Pular para o conteúdo principal

Orkut ajuda na identificação de suspeito de estupros

AlexandreHut

Hut  já tinha sido filmado em um prédio com uma vítima como se fossem moradores: ele deu boa tarde ao porteiro e entrou. Mas foi a página de Alexandre Suyama, 29, no Orkut, que confirmou à polícia ser ele o suspeito de estar violentando mulheres havia pelo menos dois anos. Hut é o seu apelido de infância.

Grandalhão, o analista de sistema desempregado  abordava mulheres franzinas em pontos de ônibus e estações do metrô de São Paulo e as levava para apartamentos desocupados.

O boné que sempre usava – com o seu apelido – ajudou quatro vítimas a identificá-lo. O boné estava na casa dele.

Não se sabe ao certo quantas mulheres Suyama teria estuprado. Ele teria admitido à polícia que seriam seis, entre as quais duas menores de idade. Mas podem ser mais, porque a maioria das vítimas de violência sexual não dá queixa à polícia.

Ele disse à polícia que é viciado em crack. No Orkut, uma das 139 comunidades das quais participa é “Eu odeio drogas”. Outra é “Zona Sul / Sampa”, região onde ocorreram os ataques.

Também participa da comunidade  “Tem dia que tudo dá errado”. Para ele, foi ontem, quarta (18), dia de sua prisão.

Pela página de relacionamento, é possível saber que ele é corintiano fanático, que gosta de churrasco, da avó, de filmes de terror e da música “Monstro Invisível”, da banda carioca “O Rappa”.

Outras de suas comunidades: ”Mulher tem que ser tratada com carinho”, “Não me compare.... sou incomum”, “Às vezes me finjo de bobo”, “Eu já pisei no tomate”, “A vida é minha, o probrema é meu”.

Comentários

Anônimo disse…
Agora ele precisa participar da comunidade "Si fudeu! Te vi no orkut!"
eu disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Ai na boa...
C algum familiar das vitimas,
ler este comentario,c liga só no q vai rola com ele!!! d cara eles vão rapa a sombrancelha dele pra indentificar q ele é estrupador,na sequencia não preciza nem dizer q vai rolar com ele...Depois de aulgum tempo q ele passar na mão da cadeia toda,VAI MORRER FEIO.
Unknown disse…
Tendo em vista que o orkut é sempre difamado por muitos,pelo menos agora prestou para alguma coisa util.
Unknown disse…
além de estuprador, é burro.
Anônimo disse…
vou dizer o que acontece com este tipo de criminoso:
1-assim que é preso, é colocado no seguro, uma especie de isolamento onde ficam os criminosos que são perseguidos por outros presos ( por exemplo estupradores, cagüetas, ex-policiais, filhos que mataram os pais...)
2-como este tipo de criminoso é covarde, tem medo de ser colocado com os demais presos e não oferece perigo aos Agentes Prisionais. Por isso, passam para a condição de regalia, como se fosse um empregado da Prisão (faz serviço de faxineiro, cozinheiro, enfermeiro...)
3- Na função de regalia, por estarem trabalhando, conseguem diminuir a pena por meio da remição (três dias trabalhados significam um dia a menos de pena)
4- pela última informação que tive, o estupro sem morte não é mais crime hediondo, portanto, cumpre 1/6 da pena em regime fechado. por exemplo, se condenado a 36 anos, ficará apenas 6 anos em regime fechado. Não esquecendo os dias remidos por trabalho como regalia e mantendo bom comportamento!!! Normalmente estes 6 anos passam para 4 anos.

Infelizmente, assim é a nossa Lei... Vocês acham justo? EU NÃO!
Anônimo disse…
É... o Orkut serve para muita coisa que não presta, mas serve para muiat coisa que presta também. basta as pessoas se conscientizarem e denunciarem. Espero que o mocinho vire mocinha logo logo no xilindró!!!

Abração Paulo!!
Paulo Lopes disse…
Concordo, Hybriis, exceto quando você se refere ao que pode ocorrer com o rapaz na cadeia. Entendo que violência não é instrumento de justiça.

Bom Carnaval.

Abs.
Anônimo disse…
Pode até c q sim BRENO...mas na primeira rebelião
ele é o primeiro a ser cassado.REPITO,VAI MORRER FEIO...E esse é só o começo da pena dele, fora a pana divina q é inviolavel.
Anônimo disse…
Existe ainda um atenuante, o estuprador era viciado em drogas, de certo ficará no máximo 3 anos.
Anônimo disse…
Sim, o Orkut serve para alguma coisa: estuprador, pedófilos, punheteiros, mulher féia e idiotas em geral...
Anônimo disse…
Violência não é justiça pq não foi vc , nem uma filha sua que foi estuprada...esse tipo de pessoa não tem recuperação( e não me venha dizer que ele tem que ser tratado ! isso beira o ridículo !) e como a nossa lei é falha e burra....que ele morra na prisão e de preferência sofrendo bastante !
Anônimo disse…
Cada um tem uma reação com esse tipo de situação e o brasileiro tem uma tendencia a ter pena. Mas se colocarem na situação e imaginar que fosse com uma filha sua, é bem óbvio que o estuprador merece se fuder, pois se fosse com a minha filha, ah, não ia sobrar nada dele.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça