Pular para o conteúdo principal

Português mata em Lisboa brasileira com dois tiros na cabeça

O português Vítor Manuel Contente, 42, matou a brasileira Sandra Ruela, 39, namorada dele, na noite de ontem, em Lisboa.

Por causa de ciúmes, Contente fez dois disparos na cabeça de brasileira. Ele usou a sua arma de policial.

Vizinhos relataram ao Diário de Notícias que os dois discutiam com frequência. “Vítor era cordial, mas, quando bebia, se transformava”, afirmou uma vizinha. “Com uma arma em casa, era previsível uma situação destas.”

Mulher-Chorando-Portinari Os vizinhos contaram que, antes de a Sandra morar na casa dele, outras mulheres por ali passaram, e com todas a relação do policial foi conflituosa. “Ele tinha um histórico de violência doméstica.”

Contente tinha preferência por mulheres estrangeiras. “Já passaram por aqui uma russa, uma croata e duas brasileiras, além de uma portuguesa.” A russa foi embora assim que as brigas começaram a se intensificar.

Na noite do crime, uma discussão entre os dois foi interrompida pelos tiros. Era perto da 1 hora. Ele teria dito: “Espera, espera, não morras, não morras”. Depois, começou a chorar.

Sandra foi levada ao hospital, onde morreu. O policial se entregou aos seus superiores.

Os dois viviam juntos havia cerca de um ano e meio.

O Diário de Notícias informa que na manhã deste sábado ainda se podia ver uma mancha de sangue na porta do apartamento do casal.

A colônia brasileira é a maior de Portugal, com cerca de 70 mil pessoas, sem contar os clandestinos.

> Ladrão brasileiro é morto em assalto a banco em Portugal. (agosto de 2008)

> Violência contra mulher.      > Brazucas.     > Notícias de Portugal.

Comentários

Lourdes Troeira disse…
Moro em Lisboa, aquí as potuguesas temem as brasileiras, elas fazem tudo para conseguir um
visto permanente, inclusive destruir lares.
Algumas vezes aplicam o golpe da barriga, nos moldes da Paula Oliveira, que está presa na Suiça.As brazucas chegam,meigas e depois fazem um inferno.
Anônimo disse…
Lourdes: o seu comentário, além de preconceituoso, é uma ofensa à memória Sandra Ruela. É como se a vítima, no caso a Sandra, fosse a culpada por ser tido assassinada. Um absurdo.
Anônimo disse…
Lourdes, meça suas palavras e não generalize as pessoas (as mulheres brasileiras).
Mulheres desonestas e safadas (e preconceituosas) ha em qualquer lugar do mundo independente de continente.
Eu sou Brasileira, casada com portugues e tenho dignidade pra dar e vender, enquanto que a ex-mulher de meu marido eh uma Portuguesa e foi a mulhersinha mais sacana, sem vergonha e adultera desta vida. Portanto deixa de ser preconceituosa, aprenda a respeitar a memoria de quem ja não esta mais aqui pra se defender e para de julgar as pessoas pela nação as quais elas pertencem. Que coisa feia mulher!!
Anônimo disse…
Eu sou brasileira,com muito orgulho,e conhecia a Sandra e o Vitor,fiquei muito surpresa com tudo o que aconteceu,pk o contente era uma pessoa muito calma,divertido,eu tinha mas amizade com ele,trabalhava em um café proximo da casa dele,e o conheço a uns cinco anos,so conheci a Sandra quando ela veio viver com ele,ela uma senhora muito simpatica,honesta,e muito ligada a familias,em especial aos tres filhos,sentirei muita falta dela,uma pessoa que ira fazer falta, sobre o Vitor,fico muito triste pelo o que ele fez,e que Deus tome conta da vida dele agora.
Karla Oliveira disse…
Mais triste que o comentério sem proposito e preconceituoso da Lourdes Troeira, foi a forma como procedeu o INEM do Hospital São Francisco Xavier (segundo relato do Jornal CM). "Só que, ao que o CM apurou, Sandra Ruella esteve viva no chão do quarto, a esvair-se em sangue, perto de uma hora. Os médicos do INEM do Hospital S. Francisco Xavier estiveram, uma primeira vez, no local. Deram-na como morta.
No entanto, já depois da saída do INEM, o agente da PSP que guardava o ‘corpo’ deparou-se com um cenário arrepiante. A mulher mexeu as mãos. Tal fez o polícia chamar novamente o INEM para ir buscar a vítima e transportá-la ao hospital."
Isso poderia significar que 'talvez' hoje a Sandra estaria viva.
Muito mais grave que o distúbio de personalidade perturbada do companheiro da vítima, foi ver que a saúde pública ainda está mais doente. É triste, não é?
Anônimo disse…
Realmente a Loudes é uma vaca isso sim, sem sentimentos e sem coraçao, sera que ela nao imagina que pode aconteçer na familia dela???? sera que ela nao tem filha, irma, sobrinha, prima, ou deve ter sido gerada do macaco, tenha santa paciencia, independente da nacionalidade temos que respeitar pra ser respeitados, sou brasileiro amo portugal , como tem brasileiros que nao vale nada, tem portugues tambem que nao vale nada, este Victor contente e uma prova viva, olha Lourdes eu nao tenho nada haver com sua vida, e nem lhe desejo o mal, mas te digo quem tem telhado de vidro nao joga pedra no do outro cuidado filha Deus e justo, agente paga os pecados e aqui.... voce nao deve ter coraçao deve ter uma pedra mulherzinha cheia de preconceito
Anônimo disse…
Tudo e normal na familia dos outros sera que essa "vaca" da lourdes como estamos referindo dela, nao pensa que podia ter sido ela propria ????
Anônimo disse…
Lourdes saiba respeitar a memoria das pessoas, so cabe a Deus julgar nao a voce, e so voce tem raiva dos brasileiros imigrar em portugal quem começou foi os portugueses entao cala.te vaka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
esta LURDES deve ser uma mal amada mulerzinha triste de merda. sem duvidas uma anornal. deve ter nascido de uma vaca não tem coração................
Anônimo disse…
Mas o pior é que, com todo o respeito pelas brasileiras de boa formação, isso acontece em toda a Europa. Veja o caso da mulher que se casou com um alemão, teve 2 filhas, e depois resolveu se separar, ficar com a casa, uma pensão...

Está sózinha, sem as filhas e agora reclama porque não pode vê-las, apenas na presença de um juiz.

No Brasil, aconteceu o mesmo comigo, só que deu certo. Eu fiquei sem meus filhos, e a mulher foi embora viver a vida como quiz. Eu perdi tudo e fiquei só.
Anônimo disse…
Nao se esqueçam que se existe Brasileiras prostitutas e por causa do senhor pedro alvares cabral que pra dar a independecia para o brasil obrigou o brasil aceitar navios de prostitutas e ladroes portugueses que na epoca nao tinha cadeia para eles.Somos filhos dos portugueses se tem ladrao lá e porque aqui teve primeiro,se tem prostituta lá e porque aqui teve primeiro.Aliaz quem sabe foi tua vô ou sua mae que passou por lá.
Anônimo disse…
Se você vende a sua dignidade, isso é o quê?
Ficou digna desde que se casou com um português? Quem é você para falar assim dessa portuguesa, viveu com eles?(com o seu marido e a ex?)
Gislanda Souza disse…
Só anos depois tive oportunidade de ler tamanha atrocidade. O que mais me assusta na opinião dessa senhora é colocar como culpadas "as mulheres", como se essas mulheres que tem como trabalho a prostituição fosse em suas casas buscar o marido delas e com uma arma na cabeça. Acho que essa senhora devia rever alguns conceitos e saber como isso funciona... até onde eu sei os homens é que procuram ter acesso acesso acessas senhoras.
As brasileiras são protitutas, e as portuguesas casadas que traem os maridos são o que? Acho que a de tudo em todo lado e a nacionalidade é o que é menos importante aqui, mas sim uma vida que foi findada.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas