a memoria de quem ja não esta mais aqui pra se defender e para de julgar as pessoas pela nação as quais elas pertencem. Que coisa feia mulher!!
Anônimo disse…
Eu sou brasileira,com muito orgulho,e conhecia a Sandra e o Vitor,fiquei muito surpresa com tudo o que aconteceu,pk o contente era uma pessoa muito calma,divertido,eu tinha mas amizade com ele,trabalhava em um café proximo da casa dele,e o conheço a uns cinco anos,so conheci a Sandra quando ela veio viver com ele,ela uma senhora muito simpatica,honesta,e muito ligada a familias,em especial aos tres filhos,sentirei muita falta dela,uma pessoa que ira fazer falta, sobre o Vitor,fico muito triste pelo o que ele fez,e que Deus tome conta da vida dele agora.
Karla Oliveira disse…
Mais triste que o comentério sem proposito e preconceituoso da Lourdes Troeira, foi a forma como procedeu o INEM do Hospital São Francisco Xavier (segundo relato do Jornal CM). "Só que, ao que o CM apurou, Sandra Ruella esteve viva no chão do quarto, a esvair-se em sangue, perto de uma hora. Os médicos do INEM do Hospital S. Francisco Xavier estiveram, uma primeira vez, no local. Deram-na como morta.
No entanto, já depois da saída do INEM, o agente da PSP que guardava o ‘corpo’ deparou-se com um cenário arrepiante. A mulher mexeu as mãos. Tal fez o polícia chamar novamente o INEM para ir buscar a vítima e transportá-la ao hospital."
Isso poderia significar que 'talvez' hoje a Sandra estaria viva.
Muito mais grave que o distúbio de personalidade perturbada do companheiro da vítima, foi ver que a saúde pública ainda está mais doente. É triste, não é?
Anônimo disse…
Realmente a Loudes é uma vaca isso sim, sem sentimentos e sem coraçao, sera que ela nao imagina que pode aconteçer na familia dela???? sera que ela nao tem filha, irma, sobrinha, prima, ou deve ter sido gerada do macaco, tenha santa paciencia, independente da nacionalidade temos que respeitar pra ser respeitados, sou brasileiro amo portugal , como tem brasileiros que nao vale nada, tem portugues tambem que nao vale nada, este Victor contente e uma prova viva, olha Lourdes eu nao tenho nada haver com sua vida, e nem lhe desejo o mal, mas te digo quem tem telhado de vidro nao joga pedra no do outro cuidado filha Deus e justo, agente paga os pecados e aqui.... voce nao deve ter coraçao deve ter uma pedra mulherzinha cheia de preconceito
Anônimo disse…
Tudo e normal na familia dos outros sera que essa "vaca" da lourdes como estamos referindo dela, nao pensa que podia ter sido ela propria ????
Anônimo disse…
Lourdes saiba respeitar a memoria das pessoas, so cabe a Deus julgar nao a voce, e so voce tem raiva dos brasileiros imigrar em portugal quem começou foi os portugueses entao cala.te vaka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
esta LURDES deve ser uma mal amada mulerzinha triste de merda. sem duvidas uma anornal. deve ter nascido de uma vaca não tem coração................
Anônimo disse…
Mas o pior é que, com todo o respeito pelas brasileiras de boa formação, isso acontece em toda a Europa. Veja o caso da mulher que se casou com um alemão, teve 2 filhas, e depois resolveu se separar, ficar com a casa, uma pensão...

Está sózinha, sem as filhas e agora reclama porque não pode vê-las, apenas na presença de um juiz.

No Brasil, aconteceu o mesmo comigo, só que deu certo. Eu fiquei sem meus filhos, e a mulher foi embora viver a vida como quiz. Eu perdi tudo e fiquei só.
Anônimo disse…
Nao se esqueçam que se existe Brasileiras prostitutas e por causa do senhor pedro alvares cabral que pra dar a independecia para o brasil obrigou o brasil aceitar navios de prostitutas e ladroes portugueses que na epoca nao tinha cadeia para eles.Somos filhos dos portugueses se tem ladrao lá e porque aqui teve primeiro,se tem prostituta lá e porque aqui teve primeiro.Aliaz quem sabe foi tua vô ou sua mae que passou por lá.
Anônimo disse…
Se você vende a sua dignidade, isso é o quê?
Ficou digna desde que se casou com um português? Quem é você para falar assim dessa portuguesa, viveu com eles?(com o seu marido e a ex?)
Gislanda Souza disse…
Só anos depois tive oportunidade de ler tamanha atrocidade. O que mais me assusta na opinião dessa senhora é colocar como culpadas "as mulheres", como se essas mulheres que tem como trabalho a prostituição fosse em suas casas buscar o marido delas e com uma arma na cabeça. Acho que essa senhora devia rever alguns conceitos e saber como isso funciona... até onde eu sei os homens é que procuram ter acesso acesso acessas senhoras.
As brasileiras são protitutas, e as portuguesas casadas que traem os maridos são o que? Acho que a de tudo em todo lado e a nacionalidade é o que é menos importante aqui, mas sim uma vida que foi findada.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Conar cede a religiosos e veta Jesus de anúncio da Red Bull

Mostrar Jesus andando no rio é uma 'ofensa ' O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) se curvou diante da censura religiosa e suspendeu o anúncio da Red Bull que apresenta uma versão bem humorada de um dos milagres de Jesus. Ao analisar cerca de 200 reclamações, o órgão concluiu que o anúncio “desrespeita um objeto da fé religiosa”. O “desrespeito” foi Jesus ter dito que, na verdade, ele não andou sobre as águas, mas sobre as pedras que estavam no rio. Religiosos creem em milagres, mas impor essa crença a um anúncio é atentar contra a liberdade de expressão de uma sociedade constituída pela diversidade cultural e religiosa. O pior é que, pela decisão do Conar, a censura se estende aos futuros anúncios da Red Bull, os quais não poderão “seguir a mesma linha criativa”. Ou seja, a censura religiosa adotada pelo Conar “matou”, nesse caso, a criatividade antes mesmo de sua concepção — medida típica de regimes teocráticos. "Jesus...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

Americanos sem religião param de crescer, mas eles tendem a ter maior influência política

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos