Pular para o conteúdo principal

MP pede prisão de padre suspeito de ter violentado cinco meninos

O MP (Ministério Público) pediu nesta sexta (8) a prisão preventiva do padre Vitalino Rodrigues de Lima, 48, de Fazenda Rio Grande (PR), sob a acusação de ter violentado em 2007 pelo menos cinco meninos entre 8 a 12 anos.

Image-padre

Naquele ano, o padre foi detido pela PM defronte a uma panificadora acompanhado de duas crianças. No carro dele os policiais encontraram uma pequena estátua de madeira representando um padre com o pênis por debaixo da batina (foto), DVDs pornográficos e um notebook com imagens de crianças com roupas íntimas. A informação é do Paraná Online.

Hoje pela manhã ele foi de novo detido para prestar esclarecimento e solto à tarde.

A cidade tem 79 mil habitantes e fica a 35 km de Curitiba, capital.

O promotor de Justiça Paulo Conforto disse que há testemunhos contra Lima de que abusava de crianças no escritório da Igreja Nossa Senhora da Luz, na sua casa e em uma chácara de sua propriedade.

A polícia colheu depoimentos de suposta vítimas que eram convidadas pelo padre a jogar videogame na casa dele, onde ficava nu. Um dos meninos disse que chegou a passar a noite lá sem que sua família soubesse.

Um ex-coroinha contou: “Meia hora antes de a missa começar, ele [o padre] mandava eu tirar a roupa, cheirava o meu corpo e tinha relação comigo.”

Na época, mãe de um menino que frequentava a chácara em finais de semana disse que não desconfiava de Lima.

“Eu achava que meu filho estava seguro. Eu achava que era melhor o meu menino estar com o padre do que na rua, envolvido com drogas.”

O padre foi procurado pela imprensa na chácara, mas disse que só fará declarações em momento oportuno.

> Casos de padre pedófilos.

Comentários

Unknown disse…
infelizmente é a eralidade desse mundio triste...
não se pode mais confiar em ninguém .. homens se entregam aos seus desejos mais vis e sujos.. se embriagam em sua propria loucura.. homens religiosos que conhecema verdade e torcem a mesma.. pobres, loucos, vis, sujos.... não sabem que serão julgados não somente aqui, mas num tribunal superior?? se cuidemm .. busquem ao que pode livra-los desse sentimento louco e insano.. o de violentar a mais pura das criatura.. crianças..

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está veiculando em 600 outdoors do Rio uma mensagem homofóbica: “Em favor da família e preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea”. [reprodução acima] Talvez seja a primeira campanha de outdoor feita no país contra a homossexualidade. Ele disse que, com essa mensagem, pretende “despertar o povo de Deus para a gravidade” de projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional e em Assembleias Estaduais em favor dos homossexuais. Recentemente, ao comentar a proposta da legalização da união de pessoas do mesmo sexo, ele partiu para o deboche. Disse que, se é para chancelar o vale-tudo, que se coloque também na lei a relação sexual com animais e com cadáveres. Em seu site, o pastor escreveu que “não podemos ficar de braços cruzados diante desse quadro desafiador”. REAÇÃO - atualização em 9 de outubro de 2010 Cerca de 30 pessoas dos grupos Liberdade e Gay Atitude de São Gonçalo estão manchando os outdoor

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes