Pular para o conteúdo principal

'Sou um pedófilo asqueroso', afirma padre australiano


“Sou um mero pedófilo asqueroso”, escreveu em um comunicado o padre australiano John Sidney Denham (foto), 67.

Ele foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão por ter abusado de pelo menos 25 meninos de escolas de Nova Gales do Sul ao logo de duas décadas, e a hierarquia da igreja nada fez para impedi-lo, apesar das denúncias.

Na sentença de condenação, a juíza Helen Syme escreveu que o padre planejava os assédios que “com frequência eram sádicos e sobretudo persistentes”.

Denham pediu desculpas pelos seus crimes, mas as vítimas e suas famílias acham pouco.

Elas também querem que a Igreja Católica seja responsabilizada por acobertar esse e tantos outros sacerdotes pedófilos australianos.

Comentários

Anônimo disse…
Não podemos esquecer e perdoar jamais.
O padre Denham não soube explicar os motivos que o levaram a abusar dos menores, mas disse que sentia que "ninguém podia resistir a seus encantos".
Imaginem o remorso, a frustração e a decepção de cada pai e cada mãe ao descobrir que enviou o seu filhote indefeso para ser totalmente destruído nas garras destes carniceiros.
Sem julgamentos longos estes criminosos deveriam ser queimados em praça pública como fizeram com os inimigos da igreja católica durante a Inquisição que durou até o século passado.
Anônimo disse…
Estes sim deveriam ser perseguidos e quem sabe linchados pela sociedade. Mas ao invés disso, preferem punir o vestido curto da Geisy. Eita sociedade maluca....
Tibia disse…
VIVA A MERDA DE SOCIEDADE QUE VIVEMOS!!!
to poko me fudeno com o que acontece com os outros, por mim foda-se ja desisti dessas merda de pessoas mesmo
Anônimo disse…
Para mim é o seguinte: ou pena de morte ou castração química. E o pior é que os outros fdp (políticos) ainda estavam discutindo se aprovariam ou não a tal castração. Precisa de debate??
Anônimo disse…
Pimenta nós olhos dos outros é refresco, penso nas crianças e adolecentes que foram vítima de pedófilo, e hoje fazem os mesmo, por não terem forças d pedir ajudar ou traumas.

O que fazer com essas vítmas? tratar, castra? o Problema exite precisa ser combatido e tratado, para não fazer vitima duas vezes.

Não estou defedento os que fazer por maldade, para aproveitar da cituação, mas as verdadeiras vitima.
Pergunte as Mães que passaram por essa citução, psicólogos, pesiquiatras...pessoas entenditas, para não cometermos mais erros.
Anônimo disse…
muita gente 60% ja teve fantazia com crianças ,homen e mulheres inclusive a taxa de abuso sexual cometida por mulheres e maior que o comentidos por homen a diferença e que a mulher não fas o estrago que o homen fas na criança então e dificil indentificar a minha irma e pedofila ela marturbava o filho dela chuapa e ele não tinha fimosse .ela dava beijo de ligua nele so que niguen notava o estrago no corpo o estrago veio depois ele teve retardamento mental um vizinho do meu bairro que conheço des de pequeno ele foi abusado sexualmente por um homen quando era criança e virou pedofilo que dise o e como se fosse um vrus se o cara e pedofilo e extrupa a criança ela pode vira um pedofilo tanbem.poriço pais olhen onde seus filhos fican na minha opinião eu não dexaria meu filho posar na casa de colegas ate criança e pedofila oje en dia vai la sabe se o pai do amigo do meu filho não e pedofilo tanbem e que não arrisco!.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Prefeito de Sorocaba não acata Justiça e mantém Bíblia em escolas