Pular para o conteúdo principal

Psicóloga que diz curar gay pode ser cassada por conselho

Rozangela-Alves-Justino
Justino afirma ter testemunho de
pessoas que deixaram de ser gays
A psicóloga e evangélica Rozângela Alvez Justino (foto) afirma que vem curando pessoas do homossexualismo há mais de 21 anos e, nesse sentido, tem o testemunho de vários de seus ex-pacientes.

Agora, ela corre o risco de ter o seu registro profissional cassado sob a acusação de conselhos regionais de psicologia e de entidades representantes de gays de exercer a profissão valendo-se de um preconceito contra os homossexuais.

O CFP (Conselho Federal de Psicologia) fará reunião no próximo dia 31 para decidir o seu caso. Se houver cassação do registro, será a primeira condenação tendo como causa o preconceito sexual. Uma antiga resolução do conselho proíbe que os profissionais considerem a homossexualidade como doença. Em 2007, o Conselho Regional do Rio a puniu com uma censura pública.

 Psicóloga desiste de atender quem quer deixar de ser gay.
16 de novembro de 2009   

Em seu blog, a psicóloga diz que é ela que sofre de discriminação por parte dos ativistas gays, inclusive e principalmente daqueles que fazem parte dos conselhos regionais de psicologia.

Afirma que o preconceito contra ela é reforçado pelo fato de dar orientação religiosa a seus pacientes, o que sempre assumiu, embora não faça pregação. Ela se sente direcionada “por Deus para ajudar as pessoas que estão homossexuais”, conforme disse a Vinícus Queiroz Galvão, da Folha.

A psicóloga acusa os ativistas gays de estarem jogando os defensores da heterossexualidade na fogueira da inquisição.

A psicóloga tem feito uma campanha contra as pessoas e entidades que querem impedi-la de exercer a liberdade de expressão, diz.
ex-gays
Campanha dos partidários da psicóloga

Em locais como a praça dos Três Poderes e a sede do CFP, em Brasília, apartidários da psicóloga têm feito manifestações com faixas com dizeres como “movimento de apoio aos que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo”.

Rozângela informa que, se tiver o seu registro profissional cassado, recorrerá à Justiça com o argumento de que, entre outros, não obriga ninguém a se tratar com ela.

45% dos brasileiros assumem ter preconceito contra gays
maio de 2009

Grupo evangélico lança camiseta para ex-gay, ex-fornicador etc
fevereiro de 2009

Comentários

Paulo Lopes disse…
Entrevista da psicóloga Rozângela Alves Justino à Folha

FOLHA - Como a sra. vê o homossexualismo?

JUSTINO - É uma doença. E uma doença que estão querendo implantar em toda sociedade. Há um grupo com finalidades políticas e econômicas que quer estabelecer a liberação sexual, inclusive o abuso sexual contra criança. Esse é o movimento que me persegue e que tem feito alianças com conselhos de psicologia para implantar a ditadura gay.

FOLHA - O que é ditadura gay?

JUSTINO - Há vários projetos no Congresso para cercear o direito de expressão, de pensamento e científico. Eles foram queimados na Santa Inquisição e agora querem criar a Santa Inquisição para heterossexuais.

FOLHA - A que a sra. atribui o comportamento gay?

JUSTINO - À expectativa dos pais, que querem que o filho nasça menino ou menina. Projetam na criança todos os anseios. E daí começam a conduzir a sua criação como se você fosse uma menina. Outra causa mais grave é o abuso sexual na infância e na adolescência. Normalmente o autor do abuso o comete com carinho. Então a criança pode experimentar prazer e acabar se fixando.

FOLHA - Mas nem todos os homossexuais foram abusados na infância.

JUSTINO - A maioria foi.

FOLHA - Como é o seu tratamento?

JUSTINO - É um tratamento normal, psicoterápico. Todas as linhas psicológicas consagradas e vários teóricos declaram que a homossexualidade é um transtorno. A psicanálise a considera como uma perversão a ser tratada. À medida em que a pessoa vai se submetendo às técnicas psicoterápicas, vai compreendendo porque ficou presa àquele tipo de comportamento e vai conseguindo sair. Não há nada de tão misterioso e original na minha prática. Sou uma profissional comum.
Anônimo disse…
Homosexualismo era plenamente praticado e aceito nas civilizações pré-HEBRAICAS , como na GRECIA ANTIGA que era até sinal de status...

O maior inimigo dos HOMOSEXUAIS é a BIBLIA -TALMUDE-TORÁ e ALCORÃO

textos irracionais que condenam o homosexualismo com a mesma racionalidade que condenam comer :

CARNE DE PORCO ?? FRUTOS DO MAR ?? AVESTRUZ ??

ou seja é ridiculo é irracional
Lucio Ferro disse…
Será que esta retardada é capaz de curar a ganancia e o mau carater dos pastores, padres e demais vagabundosdesta laia?
Anônimo disse…
Não sou contra essa psicológa.Os homossexuais não podem dar palpite aos que não querem ser homossexuais.Aqueles que querem é um livre arbítrio e temos que respeitar apesar que não é correto mesmo ser gay!!É pecado e contra as leis de Deus.Mas eles não tem culpa e devemos amá-los.Agora que eles sofrem e não são felizes isso é verdade.Para nós evangélicos vemos dessa forma ,mas sem preconceitos.É apenas uma ajuda espiritual.Evangelizar é ajudar a pessoa a seguir o que Deus determina.
Deus ama a eles tbem e mto.Mas não aceita a prática disso.O próprio Deus fala que que o afeminado não ganhará o Reino dos céus!
Anônimo disse…
é impressionante... será que os heterossexuais também se consideram doentes? a resposta, para estes "psicologosinhos" por aí deveria ser que SIM, doentes com a obseção de tentar explicar uma neurose que é so deles. Doença é a homofobia, esta sim, cresce a cada dia, desenfreada com base em discursos religiosos sem razão!
Anônimo disse…
Incrível... Ditadura é ruim para os dois lados. Eu já me apaixonei e vivi uma paixão com uma outra mulher. Foi muito difícil na época. Mas estou feliz hoje com o meu namorado. Aqueles que desejam obter ajuda para ter um relacionamento hetero devem ter recursos para acessá-la. Assim como quem quer auxílio para se aceitar como homossexual também o tem. Todo radicalismo é ruim. Ass: quintanista da UFPR.
Anônimo disse…
Como ainda não a jogaram numa casa de repouso. Não podemos mais admitir preconceitos como este em nossa sociedade. Ela deve sim ser afastada da profissão. Orientação religiosa não,ela tem problemas sérios e não os pacientes.O pior é que ainda há pessoas que aceitam esse tipo de comportamento ignorante e irracional.
Antoni disse…
Parabéns Rosagela, pela coragem. Deus é contigo.
A ditadura gay poderá ser implantada, mas não agora. Sabemos que há um moviemento organizado em favor dessa prática bestial(Os que praticam, Deus os ama e que liberta-los). Mas enquanto tiver pessoas disposta a cumprir os anseios de Deus, isso não vai acontecer.
O ministério do erro já opera, mas o Espirito de Deus o detém por um certo tempo,para que não imponha sua vontade plena.

Paz
Anônimo disse…
Se o homossexual procura a(o) psicologa(o) para ajuda-lo a mudar de postura, é sinal que não está feliz na sua condição atual .Então...em que condenar a (o) terapeuta que faz o trabalho dela(e) com competencia ?
Por acaso existe uma lei que obrigue o homossexual a permanecer neste estado, se nem ele está feliz ? Se por decisão própria buscou auxílio para mudanças na sua vida ?
Reflitam ...tenham bom censo antes de querer condenar a(o)terapeuta!
Unknown disse…
Apoio a atitude dessa psicóloga, ela não tem problema nenhum, só está querendo ajudar àqueles que querem deixar de ser homosexuais, nem todos os homosexuais estão satisfeitos com sua condição e conheço vários casos de pessoas que eram homosexuais e não são mais e estão super felizes... já os homosexuais que estão satisfeitos com suas condições sugiro que sejam felizes e deixem essa profissional trabalhar em paz.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Rozangela, querida, tente arrumar cura para a miséria, para o cancêr e outros males.
O homossexualismo é uma preferência sexual, quem é contra ou nao se sente bem em namorar a pessoa o mesmo sexo,e só fechar as perninhas e a boquinha, não precisa encher o seu cofrinho de dinheiro, ou a senhora é filantrópica e faz td de graça? Duvido.
Anônimo disse…
Ela é uma profissional que tem o dever de atender e tratar de todas as queixas e problemas que chegam a ela.
Se um homossexual a procura é pq está precisando de ajuda sim!Conheço pessoas que não se sentem bem e não querem ser homossexuais.Ninguém tem que dar palpite.
Anônimo disse…
Sem comentarios, Ridiculo TUDO o que acaei de ter acesso aqui!
Ridicua ela de achar que tem a cura pra um problema que não vem de agora e sim dos primordios da existencia humana!
E mais ridiculo ainda são aqueles que dão ouvidos pro que ela diz, e principalmente para aqueles que estão dando ibope pra loucuas dessa maluca!

Se ser homossexual é errado, o mais sensato é permitir que quem quizer permaneça ou viva no erro, até por que como ela deve saber Deus sera justo na hora de punir quem estiver no erro! Se é que ser homossexual é um erro, sou homossexual e vivo Feliz, tenho Deus como fonte de espiração e razão do meu viver isso é o que importa!
VIVIANE disse…
1º Ela é uma profissional, as pessoas a procuram quando não estão mais a vontade consigo mesma
ela trata, as pessoas vão a ela não o contrário, se é pra criticar,criar um preconceito seria de quem vai até ela, e não o contrário.
2º Se as pessoas como um todo, não estão satisfeitas, e querem uma mudança, isso é ERRADO? O que DIZER ENTÃO DAS PESSOAS QUE SÃO DROGADAS, QUANDO PROCURAM UM CENTRO DE REABILITAÇÃO?
3º Ao meu ver, onde há mudança pra melhor é sempre bom, pois ficar infeliz e estagnada não nos leva a NADA. VAMOS PENSAR, E BEM ANTES DE AGIRMOS COM PRECONCEITO EM CIMA DE UMA PROFISSÃO.
DEUS NOS AMA COMO SÓMOS, MAS NÃO NOS DEIXA COMO ESTAMOS. EU A APOIO 100%.
Anônimo disse…
Eu a apoio.
Anônimo disse…
por: nanda_emanuela SP,

Concordo plenamente com a pscicologa,
o caso de ser gay está em debates pelas pessoas em 3 pontos:

ser homossexual é genética?
logico que não se fosse deveria necessariamente existir um gene gay, em pelo menos um dos pais, para que na fecundação tornasse caracteristica dominante, ou pais heteroxesuais nunca terriam filhos gays... ver-se que é absurdo essa idéia.

ser homossexual é escolha?
não...
quem iria escolher passar por preconceitos, discriminação, humilhação.E não estou falando por parte das pessoas que tentam esclarecer que homossexualismo com dedicação pode ter cura, pois assim não é o preconceito, é uma situação obvia,constatada, que é claro que de primeiro impacto os homossexuais assumidos e aceitados não iram aceitar esta questão.sabemos de quais preconceitos estou falando.

Ser homossexual é assim como um vício uma ideia fixa, algo pscicologico?

Evidente que sim. Basta você ter uma mente neutra e parar para analizar um pouco, assim como um viciado em quimica;em alcool;uma pessoa fisurada em um certo tipo de estilo musical que tenta de todas as formas torna-se por dentro daquele ambiente,e a cada dia que passa por conviver com pessoas que curtem aquele estilo de vida você alimenta sua mente naquilo e vai se tornando cada vez mais comum, não tendo certeza nem se seria aquele caminho que deveria ser tomado. não sou preconceituosa, não sou nenhum membro fixo de igreja e nem pastora, caso pensem que estou escrevendo isso com relação a religião ou dinheiro, ou algo assim; sou pedagoga,vi um caso interessante com relação a um desiquilibrio hormonal; um aluno meu c/ 5 anos de idade tinha um geitinho feminino, seus pais conversaram comigo sobre isso e aconselhei que o levassem a um pscicologo que o indicou a um especialista na area de hormonios ,fizeram um tratamento na criança, liberando mais homrmonios masculinos em substituição dos femininos normalizando, o que significa que não nascem assim ou desenvolvem na infancia ou adolencência, também não é uma doença, é apenas uma fixação, e que alguns caso que não estejam satisfeitos podem ser curados mais os que estajam podem continuar pois dai é uma opção!
SER GAY NÃO É ESCOLHA, MAIS CONTINUAR GAY É UMA ESCOLHA!
bj a todos adorei a enquete!
Anônimo disse…
A Rosangela não está no mundo para concertar o mau que ha nele e sim dar a sua contirbuição naquilo que é de sua responsabilidade.Nesse caso ela usa a sua inteligencia para atuar na área que Deus separou previamente para ela.Na verdade as pessoas só estão preparadas para receberem sim ao que a mídia impõe.Temos que ter pensamento próprio.Se existe cura para esta doença, então por que não aceita-la??Vamos ser racionais.
Anônimo disse…
os homosexuais estão sim sendo preconceituosos contra os proprios pseudo irmaos..ou seja a psicologa so atende pessoas que nao querem mais ter essa condição...nao querem mais ser gays, e sim ser homem ou mulher...nao existe terceiro sexo...Deus criou o homem e a mulher nao criou o gay...ela esta certa e com certeza ganhará muital almas pra Deus...hipócritas querem justificar seus erros e suas imundicies dizendo queser gay e normal...devemos amar os gays mas não suas atitudes...
Kelvin Custer disse…
Não acredito em que quando morrer vou para este ou aquele lugar,acredito que quando a gente morre, morre tudo e transformamo-nos no nada, mas acredito que gosto de mulher, tambem não acredito que minhas escolhas sexuais vá me tornar melhor ou pior como ser humano, acredito tambem que existem homens e que adoram o mesmo sexo e e se sentem bem, acredito que existe gente que gostaria de trocar de posição de hetero para homo e gente que quer voltar a ser o que era antes da troca. Acredito que a grande maioria das mudanças demanda ajuda e o ser humano é um especialista em ajuda, o cerebro abraça a primeira "ajuda" que aparece e se for forte entra nos eixos que ele acha melhor as vezes até sozinho. Tenho medo é das "bandeiras" das "causas" da politização da matéria, tem medo dos dois lados de quem é fobicamente hetero e de quem é fobicamente homo, porque no fundo são esses que fortalecem o ódio e a segregação. A religião não é o motivo básico de minha existencia e acredito que muitas pessoas pensam assim. Ninguem força um viciado em drogas a se tratar, porque a maior colaboração parte dele e se ele não quizer não tem "Cristo" que o demova dessa condição. Para mim a vida é um estudo, que eu passo para os meus filhos e se propaga após eu ser nada.
Anônimo disse…
concordo que se n quiser n há mudança.. mas há pessoas que querem e pessoas que n querem!!
temos que aceitar, e ver que aqui o que ta em jogo n é a religião e sim a mudança de vida! aceitem quem queiser aceitar! a religião e a terapia apenas iram ajudar a estas pessoa que querem uma outra vida! se na vida tudo pode se transformar e se adapitar pq n nos os seres-humanos?
Anônimo disse…
concordo que se n quiser n há mudança.. mas há pessoas que querem e pessoas que n querem!!
temos que aceitar, e ver que aqui o que ta em jogo n é a religião e sim a mudança de vida! aceitem quem queiser aceitar! a religião e a terapia apenas iram ajudar a estas pessoa que querem uma outra vida! se na vida tudo pode se transformar e se adapitar pq n nos os seres-humanos?
Anônimo disse…
O que vocês querem falar de céu seus homofóbicos ?
Quem devia de queimar no inferno aqui são vocês , que pregam o preconceito! Se homossexualidade fosse doença , grandes nomes teriam notado isso e tratado. Alexandre , o Grande , era gay , assim como os gregos e macêdonios de sua época. O antigo testamente diz que é pecado deitar-se com pessoas do mesmo sexo ,mas agora veja ,quem aqui não come carne de porco porque é pecado ? HAHA , e uma ,
eusou teologo , a partir do novo testamento ,o que Jesus nos prega é o amor , independente da forma que ele seja praticado e com quem . Reflitam
Anônimo disse…
Acho engraçado que o lado que edefende os homossexuais é falacioso e busca explicação no passado. Cara, desde os PRIMÓRDIOS da natureza sempre houve o macho e a fêmea. Existe sempre o positivio e o negativo.


Dizer que homossexualidade não é uma deturpação da ordem natural das coisas é no mínimo duvidar da inteligencia alheia.

E não, não sou evangélico, católico, macumbeiro ou qualquer coisa deísta, nem sou ateu. Sou agnóstico. Nem odeio gays já que o que eles tão fazendo não me inclui.

Mas, se os homossexuais quiserem atacar algum argumento dela, ataque o fato de ela usar Deus pra justificar os atos. Deus é uma figura mitológica, não se pode provar sua vontade por meio de palavras que são atribuídas a ele.

E eu já estudei bastante da teoria psicanalítica e psicológica pra reafirmar o que ela diz: Vários teóricos dizem que é uma perversão, uma parafilia. Eu, apesar de não ter o mesmo peso deles no campo, não concordo. Colocar uma possível preferencia sexual no mesmo nível de coisas como a Pedofilia é errado.

O corpo masculino já está desenvolvido o suficiente quando a homossexualidade se manifesta e pode-se presumir que o objetivo de todo corpo é a cópula para a procriação, logo, o corpo masculino também tem o objetivo da sedução. Eventualmente acontece de outros homens serem seduzidos e daí se descobrem homossexuais.

É o que penso.
GOLAN disse…
textos biblicos não tem poderes de determinar a felicidade de ninguem, a biblia é tendenciosa e manipuladora, seja lá qual for sua interpretação,deveria sim, haver uma lei que proibisse certas areas academicas de atuarem respaudadas por este livro que por céculos manifestou intolerancia entre os diferentes, condenando muitas pessoas a morte.
Meu amigo, a bíblia nao condena ninguem a morte. A igreja Católica com a inquisição sim, entao nao justifique algo feito pelo "homem" querendo por culpa em Deus, e na sua palavra. Homossexualismo é pecado, e os homossexuais sabem disso. Sabem que nao são 100% completos, felizes, etc. Assim como qualquer outro pecador que vive no seu erro, seja ladrão, traficante, drogado, pedófilo, etc. Basta estar aberto para aceitar a mudança. No final todos verão a verdade, mas nao terá mais como mudar. Ainda há esperança a todos os que estãlonge de Deus, que quer amar e ama a todos, apesar de ser distorcido por muitos.
Anônimo disse…
È por isso que sou obrigado a concordar :Já vi ex ladrão,ex viciado,ex mulher,ex marido,ex amante,mas nunca ex viado.Assim sendo,a psicóloga deveria ser processada por calúnia e não por práticas preconceituosas...
Luis Fernando disse…
Concordo com a pscicologa, há uma inversão de valores, independente de religião, as pessoas deveriam saber qual a vontade de Deus, álias é suspeitável uma boa parte de pscicologos, pscicanaliticos (as) e psiquiatra por terem um Dom diferenciado na Percepção acabam sendo soberbos discretos e na sua grande maioria são Ateus. tive uma experiência com alguns desses profissionais que tentaram com terror pscicologico desenvolver em mim uma esquizofrênia.
Fui salvo pelo invesivel com o Poder de Jesus. álias boa parte destes profissionais os rejeitam de forma inconsciênte e tambem consciênte.
Luiz Fernando disse…
Gostaria de dizer que adquiri um conhecimento profundo sobre o que é espirito, jamais narraria, seria perda de tempo, a maioria das pessoas não conhecem á si mesmo, são apenas mentes configuradas para reproduzirem o que já se falou por um outro que pensou ou talves recebeu do invisivel pensamento contraditório.Probre de nós humanos que nos consumimos a cada segundo com idiotices carnais e consequentemente materiais. DEUS é ONIPOTENTE, ONICIENTE, A Biblia não é um Livro qualquer, é a Sabedoria de DEUS, uma mente qualquer não tem a capacidade de escreve-la. DEUS Não inventou as Religiões. aconselho a qualquer um a pensar , refletir, analizar e raciocinar!
Anônimo disse…
Em primeiro lugar, não se trata de impedir a psicóloga de exercer o seu "trabalho", como se quer fazer realçar pelos homofóbicos de plantão; mas de desmascará-la, não existe homossexualidade distônica, falácia que ela apregoa, e sim pessoas que sofrem com a rejeição e a discriminação de que são vítimas...Se ela fosse uma profissional razoavelmente honesta - E A RELIGIÃO IMPEDE QUALQUER UM DE SER CEM POR CENTO ISTO, POIS AMARRA O SENSO CRÍTICO À AUTODELUSÃO METAFÍSICA -; ela trabalharia no sentido de que a pessoa viesse a aceitar-se como homossexual, enfatizando o bem-estar, a felicidade, o equilíbrio, o exercício responsável da sexualidade com liberdade, prazer e sobretudo amor;
em segundo, apelar para a Bíblia também não adianta nada, porque este é um livro que permite interpretações sempre anticientíficas, pseudofilosóficas e primitivistas beirando à barbárie; se as pessoas ainda o referendam é porque são atrasadas, pueris e anacronicamente medievais, mentalmente obsoletas...não admira que considerem os homossexuais indignos! Desde quando G-ZUIZ apontou para gênero sexual ou prática da sexualidade para MENSURAR A DIGNIDADE DE UMA PESSOA HUMANA? NÃO FAZIA JUSTAMENTE O CONTRÁRIO DANDO DIGNIDADE A QUEM NÃO A TINHA COMO MULHERES, E PROSTITUTAS?
Em terceiro, a homofobia aqui exposta reflete de modo ALARMANTE o grau de inteligência e mediocridade dos opinantes: PREFERIRIA MIL VEZES TER UM FILHO GAY PORÉM INTELIGENTE E ATEU, DO QUE UM HOMOFÓBICO BURRO, MEDÍOCRE E RELIGIOSO, COMO OS BRILHANTES INTERLOCUTORES JUÍZES DA PSEUDOPSICÓLOGA E DOS TEXTOS SAGRADOS DE ARAQUE...EVOÉ, BACO!
Anônimo disse…
Porque será que os grupos radicais gay não aceitam um gay lutar e tentar deixar de ser gay? Independente de ser doença ou não isso não importa a inteligência e a liberdade do homem é maior que esta ditadura gay que fala que se for homem ou foi ou é ou será. Ridículo essa mentalidade, no fundo eles sentem um grande vazio no coração deleitam-se em sentimentos sado masoquistas, sentem prazer em ser usados ou em usar seus parceiros, são escravos do seu corpo, não conseguem comandar suas vidas pela inteligência pois mesmo percebendo que aquilo esta o destruindo ele não consegue tomar a decisão e se deixa governar pela corporeidade e sentimentos é como um barco sem leme que vive ao sabor das ondas, é reféns do hedonismo que busca preencher o vazio do coração do homem com prazer por prazer, buscam se realizar pelo prazer e não conseguem. Sentem-se sujas e usadas, com o tempo acostumam se com a sujeira de suas depravações motivados pela ideologia gay que tenta socializar como digno e moral suas desordens infrutíferas que de tão vazias geram uma grande solidão que é rompida com musicas tecno e outros ritmos frenéticos como fuga da solidão, escutam vozes que o incentivam a não desistir que o prazer glamoroso vai chegar sendo que nunca chega, quando jovens sonham com amor e companheirismo e ao se relacionar com os mais velhos inicia sua saga de decepção quando sentem-se apenas usadas, um belo dia resolvem se entregar a promiscuidade e passar a usar ao invés de ser usado e sente-se vitorioso por tal feito. Acostumam se com as derrotas e o escasso amor que tanto buscam , passam a viver em um submundo longe da sociedade onde só tem sentido o mundo gay, buscam sentido na vida e não encontrando, luta como ativista de uma causa perdida desejam buscar motivos e justificativas para suportar a grande angústia e falta de amor que padece os gays. Quando nesta fase não encontra mais argumentos em si para suportar sua angustia e busca na auto afirmação dos outros e da causa gay como subterfúgio de sua inconstância. Por isso não suportam ver alguém que deseja abandonar o navio que ele mais que ninguém sabe que esta em naufrágio mas faz de conta que não por pura covardia por falta de coragem de lutar, muitos sentem incapazes por reconhecerem-se fracos ai desistem e se entregam as depravações mais ousadas que a mente humana pode criar, alguns adoram sexo com estranhos, sexo em banheiro publico e mesmo percebendo o quanto é indigno pagam o preço do prazer custe o que custar ate o cheiro de fezes e de urina e após se saciar como um animal se abate com uma profunda crise moral mas segundos depois falam que valei apena e volta a caça de uma nova aventura fétida. Com a graça de Deus a 2 anos eu abandonei esse barco para sempre e hoje me sinto muito feliz e realizado por conhecer o que é o amor verdadeiro. Tenham coragem vale apena lutar por dignidade e assim ser aquilo que Deus pensou para você quando te criou e não se tornar os acidentes da vida. Seja feliz de verdade!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Eu tinha 6 anos e minha avó estava me benzendo. Então tudo mudou: me tornei cético

Pai-nosso nas escolas de Rio Preto afronta o Estado laico. Escolas não são templos cristãos

Reação de aluno ateu a bullying acaba com pai-nosso na escola

O estudante já vinha sendo intimidado O estudante Ciel Vieira (foto), 17, de Miraí (MG), não se conformava com a atitude da professora de geografia Lila Jane de Paula de iniciar a aula com um pai-nosso. Um dia, ele se manteve em silêncio, o que levou a professora a dizer: “Jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”. Era um recado para ele. Na classe, todos sabem que ele é ateu. A escola se chama Santo  Antônio e é do ensino estadual de Minas. Miraí é uma cidade pequena. Tem cerca de 14 mil habitantes e fica a 300 km de Belo Horizonte. Quando houve outra aula, Ciel disse para a professora que ela estava desrespeitando a Constituição que determina a laicidade do Estado. Lila afirmou não existir nenhuma lei que a impeça de rezar, o que ela faz havia 25 anos e que não ia parar, mesmo se ele levasse um juiz à sala de aula. Na aula seguinte, Ciel chegou atrasado, quando a oração estava começando, e percebeu ele tinha sido incluído no pai-nosso. Aparentemen...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Padre Marcelo diz não gostar de gatos porque eles são traiçoeiros

No no no no no no no no no

No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no Referente à condenação de padre pastor por violentar uma jovem, o antigo texto deste espaço foi publicado em 2008 e o sistema de publicidade em 2020 o considerou "conteúdo perigoso ou depreciativo", pedinho  alteração em sua íntegra para que continuasse a exibição de anúncios.  Não havia nada de perigo ou depreciativo na reportagem, apenas o relato do que ocorreu, Jornalismo puro. No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no No no no no no no no no no 

Verdades absolutas da religião são incompatíveis com a política

por Marcelo Semer para o Terra Magazine   Dogmas religiosos não estão sob o  escrutínio popular No afã de defender Marco Feliciano das críticas recebidas por amplos setores da sociedade, o blogueiro de Veja, Reinaldo Azevedo, disse que era puro preconceito o fato de ele ser constantemente chamado de pastor. Infelizmente não é. Pastor Marco Feliciano é o nome regimental do deputado, como está inscrito na Câmara e com o qual disputou as últimas eleições. Há vários casos de candidatos que acrescentam a sua profissão como forma de maior identificação com o eleitorado, como o Professor Luizinho ou ainda a Juíza Denise Frossard. Marco Feliciano não está na mesma situação –sua evocação é um claro chamado para o ingresso da religião na política, que arrepia a quem quer que ainda guarde a esperança de manter intacta a noção de estado laico. A religião pode até ser um veículo para a celebração do bem comum, mas seu espaço é nitidamente diverso. Na democracia, ...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...