Pular para o conteúdo principal

Frederico Lemos é condenado por filmar banheiros femininos

Frederico Freire Lemos de Souza (foto) dizia que entrava nos banheiros femininos da UBC (União Brasileira dos Compositores, com sede no Rio) porque a pia dali era mais adequada para lavar as suas lentes de contato. Entrava e saia rapidamente, e ninguém o questionava. Ele era o diretor-executivo da entidade.
Mas o seu objetivo no banheiro era outro.

Uma funcionária, sentada no vaso sanitário, viu algo suspeito escondido no armário: uma pequena luz vermelha. Ela descobriu que se tratava do lead da câmera de um sofisticado celular, o do Lemos.

Demitido pela UBC em dezembro por justa causa, Lemos foi condenado na quinta (21) a pagar R$ 30 mil de indenização por danos morais à moça.

Lemos pode recorrer da condenação, mas, independente desse caso, tem muito a dizer à Justiça, porque pelo menos outras três mulheres afirmam que também foram fotografadas e filmadas por ele. Algumas imagens foram postadas em sites pornográficos dos Estados Unidos, de onde já foram deletados.

Lemos foi procurado ontem por jornalistas, mas não quis se manifestar.

Em dezembro, ele teria argumentado com a UBC que não poderia ser dispensado por justa causa porque é doente: tem mania por fotos de mulheres em banheiro.

Mesmo assim ele foi demitido sem nenhum direito.

Mas, pelo que a perícia policial apurou, Lemos tem uma atração por esse tipo de intimidades. Em seu computador havia mais de duas mil fotos de banheiros femininos, segundo a polícia.

Nos últimos três anos, o seu celular matreiro teria frequentado não só os dois banheiros femininos da UBC, mas também o do Clube Militar (do qual era sócio), de restaurantes e da casa de seus amigos. A informação é de “O Globo”.

Lemos01


Em uma viagem de sua família com a de uma colega de trabalho, ele teria filmado a mulher com seu marido tomando banho. “Esse vídeo foi parar na internet”, contou a antiga colega do Lemos.

As quatro mulheres que recorreram à Justiça contra Lemos foram demitidas em fevereiro.

Marisa Gandelman, diretora da UBC, afirmou que as dispensas foram “funcionais”, não havendo, portanto, relação com o voyeurismo de Lemos. As quatro não concordam e sustentam que sofreram retaliação da entidade.

O processo corre em segredo de justiça.

Casos de difamação pela internet.

Comentários

Rodrigo Piva disse…
Interessante saber que as funcionárias que o acusaram foram demitidas, mas claro, nada a ver com o fato. O Brasil tem a péssima mania de favorecer sempre a impunidade. Incentiva e trabalha em prol do criminoso e contra a vítima.

Abraços
ivandro disse…
bom como diz o ditado a justiça tarda mais não falha.
Junior 天 disse…
Tão rico, e batia punheta para vídeos de mulheres em banheiro?
|
Acho que é doente sim....logo, deve ficar o resto da vida em um sanatório!!!!
Anônimo disse…
maneiro se uma dessas mulheres tivessem é roubado o celular dele nessas safadesas dele...
Anônimo disse…
Roubar celular? do cara

A mulher vai ganhar 30 mil, compra mtos celulares com isso!!
Anônimo disse…
e o malandro nem compartilhou as fotinhas com a galera...

tinha q ser preso memso...
Anônimo disse…
Deu no G1:

O norte-americano Silvio Lucchesi, de 33 anos, foi preso no estado do Tennessee após ter instalado uma câmera escondida no quarto de sua casa para filmar sua sogra nua, de acordo com o "Smoking Gun", site que reúne notícias policiais nos EUA.

Segundo o relatório policial, Lucchesi foi detido no dia 29 de maio depois que Grayce Dewitt, de 54 anos, achou uma câmera de vídeo instalada em um guarda-roupa da residência do genro enquanto vestia a roupa depois de ter tomado banho.

A investigação da polícia revelou que a fita encontrada no quarto já havia registrado, dias antes, cenas em que a sogra de Lucchesi aparecia nua. A mulher havia visitado sua filha, que mora com Silvio Lucchesi em um subúrbio em Memphis.
Anônimo disse…
ue nunca vi nada igual na minha vida as mulheres depois disso tudo dessa humilhação ainda foram mandadas embora, vem uma diretora da empresa dizer que não tem nada haver, caramba eles querem inganar quem depois de mais de 10 anos de empresa so falta essa diretora dizer que elas e deixavam ser filmadas kkkkkkkkkkk.
Paulo Lopes disse…
Deu no G1 em 14 de agosto de 2009

Estudante de administração é preso após filmar banheiro de academia

Um estudante de administração, de 25 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13) ao tentar extorquir R$ 15 mil do dono de uma academia de ginástica, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, ele gravou cerca de 40 minutos de imagens do banheiro masculino de uma academia e exigiu dinheiro em troca das imagens.

Ainda segundo a polícia, o jovem fez uma montagem com imagens da academia e da internet, que tinha cenas de sexo. O estudante teria dito à polícia que fez isso porque a família está passando por dificuldades financeiras e agiu por impulso.

A vítima fingiu aceitar a proposta, marcou um encontro com o estudante e chamou a polícia, que prendeu o jovem em flagrante.
Anônimo disse…
Acho um absurdo as pessoas que ficam julgando e apontando o dedo para as outras. Tenho certeza que o Frederico não é o único com telhado de vidro na UBC. Deve ter muita coisa errada acontecendo que a Diretoria não está sabendo. Deveriam é vasculhar o computador de todos os funcionários desta empresa.
Anônimo disse…
atire a primeira pedra quem nunca errou...
Anônimo disse…
Agradeço sua resposta, pq sou umas das quatro mulheres e até agora a justiça não foi feita.
Anônimo disse…
Quero crer e preciso crer.
Anônimo disse…
Pq vc tem o costume de filmar tb? Então vá fundo. Até q um dia alguém t pegue, mas não aja como agiram. Vá direto para a polícia assim vc é pego em flagrante.kkkkkk

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo