Pular para o conteúdo principal

Padre do Piauí é preso sob acusação de pedofilia

Domingos Cavaleiros O TJ (Tribunal de Justiça) do Piauí prendeu preventivamente nesta quarta (12) o padre Domingos José Rodrigues Cavaleiro (foto) por ter sido acusado pelo Ministério Público de pedofilia. Ele é prefeito pelo PMDB de Domingos Mourão, cidade de 4 mil habitantes.

Dom Alfredo Schaffer, bispo da diocese de Parnaíba, disse que vai abrir um processo canônico contra Cavaleiro, que poderá ser punido com a perda do estado clerical.

Quando anunciou sua candidatura, há seis anos, o padre foi afastado temporariamente de suas atividades religiosas, disse o bispo.

O Ministério Público não deu informações sobre as vítimas para preservá-las. O processo contra o padre tramita em segredo de justiça.

Cavaleiro encontra-se em uma prisão de Teresina à disposição da Justiça.

> Padre preso seminu teria oferecido sexo oral a PMs.
maio de 2010

> Casos de padre pedófilos.

Comentários

Anônimo disse…
A Extinção da Igreja Católica

Folha de S. Paulo 13/05/2010
Pedófilos devem ser afastados, diz CNBB
Os bispos deverão afastar imediatamente de suas funções padres envolvidos em casos de pedofilia. A orientação foi repassada aos religiosos que participam da 48ª Assembléia-Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que termina hoje, em Brasília.

Como a base da igreja será sustentada sem o concurso dos PEDÓFILOS POR VOCAÇÃO que escolhem a batina, exclusivamente, para esconder a demoníaca excitação sexual diante de um anjinho ou um jovem mancebo?
Anônimo disse…
Mateus 19:29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe [ou mulher], ou filhos, ou campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna.
Mateus 24:40 Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro;
Marcos 10:29 Tornou Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do evangelho,
Lucas 10:40 Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.
Lucas 17:34 Digo-vos que, naquela noite, dois estarão numa cama; um será tomado, e deixado o outro;
Lucas 17:36 [Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro, deixado.]
Lucas 18:29 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, ou pais, ou filhos, por causa do reino de Deus,
Anônimo disse…
A Vitória da Igreja Católica

Por mais que traidores, pedófilos ou simoníacos, que os há também entre os irmãos protestantes,
sem que se lhes invalide por isso o ministério dos seus pregadores legítimos; se introduzam no rebanho de Cristo ocupando a vaga de Judas, como representantes de satanás; jamais faltarão sacerdotes santos, legítimos, presbíteros honrados e diáconos irrepreensíveis. A Igreja sai vitoriosa de toda perseguição, venha de dentro ou fora. É assegurada sua continuidade e perpetuidade como a imutável Palavra de Deus. Jesus Cristo a alicerçou de modo irrevogável, sobre a confissão de fé de Pedro, quando este disse...TU ES O CRISTO O FILHO DE DEUS VIVO. Nunca faltarão sacerdotes para pregar o evangelho e administrar aos fiéis os sacramentos. Laboram em erro os que pensam o contrário, serão confundidos diante da pureza e inocência daqueles que fazem o bem e guardam os mandamentos do Senhor!
Anônimo disse…
Francamente, como tem gente idiota nesse mundo, acorda povo, que GZUIz é um antropóide, como vocês, igualzinho, que deus coisa nenhuma...vocês criticam o deus da índia com cabeça de elefante, como vocês podem adorar um parente do macaco!
Anônimo disse…
Após 20 dias a disposição da Justiça no Corpo de Bombeiros na cidade de Terezina, capital do estado do Piauí, o prefeito da cidade de Domingos Murão retornaou para sua cidade nesta segunda-feira dia 31 de maio e foi recebido com festa. Centenas de pessoas recepcionaram o prefeito no povoado Cachoeirinha e em seguida foram em carreata até a cidade onde houve festa dançante.

Segundo a Polícia Militar cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento. Entre as lideranças que acompanharam o prefeito estava a esposa do Deputado Robert Rios, Betânea Rios e o prefeito de Sigefredo Pacheco José Gomes.
http://fmdomingosmourao.com.br/

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor